1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Will Survive

História I Don't Will Survive


Escrita por: MissyLin e Outonno

Fanfic / Fanfiction I Don't Will Survive
Sinopse:
Sakura Haruno de Sluderfry, filha de um duque do Reino de Alencar estava destinada a um casamento infeliz com um general abusivo e imersa em uma guerra que durou longos cinco anos entre seu reino e o reino de Bellant.

Tendo Alencar saído como perdedor, ela encontra seu fim na ponta da espada do carrasco do cruel novo rei, que agora busca mais e mais poder ao dominar todos os reinos ao norte.

Esta seria somente a trágica história de uma nobre destinada a morte ainda jovem, se não fosse por um detalhe...

Como se recebesse uma segunda chance, Sakura teve o vislumbre de seu futuro, como se o tivesse vivido e voltado para contar. Ela não queria morrer, e muito menos ter que viver aquele futuro maldito em um casamento abusivo e uma morte injusta.

Sakura só queria escolher seu destino, mesmo que isso significasse ter que fugir e se infiltrar no exército dos Uchihas de Bellant como uma feiticeira.


AVISO:
Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto;
A história é original e de nossa autoria;
A história também está sendo postada como original no wattpad na conta OUTLINENOVELS

Plágio é Crime!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.028
Favoritos 252
Comentários 133
Listas de Leitura 79
Palavras 9.573
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Danzou Shimura, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Castelo, Época, Feitiçeira, Magia, Medieval, Naruto, Rainha, Rei, Romance, Romancedeépoca, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
30
470
1.207
 
2
Um
30
464
1.595
 
3
Dois
22
400
2.025
 
4
Três
23
402
2.509
 
5
Quatro
28
292
2.237

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tempestade13
Capítulo 5 - Quatro
Usuário: Tempestade13
Usuário
Me divirto muito com esses dois, meu Deus essa relação de cão e gato entre eles é hilaria kkkkl.

Eita o Naruto por um acaso está ou é doente, porque ele está sempre indisposto e nesse capítulo mostrou que ele não se alimenta direito bem diferente do Sasuke. E fora que ele parece vulnerável talvez por isso tenha sido atacado.

O Sasuke realmente não parece uma pessoa ruim, só muito desconfiado, talvez para a Sakura ele seja o vilão pelo que aconteceu na visão do futuro que ela teve, mas levando em conta que haviam matado o irmão dele, qualquer um agiria daquela forma perdendo o controle.

Amando essa história.