1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel In Your Eyes >
  3. Capítulo 27

História I Feel In Your Eyes - Capítulo 27


Escrita por: thisgardenofluv

Notas do Autor


Espero que gostem !! bjsss <3

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction I Feel In Your Eyes - Capítulo 27

Rose Weasley.

Acordei com a movimentação das garotas do dormitório. Elas estavam animadas que hoje seria o Baile de Inverno. Eu também estava animada. Ontem Scorpius me beijou ! eu acordei pensando nesse beijo. Até minhas colegas de quarto notaram que eu estava muito animada para o baile. Logo eu coloco minha roupa normal e vou tomar meu café da manhã. Me sento na mesa da Grifinória e olhando para a mesa da Sonserina. Scorpius tomava o café dele junto com Sev e Ellen, Eu continuava a olhar um pouco, não conseguia não olhar, Logo ele olha em direção a minha mesa e nossos olhares se encontram e sorrimos um para o outro, Ellen vê essa troca de olhares e sorrisos, e me lança um olhar e sorriso maliciosos. Ela não consegue não fazer isso quando vê "Scorose". Ela nos deu um nome. Ela me disse isso ontem no Três Vassouras. Vejo Ellen se levantar da mesa da Sonserina e vir se sentar de frente a mim :

- Oi - falou sorrindo

- Oi - falei. ela pegou uma torrada do meu prato e depois falou :

- A gente pode se arrumar para o baile no seu dormitório ? - perguntou Ellen - Não quero ficar no meu junto com a Parkinson.

- Tudo bem, A gente se encontra no retrato da Mulher Gorda. 

- Okay. - falou e se levantou e foi de volta mesa da Sonserina. Logo o café da manhã terminou, fui para a Sala Comunal e me joguei na poltrona vermelha e aconchegante. Estava pensando em como seria o baile, eu estava começando a ficar nervosa com esse baile, então descido tomar um banho de banheira, Ellen disse ajuda a ficar calma. Vou ao banheiro do dormitório feminino, pego a toalha das cores da Grifinória e encho a banheira branca de água e sabão. Tiro minha roupa e entro na água. Eu tinha lavado o cabelo ontem, então prendi o cabelo para não molhar. Era realmente relaxante, eu não costumo tomar banho de banheira, sempre fui no chuveiro.  Agora na banheira já tinha bastante espuma. Descido que está na hora sair da banheira antes que minha pele fique toda enrugada. Saio da banheira, me seco com a toalha e coloco uma normal. Saio do banheiro já vestida e fui para o quarto e me sentei na penteadeira onde tinha mais livros do que coisas para beleza. Me olhei no espelho, meu rosto estava normal, com as pequenas sardas nas bochechas. Olho para o relógio que tava do lado de alguns livros e vejo que já quase uma hora da tarde, fiquei um bom tempo nesse banho e nem notei. Sai pela porta do retrato e vi que Ellen já esperava. 

- Que demora, hein. - falou ela com as sobrancelhas arqueadas.

- Eu tava tomando banho e não vi que tinha passado tanto tempo.

- Depois reclama de mim. - falou rindo. Entramos de volta na Sala Comunal. Ainda estava cedo para começar a se arrumar para o baile então ficamos conversando no sofá vermelho de frente a lareira. Algumas pessoas perguntavam porque a "Garota da Sonserina" estava fazendo na Sala Comunal da Grifinoria, então eu respondia que iriamos nos arrumar para o baile juntas. Fizeram cara feia mais nos deixaram em paz. Logo já estava na hora de começarmos a nos arrumar, subimos para o meu dormitório tinha algumas garotas já se arrumando. Ellen olhava para o quarto e disse :

- Aqui é bem diferente do da Sonserina - falava ela - Aqui é mais quente e mais simples. Na Sonserina é tudo luxuoso. - falou, ela não falava com desgosto nem nada, só comparava.

Eu peguei o vestido do armário e deixei em cima da cama. Ellen deixou o dela também, ela usaria o mesmo que usou no 3°ano, era muito bonito para usar uma vez só. Ela colocou o vestido dela primeiro, como a velhinha tinha dito anos atrás, o vestido se ajustou no corpo sozinho. Ela estava mais incrivel ainda do que no 3° ano. Logo eu abri o enbrulho do meu vestido e o coloquei no corpo. O vestido era um rosinha bem clarinho de seda um pouco transparente, com detalhes floridos com verde claro e com a gola canoa (1). Pedi a Ellen fechar o ziper das costas. tinha ficado realmente muito bonito e combinava com o meu cabelo ruivo, Decidi deixar o cabelo solto nos ombros. Ellen fez uma trança de coroa no alto da cabeça. Ellen fez uma maquiagem simples nela, com um pouco de sombra azul claro. Ela fez minha maquiagem, Colocou sombra bronze para combinar com o vestido. Logo colocamos os saltos e estávamos prontas e na hora de ir ao baile. Descemos do dormitório feminino e fomos para a Escadaria Principal, Onde Sev esperava por Ellen e Scorpius esperava por mim. 

Eu estava nervosa e tremendo. Paramos antes da escadaria principal para nos acalmarmos. Ellen deu uma espiada por tás da parede em que estávamos encostadas. E falou :

- Estão lá. - falou, ela tava normal, mas animada. - vou fazer o favor que você fez pra mim no Baile de Outono e vou primeiro e você vai atrás. - falou dando uma piscadela de olho e sorrindo. - Você está incrível nesse vestido. - acrescentou para me deixar mais nervosa. Ela saiu de trás da parede e foi descendo as escadas até se encontrar com Sev. Apartir dai eles me esperavam. Respiro fundo e saio da parede e desço as escadas, estava tentando não tremer de nervosismo. Logo encontrei Scorpius com um smoking, e estava muito gostoso nele. Ele estava um pouco nervoso tambem. Ele pegou minha mão e falou :

- Está muito bonita - falou Scorpius, aumentando minha vermelhidão no rosto.

- Obrigada - falei. Ele me deu o braço e eu o segurei.

- Vamos ? - perguntou gentilmente.

- Vamos. - respondi. Entramos no Grande Salão junto com Ellen e Sev. A decoração estava simplesmente incrivel. Era tudo muito bonito. Tinha esculturas de gelo e o céu caia neve mas logo desaparecia. Musica clássica tocava e alguns casais dançavam no meio do Salão. Garotas com vestidos muito bonitos para todo o canto e garotos de smoking e outros com traje a rigor. Sev e Elen logo entraram entre os casais dançando a musica clássica. Scorpius e eu fomos para a mesa de bebidas. Bebemos um ponche. 

- Gostaria de dançar, Milady ? - perguntou Scorpius estendendo a mão me convidando.

- Claro. - respondi sorrindo radiante e segurado sua mão. Entramos na dança clássica valsa e estávamos com os rosto bem perto do outro, Chegou a parte onde os garotos tenque levantar as garotas e girar. Foi divertida essa parte, eu quase cai do salto,mas tudo nem. Logo começou a tocar uma musica mais animada e os lustres se apagaram e ligaram os olofortes coloridos. Dançamos, giramos, pulamos e tudo mais. Foi tudo muito divertido. Sev e Ellen também dançavam e paravam de dançar para se beijarem e depois continuavam a dançar. Agora estávamos cansados e fomos buscar uma bebida. Bebemos e ele perguntou :

- Quer ir para outro lugar ? - perguntou perto do meu ouvido para que escutasse, já que a musica tocava bem alto.

- Claro. Onde ? - perguntei. ele me puxou para fora do Salão e perguntou enquanto continuavámos a andar pelo corredor do castelo.

- Setimo andar. - falou e depois perguntou - conhece a Sala Precisa ?

- Ahn... já ouvi minha mãe falar dessa sala, mas nunca entrei. - falei. Chegamos ao sétimo andar e na nossa frente tinha a parede bem lisa. depois de alguns segundos uma grande porta de madeira aparece. - Uau.

Entramos na Sala Precisa e dentro tinha uns sofás vermelhos como a da Sala Comunal e tinha uma lareira acesa. Tinha uma estante com livros. Dava para ouvir a musica do Grande Salão daqui. Scorpius pega minha mão e faz com que eu me aproxime dele, estávamos com os rostos bem proximos como antes e ele me fez girar junto com a musica que tocava lá embaixo, ficamos dançando sozinhos e quando estavamos de novo com os rostos proximos, nossos lábios se tocaram e se encaixaram perfeitamente, conforme ele virou sua cabeça de lado e eu ao lado contrario, levei minha mão até seu rosto e o segurei firmemente, fui sentindo sua língua úmida entrar em minha boca e, nossos corpos se colaram como nunca, eu queria aproveitar cada segundo daquele beijo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...