1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Feliz Aniversário!

História I feel in love. - Feliz Aniversário!


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Olá amigos, voltei! Vocês pensam que vai ser tão fácil assim pro casal? Tem alguém que vai começar a incomodar a Madu e vai deixar o Thiago pirado...

Capítulo 46 - Feliz Aniversário!


Fanfic / Fanfiction I feel in love. - Feliz Aniversário!

 

​Madu.

Acordei bem antes dele e ele dormia como um anjo enquanto eu fiz o pedido de café da manhã com tudo o que ele tem direito em seu aniversário, assim que o café c omhegou eu arrumei na mesinha eu subi na cama para acorda-lo.

- Acorda meu amor. - eu disse beijando o pescoço dele.

- Uhmm. - ele murmurou e se mexeu um pouco. 

- Bom dia aniversariante. - eu disse sentando sobre o quadril dele.

- Seria esse o melhor jeito de acordar? - ele disse sorrindo mas ainda de olhos fechados.

- Eu tenho uma coisa pra você. - eu disse e ele abriu os olhos lentamente.

Levantei e abri a cortina iluminando o quarto todo enquanto ele sentou-se preguiçosamente e ficou me olhando com um sorriso no rosto, puxei-o pela mão pra tomar café comigo e quando ele sentou ficou me encarando por um tempo.

- O que foi? - perguntei. 

- Como você consegue ser tão perfeita assim? - ele perguntou.

- Seu bobo, eu só quis te agradar. - eu disse rindo.

- Primeiro aniversário que eu passo com você e já começou sendo incrível assim. - ele disse e eu lhe dei um morango.

- Espera só pra ver como vão ser os próximos. - eu disse e ele sorriu. 

Nós tomamos café e depois usamos o famoso gps para não nos perder enquanto fomos conhecer a cidade e cada lugarzinho dali parecia um sonho, as ruas e as calçadas e até mesmo as casas. Passamos o dia passeando e explorando cada cantinho de Paris como se fosse a nossa cidade e quando voltamos para o hotel eu comecei a procurar por um restaurante.

- O que faremos hoje? - ele perguntou sentando ao meu lado.

- Nós vamos jantar fora. - eu disse fechando o notebook.

- Já programou tudo? - ele perguntou surpreso.

- É claro, não quero que a gente perca tempo. - eu disse e ele sorriu. 

- Ah, eu tenho um presente pra você. - eu disse abrindo minha mala.

- Mais presentes? - perguntou rindo.

- O meu namorado merece. - eu disse lhe entregando uma caixinha.

- É um anel de casamento? - ele brincou me fazendo rir.

- Não, ainda. - eu disse e ele sorriu novamente. 

Eu havia comprado ainda no Brasil um relógio pra ele e ele ficou surpreso ao abrir a caixa mas deu pra ver que ele gostou bastante, eu disse que seria uma pessoa melhor e isso inclui surpreende-lo de um jeito bom. Nós descansamos um pouco e depois começamos a nos arrumar e eu escolhi uma roupa mais 'adulta' e saltos médios e fiz minha maquiagem enquanto ele arrumava o cabelo lá no banheiro...Thiago é vaidoso mas de uma forma muito boa e quando ele saiu do banheiro e me olhou eu não pude deixar de sorrir ao ver que ele estava usando o relógio que eu dei.

- Você está maravilhosa! - ele disse chegando mais perto.

- Você gostou? - perguntei. 

- Sim, você está cada dia mais bonita. - ele sorriu.

- Pra você. - eu disse e ele beijou meu pescoço de uma forma carinhosa.

- Então, onde me levará hoje? - perguntou. 

- A um lugar mágico. - sussurrei e ele ficou confuso.


Thiago.

Saímos do hotel por volta das oito da noite e eu estava tão feliz de passar meu aniversário com ela e surpreso a cada coisa que ela fazia por mim hoje, mal ela sabe que o que mais importa é só tê-la do meu lado. Pegamos um táxi e passamos uns 15 minutos dentro dele até chegarmos a frente de um lugar incrivelmente bonito e descemos vendo o letreiro aceso com o nome chamando a atenção de qualquer um que passa, e ela entrelaçou nossas mãos  para entrarmos.

- Chegamos. - ela disse.

- É aqui? - perguntei olhando em volta.

- Sim, esse lugar é incrível. - ela disse sorrindo.

Entramos e ela já havia reservado nossa mesa e um rapaz foi nos levar até ela que tinha uma vista linda dos carros passando na rua toda iluminada, tocava uma música baixinha e bem agradável enquanto nós olhávamos o cardápio. Acabamos escolhendo uma comida básica e um bom vinho para acompanhar, ela estava tão diferente e isso começou no Brasil mas seja o que for ainda parece ela.

- Quando voltarmos eu vou fazer faculdade. - ela disse.

- E trabalhar com você na empresa. - ela lembrou. 

- Porque não se dedica somente aos estudos? - perguntei.

- Porque eu quero ser mais que uma simples estudante. - ela sorriu.

- Quero trabalhar e estudar, consigo conciliar as duas coisas. - ela prometeu.

- Acredito nisso, você exala potencial. - eu disse.

- Tá dizendo isso porque é meu namorado. - ela disse revirando os olhos.

- Tô dizendo isso porque acredito em você, olha o montão de coisas que conquistou com 18 anos. - eu disse e ela sorriu.

- Não conquistei tanta coisa assim. - ela disse. 

- Você trabalhava antes dos 18, comprou uma casa e um carro...agora está em Paris. - eu comecei a dizer.

- Minha maior conquista é você. - ela disse segurando minha mão sobre a mesa.

Quando a comida chegou nós começamos a conversar e comer porque estava realmente muito bom, depois do jantar e da sobremesa - que ela escolheu, óbvio- nós fomos até a Torre Eiffel e eu mal podia acreditar que estava ali. O lugar é a coisa mais romântica desse mundo e o clima também porque haviam diversos casais apaixonados como nós e eu pensei, porque eu hesitei em responder a pergunta que ela me fez?

Eu quero passar a vida ao lado dela e a amo mais do que a mim mesmo e não sei porque não disse a ela desde aquele dia que eu aceito morar com ela, que eu quero estar com ela todo dia e toda hora e que quero acordar ao lado dela toda manhã. Eu estava olhando pra ela que estava encantada com as luzes da torre e não parava de sorrir nenhum momento, é esse sorriso que eu quero a minha vida toda.

- Obrigada por tornar meu aniversário tão especial. -  eu disse e ela olhou pra mim.

- Farei isso todos os anos. - ela disse.

- Eu preciso te dizer uma coisa. - eu disse e ela chegou mais perto.

- Quando você me perguntou se eu queria morar com você eu não soube o que dizer no momento...mas eu sempre soube a resposta. - eu disse e ela balançou a cabeça.

 - Não precisa me responder agora, amor. - ela disse e eu a puxei pela cintura.

- Preciso sim, eu aceito morar com você. - eu disse e ela arregalou os olhos.

- Pensei que você achasse precipitado. - ela disse.

- Amor, eu tenho 27 anos agora...do que adianta envelhecer e não ser feliz ao lado de quem eu amo? O tempo passa rápido demais e eu não quero e não vou me permitir perder essa chance. - eu disse e ela sorriu.

- Eu te amo tanto. - ela disse. 

- Eu também te amo tanto. - sorri colando nossas testas.

- E quando a gente voltar pro Brasil nós vamos morar juntos, vamos fazer a nossa vida ser a melhor e vamos a cada dia regar o nosso amor para que ele cresça mais e mais. - ela disse e eu assenti.

- E vamos ter filhos, e um cachorro e faremos churrasco no domingo com os nossos amigos e família. - eu disse fazendo ela rir.

- Nós vamos ser muito felizes. - eu disse e ela concordou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...