História I don't want trouble - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Brasil, Bts, Coréia, Personagens Originais, Romance, Shortfic
Visualizações 2
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaàaa, apareci rapidinho só pra falar que pretendo passar por essa parte de aprendizagem do coreano bem rápido, já que eu acho que não conseguiria tornar isso interessante pra vocês. Tenham um pouquinho de paciência com essa primeira parte da fic.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Mais uma desistência?


Fanfic / Fanfiction I don't want trouble - Capítulo 3 - Mais uma desistência?

- Você não acha que está muito caro?- As aulas nem começaram e Victoria já queria dar 'pra trás, não que ela adimitisse isso, era só o preço meio caro.

- Faz as contas. 50 reais hora aula, vamos ter 2 horas aulas por semana, 8 horas aulas por mês, com direito a atividades semanais e tirar duvidas por mensagem e até ligações por 200 reais. Bem melhor que qualquer cursinho que poderiamos encontrar.- Chris argumentou.

Vic estava ciente de todas essas vantagens e sabia que tinha feito um bom negócio, em relação ao curso em si, ela não tinha certeza era da escolha da lingua. Esse receio começou a aproximadamente duas semanas atrás, enquanto se organizava para fazer esse curso e declarava ao mundo seu mais novo vício, BTS.

Miniflashback - dia seguinte ao primeiro contato com BTS.

- Amor levanta da cama, você tem que ir pra aula! Nem banho tomou hoje!

-O fato de eu ter que ir a aula é inegável, mas eis a real questão: eu realmente deveria? E eu não quero tomar banho, tá tão frio!

- Você não se meche a horas, minha porquinha. O que tem de tão interessante ai que vai te fazer perder sua preciosa aula de geoquímica?

- Promete que não vai brigar?

- Por que eu tenho que prometer isso? Tá me traindo?

- Talvez...

- Para de besteira Vic, eu não consigo brigar com você.

- Tô vendo...- sua voz fica mais baixa a medida que falava a frase.

- O que?

- Tô v...

- Fala alto Victoria, se você tiver vendo nudes de alguém eu não vou brigar... muito.

- EUTOVENDOBTS.

- Ah, aqueles coreanos estranhos que a Chris posta sobre? Por que eu iria brigar?

- Você não tá nem chateado por eu ter passado as últimas sete horas vendo videos de/sobre 7 garotos??

- Por que eu deveria? Eles nem devem ser héteros e...

- Ei! não seja preconceituoso!

- Ah certo, mas não é como se você tivesse passado horas vendo eles sem camisa né? Ou tipo de cueca e...- Ben deixou a frase morrer aos poucos quando notou sua namorada desviando o olhar da parede para o teto repetidamente como se tivesse surgido  lindas obras de arte em ambos, que se encontravam totalmente brancos. - ah eu não acredito que você passou horas olhando esses moleques sem camisa, pelo amor de Deus. Eu sei que olhar não tira pedaço mas você sabe que eu fico incomodado com você vendo essas coisas!

- Mas nem é culpa minha, enquanto eles dançam as camisas levantam e eu também não tenho culpa se as pessoas que editam dão zoom por vários segundos e repetem várias vezes, mas eu vou ficar pulando? Também não, porquê são muitos abs e daria muito tabalho!

- Mas você é uma safada mesmo!- A garota foi acertada por uma almofada.

Depois de uma breve e saudável discussão sobre abs e olhar o corpo alheio eles concordaram que Victoria só assitiria videos desse tipo com o namorado ao lado, afinal ele também tem direito de se divertir vendo o abdomen alheio. Depois de alguns minutos deitados vendo mv's, Ben se pronunciou outra vez.

- Ok, você tá assitindo vídeos e ouvindo as músicas a algumas horas mas você já parou pra ver as letras? É importante quando se decide se tornar fã de alguém.

Victoria seguiu o concelho e se deparou com o motivo de pensar em abandonar a ideia de aprender coreano. O Hangul.


Notas Finais


Notas
1. Não se ficou claro mas acho que sim: o Ben é Bixessual.
Até o próx...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...