1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. Dance Night

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Dance Night


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


💛Imagens ilustrativas nas notas finais.
💛Boa leitura!

Capítulo 63 - Dance Night


Fanfic / Fanfiction I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Dance Night

No capítulo anterior:

Ele me envolve em um caloroso abraço e eu permito algumas lágrimas escorrerem. Nos distanciamos um pouco e ele logo me beija, suas mãos corem para dentro do meu casaco, onde ele apoia suas mãos na minha cintura e eu envolvo meus braços em seu pescoço. O gosto de cerveja amanteigada e Whisky de fogo se misturam em nossas bocas. Finalizo o beijo com um selinho e fico olhando nos olhos azuis dele.

_Eu te amo tanto. -Digo o olhando completamente apaixonada.

_Eu também te amo. -Ele responde e logo nos beijamos novamente.

Ficamos ali juntos nos beijando enquanto a tonalidade alaranjada vinda do pôr-do-Sol, tomava conta do ambiente.

 

Novo capítulo:

Finalmente chegou o grande dia, o baile de formatura. Depois de uma longa semana de provas e longos 7 anos de estudo, vou me formar. É meio surreal pensar que agora não tenho mais que ir à escola, que vou dar adeus a essa escola, coisas que vivi aqui que jamais irei esquecer. Engraçado que quando você ta estudando, você não vê a hora de se formar, mas quando você finalmente vai se formar, você só quer voltar e viver tudo mais uma vez.

Andar pelos corredores vazios de Hogwarts na madrugada passa uma vibe inexplicável. Meus pés em contato com o chão frio da escola, o vento que sopra pelos corredores batendo no meu rosto, cabelo e corpo, o som da chuva caindo do lado de fora, som esse que é abafado pelas janelas.

Andava pelos corredores revivendo alguns momentos, tanto aqui quanto em Beauxbatons. Paro em no corredor e fico observando um local, que me leva ao meu primeiro dia de aula em Hogwarts.

 

FlashBack on:

Após o café S/N vai ao seu quarto pegar seu material e acaba se atrasando para a aula de poções. Correndo até a sala de aula pelos corredores S/N esbarra em um garoto que andava sozinho e distraído. Sus olhos se cruzam e S/N fica com muita vergonha ao ver quem era.

Ao perceber que era o garoto que ela observava S/N fica com as bochechas coradas em tom de vergonha. Ela olha para o garoto por alguns instantes e logo se lembra que está atrasada para a aula. Percebendo tal coisa ela pega seus livros que tinham caído, enquanto isso pensava: Meu Merlim! como vou olhar para a cara dele agora, eu o observei durante todo o jantar ontem e se ele percebeu? Calma S/N, aja naturalmente. O garoto também envergonhado olha para a S/N e dá um sorriso após a garota se levantar com seus livros em mãos.

 _De- des-culpa eu estava distraído. Diz o garoto envergonhado. -Você é uma S/S, não é? - completa o garoto 

_Desculpa, Harry né? Ai desculpa mas to atrasada, preciso ir.- Após isso a garota sai correndo pelo corredor.

_Isso mesmo. -Diz Harry com sua voz levante diminuindo de som, enquanto via S/N correndo no corredor em direção a sala de poções. - Droga! - Completa o garoto com sua voz em baixo tom. e continua seu caminho indo à biblioteca ao encontro de seus amigos, Ronny e Hermione.

 

FlashBack off.

 

Sorrio ao lembrar da memória e volto a andar pelo corredor. Harry sempre foi fofo comigo, carinhoso, sei porque eu o amei, ele era incrível, mas não totalmente, ele me traiu e eu o perdoei, entendo que ele errou, mas perdoar ele não significa que eu voltaria a ter algo com ele. Por um tempo considerei isso, mas no fundo não conseguiria confiar nele novamente e se tem algo que eu aprendi foi que sem confiança não se constrói uma relação.

Continuo andando meio sem rumo, junto de meus pensamentos. Vejo que a porta da sala de adivinhação estava aberta, então entro no local. Fico por entre as mesas e observo a sala, que mesmo sem ter um incenso aceso possuía esse cheiro. Algumas coisas vêm a minha mente quando eu fico em frente a uma determinada mesa.

 

FlashBack on:

O garoto deu uma piscadinha para S/N que ficou um pouco constrangida, mas é obvio que não iria demonstrar isso, então ela olhou o garoto, deu um sorriso de canto de boca e arqueou levemente uma sobrancelha. Logo após isso a professora Trelawney entra na sala pela porta da lateral, todos viram seus olhares a ela, que pede que seus alunos sentem em dupla, como o garoto louro estava em trio ele teve de se levantar e se sentar em outro lugar. S/N estava olhando para a professora quando senta ao seu lado o garoto que tanto a observava e como ele era bonito, ela sente um frio na barriga ao ver o menino ao seu lado e o mesmo estende a mão a S/N para cumprimentá-la.

_Você deve ser a aluna nova, S/N S/S, não é? – Pergunta o garoto olhando nos olhos de S/N.

_Sou eu mesma, quem é você e como sabe que sou nova? -Pergunta a garota vidrada nos olhos azuis acinzentados do garoto.

_Eu ainda não beijei você então é obvio que é nova e eu sou Draco, Draco Malfoy. -Diz o garoto com uma sobrancelha arqueada.

_Prazer senhor Malfoy, você não acha que é muito convencido não? – Ela pergunta ao garoto mordendo suavemente os lábios.

Ele apenas debocha dela sorrindo, quando a professora começa a aula. A aula foi tranquila ao não ser pela profecia que a professora tinha visto no chá de S/N, que era a seguinte:

Você terá dois amores, muito diferentes um do ao e irá caber a você decidir com qual irá ficar.

 

FlashBack off:

 

Nisso a professora Trelawney tinha razão, dois amores, Draco e Harry, opostos um ao outro e no fim... Eu escolhi a doninha.

Malfoy sempre teve uma postura confiante e atraente, isso me chamava atenção nele, eu gosto disso, pensando aqui... Theodore era uma cópia de Draco, ambos Sonserinos, convencidos e ambiciosos. Mas Nott era mais carinhoso comigo, não que o Draco não seja, mas ele só demostra esse lado quando estamos a sós. Talvez a escolha perfeita fosse o Theodore, mocinho e o bad boy ao mesmo tempo, mas cá entre nós... O “Bad boy” sempre é mais atraente.

Não é garantia de que eu irei ficar com o Draco pelo resto da minha vida, mas podem ter certeza de que eu vou fazer de tudo para envelhecer ao lado dele, ter ele perto de mim. Pode ser que o Theodore seja a mistura do Draco e do Harry, o que se você pensar seria a “melhor” escolha, mas sinto que fiz a escolha certa, Draco me faz feliz e eu o amo muito.

Olho o relógio e já eram 3h da manhã, descido ir dormir.

[...]

 

Sendo o dia do Baile a escola ta uma loucura, em Hogwarts ficaram apenas os alunos do último ano e alguns outros alunos que iriam ao baile como acompanhantes. Então como vocês devem imaginar tem gente correndo com vestidos e ternos por todos os lados, uma verdadeira loucura. O baile começaria as 17h e terminaria as 22h, agora é a hora do almoço então estou a caminho do salão principal.

O local não estava tão cheio como de costume, olhando em volta descido sentar com Cho. Me sento junto dela e Luna, ficamos conversando e comendo durante a refeição. Já tinha terminado de comer quando um passarinho de origami pousa na minha frente, sabendo de quem era olho para trás e meus olhos se encontram aos de Draco que me olhava sorridente.

“Seu cabelo ta lindo e essa saia mais curta deixou sua bunda linda. Nos vemos na sua comunal antes do baile.

-D. L. Malfoy”

Leio o bilhete e um sorriso bobo sai de meus lábios.

_Meninas acho bom irmos nos arrumar. -Digo olhando para as meninas a minha frente.

_Podem ir, depois eu vou. -Luna diz meio avoada.

Me levanto junto de Cho e assim vamos para o nosso quarto. Ao chegar no mesmo começamos a separar nossos produtos de beleza. Enquanto Cho toma banho eu faço uma máscara facial e enquanto leio um livro. Quando ela sai do banho eu entro e assim tomo um banho completo e relaxante.

Quando saio do banheiro vejo que tínhamos um pouco mais de 1h para terminar de nos arrumar. Pego meu vestido e com a ajuda de Cho o coloco. Calço meu salto e começo a me maquiar.

Depois de um bom tempo saio do banheiro já pronta, quando saio Cho já tinha ido para a comunal, então paro em frente ao espelho olhando para meu reflexo. Passo as minhas mãos lentamente sobre as flores do vestido e pelo tule azul que cobria o vestido. Sorrio ao meu reflexo e então saio do quarto. Ao sair vejo Draco me esperando ao lado de Cho e Cedric.

Sorrio para Malfoy que me olhava atentamente, analisando cada pedaço do meu corpo e depois pousando seus olhos azuis sobre os meus. Assim que me aproximo ele estende a mão para mim e logo me gira, olhando assim meu vestido por completo.

_Você ta... Incrível. -Ele diz me olhando.

_Obrigada, digo o mesmo. -Digo olhando o loiro.

O terno no tom claro caiu bem sobre o garoto e também fez uma junção perfeita com o meu vestido.

_Vamos? -Cho pergunta nos olhando e assentimos.

Malfoy estende o braço e eu envolvo minha mão no mesmo e assim vamos juntos ao pátio, onde seria a festa de formatura.

Assim que chegamos no local recebemos olhares deslumbrados e alguns sorrisos em forma de comprimento. O pátio estava com uma leve iluminação amarela, que fazia o ambiente ser mais reconfortante, com algumas mesas de aperitivos, bancos, a pista de dança e o palco, onde alguns professores estavam.

Vou junto de Malfoy até os amigos deles e lá ficamos conversando. Conforme os alunos iam chegando o pátio foi se enchendo. Professora Minerva sobe ao palco e todos levam suas atenções a diretora.

_Boa noite a todos hoje temos aqui grandes bruxos, todos reunidos por um propósito, a comemoração da maioria bruxa de vocês. A partir de hoje vocês são bruxos independentes, que vão trilhar seus caminhos na vida, escolherão a carreira de vocês, onde querem morar, como querem viver e planejarão o futuro de vocês. Hoje vão deixar uma era, vimos vocês crescerem e se descobrirem bruxos incríveis, tendo você estudado aqui desde o primeiro ano, ou se foram transferidos de outra escola. Sei que Dumbledore adoraria estar aqui no meu lugar fazendo esse discurso, mas sei que ele está nos observando e que está orgulhoso de cada um de vocês. Usem a magia de vocês com sabedoria, assim como aprenderam durantes esses 7 anos de escola, que Merlin abençoe vocês! Parabéns a todos. -Minerva diz emocionada.

Enxugo minhas lágrimas assim como a maioria dos alunos, todos aplaudem e logo a musica volta a tocar. Alguns alunos incluindo eu e Draco vão para a pista de dança, onde dançamos livremente ao som da música. Entre a dança tinham muitos risos e conversas paralelas.

_Amor, já volto. -Digo para Malfoy e o mesmo assente.

Saio da multidão que estava na pista de dança e vou a uma das mesas de aperitivos, pego um copo e coloco um pouco de ponche, assim que levo o copo a boca escuto.

_Sabe que o ponche ta batizado, né? -Hermione pergunta se aproximando.

_Agora eu sei. -Digo com uma expressão ruim depois que tomei um gole do ponche. -Gostei do vestido Granger.

_Obrigada, o seu ta maravilhoso. -Ela responde sorrindo.

_Obrigada. -Respondo deixando o copo de ponche na mesa.

_Olha, estamos terminando a escola e eu não quero partir para essa nova fase das nossas vidas com desavenças, então me desculpa por ter ficado com o Harry enquanto vocês estavam juntos. -Ela diz e realmente parecia arrependida.

_Olha Mione, deixa isso pra lá, já foi, não quero me lembrar de nada disso. -Respondo e a mesma sorri levemente. -Você e o Ron estão juntos?

_Sim, você e Draco também? -Ela pergunta.

_Sim... Eu vou indo. -Digo e ela assente.

Pego o copo de ponche novamente e começo a andar pelo pátio, me sento em um dos bancos e fico observando as pessoas na festa. Perto de uma roseira Neville e Sophie conversavam, eles formam um casal bem fofo, quero ver até onde isso vai.

Em um canto distante Luna conversava com um Grifinório, como sempre ela parecia avoada e o garoto parecia interessado no que ela falava. Na pista de dança Harry e Ginny dançavam juntos, assim como Cho e Cedric, tocava uma música não muito animada, mas um ritmo envolvente.

Draco conversava com seus amigos perto da pista de dança, no rosto dele estava estampado um sorriso, algo difícil de se ver, sei que durante a guerra bruxa Draco teve muitos problemas, talvez tivesse sido diferente se eu estivesse aqui...

Fico ali sentada durante mais um tempo pensado um pouco, digerindo tudo que aconteceu nesses dois semestres. Depois de um tempo ali sentada, olho para o céu e nele a lua brilhava lindamente, descido subir em uma das torres de observação. Assim que entro na torre vejo dois alunos se pegando, ignoro e subo lentamente as escadas, afinal eu to de salto.

Quando chego no topo da torre vou para a janela, observo a lua, ela estava realmente linda, um tom azulado tomava o céu, que também tinham algumas nuvens. Olhando a paisagem algumas memórias surgem novamente.

 

FlashBack on:

S/N subiu as escadarias da torre e assim que chegou no topo, viu um garoto encostado na janela observando a paisagem.

_Ahmm oi? -A garota diz se aproximando do mesmo.

_Ah oi S/N. -O garoto diz se virando para a mesma.

Ela então leva os olhos ao garoto alto, de olhos escuros, pele clara e cabelos castanhos.

_Theodore o que faz aqui? -A garota pergunta ficando ao lado de Nott.

_O mesmo que você. -Ele diz olhando a garota.

_Achei que estivesse com o Malfoy. -Ela diz olhando a paisagem.

_Nem sempre fico atrás da doninha. -Ele diz e a garota ri fraco. -Eu fiquei sabendo do seu termino com ele, sinto muito.

_Obrigada, mas eu já parei de me lamentar por ele. Agora tenho que voltar pra pista. -Diz ela rindo leve.

_Uma garota tão bonita como você não terá problemas em arranjar alguém. Muitos garotos não se aproximavam de você por ameaças de Malfoy. -Theodore diz olhando S/N de cima a baixo.

_E você é uma dessas pessoas? -A garota pergunta mordendo levemente o lábio.

_Se você quiser que eu seja... -Ele diz com olhar sobre os lábios da moça.

_Acho que é uma boa ideia. -Ela diz sorrindo.

O moreno se aproxima da garota, colocando uma mão em seu maxilar e a outra na cintura da mesma.

_Eu não sou tão fácil assim. -A garota diz virando o rosto quando o garoto vai beija-la.

_Claro que não. -Ele diz soltando um riso nasalado.

_Boa noite Nott. -Ela diz indo em direção a escada.

_Boa noite S/S.

FlashBack off.

Respiro fundo e tento me manter calma, lembrar do Theodore ainda era um gatilho pra mim, faz um certo tempo que isso aconteceu, mas eu ainda me sinto culpada. Olho para baixo e vejo as pessoas no pátio, daqui tudo é tão pequeno e eu consigo observar tudo e todos. A brisa leve batia no meu rosto, me dando uma leve sensação de frio, mas suportante.

_S/N? -Ouço meu nome e lentamente viro minha cabeça.

Vejo Harry se aproximar da janela em que eu estava e ficar ao meu lado.

_O que faz aqui Potter? -Pergunto surpresa.

_Vi você subindo e decidi vir falar com você. -Ele diz me encarando.

_Algum motivo especial para isso? -Pergunto, agora olhando para o moreno.

_Estamos bem? Quer dizer, depois de tudo isso, estamos bem? -Ele pergunta logo olhando para a vista na janela.

_Estamos, amigos? -Pergunto olhando para ele.

_Amigos. -Ele diz me direcionando um sorriso.

Fico ali aproveitando a companhia dele, mas nos mantemos em silêncio.

_Acho melhor descermos, as músicas lentas vão começar. -Ele diz.

Concordo e então descemos da torre. Assim que chagamos olho em volta procurando Draco, que estava no mesmo lugar de antes. Me aproximo dele e dos amigos.

_Me concede essa dança? -Pergunto estendendo a mão ao loiro.

_Claro. -Ele diz rindo.

De mãos dadas nos juntamos aos demais casais na pista. Coloco minhas mãos no ombro dele e ele me segura pela cintura. Dançamos lentamente conforme a música.

_O que você e o Potter estavam fazendo na torre de astronomia? -Ele pergunta com um leve tom enciumado.

_Nada de mais, apenas conversando. -Digo olhando para ele.

_Só isso?

_Não confia em mim? -Pergunto.

_Confio. -Ele responde mudando sua expressão para uma mais tranquila.

Juntamos mais nossos corpos e logo as nossas bocas. Minhas mãos passam suavemente pelo pescoço dele descendo até seu peito, onde eu as apoio, Malfoy por sua vez, sobre uma de suas mãos para a minha mandíbula, assim conduzindo o beijo. Nos separamos e eu apoio minha cabeça no peito dele e assim continuamos a dançar pelo resto da noite.

[...]

Já era por volta das 22h, poucas pessoas estavam na pista de dança, eu e Draco éramos uma dessas pessoas, dançávamos ao som de uma música lenta e ambos estávamos cansados, mas ainda sim queria continuar juntos.

_O que acha de sairmos daqui? -Ele pergunta ao pé do meu ouvido.

_E onde iriamos? -Pergunto pra ele.

_Pra praia. -Ele responde.

_Não podemos aparatar em Hogwarts, esqueceu? -Digo o olhando.

_Que se dane as regras, acabamos de nos formar. -Ele responde e eu assinto.

_Você ta certo, vamos? -Digo empolgada.

Ele assente e me estende seu braço e assim aparatamos em uma praia. Ao olhar ao redor estávamos no final de uma escadaria que dava para a praia, a luz do luar era a única iluminação do local, atrás de nós uma enorme mansão, um verdadeiro paraíso.

_Onde estamos? -Pergunto olhando pra ele.

_Na nossa futura casa. -Ele diz sorrindo.

_Ta falando sério? -Pergunto com um sorriso no rosto.

_Sim, tira os sapatos. -Ele diz e faz o mesmo. -Vem.

Descalços começamos a ir em direção a areia e assim que a areia que era bem fofa entra em contato com meus pés, uma paz toma conta do meu corpo. Draco e eu ficamos um de frente para o outro, o jeito como o rosto dele ficava a luz da lua era... perfeito, seus olhos que hoje estavam bem azulados. A minha frente o vejo ajoelhar ele ajoelhar e colocar a mão no bolso. Nesse momento sinto meu coração bater mais forte e minhas mãos soarem.

_S/N S/S, você aceita ser minha pelo resto de nossas vidas, estar comigo nos bons e maus momentos, e acordar ao meu lado todos os dias? Aceita casar comigo? -Ele diz com um sorriso nervoso no rosto e uma caixinha preta aberta em suas mãos.

_SIM, mil vezes SIM! -Digo empolgada.

Ele pega o anel e coloca no meu dedo anelar da mão direita. Ele rapidamente se levanta e eu pulo no seu colo tomando os lábios dele. O garoto me segura pela cintura e eu me apoio em seus ombros. Enquanto nos beijávamos ouvíamos o barulho das ondas do mar, que lentamente invadiam a areia da praia. Sinto o garoto se mover e então separo nossos lábios, quando abro os olhos vejo que ele caminhava até o mar.

_Não, não, Draco a água deve estar super fria, não faz isso. -Digo em tom extrovertido enquanto ele ria.

Ele entra e então me coloca no chão, assim que eu entro em contato com a água meu corpo gela, mas isso aliviava o calor da noite. Logo voltamos a nos beijar com os corpos já molhados. A camisa social branca de Draco já estava transparente e colada no corpo dele e meu vestido encharcado, mas essa altura não importava mais.

.

.

.

.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...