1. Spirit Fanfics >
  2. I Drop In The Ocean 1 Temporada >
  3. Vanessa acorda.

História I Drop In The Ocean 1 Temporada - Vanessa acorda.


Escrita por: BaahLuiza56

Notas do Autor


Oiii meus amores, aconteceram uns problemas esses dias (meu namoro acabou) e eu fiquei mal sem disposição para postar fanfic aqui, porém eu sei que eu dei minha palavra de que eu não iria largar a historia (e não irei). Vou continuar escrevendo e espero que continuem tendo paciencia comigo <3
Esse aqui é o meu refúgio das coisas que acontecem na minha vida real. Então obrigada as que me acompanham, de coração, obrigado mesmo <3

Capítulo 29 - Vanessa acorda.


Thomas On’

Estava na minha casa com a Jéssica quando ouvi alguém batendo na porta desesperadamente.Quem bate dessa forma as dez horas da noite na porta dos outros dessa forma em?

Ao abrir vi o Yan com cara de preocupado e então achei estranho.

-Thomas pelo amor de Deus fala que a Vanessa ta ai? – ele falou colocando a mão na cintura.

-Não cara, ela não ta aqui, o que foi? Por que essa preocupação toda? – Falei sem entender.

-Mano desde cedo ela saiu, até agora não deu noticia alguma, ela disse que ia na casa do Pedro mas não ia demorar isso tudo. Mandei mensagem pro Lanza e ele disse que fazia tempo que ela tinha saído de lá. A ketlyn já tentou ligar varias vezes no celular dela mas ta na caixa postal. – Ele falou rápido demais que eu quase não entendi.

-Calma cara ela vai aparecer.. – falei com um frio na barriga. – A gente precisa ter calma. Talvez ela esteja caminhando pensando em tudo o que aconteceu. – falei positivo.

-Verdade mas eu fico preocupado – Ele falou nervoso.

-Jéssica eu vou descer lá em baixo no apartamento da Vanessa. Já volto. – Falei olhando pra Jessica e ela assentiu com a cabeça.

Ao descer pro apartamento vi a Ketlyn sentada no sofá comendo as unhas e um cara ao lado dela.

-Fer alguma noticia ? – Yan passou a mão no ombro dele e ele negou com a cabeça.

-Meu deus onde essa menina se meteu – o tal do Fer se levantou e o telefone tocou.

Como a ketlyn estava mais próxima do telefone ela atendeu. Ao falar no telefone ela ficou calada, e sua feição mudou completamente, seus olhos marejaram e ela se sentou no sofá.

-O que fooi? – Yan pegou o telefone da mão dela.

-A Vanessa. – Ela me olhou.

- O que tem ela! – Falei inquieto.

-Encontraram  o carro dela jogado em uma ribanceira. – Ela falou e uma lagrima escorreu.

- E ela? Tem alguma noticia da Vanessa? – Fernando falou preocupado.

-Encontraram o corpo dela dentro do carro. A levaram pro hospital desacordada. – ela se levantou – eu preciso ver minha amiga.

Ela pegou a bolsa e saiu.

-Calma vamos todos juntos . – Yan falou e saímos atrás dela.

Fomos correndo para o hospital. Eu estava sem reação e aflito.

Chegando no hospital eu precisava de noticias. Liguei para o koba e pedi pra ele ir avisar o Pedro. Concerteza ele não estava sabendo de nada.

Ficamos por horas esperando alguma noticia. Então o medico apareceu.

-Doutor fala. A minha amiga vai ficar bem né? – Ketlyn foi até ele.

-Ela precisa fazer exames. Porém estar desacordada impede o procedimento dos exames. Ela bateu a cabeça e entrou em coma.Parece que ela sofreu abuso sexual antes do acidente ela esta muito ferida e a chupões sobre todo o seu pescoço. Não sabemos se ela pode acordar viva ou não.  – Abuso sexual? Quem foi capaz de fazer isso com a minha pequena?

 Um cala frio percorreu meu corpo e eu fechei meus punhos pois não acreditei no que acabei de ouvir.

-Como assim não pode acordar viva? – Ouvi a voz do Pedro. – Doutor fala que é mentira! Fala que é mentira!!

-Estamos fazendo o possivel pra que ela reaja porém não estamos conseguindo.

- A culpa é minha!! – falei me sentando no sofá.

-Bom eu vou me retirar preciso realizar os exames nela. – Ele saiu nos deixando sozinhos.

-Thomas por que você ta falando isso? – Ketlyn se abaixou pra falar comigo.

-Por que sim, se eu não tivesse deixado ela ir no apartamento do Pedro sozinha, nada disso teria acontecido. – Falei bagunçando o cabelo.

-Não acredito que você ta falando isso. – Pedro falou caminhando em minha direção.

-Pedro, nos dois sabemos que se você não tivesse a tratado daquela maneira, talvez ela estaria aqui.

-Eu não acredito no que eu to ouvindo, vamos parar vocês dois! – ketlyn falou nervosa. – A culpa não é de ninguém! Ta entendendo? Agora temos que focar no que vai acontecer com ela!

Pedro Lucas on’

O que o Thomas ta falando faz todo sentido, se eu não tivesse falado com ela daquela forma, talvez ela estaria bem, e nada disso teria acontecido.

-Thomas – escutei a voz do Koba e ele corria junto com o Lanza. – Como ela está?

-Ainda não podemos afirmar nada. – uma lagrima escorreu no meu rosto.

Eu sei que não deveria sentir raiva e ódio do koba, até porque esse não é o momento, mas não posso esquecer o que aconteceu. Não posso esquecer o que aconteceu hoje também, e nas palavras do médico. Agora mais do que nunca eu quero fazer justiça. O covarde que fez isso com ela não vai sair limpo assim.

Dias se passam e nada de ela acordar, o estado dela saiu do risco porém ela ainda está em coma.

A noticia do acidente percorreu por todos os noticiários da TV, acho incrível que a mãe dela ainda não procurou saber se ela passa bem.

A Ketlyn fica lá de vez em quando, e o Thomas também. Eu vou todos os dias vê-la esperando que ela acorde. Essa dor de não saber o que aconteceu nem como aconteceu me mata.

Agora estou aqui em casa, sem ter noticias, sem saber se ela vai acordar ou não. Vou tomar um banho e ir correndo para o hospital.

Ao chegar no hospital fui até o quarto, deixei flores e depositei um beijo na testa dela.

-Você tem que acordar – falei olhando o rosto lindo dela. – eu não posso viver sem ti. – Peguei em sua mão e abaixei. A meu amor, como eu te amo, como eu te quero,apesar de tudo eu não consigo tirar você da minha cabeça, e me preocupo ainda mais contigo.Não me deixa por favor. Em segundos começo a chorar a abraço com todas as minhas forças, posso ouvir seu coração batendo.

Thomas On’

Se passou um mês, e nada. Estou aqui sozinho, Ketlyn passou mal, e resolveu ir tomar um banho em casa pra depois voltar. Eu não sei não essa garota vive passando mal.

O Pedro não sai do hospital, nem o Koba. Por mais que eles se estranhem sobre essa suposta historia da traição da Vanessa, eu sei que eles se preocupam.

-Thomas ? – Escuto a voz do doutor quebrando meus desvaneios.

-Sim? – olhei pra ele.

-Temos boas noticias. – Ele sorriu. – Ela acordou.

-Eu não acredito! – Levantei  sorrindo.

-Pois é verdade – ele me olhou – ela quer te ver.

Eu nem falei nada e fui correndo para o quarto onde ela estava.

-Vanessa? – falei entrando sorridente.

-Thoso – ela me olhou.

-Eu não acredito que você acordou. – falei sem conter minha alegria e corri pra abraça-la.

-Quanto tempo faz que eu to assim? – ela falou olhando em volta.

-Mais ou menos um mês. – falei olhando os seus olhos e segurando sua mão.

-PEDRO... PRECISO FALAR COM ELE – ela falou desesperada.

-Calma. O Pedro não saiu daqui nem por um minuto, ele foi em casa mas logo está aqui. – Falei segurando sua mão.

-ele precisa saber de toda a verdade. – Ela falou baixo.

-Hey calma.. você precisa descansar agora. – Depositei um beijo em sua testa e me sentei ao lado da cama.

-Amiga!! – escuto a voz da ketlyn e ela entrando correndo no quarto. – Você nunca mais faz isso comigo! – ela abraçou a Vanessa.

-Calma amiga eu estou bem – ela falou num tom triste.

-Não esta bem.. e essa carinha? – Ketlyn falou segurando a sua mão.

-É.. você lembra de alguma coisa antes do acidente? – Falei olhando pra ela sério.

No mesmo momento ela ficou calada, seu semblante mudou e seus olhos marejaram, e então as lagrimas escorreram.

Vanessa On’

Quando o Thomas me fez a pergunta, eu me lembrei do que havia acontecido, me lembrei do por que eu entrei desesperada no carro. Me lembro do meu desespero, ao tentar fugir dele, ao tentar me soltar das suas agressões. Me lembro de absolutamente tudo.

-Eu não quero falar sobre isso – falei em voz baixa. – Minha cabeça dói.

-Eu vou chamar o médico. – Thomas falou saindo.

-Eu quero ficar sozinha. – Falei cabisbaixa.

-Não, eu não vou sair daqui. Quero ficar ao teu lado. – Ketlyn falou segurando a minha mão.

Eu naquele momento não queria a companhia de ninguém, só queria ficar quieta, me sinto humilhada, um lixo. Eu não quero ver ninguém. Quero ficar sozinha.

-Olha.. O Pedro te trouxe flores enquanto você dormia. – Ela me falou mostrando uma bancada cheia de flores. – não só o Pedro mas como seus fãs, e admiradores. – Ela sorriu

-Não fala do Pedro. – Falei sentindo meus olhos marejarem. – Ele insistiu em acreditar no que aconteceu. Ele não quis me ouvir. Ele me humilhou me xingou. Eu sei que ele viu. Mas não buscou saber o que realmente havia acontecido. – lagrimas escorreram. – Eu quero que ele saiba de toda a verdade, mas depois é cada um pro lado. Eu vou esquecer ele, o arrancar do meu coração. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...