1. Spirit Fanfics >
  2. I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. >
  3. Sensações novas.

História I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Sensações novas.


Escrita por: Kiratatsuya

Notas do Autor


^-^☺✌🏼💜💜🎶🎧,......

Capítulo 22 - Sensações novas.


Fanfic / Fanfiction I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Sensações novas.

TH °(P.O.V's)

Apesar dos dias, ainda me sinto mal pelo que aconteceu, já faz três dias que não dirijo a palavra com meu irmão, ele me ensinou a ser um ômega diferente de todos, mais ele esquece que mesmo eu sendo essa pessoa, eu posso precisar de algo mais, eu o amo e esses dias não estão fáceis, eu o desrespeitei de uma forma que jamais imaginei, não me sinto culpado pela minhas palavras, ele precisava saber como me sintia, e ainda me sinto.

Eu tenho uma vida agitada e perigosa, nunca reclamei, me sinto importante diante de todas aquelas pessoas que jorram atenção sobre mim, sempre se perguntando qual seria o meu próximo passo. Gosto da vida que levo, mesmo sabendo que dizem ser errado. Não costumo ter relacionamentos, nunca cheguei a gostar realmente de alguém, e isso não me incomoda, sou lindo, ainda novo e ainda tenho um império a minha espera. Não tenho o que reclamar . Certo, tive um lance com o Kai, mais foi um erro, ele é bastante obsessivo, autoritário e agressivo, saímos por alguns meses e isso foi o bastante pra dá um basta em tudo, isso já faz quase um ano, mais ele ainda me persegue e não aceita o termino que nem começou, se fosse pelos outros ele já estaria mofando no cemitério central. 

Nesse momento eu poderia esta na faculdade, mais preferir vir direto para o parquinho com meus fones. O dia está até mais ou menos, eu sou do tipo que usa o clichê nos momentos mais inapropriados e que me favorecem. Que ódio do dia de hoje, acho que vou sair pra beber.


__ Não era pra você esta na faculdade...- era Jeon, nem percebi sua aproximação, e essa farda maldita só deixa ele mais gostoso.


__ E não era pra você esta procurando os seus detentos, oficial...- retirei meus fones.


__ Eu já os encontrei, mais porque o mau humor...- sentou no banquinho ao meu lado.


__ Não é da sua conta, com todo respeito oficial.


__ Certo, tenho um convite pra você, a minha irmã vai fazer 14 anos no fim de semana, e como você saiu apressado da última vez, me pediram para perguntar...


__ Me convidaram para uma festa, foi a sua mãe não foi...- isso não me surpreende, eu sou sábio e por isso já sabia.


__ Pós é, então, você vai, se não for incômodo pra você...- ele sorriu, maldito seja.


__ Não sou chegado em aniversários, mais eu vou sim.


Claro que iria, isso pode me favorecer no futuro, não sou otário, deveria fazer um dorama um dia desses, meu talento as vezes me surpreende. Jeon logo se despediu, disse que estava em uma ronda, também não demorei ali, Jeon é esperto, mais eu sou mais.


                        [....]


Noite de sexta, Yoongi e Taehyung ainda participavam do famoso "cu doce", deixando Hosoek nos nervos, o conflito entre os dois irmãos não era uma boa coisa, mais sabia que isso iria passar logo, e Yoongi fez questão de viajar a negócios mandando uma simples mensagem, "Você disse que precisávamos de um tempo, então não reclama droga", isso deixou Hoseok ainda mais puto. Taehyung aprontava uma mala em seu quarto, iriam viajar durante a noite.

Busan ficava a mais de quatro horas de carro, por isso resolveram ir de avião e chegar em minutos.

22:07.pm. Taehyung e Jungkook já haviam desembarcado e agora andavam lado a lado pelo aeroporto, até que Jungkook apressou os passos indo ao encontro de um homem mais velho, Taehyung indetificou como pai do oficial, a julgar pela aparecia que se tornava bem semelhante. Apenas observou a cena comovente dos dois.


__ Hmm, você deve ser o Taehyung, o namorado do meu filho, você é realmente bonito...- sorriu amigável cumprimentando Taehyung.


__ Obrigado pelo elogio, mas acho que o senhor recebeu informações erradas, somos apenas vizinhos.


__ Me desculpe, culpe sua mãe por isso Jeon, ela encheu a vizinhança toda como o namorado do filho dela era lindo...- encarou o filho seriamente pelo inconveniente.


__ Não passamos de vizinhos e... amigos, mamãe teve uma visão exagerada.


Exagerada era pouco para o absurdo que Taehyung imaginava, mais a partir dali já pensava que aquela, "visão exagerada", iria se repetir. Não teve mais diálogos, apenas sorriu simpático e seguiu com os dois para fora do aeroporto e seguirem para casa dos Jeon's.

Taehyung foi bem recebido na casa, tendo que explicar novamente que não eram um casal, conheceu a irmã mais nova de Jeon que vivia com os dois progenitores, o casal tinha mais uma filha, essa já casada é que não morava mais na casa dos pais. O lugar era simples e sem tantas mordomias como Taehyung imaginava, mais bem aconchegante.

A festa da aniversariante seria a noite, mais a manhã já estava bem animada, mesma já estando tudo preparado, Jungkook não era de festas como essa mais com a insistência bem maior do que a do ano passado, ultrapassou os limites e ainda arrastando Taehyung. Olhava vez ou outra para o loiro que sorria junto com a irmã menor, pareciam debater sobre algo divertido.


__ Jungkook, pode cuidar do Júnior até eu voltar, mamãe foi ao mercado e eu vou ter que sair com a Joy...- entregou o garotinho de oito meses nos braços de Jeon...- É algo rápido, eu já troquei a fralda e ele já comeu, só não tira o olho, ou eu te mato.


__ Quem é o homenzinho do titio, quem é...- fingiu que não ouviu as palavras da irmã mais velha e começou a brincar com o garotinho...- você é muito sério, como é que você aguenta a chata da sua mãe.


__ Eu ainda tô aqui...- o fuzilou com os olhos enquanto revirava sua bolsa.


Jeon apenas sorriu e foi para a sala com o bebê, esse que não parava quieto em seus braços, começou a procurar algum brinquedo que servisse de distração.


__ O que está fazendo com esse pobre bebê...- Taehyung olhava a situação com risos debochados vendo o morenor ficar sério.


__ Não ria, ele não para quieto e eu não estou encontrando nemhum brinquedo. Segura ele um pouquinho...- tentou passar o bebê para Taehyung mais ele deu passo pra trás...- qual é, ele é um bebê, não vai te matar, é apenas até eu encontrar um brinquedo.


__ Não é que ele vá me matar, eu nunca segurei um bebê antes, e se ele chorar e se ele....


__ Pega logo ele...- entregou o bebê e Taehyung apenas encarou o garotinho que babava mastigando a própria mão...- viu só, ele gostou de você, só cuidado pra ele não cair.


Taehyung permaneceu na sala, olhava o garotinho de todas as formas sentindo o cheirinho doce, era fofo e ao tocar no narizinho do pequeno, presenciou um lindo sorriso gengival. Sentou no sofá e passou a fazer gracinhas ouvindo a risada gostosa daquele serzinho, de mãozinhas e bracinhos delicados, os olhinhos que fechavam a cada sorriso, acabando por sorrir junto. Jungkook que voltava de um dos quartos com um mordedor de doguinho, acabou por para no caminho em ver a cena, poderia dizer que estava como um idiota sorrindo ali parado, Taehyung não parecia ser um assassino a sangue frio, ou poderia ser alguma farsa, porque estava se sentindo confuso com aquilo. 


__ Parece que ele não vai querer mais o brinquedo...- se aproximou dos dois...- agora me dá ele...- tentou pegar o sobrinho mais Taehyung não deixou.


__ Ah não, ele nem quer você, você é muito chato...- levantou do sofá se afastando de Jeon...- deixa eu brincar mais com ele.


__ Não sei quem é mais bebê, você ou ele...- sorriu sentando no sofá e logo começar a procurar alguma coisa na TV.


Taehyung continuou com as brincadeirinhas, estava gostando do bebê e das gracinhas que o pequeno fazia em atenção, mesmo que tenha uma opinião diferente, gostou de trocar sorrisos com a pessoinha em seu colo, estava encantado. O outro ao lado não conseguia manter atenção, pois as risadas ao seu lado pareciam mais interessantes.


__ Olha só Júnior,  o seu tio tá nos olhando feito um boboca...- sorriu indo até Jungkook que voltou sua atenção na TV...- pega ele Jeon...- esticou os braços com o bebê...- ele tá com cheiro estranho, se vira, é seu sobrinho.


__ Agora você me entrega não é...- pegou a criança e levantou...- você viu que ele só te quis quando estava limpo...- reclamou sendo seguido por Taehyung.


Jungkook foi para o quarto, colocou Júnior na cama e pegou a bolsa com suas coisinhas, começando a trocar a fralda, enquanto Taehyung olhava aquilo com atenção.


__ Nossa, você vai ser um bom pai...- continuou sua atenção no alfa que colocava talco no bumbum do bebê...- um verdadeiro dono de casa, já dá pra casar Jeon.


__ Quando eu encontrar a pessoa certa. Pronto, agora esta limpo e cheiroso...- terminou de vestir a fralda.


__ Cuidado, você esta ficando velho, vai que você não consegue mais fazer nada...- olhava Jeon terminar de colocar uma roupa e logo empurrou o moreno de lado pegando Júnior no colo...- perdeu mané.


__ Pra fazer o trabalho sujo você não quer....- guardou as coisas na bolsa...- eu não estou ficando velho, e eu vou ser um bom pai para os meus filhos. 


__ Você parece aqueles ômegas melosos que ficam planejando o futuro em puro clichê, cader o homem que veste uma farda e de olhar sério. 


__ Eu sou dois em um. Já você é o oposto, você é... diferente.


__ Eu poderia ser de família se quisesse.


__ Duvido muito, você é do tipo que não...


__ Não me irrita Jeon, você não me conhece pra ficar me falando isso.


__ E é mentira? Você não leva nada a sério, como poderia ter alguma relação com alguém, você só vevi em boates de cama em cama. Como quer ser levado a sério se nem você faz isso...- Taehyung apenas deixou a criança sobre a cama e saiu do quarto.


Jeon começou a pensar, :teria sido rude demais", mais porque se preocupava se era apenas a verdade, mais e se o magoou, "isso apareceu errado julgar dessa forma".


__ Ah Jungkook, para de pensar e foca no necessário. Ele só esta brincando com você. Foco.


Continuou no quarto com seus devaneios, enquanto Taehyung acabava de sair de casa. Estava irritado com as palavras de Jungkook, seria que ninguém o respeitaria de tal forma, seria tão sujo a esse ponto, o que adiantava ser bonito e atraente se por dentro se sentia sujo e feio. Não sabia desde quando pensava nessas coisas, sempre amou a se mesmo e nunca se preocupou com palavras de outros.


__ Eu sou lindo, atraente, inteligente, rico, posso ter o que eu quiser e quando quiser, esses pensamentos idiotas não vão me colocar no fundo do poço.




Notas Finais


✌🏼😬💜💜🎶...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...