1. Spirit Fanfics >
  2. I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. >
  3. Notícia inesperada.

História I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Notícia inesperada.


Escrita por: Kiratatsuya

Notas do Autor


🤗....^-^-.

Capítulo 32 - Notícia inesperada.


Fanfic / Fanfiction I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Notícia inesperada.


03:08.am. Sábado, duas semanas depois do ocorrido no prédio central. Em meio a madrugada, uma briga chegava ao fim, o incidente acontecia em um bar a beira da estrada, um lugar mal frequentado pelos cidadãos de Seul, alguns caminhoneiros também passavam pelo lugar. Baekhyun que era um dos envolvidos estava sendo acalmado do lado de fora, o mesmo se encontrava irritado e fora de controle. Motivo da briga?. Um dos frequentadores do lugar tentou "tocar", em Taehyung, que mesmo dizendo não e se afastando, teve seu espaço invadido, e Baekhyun lógico que percebeu o amigo sendo assediado, indo defende-ló de imediato, e o que era pra ser algo franco, terminou em uma bringa, não só uma briguinha de bar, mais uma confusão que envolveu pessoas que não tinha nada haver. 

Com alguns minutos depois do vexame, Baekhyun já estava mais calmo, Taehyung que estava do lado via o quanto o amigo estava alterado e tentava a todo custo não deixá-lo voltar para dentro do bar e terminar o que tinha começado, mesmo que bêbado e querendo o infeliz que provocou tal confusão morto, não queria o amigo encrencado, Taeyang que também estava junto já ligava o carro pronto pra sairem do lugar, agradeceu muito por não ter nenhuma arma por perto. 

03:38.am. Taeyang acabava de estacionar o carro em frente o prédio onde Taehyung morava, e como o loiro estava pouco bêbado, Baekhyun resolveu acompanha-lo.


__ Taehyung...- Sehun que tinha acabado de chegar de Busan, olhava o loiro meio fora dos eixos. 


__ E ai, pode voltar Baek, Sehun me acompanha, não é...


__ Tem certeza Tae...- encarou o amigo, que deu apenas um sorrisinho nada inocente.


__ Tudo bem, eu levo ele, prometo não violar nada sem o consentimento do próprio. 


__ Claro que não vai, você não seria burro, se eu souber de algo, considere-se morto.


__ Vamos, se ficarmos aqui ele vai falar a noite toda...- saiu tentando levar Sehun consigo.


No elevador, Sehun sofria um pequeno bombardeio de investidas de Taehyung, claro que parte daquilo vinha da bebida, e não seria irresponsável de se aproveitar de alguém naquela situação. Ou talvez só um pouco. 


__ O seu amigo está Taehyung...- pergunta sendo puxado para dentro do apartamento. 


__ Não, esta na casa do namorado dele...- fechou a porta e encarou o ruivo...- É apenas nois dois.


__ Melhor ainda...- sorriu deixando a mochila que carregava em cima do sofá...- Tem algo pra beber.


__ Claro, só um segundo...- saiu em direção a cozinha.


__ Caramba, Jungkook que me perdoe...- sentou no sofá já imaginando várias possibilidades de como o amigo iria mata-ló quando descobrisse.


__ No que tanto pensa...- chegou a sala com duas garrafas com bebidas diferente e um copo...- Espero que seja em mim.


__ Talvez...- levantou, pegou uma das garrafas, colocou a bebida no copo e pegou a segunda garrafa fazendo a mistura...- E você, no que pensa...- entregou o copo com a bebida para o loiro.


__ Em como você deve fuder gostoso pra caramba...- tomou tudo em um gole só, e Sehun apenas engoliu em seco com as palavras. 


__ Hm, eu pensei que você tinha... sei lá, um lance com o Jungkook...- preparou outra dose das bebidas.


__ Disse bem, "pensou", não temos nada, apenas ficamos algumas vezes...- tomou o copo da mão de Sehun, levando até a boca...- Mais o que tínhamos já acabou.


__ Não acho que ele vai gostar de saber que o melhor amigo dele saiu com o cara que ele gosta...- preparou mais uma vez a bebida, tomando a mesma em segundos sentindo o líquido queimar...- Não quero ser fura olho.


__ Ah, estamos sozinhos aqui...- empurrou Sehun, fazendo o mesmo se sentar no sofá...- E você é tão lindo.


__ Eu sei, mais ele é meu amigo... porque apenas não bebemos e conversamos...- disse pegando a garrafa, e antes de levantar foi empurrado mais uma vez. 


__ Sem graça...- disse sentando no colo de Sehun...- Podemos fazer algo bem melhor...- Sehun apenas virou a garrafa na boca, pelo com o nervosismo.


__ E o seu amigo, ele deixou bem claro caso eu fizesse algo...- foi tomar mais um gole da bebida mais foi impedido por Taehyung.


__ Nahm... eu... eu quero você...- começou a beijar o pescoço do ruivo...- Você me quer... não é.


Como resposta, Sehun apenas segurou firme a cintura do loiro o deixando mais perto, começando a beijar toda pele bronzeada. Controle. Era essa palavra que Sehun repetia perante a situação, mais também não era de ferro, Taehyung era uma tentação em pessoa, resistir seria o mesmo que tentar escapar do diabo em um beco sem saída. Taehyung estava tão entregue, deixando gemidos escaparem quando as mãos do ruivo adentraram sua calça. 


__ Porque não vamos para o quarto baby...- tomou a garrafa deixando a mesma de lado e levantou ainda segurando Taehyung...- Apenas me guie docinho. 


E assim fez, mesmo Taehyung falando coisa com coisa, conseguiram chegar no quarto. Sehun apenas encarou o rosto a poucos centímetros do seu, os olhinhos que teimavam em querer fechar, o que deixou escapar uma risadinha do jeito fofo que Taehyung relutava em não querer domir.


__ Porque você... parou...- disse baixo vendo o sorriso do ruivo se desfazer e logo o mesmo se afastar...- Eii... você...


__ Vou pegar algo e já volto, não durma tudo bem...- diz, apenas vendo o mesmo assentir.


 Sehun foi até a cozinha, tomou água e respirou fundo, pegou a mochila que estava no sofá e voltou para o quarto, encontrando Taehyung dormindo, olhou no relógio vendo que já era mais de quatro horas. Foi até a cama, começou a tirar os sapatos do loiro adormecido, e as roupas, o deixando nu, certo, ficou alguns segundos fora de órbita com o corpo perfeito em sua frente, "que visão meu pai" pensou, pegou o lençol e o cobriu. Respirou fundo e começou uma busca por alguma coisa suspeita pelo quarto, encontrando duas armas e nada mais, saiu do quarto e olhou para a porta quase em frente. A sorte era que a mesma não estava trancada, acendeu a luz vendo tudo arrumado, encarou o relógio mais uma vez, e mesmo lembrando do que Jungkook disse que Hoseok era a última pessoa a se pensar, começou a vasculhar tudo com cuidado, gavetas, armários, papeis deixandos pela escrivaninha, e nada. Jungkook 1 x Sehun 0. Olhou para os dois notebooks que estavam ali, "Não", abriu um deles e começou a fazer uma limpa, e nada mais uma vez, apenas trabalhos de faculdade, emails, nada de nada. Passou para o segundo, esse que estava pior, não havia nada, apenas pastas e estavam todas com senha. Tirou a mochila das costas e pegou alguns aparelhos, havia ido para Busan apenas para buscá-los e ajudar Jungkook na investigação, e naquele momento se orgulhou de saber mais sobre informática. 

Quase meia hora depois e perdendo as esperanças, conseguiu abrir duas, das cincos pastas que continha no dispositivo, e uma delas fez Sehun arregalar os olhos e depois sorrir vitorioso, Jungkook 0x Sehun 1. Pegou o pendrive que estava na mochila, começando a copiar todas as informações que as duas pastas continha. Terminando tudo, deixou tudo como estava e saiu do quarto, mais antes, passou outra vez no quarto onde Taehyung dormia e deixou um bilhete. " Desculpa por não ter ficado baby, espero ser o nosso segredinho". Sabia muito bem que no estado em que Taehyung se encontrava não iria lembrar de nada, mais conseguiu o que queria, não foi o melhor método mas, conseguiu.

12:26.pm. Jungkook acabava de chegar de sua ronda com Namjoon pela cidade, só pensava em um banho e comer alguma coisa, mais assim que entrou em casa deu de cara com Sehun, bocejando e com cabelos bagunçados.


__ E eu aqui pensando em comer alguma coisa que meu melhor amigo fez, mais não, porque ele acabou de acordar, tamanho meio-dia, espera...- encarou Sehun com curiosidade de cima a baixo...- Isso são marcas, foi por isso que chegou tão tarde.


__ Pois é né, porque não vai tomar um banho, consegui algo pra você, e acredite, você vai ter um treco quando ver.


__ Curioso, porque não me mostra logo...- ainda olhava desconfiado para o amigo.


__ Ok, mais me dar isso...- pegou a arma da cintura de Jeon...- Precaução, só isso.


Alguns minutos depois, Sehun voltou do quarto com o pendrive e o notebook, colocou nas pastas e entregou o aparelho para Jungkook, que começou a ler, e sem terminar tudo que tinha ali, encarou o amigo boquiaberto com o conteúdo.


__ Como você conseguiu isso.


__ Bom, tinha outras pastas mais não consegui abrir, então...


__ O que? Como você conseguiu essas informações, o que você aprontou cara, estou aqui a meses e nunca vi nada igual.


__ Eu... cara eu não vou mentir. Quando eu cheguei eu encontrei o Taehyung e...


__ Como! Você o que! Então....- levantou com raiva já imaginando...- Como você pôde, sabe que eu...


__ Eu sei caramba, mais não aconteceu nada, ele estava bêbado, eu garanto, mais foi o único meio de conseguir... Jungkook, pelo amor de Deus.


__ Você tocou nele seu miserável, eu vi como ele olhava pra você naquele dia, como você teve a coragem, só posso ter minha cara de trouxa.


__ Eu sou seu melhor amigo cara, jamais faria isso com você, tenho certeza que ele já tinha feito coisa pior pra ter chegado aquele horário, eu não fiz nada de mais, e se eu não tivesse feito não teriamos conseguido nada. Jungkook, eu ainda gosto da mãe dos meus filhos, o trouxa aqui sou eu, e outra, aquele ômega que você diz tanto esta apaixonado não gosta nem um pingo de você, ele só pensa nele mesmo e em como se satisfazer.


__ Desculpa, você tem razão, não devia ter surtado dessa maneira, agora devolve minha arma. 


__ Mais nem fodendo, você é doido...- começou a dar passos pra trás em ver jungkook em sua direção...- Jeon Jungkook, isso não é brinquedo.


__ Vamos, me entregue, não vou matar você...- disse pulando de uma vez em cima do ruivo...- Hyung, me entrega essa merda.


__ Não...- agora os dois disputavam com quem a arma iria ficar, brincadeira? Sim, pelo menos até se assustarem com o disparo.

__ Caralho Jungkook, você é louco...- jogou a arma longe assustado...- Quase me mata do coração. 


__ Culpa sua, arma não é brinquedo...- levantou e encarou o teto com indignação com o pequeno furo...- Olha só o que você fez com o meu teto, se tivesse sido em algum de nós. 


__ O louco descontrolado aqui é você, devia ter me dado os parabéns pela informação. Depois dessa eu vou sair pra comer fora... e você vai ficar com fome...- saiu em disparada em direção a porta vendo o rosto emburrado do moreno. 


Claro que o tiro foi ouvido por muitos ali, assustando os do mesmo andar, Hoseok que acabava de sair do elevador, ouviu o tiro que lhe assustou, e antes de entrar em seu apartamento viu a porta vizinha se abrir e Sehun passar correndo para o elevador, e logo Jeon, que assim que viu alguns vizinhos colocarem a cabeça pra fora das portas, se desculpou pelo incidente e por ter assustado todos, dando uma boa desculpa, e saiu, entrando no elevador. Hoseok apenas olhava tudo estranho e sem lógica. Loucos. 

17:55.pm. Mansão da Hwang. A mulher de cabelos negros e longos, entrava em sua casa, cansada devido o dia corrido e cheio de trabalhos, subia a grande escada quando ouviu seu mordomo chamar.


__ Senhora. Ele está em casa.


__ Chegou a muito tempo.


__ Sim, mais pediu para não ser incomodado, esta no quarto até agora. Ele não me parecia bem senhora.


__ Tudo bem, mande preparar algo para ele comer, eu mesma venho buscar a comida.


__ Sim, com sua licença senhora.


Hwang já se via preocupada, caminhando a passos largos, adentrou de uma vez o quarto vendo a cama meio desarrumada e logo o loiro aparecer no quarto, a expressão abatida e o rosto inchado, os olhinhos vermelhos que indicava ter chorado bem mais do que deveria.


__ Jimin, meu filho o que aconteceu...- perguntou ainda mais preocupada, agora vendo as lagrimas transbordarem pelo rostinho sofrido...- Me diga alguma coisa.


__ Desculpa, me desculpe mamãe...- se ajoelhou abraçando as pernas da mais velha, que continha a expressão confusa...- Por favor, me desculpe.


__ Querido, pare de chorar, está deixando sua mãe preocupada...- tentou se soltar dos braços do filho mais só o que conseguia, era ouvir soluços de choro...- Park Jimin, levante agora e me explica o que está acontecendo.


__ Eu... e-eu gosto dele mãe, desculpe por estragar tudo... eu não queria, desculpe por ser tão irresponsável.


__ Levante-se Jimin...- falou seria sentindo o aperto em suas pernas diminuírem...- Levanta da porra desse chão, eu não criei você pra se humilhar dessa forma...- Jimin apenas obedeceu e encarou a mulher...- Querido, olha só o seu estado, você é tão lindo...- tocou o rosto de Jimin limpando as lágrimas que desciam em silêncio...- Não chore, não pense que irei brigar com você, se apaixonar faz parte da vida.


__ Mais eu...


__ Não, você é meu filho, se você gosta do Hoseok tanto assim, então vá enfrente, você já é adulto Jimin, sabe o que é o melhor pra você, não importa a sua escolha eu sempre estarei aqui, não gosto de ver você assim querido, sabe que eu faço qualquer coisa por você. Então pare de chorar e vai tomar um banho, mandei preparar algo pra você comer...- se afastou já de saída do quarto...- E quando eu voltar vamos ter uma conversinha...- encarou o filho com um sorrisinho, fazendo o mesmo sorrir também.


Jimin amava tanta Hwang, fazia qualquer coisa pela mulher, e ter se apaixonado por Hoseok só atrapalhava seus planos, não apenas só ter se paixonado. O plano era apenas serem amigos e afasta-ló do grupo, mais agora, tudo acabou decendo ralo abaixo porque não conseguiu controlar os sentimentos, mais iria fazer o que a mais velha disse, iria tomar um banho e falar o que tinha pra dizer.


......


Terça-feira, 12:46.pm. Taehyung estava junto com o irmão, os dois estavam dentro do carro enquanto observava Hoseok vir em suas direções.


__ O que ele tem...- Yoongi pergunta, pois observava Hoseok e via o garoto preocupado com algo...- Brigou com o namorado. 


__ Não, Jimin não dar sinal de vida desde sábado, Hoseok já foi na casa dele, já tentou ligar indeterminadas vezes e nada, parece que sumiu do mapa, por isso ele esta daquele jeito.


__ Estranho, tem certeza que sabem tudo sobre esse Jimin, nunca fui com a cara dele.


__ Hoseok vasculhou a vida dele, disse que não encontrou nada suspeito, apenas um garoto comum.


__ Oi... desculpem o atraso...- diz Hoseok assim que entra no carro.


__ Hobi, porque não saimos hoje, você esta muito tenso, Yoongi também disse que vai...- diz, e Yoongi apenas encara o irmão.


__ Não obrigado, eu sei que não gosta do Jimin, mais eu sim, e estou preocupado.


__ Qual é Hobi, ele deve ter viajado com o irmão, visitando algum parente, ou...


__ Ou o que Taehyung...- perguntou sério, mais logo seu celular começa a tocar...- Ué, é o irmão do Jimin.


__ Hoseok.


__ Soo, cadê o Jimin, estou tentando falar com ele a dias...


__ Escuta, Jimin levou um tiro, estamos no hospital agora.


__ Tiro?...- disse tomando atenção dos irmão para se...- Como isso aconteceu, ele esta bem...


__ Um assalto, não dar pra explicar Hoseok, eu sei que vocês são namorados e resolvi avisa-lo.


__ Tá, eu já estou indo...-.desligou, e encarou os irmãos que pediam por respostas...- Jimin levou um tiro, parece que foi algum assalto.


__ Meu Deus, Yoongi...- olhou para o irmão que franziu...- Tá esperando o que pra liga esse carro. 


Minutos depois com Hoseok apressando a paciência de Yoongi para chegarem mais rápido, o carro mal estacionou e Hoseok pulou dele, entrando no hospital as pressas, Taehyung e Yoongi seguiam bem atrás. Chegando na recepção, Hoseok parou alguns segundos, olhava para todos os lados tentando ver o irmão de Jimin, mais não tinha ninguém conhecido na sala.


__ Por favor, poderia me informar sobre um paciente.


__ Qual o nome...


__ Park Jimin.


__ Desculpe, não estou autorizada a dar esse tipo de informação.


__ O que, mais porque, eu sou o namorado dele, eu exijo saber, o irmão, o irmão dele me conhece.


__ Sinto muito, mais as ordens vem da mãe dele, senhor Park não tem irmãos.


__ Não disse...- Yoongi interrompe a conversa...- Ai tem coisa, sabia que tinha algo de estranho nele. 


__ Mais o Jimin não tem mãe, ele disse que...


__ O que estão fazendo aqui.


Só de ouviu a voz, Yoongi estremeceu, e Hoseok não estava diferente, o único sem entender as reações foi Taehyung, que não sabia quem era a mulher, essa que estava seria e a roupa estava suja de sangue. 


__ S-senhora Hwang...- Hoseok via os olhos da mulher lhe percorrer seriamente, e após ouvir o nome, Taehyung entendeu o porque...- O meu namorado, ele... ele sofreu um acidente, mais não estão querendo me dar informações...- encarou a recepcionista...- E a senhora.


__ Meu filho, um miserável atirou nele, talvez estejamos falando da mesma pessoa Jung.


__ N-não pode ser... a senhora... não, o Jimin... não mentiria pra mim, é um blefe.


__ Esta me chamando de mentirosa Jung.


__ N-não senhora. Acho que preciso tomar água, só pode ser um sonho meu Deus...- Hoseok foi até o bebedouro pegar um pouco de água, tinha muita coisa se formando em sua cabeça, sempre ouviu falarem mal das sogras e agora que conheceu a sua, estava quase tendo um infarto.


__ Mais que supresa, o namorado do Hoseok, e filho da sehora Hwang, tudo em família, Hoseok tem muita sorte.


__ Não deboche comigo aqui Kim, eu sei muito bem o que você fez, se é que me entende, agora cala essa boca pra falar do meu filho, ou você vai para o mesmo caminho que quaria que ele fosse...- ditou seria e com raiva, fazendo Taehyung se encolher atrás do irmão.


__ Sem confusões, olha só o estado do Hoseok...- Yoongi olhava para o garoto tomando água e com o olhar perdido.


__ Acompanhante do senhor Park...- chamou o médico com uma prancheta.


__ Sim, como meu meu filho está. 


__ Bem, o tiro foi de raspão, mais fizemos todo o possível para salvar o bebê, está fraco mais com repouso e orientação médica ele...


__ Perdão!. Bebê, que bebê doutor...- perguntou Hwang sem entender absolutamente nada. 


__ O bebê, senhor Park esta de três semanas, quem é o pai dos dois...- perguntou simples para os dois homens ali presentes. Mais os quatro naquela sala se encontravam em choque, e o médico apenas olhava os rostos surpresos e confusos...- Oh, não sabiam.


__ Ouviram isso...- sorriu nervoso em puro deboche...- Eu vou ser pai... eu vou ser... eu o que?


__ Hoseok, calma, respira, meu Deus, alguém socorre...- Taehyung olhava o amigo passar mal.

 





Notas Finais


👻👻👻... que isso em Hoseok, coitado, esta em estado de choque.
...kkkk...ai aiai.
Quem foi louco que atirou em Park Jimin.?
Só doido né, porque a mãe que ele tem..vamos entender o do porque de Jimin ter levado um "tiro", no próximo Cap... fiquem atentos.
Aiai... e ainda tem o Jungkook, vamos de ação Kookie...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...