História I don't want trouble - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Brasil, Bts, Coréia, Personagens Originais, Romance, Shortfic
Visualizações 6
Palavras 1.315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*O spoiler bem de cara mas não poderia deixar de expor a melhor foto do mundo!* Gente, como eu disse antes vou passar rapidinho por essa fase inicial e vou dar um pouco mais de fluência a nossa personagem pra realmente começar a desenrolar essa fic, acho q o plano inicial de fazê-la pequena vai ficar de lado... E finalmente temos nosso escolhido, mundo! Boa leitura, até lá embaixo.

Capítulo 4 - A foto


Fanfic / Fanfiction I don't want trouble - Capítulo 4 - A foto

*1 mês de curso* 

Chang revirou os olhos mais uma vez.

- Não Victoria, ㄹ  em posição de Batchim não seguido de nada se pronuncia misturando o L e o R. Enrola a lingua, garota!

*Ao fim da aula* 

 Victoria e Chris caminhavam tranquilamente da casa de Chang até o ponto de ônibus.

- Eu sinto que melhorei na última semana, mas me falta praticar mais.

- Por que você não entra em contato com uns nativos? Existem vários apps pra isso.- Chris sugeriu já que estava fazendo o mesmo e havia conhecido um garoto e uma garota, que tinham um canal no youtube, e se tornado "amiga" deles.

- Eu pensei nessa possibilidade mas você sabe melhor que ninguém que eu sou um desastre social ambulante, como manteria uma conversa com um desconhecido se as vezes nem consigo conversar com você?

- Bem que você poderia achar um interesse em comum, tipo...- A garota pensou por um momento "mas que caralhos a Vic teria em comum com um coreano?" e então lembrou do seu próprio interesse. - BTS! Eu sei bem que você tá super viciada e existem vários foruns sobre.

- Amiga eu sou uma puta nube nas teorias, sobre o que eu vou falar?

- Vic, armys são bichos fáceis de agradar. Só fala sobre o worldwide handsome que todo mundo se derrete.-  Vic sorriu lembrando do aegyo do jin oppa.

- Ok, vou tentar.

- Ah, entra no tt também segue o fanclub talvez você começe a manjar das teorias.

As duas subiram no ônibus indo em direção a casa de Victoria, pois já estava tarde para Chris para casa e a da amiga ficava mais próxima.

*3 meses de curso* 

Sábado- 20 hrs- Casa de Chang.

- anyohaseyo! Fizeram os exercícios que eu mandei por email?- Chang perguntou.

Chris foi em direção a ele e jogou os papeis em cima da mesa da sala de aula improvisada, irritada, pois tinha tido que abrir mão do seu precioso café para imprimir suas fichas. Enquanto Victoria timidamente se aproximou do professor e lhe entregou as fichas, aguardando ele corrigir ligeiramente.

- Muito bom, garotinha.- O professor sentiu as palavras amargarem em sua boca, mas ele era profissional e tinha que reconhecer a melhora.

- Obrigada, eu estive pensando... será que você poderia me recomendar um texto? Ou um pequeno livro? Quero dar um gás na leitura.

- Claro, te mando por email na segunda. Agora vamos começar.

Victoria se dirigiu a sua cadeira enquanto Chang começava as anotações no quadro.

- Ui Ui, ganhou um elogio ullhhullh- Chris falou para a amiga com uma vozinha debochada. 

- Não sei por que mas parece que doeu nele me elogiar, acho que ele não gosta de mim.

- Coisa da sua cabeça, Vic. Pelo visto os foruns e o tt ajudaram a melhorar né?

- Bastante, e eu conheci várias pessoas legais e interessantes.

- Ai, algum gatinho?

- Me respeita Chris, eu sou comprometida.

- Relaxa o popote garota, eu tô perguntando pra mim mesmo. Você sabe que eu não resisto a um asiático e...

- Chris! Presta atenção na aula.

Domingo- 01:00

Victoria estava deitada na cama enquanto Chris roncava ao seu lado, ela sempre dormia na casa da amiga depois das aulas. Vic ficava um pouco triste por não poder dormir com Ben aos sábados, mas era bom ter um tempo a sós com a melhor amiga. "Seria melhor se ela não dormisse tão rápido" ela pensou. Pegou seu celular e abriu o tt vendo uma postagem de um perfil famoso (coreano) dedicado ao BTS.

*Tradução* (de Vic, não do tt. A do tt é horrível)

Quem é seu Bias? Deixe aqui todo seu amor pra ele!

 Apesar de parecer bobo Vic sempre comentava todos o tt dessa página, pois entre as 15 que ela seguia, essa era a preferida.

* Tradução da resposta de @Viickk17*

J-hooooooooooooppee, meu amor por você não cabe em mim por isso as vezes tenho que gritar como o Suga pra ver se alivia um pouquinho a pressão aqui dentro. Te amo, minha esperança.

Coreia do Sul

Domingo, 12:34.

- Mano, eu tô com muita fome.- Jin disse enquanto acariciava sua barriga jogado no sofa.

- Quando você não tá com fome Hyung?- Hoseok respondeu sem tirar os olhos do celular.

- Se você quiser eu posso pegar algo bem gostoso pra você comer, Jin.- Namjoon replicou , dispensando a formalidade. Hoseok revirou os olhos pois já sabia o que significava.

- O que Nam?- Jin perguntou, torcendo internamente para que fosse um doce muito bom, ou algo salgado e cremoso.

- Eu.- Respondeu o mais novo sorrindo mostrando suas irresistíveis covinhas. Jin pensou por um momento que a segunda opção não foi descartada.

- Gente, por favor. Eu ainda tô aqui.-  Hoseok entrou na brincadeira.

- Aish, Namjoonie. Não podemos brincar assim na frente das crianças. - Jin também entrou na brincadeira.

- Então vamos pra outro lugar.-  Eles riram e Jin voltou ao assunto.

- Mas é sério, pede comida ai, Hoseok!

- Eu ouvi a palavra comida?- Taehyung pulou o encosto do sofá (em L) se jogando ao lado de Hoseok.

- Ok, pede ai Tae. Eu preciso ir ao banhero. - Jogou o celular em cima do mais novo.

- Só não entope outra vez!- Taehyung gritou enquanto ouviu Hoseok xingar se afastando.

- É sério, Hoseok! Eu não vou desentupir dessa vez!- Jin gritou fazendo todos rirem e Hoseok xingar mais um pouco.

Após Tae pedir a comida continuou mexendo no celular do amigo, leu mais um capítulo de uma fanfic vhope que ele acompanhava. Apesar de as vezes ficar constrangido tinha que admitir que algumas armys tem o dom, e muita imaginação também. Abriu o tt para postar algo para suas bebes quando percebeu que aquele não era o tt deles. "O hope tem um tt? Desde quando??"

Foi quando o amigo voltou do banheiro e ele perguntou.

- Não conta pra ninguém, mas eu criei essa conta um pouco antes do debut. Eu tinha medo de não termos fãs...- Completou se calando aos poucos, envergonhado.

- Mas agr nós já temos fãs, por quê você não excluiu?

- A conta cresceu muito, é muito seguida por k-armys e outras armys internacionais. Além do mais, eu gosto de ter um contato mais próximo com elas. Não conta pra ninguém, por favor.- Em nenhum momento o mais novo pensou em contar, ele achou a ideia muito boa até.

- Eu não vou, mas você vai ter que me deixar administrar a conta com você, ok?

- Sério? Tá Ok né...

- Vou começar agora.

*Primeiro post de Taehyung*

Quem é seu Bias? Deixe aqui todo seu amor pra ele!

13:08

Tae recebeu muitas respostas e teve uma ideia de como aquela conta era prestigiada pelas armys, ele lia uma por uma até que uma lhe chamou a atenção.

*Resposta em inglês de @jeff001*

Tae Tae, eu adoro o jeitinho dele e olhar seu sorriso me faz ter forças para levantar todos os dias...

Era a primeira vez que um fanboy dizia que ele era seu bias e isso o deixou com os olhos marejados.

O que quase o fez passar direto por uma resposta que ele teve que voltar para ler.

J-hooooooooooooppee, meu amor por você não cabe em mim por isso as vezes tenho que gritar como o Suga pra ver se alivia um pouquinho a pressão aqui dentro. Te amo, minha esperança.

Tae ficou comovido com a resposta, seu amigo merecia cada pedacinho de amor que tinham por ele. Ele resolveu dar uma olhada no perfil da pessoa como estava fazendo com os seus comentários favoritos e se assustou com a foto que estampava o perfil.

Era uma foto do próprio, mas não qualquer foto. Era a foto favorita dele mesmo. Ele não entendeu o porquê da garota, aparentemente brasileira como estava em seu perfil, ter a ft dele em dele em vez da do Hoseok. Já que a garota sabia coreano ele resolveu perguntar, como sempre faz.

@primeiraARMY (N/A: finjam que tá em coreano, fiquei com preguiça de traduzir): Oii, adorei sua resposta! O hobi também é meu Bias, mas posso fazer uma pergunta? Por que você tem a ft do Tae de perfil?


Notas Finais


Desculpem os possíveis erros, depois eu corrijo já tá tão tarde e eu tô com tanto sono.Eu tinha uma nota pra dar sobre algo do capítulo mas eu esqueci... Antes de ir resolvi que iria trazer uma descrição da aparecia dos nossos personagens originais!!!!
P.S: Não se apeguem a isso, se vcs já tiverem uma descrição na cabeça só ignorem essa aqui.
Vamos começar com nosso Chang: O bebê tem 1.78 de altura, seus cabelinhos pretos e claro olhos puxadinhos! Sua pele é de um tom mais escuro que a maioria dos asiáticos o que chamariam de pele tom de oliva. E está no auge de seus 22 aninhos.
Chris: vou ser bem direta que eu imagino a Chris como a Lalisa (deusa) do debut, mesmo cabelo e pá. Tirando que a Chris é mais nova tendo recém feito seus 19 aninhos, e mais alta tbm +/- 1,75.
Ben: Ben tem seus 1,87 de deixar qualquer meninx caidinhx. Têm a pele bem alva daquelas que fica marcada fácil, o cabelo estilo playboyzinho ondulado de um loiro escuro e seus olhos cor de mel. O imagino magro e definido mas com aquele buchinho que todo mundo que é feliz (na comida) têm. O bebê tem 21
Vic: medindo 1,72 vic tem cabelinho ondulado castanho bem daqueles chocolates. Com a pele num tom entre parda clara e banca escura, aquele mesmo que a gente não sabe definir bem, e os olhinhos cor de ambar. Nem magra nem gorda, com o nosso buchinho lindo de todas as coxinhas. Ah, ela é uns meses mais velha que a nossa Lalisa 2.
Bom é isso, espero que tenham gostado. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...