1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel Good With You >
  3. Introduction

História I Feel Good With You - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Introduction


Fanfic / Fanfiction I Feel Good With You - Capítulo 1 - Introduction

Alice

Não é como se eu não tivesse sentimentos, eu tenho, mas prefiro deixá-los muito bem escondidos para não me machucar novamente.
Meu caderno é o único que conhece esse esconderijo, nele eu posso desabafar sobre meus sentimentos. E não, não é um diario, é meu livro de poemas, não são muito bons mas eu adoro escrever, é a única coisa que me deixa aliviada.


✧ Soobin ✧

Talvez você confunda meu otimismo com ingenuidade, mas posso ser bem esperto. Acredito que as pessoas poderiam ser felizes se encontrassem algo que lhe fizessem feliz. Foi aí que eu decidi me dedicar a leitura. É algo que me faz feliz, e me faz ver a vida pelo seu lado bom.


Notas Finais


Hey gays! Como vcs tão? Então, essa é minha segunda fic (embora a outra eu ainda não tenha terminado) ainda não tô muito boa nisso, mas vou me esforçar ao máximo. Tive a ideia pra essa nova história quando eu tava indo dormir. É impressionante como eu só tenho inspiração quando eu tô com sono. Vou tentar montar um cronograma de postagem, mas antes vou ter que deixar vários capítulos prontos, caso aconteça algum imprevisto (como por exemplo, bloqueio criativo kkk). E sim, eu vou continuar com a fic da staff (se vc ainda não leu, vai lá ler). Espero que vcs gostem dessa nova história e boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...