1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel In Your Eyes >
  3. Capítulo 21

História I Feel In Your Eyes - Capítulo 21


Escrita por: thisgardenofluv

Notas do Autor


Yeahhh !! já tenho 20 favoritos !! nunca imaginei que chegaria a isso (nem pensei que passaria de cinco) !! estou tão contente por isso !! Obrigada mesmo!! a quem favoritou, leu e comentou na minha ! Obrigada mesmo <3 Muitos beijos para meus fans !!

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction I Feel In Your Eyes - Capítulo 21

eu estava ainda desacordada, eu só conseguia ouvir umas vozes gritando baixo na minha cabeça. eu estava congelando, não conseguia me mover, me sentia fraca. Alguém gritava muito. Para mim não era nada além de sussurros. A voz gritava :

PAI ! PAI !  não parava de berrar. Me ajuda ! depois começou a falar a mim Ellen, acorde, por favor. a voz choramingava.

sentia meu corpo ser levado por alguém. ainda estava muito frio. ouvia um turbilhão de vozes me cercando. eu estava confusa com tudo. minha garganta estava entalada, não conseguia respirar. Me colocaram no chão que era duro, acho que era o chão da casa, estava minimamente mais quente. Senti uma forte pressão no peito, me fazendo desengasgar e cuspir água e tossir violentamente. mais uma pressão no peito e voltei a tossir. Abri meu olhos,minha visão estava embaçada, ainda tinha um turbilhão de vozes agitadas. O primeiro rosto que vi foi de Sev que era o mais próximo do meu rosto. dava para ver o azul de seus olhos muito bonitos. Ele estava também encharcado de água. via preocupação no rosto. todos na sala estavam com a mesma expressão.

-Como está ? - perguntou Sev. o Sr. Potter me carregou no colo até o sofá da sala e me fez deitar.

- Molhada - falei com uma voz extremamente rouca, parecia um monstro do pântano. - e congelando.

Ele riu de leve. Logo o Sr. Potter fez um feitiço para secar minhas roupas e meu cabelo. Ele me deu um cobertor. 

- Obrigada - falei ao Sr. Potter e ao Sev, eu estava exausta e com uma voz terrivelmente horrível.

- é melhor deixar-la descansar. - falou o Sra. Potter que estava atrás do sofá. - vou fazer um chocolate quente para todos.

Logo ela saiu e foi a cozinha. as coisas já estavam mais calmas. Rose se sentou no chão proximo a minha cabeça.

- Tudo bem ? - perguntou Rose - fiquei apavorada.

- Estou bem, acho. - falei com a voz ainda rouca. - acho que ficarei traumatizada. nunca mais irei patinar no gelo de um lago.

- Não vai ficar não. foi só um pequeno incidente. amanhã você pode voltar a patinar.

- E cair de novo ? Não. - falei e acabei soltando um bocejo - estou cansada.

- Descance ai. A mãe de Sev já deve estar trazendo o chocolate. - falou e se levantou do chão e foi a algum lugar. Sev agora estava do meu lado com a cabeça encostada no sofá.

- Fiquei apavorado quando vi que estava desacordada na água. - falou bem baixinho.

- Obrigada. - falei baixinho.

- por ficar apavorado ?

- Também. obrigada por ter tido coragem de pular na água. e obrigada por ficar apavorado, isso me parece um bom jeito de você indiretamente dizer que me ama e que se  importa.

- Você já devia saber disso, não ? 

- mas é bom ver em ação. - falei sorrindo pra ele e ele também sorri. Logo dei uma cochilada no sofá e a mãe de Sev finalmente chegou com os chocolates quentes. ela deixou em cima da mesinha de centro e todos pegaram uma caneca e se sentaram nos sofás. peguei um e me sentei. o chocolate estava muito bom, tinha pedacinhos de marshmallows.

Logo já estava anoite e eu me levantei do sofá e iria ao quarto de Lily. Sev que estava do meu lado no sofá se levanta também. ele pelo visto também tinha cochilado. 

- Vou para o quarto de Lily. - falei a Sev que assentiu com a cabeça e soltou um bocejo - Noite. 

-Noite - falou e me deu um beijo muito bom que faz com que me dia tivesse sido pintado de glitter e eu nem tivesse quase morrido. o beijo foi indo até que ouvi um barulho e nos afastamos rápido, o barulho não foi muito longe da gente. Vi que era o Sr. Potter nos observando e bebendo água. Que coisa constrangedora. fiquei como um tomate e falei : 

-Noite - falei aos dois - vou dormir. - falei indo o mais rápido que pude ao quarto de Lily sem fazer barulho. Abri a porta do quarto e entrei. coloquei meu pijama e me deitei colocando o cobertor por cima da cabeça para esconder meu rosto. eu ainda estava muito constrangida e tambem rindo da situação. 


Notas Finais


essa ultima cena se repararem é como a do harry e a gina se beijando e jorge os interrompe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...