1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. Convite para o baile

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Convite para o baile


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


Hey babys OBRIADA AOS 71 FAVORITOS💛
Boa Leitura❤️

Capítulo 19 - Convite para o baile


Fanfic / Fanfiction I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Convite para o baile

No capítulo anterior:

Assim que terminamos de comer, Narcisa nos levou até a limosine.

_Tchau meu amor. -Narcisa diz abraçando o filho. -S/N espero te ver mais vezes. -Ela diz me abraçando.

_Igualmente. -Digo.

Nos despedimos e entramos na limosine voltando a Hogwarts.

 

Novo capítulo:

Entramos no carro e sentamos lado a lado, ele segurava a minha mão e eu estava com a cabeça apoiada em seu ombro. Eu observava a paisagem quando a música Cool da Gwen Stefani começou a tocar, foi ao som dessa música que eu e Harry nos beijamos pela primeira vez.

It's hard to remember how it felt before

Now I found the love of my life

Passes things get more comfortable

Everything is going right

 

And after all the obstacles

It's good to see you now with someone else

And it's such a miracle that

You and me are still good friends

After all that we've been through

I know we're cool

 

We used to think it was impossible

Now you call me by my new last name

Memories seem like so long ago

Time always kills the pain

 

(É dificil lembrar como era antes

Agora encontrei o amor da minha vida

As coisas passam, ficam mais confortaveis

Tudo está dando certo

 

E depois de todos os obstaculos

É bom te ver com outra pessoa

E é um milagre que

Você e eu ainda somos bons amigos

Depois de tudo que passamos

Eu sei que estamos bem

 

Nós costumavamos pensar que era impossivel

Agora você me chama pelo meu novo sobrenome

As memórias parecem que foram há tanto tempo

O tempo sempre acaba com a dor)

 

Enquanto prestava atenção na musica uma lágrima escorria em meu rosto, a limpo rapidamente antes de Draco perceber. Ouvir essa música me fez lembrar que tenho que conversar com Harry e Hermione. Desde o ocorrido tenho evitado os dois em todas as aulas, Hermione ainda tentava se reaproximar de mim, mas eu estava, ou estou, magoada. Quanto a Rony, durante as primeiras semanas ele ficou andando com Simas, mas depois de um tempo ele voltou a falar com Harry e Hermione.

Para passar o resto da viagem resolvi pegar o livro que lia mais cedo, para me distrair. O resto da viagem foi tranquila, eu e Draco trocamos poucas palavras, ficamos em silencio quase a viagem toda, mas aquilo não era desconfortável.

Depois de um bom tempo chegamos a Hogwarts. Draco me acompanhou até a minha comunal e depois foi até a sua. A comunal estava como sempre, alunos estudando e lendo, alguns jogavam xadrez bruxo e outros só conversavam. Subi até meu quarto, ele estava vazio o que significava que Cho não havia chegado ainda. Arrumei minhas coisas e fui tomar banho. Assim que me arrumei fui procurar Harry, precisava falar com ele. Fui a biblioteca, ao salão principal e a sala precisa e nada dele. Resolvi ir até o pátio, assim que entro no local avisto o trio de ouro conversando, me aproximo deles.

_Oi gente, será que posso falar com o Harry um pouquinho. -Digo e Ron e Hermione assentem.

Saio andando com Harry.

_Podemos ir até o seu dormitório? Logo a Cho chega e não quero que sejamos interrompidos. Digo.

_Ahm claro! -Ele diz gentilmente.

Assim que chegamos na comunal dele percebo olhares sobre nós e alguns cochichos como: “Eles voltaram?” “Ouvi falar que ele traiu ela” , apenas ignoro e sigo Harry. Entro no quarto primeiro e quando olho pra ele, ele me beija.

_Harry o que está fazendo? Ficou doido? Eu namoro. -Ele me olha confuso.

_Achei que tivesse me chamado pra isso. -Ele diz e eu me afasto do mesmo.

_Não, quero conversar com você. -Digo séria.

_Sobre? -Ele pergunta se sentando na cama.

_Sobre o chifre que eu levei. -Digo me sentando na cama.

_Sobre isso, eu sinto muito mesmo, agi por impulso e não pensei direito. Eu queria muito ter pedido perdão antes, mas você não queria falar comigo. Eu não esqueci o que passamos, nosso primeiro beijo, nosso primeiro eu te amo, nossa primeira transa. Eu ainda lembro quando você dormia aqui nessa cama abraçada comigo. Eu ainda lembro do seu cheiro antes de dormir, eu ainda lembro da sua risada quando os gêmeos faziam pegadinhas, eu ainda morro de vontade de te beijar, de te abraçar... -Ele diz e eu estava chorando.

_Harry para! Você acha que não sinto sua falta? Eu sofri tanto porque eu ainda te amo ou amava, eu não sei, Draco ta sendo incrível pra mim. Eu vim aqui pra por um ponto final nessa história, não para ouvir o quanto você se arrepende de ter fudido a Granger. -Digo aos prantos.

_S/N me da uma chance, eu posso te fazer feliz. -Ele diz tentando pegar minha mão.

_Eu não duvido disso Harry, mas não consigo confiar em você, não consigo fingir que nada disso aconteceu. -Digo indo embora.

_S/N! -Ele diz indo em minha direção.

Saio correndo da comunal e vou direto a minha. Chego no meu dormitório chorando desesperadamente. Assim que entrei no quarto Cho me viu e me abraçou, chorei nos braços dela e logo depois me joguei na minha cama, enquanto Cho me fazia carinho. Quando me acalmei contei o ocorrido e ela apenas me consolou. Fiquei um tempo deitada na cama e depois resolvi ir tomar um banho. Tomo um banho bem gelado e lavo meu cabelo. Demorei no banho e quando sai Cho não estava mais no quarto. Coloco um suéter rosa, uma calça jeans rasgada no joelho e um tênis na mesma cor do suéter. Vou até o salão comunal, vejo Cho jogando xadrez bruxo com Luna.

_Amiga eu vou encontrar o Draco ok? -Ela assente e eu saio da comunal.

Vou em direção as masmorras e assim que chego em frente a porta da comunal digo a senha “Sangue-Puro” a porta abre, Draco estava na comunal conversando com Pansy e Theodore.

_Oi gente, Draco quero falar com você. -Digo me aproximando deles.

_Pode falar. -Ele diz pegando minha mão.

_A sós. -Ele assente e me leva ao dormitório. -Então sobre o que quer conversar?

_Sobre o Harry. -Ele me olha com desconfiança.

Conto tudo o que ocorreu e permito algumas lágrimas caírem, ele apenas ouve e me abraça.

_E o que vai fazer? -Ele pregunta receoso.

_Nada, sabe no começo eu ainda gostava do Harry, mas acho que agora não gosto mais. Não conseguiria confiar nele novamente, mas eu gosto da amizade dele, ele era um ótimo amigo. -Digo lembrando de alguns momentos com ele.

_Sabe que eu não vou falar pra você ficar amiguinha deles, prefiro você comigo e com meus amigos. E outra acho que se aproximar dele, ele vai querer reatar o namoro e eu não quero voltar a dividir você com ele. -Ele diz me fazendo carinho.

_Acho que vou continuar como está, quer dizer, não vou evitar mais ele. Digo mais calma.

Conversar com Draco sobre o ocorrido foi realmente muito bom, continuamos ali por um tempo, ele ficou o tempo todo me fazendo carinho e me dando alguns selinhos. Depois de um tempo saímos de lá e fomos até o salão comunal, sentei no colo de Draco de frente para Pansy e Theodore, os dois nos olhavam com uma cara maliciosa.

_O que foi? -Pergunto.

_A conversa de vocês era sexo, não é? -Pergunta Pansy com uma expressão maliciosa.

_Ha ha, muito engraçado Parkinson. Acha que ela estaria andando se tivéssemos transado com ela. -Ele diz fazendo todos rirem.

Ficamos conversando até a hora do jantar, assim que deu o horário do jantar fomos em direção ao salão principal. Assim que entramos vou até a mesa da Corvinal e sento junto a Cho, já Draco se sentou na mesa da Sonserina.

_Ei onde você estava? -Pergunta Cho.

_Desculpa estava com o Draco, Theodore e Pansy. -Digo.

_Ah ok, achei que tinha morrido. -Brinca Cho.

_Atenção alunos e alunas, vocês sabem que essas duas ultimas semanas de aula terão as provas finais, além disso teremos um baile de despedidas, traje obrigatoriamente formal, deverão estar acompanhados em pares. -Disse a diretora Minerva.

Nesse momento o salão já estava cheio de cochichos, nem prestei mais atenção no que a diretora falava, só estava empolada.

_Com quem você vai? -Pergunto

_Com o Ced, obvio. Você vai com o Malfoy? -Diz Cho empolgada.

_Claro, temos que comprar nossos vestidos. -Digo super animada.

Ah conversa continuou por um bom tempo, falamos sobre tudo o baile, nossas roupas, nossos pares e etc. Ainda no salão sinto alguém tocar em meu ombro.

_Senhorita, levante-se por favor. -Olho e vejo Draco.

_Sim senhor. -Digo me levantando e a essa hora todos nos observavam.

_Senhorita S/S quer ir ao baile comigo? -Ele pergunta agachado.

_Achei que não fosse pedir. -Digo e todos aplaudem e nos beijamos.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...