1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. Maratona part.2

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Maratona part.2


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


💛Maratona 2/5
💛Muito obrigada pelos 131 favoritos, amo todos vocês!
💛Se quiserem conversar sobre a fic me chamem no insta: @lauradasilvasousa
💛Boa leitura!

Capítulo 44 - Maratona part.2


No capítulo anterior:

_Já falou de mim para os seus pais? -Pergunta o garoto.

_Na verdade não e você já falou de mim? -Pergunto pretensiosa.

_Sim, minha mãe é louca para te conhecer. Bom, ela é doida pra ter uma nora. -Ele diz sorrindo para mim.

_Bom saber. -Digo um pouco convencida.

Quando o maior termina de se arrumar ele se deita na cama comigo. Ficamos um bom tempo conversando e depois nos ajeitamos para dormir, abraço seu tronco e deito com a cabeça no peito do garoto (foto da capa). Consigo ouvir os batimentos do garoto e percebo a sincronia de nossos corações.

Ali ao lado de Theodore eu estava me sentindo segura, em paz e tranquila. Meu coração estava quente e apaixonado?...

 

Novo capítulo:

Quando acordo percebo que Theodore estava brincando com os fios de meu cabelo, sorrio ao perceber o ato e levanto minha cabeça do peito do mesmo, o olhando.

_Bom dia. -Digo sorrindo ao mesmo.

_Bom dia bela adormecida. -Theodore diz sorrindo.

Por impulso ou por vontade dou um selinho no mesmo, quando descolo nossos lábios vejo a feição de surpresa do garoto. Ele então sorri de lado e me puxa para um beijo. Agora um beijo mais envolvente e carinhoso.

_Temos que nos arrumar. -Digo me separando do mesmo.

_Só mais um vai. -Ele diz dengoso.

_Ta bom. -Digo vencida.

Dou um último beijo no garoto e depois vou ao banheiro. Faço minhas higienes e coloco uma roupa simples. Espero o garoto terminar de se arrumar e então vamos ao salão principal junto. Ele caminhava ao meu lado com o braço envolvendo o meu pescoço.

Chegamos no salão principal e ficamos sentados na mesa da Sonserina. Depois da refeição eu e Theodore vamos para a minha comunal, ficamos fazendo algumas atividades lá.

[...]

Já era tarde, Nott tinha ido pra comunal dele e eu estava conversando com Cho que acabara de chegar.

_E como foi com os Diggory's? -Pergunto sentando em minha cama.

_Foi legal, fizemos uma trilha e depois fomos jantar. O Sr. Diggory cozinha muito bem, por sinal. -Ela diz enquanto começa a arrumar suas coisas.

_Acha que ele gostou de você? -Pergunto olhando a mesma.

_Acho não, tenho certeza, ele ficou falando até em casamento. -Ela diz rindo fraco.

_Pais... -Digo rindo. -Mas você se casaria com Cedric?

_Eu amo muito ele, então acho que sim, por mais que eu seja nova, acho que ele é a pessoa certa. -Ela diz com um brilho no olhar.

_Vou ser sua madrinha, né? -Pergunto animada.

_Claro e também vai ser madrinha dos meus filhos. -Ela diz sorrindo.

_Ai eu gostei! -Digo rindo.

Ficamos conversando e eu passei o resto do dia com ela, fazia tempo que nós não ficamos juntas.

Ficamos conversando até a hora do jantar, vamos ao salão principal e chegando no local vamos para nossa mesa.

Cho foi para a nossa comunal fazer algumas atividades e eu fui com Theodore para a comunal dele.

Sentamos no sofá em frente a lareira e ficamos lá juntos.

_Eae casal! -Pansy diz entrando na sala comunal junto de Zabinni.

_Oi Parkinson, Zabinni. -Digo acenando com a cabeça para os dois.

Eles se sentam na nossa frente e ficam nos observando.

_O que foi? -Nott pergunta estranhando o olhar dos dois.

_Vocês estão namorando? -Zabinni pergunta nos olhando.

Eu e Theodore nos olhamos e logo eu respondo.

_Quase isso. -Digo sorrindo de lado.

Ficamos ali conversando com os dois e logo Astória entra na comunal.

_Oi gente. -Ela diz entrando e parecia preocupada.

_Oi. -Respondemos unissom.

_Vocês viram o Malfoy por aí? -Ela pergunta com preocupação.

Todos nós negamos e então a garota se senta junto de nós.

Continuamos nossa conversa. Theodore coloca sua mão sobre a minha coxa e alisa a mesma. Olho para o garoto e ele me olhava com certa malícia. Chego próxima ao ouvido do mesmo e sussurro em seu ouvido.

_O que acha de sairmos daqui? -Pergunto com seduszencia na voz.

_Bom, pessoal nós vamos indo, boa noite. -Theodore diz se levantando.

Me levanto junto do mesmo e vejo a malícia nos olhos dos demais ali presentes. Apenas ignoramos e subimos para o dormitório.

Assim que entramos no local o garoto me pega no colo e me apoia na parede. Ele me beija, o beijo era voraz e necessitado, o garoto segurava minhas coxas em sua perna fortemente, mas não o suficiente para doer. Ele desce seus beijos para o meu pescoço e vai deixando alguns chupões no local, mas que não ficaram marcados. Ele sobre suas mãos pela minha coxa chegando a minha bunda, onde aperta a mesma por debaixo da saia o que me faz afar. O garoto me segura no colo novamente e me joga na cama. Ele fica em pé na minha frente e tira sua camisa e depois suas calças, ficando somente de cueca.

Ele me olha com desejo e eu logo mordo meus lábios e retiro minha camiseta.

Theothore leva suas mãos pra baixo da minha saia e retira rapidamente minha calcinha a jogando em um canto qualquer. Ele se ajoelha em frente a minha vagina. Ele faz uma trilha de beijos por entre as minhas coxas, até chegar a minha intimidade. Chegando ao local ele logo chupa meu clitóris e eu solto um gemido falho. Ele passa sua língua habilidosamente e rapidamente pela minha intimidade, me fazendo gemer de prazer. Quando ele percebe o quão molhada estou se levanta e retira sua cueca. Enquanto ele colocava a camisinha por seu membro já enrijecido, eu aproveitava para respirar e acalmar minha respiração que estava ofegante.

Me ajeito na cama e o mesmo vem por cima de mim e volta a me beijar. Logo sinto o membro do garoto me penetrar e logo solto um gemido entre o beijo, ele começa seus movimentos e minhas mãos ficam apoiadas em suas costas, onde eu deixava leves arranhões. Ele acelera seus movimentos e logo nossos gemidos se misturam. Os movimentos do garoto começam a ficar mais lentos, então eu inverto as posições ficando por cima. Sento no colo do garoto e logo ele me penetra novamente, começo a fazer movimentos para frente e para trás no colo do garoto.

Logo sinto minhas paredes internas se contraírem e ficar cada ver mais difícil de fazer os movimentos, devido ao meu estado de prazer. O garoto solta um gemido rouco e sinto ele gozar e assim eu gemo anunciando meu clímax.

O garoto se levanta e vai ao banheiro. Vou ao banheiro e limpo o gozo que escorria entre as minhas pernas. Volto ao quarto e pego a minha calcinha, visto a mesma e me deito na cama junto de Theothore.

Deito com a cabeça no peito dele e fico passando a minha mão em sua barriga.

_Somos quase namorados então? -Ele pergunta me fazendo carinho.

_Você ainda não me pediu em namoro, então sim. -Respondo dando de ombros.

_Isso foi uma indireta? -Ele pergunta me olhando.

_Talvez. -Digo e dou um selinho no garoto.

Me levanto e pego minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

_Eu vou indo. -Digo me aproximando do mesmo.

Dou um beijo no mesmo.

_Por que não dorme aqui? -Ele pergunta manhoso.

_Por que eu tenho uma colega de quarto e você anda muito mimado. -Digo indo até a porta.

Ele bufa ao ouvir minha resposta e eu rio fraco, saio do quarto e vou até meu dormitório.

.

.

.

Continua...


Notas Finais


💛Então pessoal estou a procura de um(a) escritor(a) que seja da corvinal, interessados me chamem.
💛13:00 sai o próximo!
💛Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...