1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. 00:00

História I feel in love. - 00:00


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Cheguei! E nesse capítulo temos pérolas da Madu que eu sei que vocês adoram, e a conversa da Anna com o Thiago ❤

Capítulo 30 - 00:00


Madu.

Eu estava num sonho, sei que estava, e nele nós estávamos comemorando o meu aniversário na casa dos meus pais com todo mundo sentado a mesa sorrindo e se divertindo. Meu pai e Thiago estavam rindo e pareciam felizes cada vez que olhavam pra mim e eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo até acordar.

- Foi você quem começou. - ouvi Thiago dizer.

- Mas a culpa foi sua. - meu pai disse e eu fui abrindo os olhos lentamente. 

- Quem encomendou minha morte? Errou feio hein...- eu disse para descontrair e os dois vieram correndo me ver.

- Ah, graças a Deus! - Thiago disse apoiando um braço na cama.

- Eu tô viva. - sorri.

- Tira a mão daí! - meu pai reclamou com Thiago e o médico entrou no quarto. 

- Acordou! - o loiro de olhos azuis sorriu para mim.

Thiago que me perdoe, mas que projeto esculpido pelas lindas mãos de Deus é esse?

- Sim! - sorri olhando pra ele.

- Você levou um tombo bem feio hein mocinha? Mas está tudo bem e graças ao chamado rápido pela ambulância não teve uma concussão. - ele disse.

- Então não há nada de errado com ela né? - Thiago perguntou.

 - Não...você é irmão dela? - perguntou e eu me segurei para não  rir.

- Irmão, isso mesmo! - meu pai disse. 

- Eu sou o namorado dela. - Thiago disse entre os dentes olhando para o meu pai.

- Oh, então cuida para que não aconteça de novo. Pancadas na cabeça não é muito recomendável. - ele disse sorrindo.

- Da próxima vez me deixem cair da escada. - eu disse e os dois reviraram os olhos.

- Você pode ir pra casa mas tome um comprimido para dor, e o sangramento já foi eliminado. - ele disse me ajudando a ficar sentada.

- Devíamos ter colocado uma roupa mais comprida nela. - ouvi meu pai dizer.

- Ah claro, porque quando alguém cai e bate a cabeça nosso primeiro instinto é trocar a roupa da pessoa. - Thiago ironizou e meu pai fechou a cara pra ele.

- Bem amigáveis né? - dei um sorriso amarelo pro médico. 

- Parecem os meus filhos brigando. - ele disse sorrindo.

- Uh, eu não sei o seu nome. - eu disse.

- Pra que quer saber o nome dele Madu? - meu pai perguntou.

- Para agradecer pelo atendimento. - fiz a cara de óbvia mais cínica do século. 

- Guilherme Martins. - ele disse olhando nos olhos.

- O que aconteceu com a sua boca rapaz? - ele perguntou pra Thiago. 

- Sexo selvagem. - brinquei e ele riu.

- Madu! - meu pai me repreendeu.

- Levei um soco do meu sogro. - Thiago disse e meu pai revirou os olhos. 

- Família complicada, apenas finja que só eu estava aqui e eu fui a garota normal que você atendeu. - eu disse sorrindo.

- Obrigada. - eu disse.

- Não há de que, garota normal! - ele sorriu.

Eu não sabia controlar porque o cara era realmente muito gato mas sorte minha que Thiago não deu muita bola pra isso e os dois me levaram pra o apartamento onde minha mãe estava fazendo um café. 

- Filha, onde estava? - ela perguntou ao me ver entrar. 

- No Hospital depois que o seu...- Thiago ia falar mas meu pai o interrompeu da porta.

- Eu machuquei ela. - ele disse e ela olhou-me confusa.

- Sem querer. - eu disse.

- Mas ela já está bem, tenham uma boa noite. - ele disse e saiu dali.

- Agora que você tá bem, é melhor eu ir embora. - Thiago disse me dando um beijo na testa. 

- Thiago, tem cinco minutos pra mim? - minha mãe perguntou. 

- Se for brigar pode ser amanhã? Eu tô exausto com o que aconteceu hoje e tô cheio de dores. - ele disse.

- O Rafael te bateu? - ela perguntou.

- Me espancou, me senti um daqueles bandidos de filme de ação que apanha para um cacete e depois fica com dois mil hematomas e dores. - ele disse e eu ri.

- Ah meu Deus! Você se tornou uma versão masculina sarcástica, ironica e completamente sem noção da minha filha. - ela disse rindo.

- Ele tem o meu humor. - sorri do sofá. 

- O que quer dizer? - ele perguntou confuso.

- Quero dizer que sinto muito por cada palavra que disse, cads besteira que falei sobre você sem saber que o verdadeiro erro era o que dormia e acordava do meu lado. - ela disse e eu não pude evitar o sorriso.

- Porque agora? - ele perguntou.

- Porque você enfrentou ele por causa do que sente por ela, ele engravidou uma garota de 20 anos e não faz nem questão de saber fomos ela está e você é quem a deixa feliz e o Rafael me fazia achar que você não era o melhor pra ela...mas olha você. - ela pausou e ele sorriu. 

Thiago.

- Você é a melhor coisa que já aconteceu pra ela. - ela disse e eu quase explodi de felicidade. 

- Obrigada por achar isso, eu juro que eu faço qualquer coisa por ela. - eu sorri e a abracei. 

- Eu sei que sim. - ela me abraçou de volta delicadamente. 

(Coloquem para tocar: Lady Antebellum - I Did With You)

Olhei pra ela que mantinha aquele sorriso lindo no rosto enquanto me encarava nos olhos e eu fui até ela a abraçando forte, tudo anda acontecendo tão rápido que as vezes só preciso ficar abraçado com ela pra esquecer dos problemas do mundo. 

- Segunda eu tenho que começar a trabalhar. - ela disse.

- Eu também. - sorri.

- Quero ficar o máximo de tempo possível com você. - eu disse e ela sorriu.

- Porque não desistiu ainda? Já apanhou por minha causa, só te trouxe problemas...- ela começou a dizer mas eu a silenciei.

- Porque eu te amo e quem ama não desiste. - eu disse acariciando o rosto dela.

- Quero te mostrar uma coisa. - ela disse me puxando pela mão. 

- O que? - perguntei.

- Mãe, vou levar o Thiago no elevador. - ela gritou.

- Ok, boa noite Thiago - Anna gritou. 

- Boa noite. - gritei de volta meio confuso. 

Nós saímos do apartamento e entramos no elevador e ao invés de descer ela apertou pra subir até o último andar e eu não entendi nada, olhei no celular e faltava pouco para a meia noite e ela queria ir até o alto do prédio?

- Vem. - ela me puxou quando o elevador abriu..

- O que quer fazer aqui? - perguntei.

- Sexo ao ar livre. - ela disse e eu arregalei os olhos e em seguida ela riu.

- Olha essa vista linda! - ela disse abrindo a porta que dá pro terraço.

O vento que soprava no meu rosto junto a visão de uma parte da cidade era a melhor coisa que eu já tinha visto, nunca havia feito isso nem no meu prédio e sentei no reservatório de água ao lado dela.

- Isso é lindo. - eu disse olhando em volta.

- Eu sabia que você iria gostar. - ela disse entrelaçando nossas mãos. 

- Desde que eu estou com você, eu tenho descoberto tantas coisas que eu não sabia que poderia...você me faz muito feliz. - eu disse acariciando sua mão. 

- Faz um pedido. - ela pediu.

- Porque? - perguntei e ela acendeu a tela do celular.

- Meia noite, horas e minutos iguais...faz um pedido. - ela sorriu.

- Eu quero ficar com você pra sempre. - eu disse e seu sorriso se estendeu. 

- Eu quero ficar com você pra sempre também. - ela disse e me olhou nos olhos.

Só a gente entendia o verdadeiro valor daquele momento, nossos olhares se cruzaram e a gente foi se aproximando lentamente até que nós nos beijamos. Quero ter isso pra sempre, quero realmente ficar com ela pra sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...