1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. A ex.

História I feel in love. - A ex.


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Hello amigos, olha a hora que a pessoa vai atualizar? Desculpem pela capa bem bosta mas é bem mais difícil montar fotos assim do que eu lembrava. Mas ok, o que importa é o capítulo! Espero que gostem 💓

Capítulo 31 - A ex.


Fanfic / Fanfiction I feel in love. - A ex.

Madu.

Faz uns dias que eu já comecei a trabalhar e as regras da empresa são basicamente dois dias trabalhando lá e os outros dias trabalhando de casa e assim fica mais fácil, eu estou procurando um lugar para comprar pra morar com a minha mãe e vender o apartamento porque ele é pequeno demais para nós duas. Achei uma casa na rua atrás da nossa que dá perfeitamente pra nós e estou indo pra lá resolver. 

- Você foi rápida hein! - ele disse me dando um selinho.

- Eu disse que me arrumava em vinte minutos. - sorri e ele abriu a porta do carro pra mim.

- Onde está sua mãe? - perguntou. 

- Na minha vó. - eu disse.

Chegamos lá e o corretor já estava a nossa espera, a fachada da casa foi uma das coisas que me chamou mais a atenção porque tinha jardim como na minha avó e eu adorava.  Thiago fez questão de me acompanhar e eu adorava ter o apoio dele nas minhas decisões, entramos e o corretor começou a mostrar os cômodos que eram bem maiores do que eu imaginava.

- Aqui é a sala de estar, e a cozinha é americana porém a abertura para a sala de jantar dá a impressão de amplitude. - ele ia dizendo e eu já ia imaginando todos os móveis aqui.

- Tem dois quartos, ambos com suíte e um banheiro para visitas no corredor. - ele disse mostrando a escada.

- Tem quintal? - perguntei.

- Sim, tem uma piscina quadrada e uma parte mais alta onde ficam as espreguiçadeiras. - ele disse e eu arregalei os olhos.

- Que daora! - Thiago sorriu.

- A minha mãe vai adorar. - eu disse seguindo o corretor.

O quintal era enorme e a piscina também e de cara eu já gostei, os quartos também eram enormes e ambos tinham sacada - pequena, porém era uma sacada -. A casa era totalmente branca exceto o banheiro que tinha detalhes em cinza e preto. 

- Perdoe minha intromissão, mas não é uma casa muito grande para você sozinha? - o corretor perguntou.

- Ah não, eu vou morar com a minha mãe. - sorri.

- Ainda acho um pouco grande, tem uma casa menor na rua da minha e tem o mesmo conforto. - ele disse me olhando fixamente.

- Oh, eu gosto de casas grandes e adorei esta. - eu disse começando a me incomodar. 

- É que duas mulheres sozinhas sem a proteção de um homem é perigoso. Posso te levar para ver a outra casa. - ele insistiu.

- Não se preocupe, eu vou vir sempre vê-las. - Thiago disse surgindo na sala.

- Mora por perto? - ele perguntou para Thiago.

- Um pouco. - Thiago sorriu.

- Eu vou querer a casa. - disse por fim.

- Fico feliz. - ele disse abrindo uma pasta.

- Já volto. - Thiago disse quando o celular tocou.

- Então, assine aqui por favor. - ele disse colocando o contrato sob o balcão. 

- Aqui? - perguntei e ele assentiu.

Ele estava me olhando de um jeito estranho e jogava algumas indiretas pra mim, entreguei o dinheiro e ele começou a contar e foi aí que Thiago voltou. 

- Iai, gostou da casa? - perguntei envolvendo as mãos no pescoço dele.

- Gostei sim. - ele sorriu me abraçando pela cintura.

- Breve você vai poder dormir aqui comigo. - eu disse dando um selinho nele.

- Vocês são um casal? - o corretor perguntou.

- Sim, porque? - Thiago perguntou.

- Desculpa, achei que fossem irmãos ou algo do tipo. - ele disse um pouco sem jeito.

- Não, não mesmo. - sorri. 

- Você não parece tão velha. - ele disse.

- Tenho 18. - eu disse percebendo onde ele queria chegar.

- Idade é só um número, sentimento é o que interessa. - Thiago disse cortando o assunto.

Thiago. 

Não gostei nem um pouco do papo daquele corretor, as chaves seriam entregues só amanhã pela manhã e nós fomos para casa. Enquanto a mãe dela não estava em casa eu fui ajudando ela a arrumar as coisas para a mudança que ela queria fazer logo amanhã de tarde, hoje é aniversário da minha prima e eu convidei Madu pra ir comigo.

- Vou me arrumar e assim que tiver pronta eu te mando uma mensagem. - ela disse me encostando na parede.

- Ok. - eu disse entre os selinhos.

...

Eu estava quase pronto quando a vi passando na janela do quarto com uma coisa no cabelo e fiquei olhando pra ela lembrando que não vai mais ser minha vizinha de janela, era quase sete da noite quando ela me mandou mensagem avisando que já estava pronta. Desci e peguei o carro e quando a vi aparecer na frente do prédio eu sorri porque ela estava incrivelmente linda.

- Como estou? - ela disse atravessando a rua.

- Deslumbrante, estonteante, perfeita...acho que sei poucas palavras difíceis pra definir. - sorri abrindo a porta pra ela.

-  Você também está maravilhoso! - ela disse sorrindo.

- Ainda bem. - eu ri.

A festa era num espaço no centro e quando nós chegamos lá já tinha bastante gente, quando íamos entrar eu entrelacei nossas mãos e ela sorriu olhando o ato. Não temos porque nos esconder.

- Ali está a minha mãe. - eu disse apontando a mesa.

- Madu, que bom que você veio. - ela disse nos vendo.

- Fico feliz em vê-la novamente. - Madu disse e elas se abraçaram.

- David e Oscar já chegaram. - minha mãe disse.

- Vou procura-los e já volto. - eu disse e ela assentiu sentando-se na mesa.

Passei pelo pessoal cumprimentando os parentes e amigos da família e quando finalmente achei os meninos eles estavam conversando num canto um pouco afastados do pessoal.

- Cheguei! - eu disse sorrindo. 

- Ih, olha ele...todo pimposo. - Oscar gargalhou.

- Ninguém mais fala pimposo. - David disse rindo.

- Eu sei que eu tô um gato. - me gabei.

- Veio sozinho? - David perguntou.

- Trouxe a Madu. - eu disse.

- Não olha agora. - Oscar disse olhando por cima do meu ombro.

- Que foi? - perguntei. 

- Sua ex namorada está aqui. - ele disse.

-  Quem? - eu disse.

- Lorena. - David suspirou. 

- Melhor eu voltar pra mesa. - eu disse.

Lorena foi uma namorada de quando eu era mais novo, ela era dois anos mais velha que eu e eu me achava o rei do mundo por isso. Nós infelizmente terminamos por conta de ciúmes da parte dela que foi o ápice de desgasto da nossa relação mas ela sempre foi amiga da família, quando caminhei de volta pra mesa vi que ela estava falando com a minha mãe e eu respirei fundo antes de me aproximar. 

- Voltei. - eu disse e Madu levantou.

- Achou os meninos? - ela perguntou. 

- Sim, já estão vindo pra cá. - eu disse.

- Thiago? - Lorena disse olhando pra mim.

- Oi Lorena. - eu dei um sorriso amarelo.

- Quanto tempo não te vejo. - ela disse me abraçando.

- Quem é? - Madu sussurrou.

- Eu não podia perder a festa da Alana. - ela disse me soltando e olhou pra Madu. 

- Essa é a Madu. - eu apresentei. 

- Madu, essa é a Lorena. - eu disse e ela estendeu a mão e Madu a apertou. 

- Você é prima do Thiago? Não lembro de você nas festas da família...- Lorena disse analisando Madu de cima a baixo. 

- Não. - Madu disse meio sem jeito.

- Ela é minha namorada. - eu disse puxando a minha menina pela cintura.

- Oh, garota...adorei seu vestido. - Lorena disse um pouco surpresa.

- Obrigada, achei que estivesse um pouco exagerado. - Madu disse sorrindo. 

- Claro que não querida, com esse corpão que você tem qualquer coisa em você fica incrível. - minha mãe elogiou.

- Obrigada. - ela sorriu.

- Imagina quando estiver mais velha?! - Oscar disse surgindo.

- Oi gente. - Madu sorriu abraçando os meninos.

- Esses olhos azuis são seus mesmo? Tem algum truque de beleza pra ensinar? - Lorena brincou e ela riu.

- São meus sim, mas eu não tenho nenhum truque de beleza. - Madu disse rindo. 

- É a beleza natural da juventude. - David sorriu e eu assenti.

- Juventude? - Lorena perguntou.

- É. - David assentiu.

- Quantos anos você tem? - ela perguntou.

- 18.  - Madu sorriu.

- Uau! - ela disse surpresa. - Achei que Thiago gostasse de mulheres mais velhas. - ela disse e eu comecei a me incomodar. 

- Gostava. - eu disse.

- Cuidado hein Thiago! - ela disse com um sorriso.

- Porque cuidado? - Madu perguntou.

- É, porque cuidado? - David perguntou também. 

- Menina novinha com homem mais velho...desculpa mas é pedofilia. - ela disse deixando todos nós chocados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...