1. Spirit Fanfics >
  2. I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. >
  3. Mudando.

História I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Mudando.


Escrita por: Kiratatsuya

Notas do Autor


😬😬😬...

Capítulo 31 - Mudando.


Fanfic / Fanfiction I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Mudando.


Terça-feira, 11:46.am. Sehun preparava o almoço enquanto conversava com a sehora Jeon, já estava mais de meia hora ouvindo a mais velha, e diferente de Jungkook que falava apenas o necessário, Sehun seguia bem mais além, quando o assunto terminava, outro começava, parecia não ter fim. Terminou de aprontar o almoço e parou ali, ainda conversando com a senhora, que parecia esta fazendo o mesmo que estava antes. Almoço. Mais acabou deixando-a em espera ao ouvir a campanhia. 


__ Ah, pois não...- olhava o jovem loiro com uma mochila, claro, já sabia quem era. 


__ Sou vizinho aqui do lado e amigo do Jeon...- diz olhando o homem de físico forte, usando apenas uma calça de tecido, mostrando as belas tatuagens...- Prazer, Taehyung.


__ Sehun, fique a vontade...- sorriu dando espaço para o loiro passar...- só um minuto, vou avisar que está aqui.


Sehun saiu em direção aos quartos, enquanto Taehyung ainda deslumbrava o belo corpo, "que homem", pegou o celular para verificar a notificação que tinha chegado, era do seu Hyung marcando de encontrá-lo em um café, coisa boa não era, quando Min marca alguma coisa ou aparece do nada, sempre trás uma péssima notícia. Guardou o celular assim que viu o ruivo voltar do quarto.


__ Ele está no banho, se importa de esperar...- perguntou amigável, e só o que Taehyung pensou foi: "Educado".


__ Claro que não. Você e o Jungkook são amigos a muito tempo...- sentou no sofá reformulando algumas perguntas.


__ Sim, alguns anos.


__ Ah, e ele está bem, sumiu durante todos esses dias, não acredito que seja problemas familiares, falei com a irmã dele, sabe, saiu do nada, pensei ser algo grave.


__ Hmm, acredito que os problemas dos quais Jungkook teve que resolver, apenas os pais saibam, conversou com alguns dele.


__ Tá explicado, ele deixou bastante gente preocupada.


__ Acredito que deixou, mais ele esta ótimo, não deviam se preocupar. 


__ Você não foi no aniversário da Joy não é, não vi ninguém parecido. 


__ Não, tive alguns problemas e não pude comparecer...


__ Espero que não esteja de gracinhas...- Jeon apareceu vestindo uma camisa grande e folgada, junto com um short e fios ainda molhados.


__ Oi pra você também...- Taehyung o encarou de cima a baixo...- Pensei que tinha morrido...- disse, logo ouvindo uma risada do amigo do moreno.


__ Quando Jungkook morrer, faço questão de tocar uma serenata em sua homenagem...- levantou do sofá, lembrando da chamada que ainda estava em espera.


__ Muito engraçado, e não Taehyung, ainda estou vivo e pronto pra trabalhar.


__ Você esta com cara de que vai desmaiar a cada passo, está realmente bem.


__ Só com fome...- olhou Sehun que falava com alguém no celular...- quem é. 


__ Sua mãe. Ah... sim ele já acordou... claro, vou querer uma recompensa depois dessa... quer falar com o Jungkook...


__ Não, não, estou almoçando...- disse baixo quase desesperado.


__ Ele não pode falar, esta almoçando com o amigo vizinho dele... sim, o Taehyung... não é....- falava enquanto camihava para cozinha dando risadas.


__ Ele parece ser bem amigo da senhora Jeon.


__ Não, são mais do que isso, estão mais para a tampa e a panela, saco e a farinha, são uns fofoqueiros. E você, esta tudo bem.


__ Melhor não estaria, só passei pra ver como você estava, Hoseok disse que você estava a beira da morte.


__ Exagero, não vai me acompanhar no almoço, se deixar, ele passa o dia todo falando...- sorriu e logo ouviu a gargalhada escandalosa do amigo...- meu Deus.


Taehyung apenas riu da expressão envergonhado do moreno, mais ainda estava curioso pra saber onde ele estava todos esses dias, mais sua atenção foi direcionada mais uma vez para o corpo tatuado que estava distraido com a ligação, algo que fez Jungkook notar aquela pequena grande olhada e sentir aquela pontinha de ciúmes.


__ Porque esta sem camisa...- encarou o amigo que levantou uma das sobrancelhas como interrogação, até entender e deixar um sorriso nada inocente escapar dos lábios.


__ Eu fui o seu escravo durante todos esses dias, mereço ficar até de cueca pela casa...- disse voltando a ligação...- Não, só o Jeon com ciúmes... um péssimo marido se continuar assim, nem sabe o significado da palavra compartilhar.


__ Não ligue para o que ele fala Taehyung...- sentou na cadeira sendo acompanhado pelo loiro.


__ O cheiro esta ótimo...- Taehy olhava a comida com brilho nos olhos.


__ Sehun quem preparou, um ótimo empregado...- sorriu para o amigo que acabava de encerrar a ligação.


__ Certo, o empregado aqui vai dar uma voltinha, qualquer coisa me liga...- tocou no ombro de Jeon e saiu da cozinha. 


__ Então Jeon, quando vamos ter aquela conversa...- se referiu ao dia que Jeon especulou um grande" Taehyung é MEU".


__ Porque não focamos em agilizar e terminar tudo isso, teremos tempo de sobra depois, apesar de que se falarmos disso agora, pode ser que o cilma vire o mais desagradável possível e pode atrapalhar nos planos...- continuou a saborear o bife bem preparado. 


__ Ok, mais...- seu celular começou a tocar, era Yoongi...- eu tenho que ir.


__ Você nem terminou ainda, não pode esperar.


__ Não, é o meu irmão, ele não gosta de atrasos, passo aqui depois pra te deixar informando dos acontecidos dos utimos dias...- levantou guardando o celular. 


__ Opa, já esta de saída...- Sehun sorriu ao dar de cara com o loiro apressado.


__ Sim, a comida está maravilhosa...- elogiou, saindo em seguida.


__ Porque a pressa, ele foi assaltar algum banco...- peguntou ao moreno desanimado. 


__ Não, era o irmão dele, nunca fui com a cara desse sujeito...- lembrou das poucas vezes que topou com o Min.


__ Pois deveria, você se diz tão esperto, mais não enxerga o óbvio, é irmão dele, rico, certinho, e sabe de tudo que aquele loirinho apronta, acha mesmo que esse Taehyung faz tudo isso sem o irmão saber. Se liga Jeon. 


__ Vou ligar para o Namjoon, quero uma limpa sobre esse cara.


__ E acha que vai encontrar o que, Jungkook meu amigo, acho melhor você descansar mais, estarei de volta mais tarde.


Como não tinha pensado antes, claro que alguém de patente tão alta estava envolvido, só precisava saber quem, e a idéia de ser o Min não era descartável, pelo contrário. Eram tantas que achava que Sehun estava realmente certo, estava tudo em sua frente e não conseguia enxergar. Só poderia ser um grande tolo, e agora se sentia ainda mais. Frustrado, por assim dizer. 

12:38.pm. Ainda na faculdade, Hoseok acabava de sair da sala de dança, e agora caminhava em direção ao vestiário, trocava algumas mensagens com Taeyang sobre as informações que tinha conseguido, nada de novo, e o pior era que o tempo estava se esgotando a cada segundo que passava.

Entrou no vestiário vendo que lugar estava vazio, a maioria dos alunos não chegava a frequentar o lugar depois das aulas, por isso quase sempre estava vazio, o que era bom, não gostava de aglomerados. Retirou suas roupas e entrou no chuveiro, mais poucos segudos depois ouve o barulho de passos, o que fez ficar em alerta, não que pudesse ser atacado no banheiro, mais não poderia deixar essa hipótese de lado.


__ Oi amor...- era Jimin, que abriu a porta se pondo debaixo do chuveiro.


__ Jimin, você enlouqueceu, se alguém entra e pega nós dois...- foi calado por um selinho.


__ Só estamos tomando banho, não é o fim do mundo...- entrelaçou os braços ao redor do pescoço do ruivo...- e só pra te deixar mais relaxado, os alunos já foram.


__ Que experto...- segurou firme na cintura do namorado...- se formos pego, digo que você me seduziu.


Apenas a risada de Jimin foi ouvida antes de seus lábios serem tomados, um beijo nada calmo e cheio de pegada, Hoseok apertava a cintura do namorado com tanta vontade o prensando contra o azulejo molhado, os lábios cheinhos eram como um vício, o gostinho de cereja fazia Hoseok deixar varias mordidinhas e chupões. 


__ Hobi... porque não... aaaah-aaw...- mordeu o lábio sentindo as mãos do ruivo em sua bunda e alguns dos dedos se forçarem a entrar.


Jimin gemia baixinho enquanto Hoseok beijava seu pescoço e impulsionava dois dedos em sua entrada, aumentando cada vez mais a velocidade. Sentindo os dedos cada vez mais molhados pela lubrificação natural, Hosoek se retirou, virou o mesmo de costas, o deixando bem empinado em sua direção, se posicionou, ouvindo o namorado gemer a cada centímetro que se colocava para dentro da entrada apertadinha. Jimin fechou os olhos em sentir a primeira estocada, seguida de varias outras, restando apenas gemer. Hoseok o metia tão rápido e fundo, e a pegada em sua cintura deixava os movimentos ainda mais precisos e certeiros.


__ ....Aaa-aaaw... m-mais...


Sem questionar, Hoseok começou a acertar diversas vezes, fazendo Jimin querer gritar com tudo que sentia, prazer em dobro já que seu membro foi envolvido pelas mãos de Hoseok, que começou a masturba-ló na mesma sincronia.


__ E-eu...aaaw_aa... e-estou quase....- Hoseok apenas continuou, não demorando a sentir o líquido quente escorrer pela sua mão,  acabando por chegar em seu ápice em seguida.


__ Jimin... você não devia me seduzir dessa maneira...- se retirou do mesmo e o virou para encara-ló...- você tem olhos lindos.


__ Não mais quanto o seu sorriso...- sorriu deixando um beijo demorado nos lábios do ruivo.


__ Então, vamos terminar esse banho, depois vamos...


__ Hoseok, não sei se é o momento mas... eu preciso te falar algo...- desligou o chuveiro respirando fundo, e Hoseok torcia para não ser o que imaginava...- Eu sei o que esta pensando, e sim, o que eu vou falar é sobre isso...


__ Jimin, você não...


__ Não, eu sei muito bem que o Taehyung te falou algo, vocês estão a semanas jogando verdinhas em cima de mim, testando minha confiança, poxa, sei que não é do meu interesse mais, eu quero que saiba que pode confiar em mim.


__ Eu não quero você metido nisso, se descobrirem...


__ Hoseok, eu sei me cuidar, você tem seus problemas e eu não estou te julgando ou outra coisa, só estou dizendo que compreendo seja lá o que você faz, eu gosto de você.


__ Ah Jiminnie...- abraçou Jimin que deu uma pequena revirada de olhos...- Acho que encontrei a pessoa certa, difícil, mais nem tudo é perfeito.


__ Muito obrigado, acabou de estragar o clima...- desfez o abraço e saiu do banheiro ouvido a risada do namorado...- Continua rindo e só vai me ver na segunda.


__ Tudo bem, não esta mais aqui quem estava rindo....- diz prendendo a risada.


Quando terminaram de se vestir, Jimin saiu na frente emburrado e Hoseok mais atrás imitando uma voz fofa, não tinha coisa melhor do que não irritar Jimin e ver as bochechas vermelhas e um bico formado nos lábios carnudos.


                          [....]


Duas semanas haviam se passado, o grupo da qual Jungkook e os outros esperavam, ainda não tinham dado as caras, assim como não conseguiram informações, voltando a estaca zero, era nada com nada, e sabiam que tinha algo de errado, e esperavam por qualquer coisa a qualquer momento.

15:26.pm. Hoseok estava na sala mudando de canal, enquanto Taehyung estava do lado se entupindo de brigadeiro, Hoseok jurava ter visto aquela tigela pelo meio e agora só restava as passadas de colher, poderia chamar de estranho, mais as notícias que dizia ser ao vivo, prendeu toda sua atenção.


__ Merda, eu sabia que estavam planejando algo...- diz Taehyung deixando a vasilha de lado.


__ Pega o equipamento Tae...- fala ainda com atenção na TV. O novo grupo estava agindo em um dos maiores e ricos prédios de Seul, havia várias viaturas aos redores e um helicóptero sobrevoando.


__ Aqui...- colocou os aparelhos sobre a mesinha de centro...- acha melhor chamar o Jeon, ou...


__ Não, ficou doido...- começou a hackear as câmeras de segurança do prédio...- você vai, leva esse notebook.


__ Ok,...- pegou o aparelho e saiu as pressas. 


__ Mais o que eles pensam em fazer...- olhava a tela com atenção vendo o mascarado apontar uma arma para um homem que caminhava em direção a janela do 10° andar...- Não, eles não teriam essa coragem.


Pela televisão, já podiam ver o homem a beira da grande janela com as mãos para o alto, foram ouvidos três tiros, e logo o corpo descer em velocidade até o chão.





Notas Finais


😬😬😬😬.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...