1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel In Your Eyes >
  3. Capítulo 5

História I Feel In Your Eyes - Capítulo 5


Escrita por: thisgardenofluv

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction I Feel In Your Eyes - Capítulo 5

Desembarcamos dos barquinhos e seguimos o Homem-Peludo que subi as escadas com os alunos atrás quando chegamos no topo vimos que alguém nos esperava. era o Prof° Longbottom. Ele estava com suas roupas de bruxo  pretas arrastadas pelo chão.

-Obrigado, Hagrid - Fala ao Homem-Peludo - eu sigo com eles agora.

-Certo -responde Hagrid -crianças esse é o Prof° Longbotton - depois Hagrid saiu e foi a outro lugar.

-Bem-Vindos a Hogwarts - disse o Prof° Longbottom - o banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem em suas mesas, vocês serão selecionados por casas. A Seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiverem em Hogwarts, sua casa será sua família. Vocês assistiram as aulas com o restante de sua casa, dormirão no dormitório de sua casa e passaram seu tempo livre na sala comunal.

"as quatro casas em Hogwarts são Grifinória,Lufa-Lufa,Corvinal e Sonserina. cada casa tem sua historia  honrosa e que produziu bruxos e bruxas extraordinários. enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos valerão pontos e os erros o farão perder.No fim do ano, a casa com mais pontos ganhará a Taça das Casa uma grande honra. A cerimônia de seleção vai se realizar dentro de minutos na presença de toda escola. se arrumem como puderem enquanto esperam" - terminou ele de dizer saindo. 

Olho para meu lado e vejo que Rose respirava fundo e estava muito ansiosa. vejo que Sev está muito pálido e tremia muito, bom e eu admito estava bem nervosa, mas não mostrava para todo mundo igual Sev.

-Calma Sev. você não vai morrer. - Falo para Sev que pareceu não me ouvir. continuava pálido e ofegante. 

O Prof° Longbottom chegou e falou:

-Agora façam filas e me sigam.

ele abriu as grandes portas do Salão Principal que era fantástico, tinha um céu no teto e varias velas flutuantes e ao nosso lado quatro longas mesas e a nossa frente uma mesa onde tinha vários professores e uma com a diretora em uma poltrona de ouro. a frente da diretora tinha um banquinho de três pernas e em cima havia um chapéu muito a feio e sujo que quando paramos de frente ao chapéu ele começou a se mexer.  

O Prof° Longbottom voltou a falar com um pergaminho a sua mão :

-Quando eu chamar seus nomes,vocês porão o chapéu e se sentaram no banquinho para a seleção.Fred Weasley ll !

Ele chamou Fred ll que colocou chapéu ficou uns cinco segundos , e o chapéu anunciou:

- GRIFINÒRIA

- Lorcan Scamander !

-LUFA-LUFA

-Emmiline Vance !

- CORVINAL

-Scorpius Malfoy !

-SONSERINA

- Rose Weasley ! - o chapéu demorou um pouco mas logo foi 

-GRIFINÓRIA

-Alvo Potter ! - Sev foi devagar ate o barquinho, tava muito pálido, pos o chapéu, e ele começou a ficar mas pálido ainda com oque ouvia em sua cabeça e ele estava murmurando algo e começou a falar mais alto

-não, não não...

e o chapéu fala:

-SONSERINA 

Sev fica paralisado e andou muito lentamente e em estado de choque até a mesa da Sonserina,que agora o olhava com um pouco com nojo.

-Ellena Cheshire ! - anunciaram meu nome, respirei fundo e me sentei. estava com muita pena do Sev , ele ainda tava paralisado. 

hum... que mente interessante você ficaria bem em qualquer casa, mas... em qual ? vejo que tem coragem, tem lealdade a seus amigo, tem inteligencia, e também ambição de ser alguém na vida... 

por mim tudo bem se for na Sonserina. penso para o chapéu.

Hum... como você acabou de dizer , você realmente ficaria boa na Sonserina, então que seja...

-SONSERINA - grita o chapéu. sou recebida por uma salva de palmas da mesa da Sonserina.

vou até Sev para acalma-lo que não para de murmurar que Grifinória era sua casa. Não presto mais atenção na seleção.

-Sev, calma ,isso não muda quem você é. - falo -ninguém vai mata-lo por estar na Sonserina. Aposto que seu pai ficaria orgulhoso de você a qualquer casa que entrasse. Lembra do ele te disse na Plataforma ? - ele afirma com a cabeça

-Então ele continuará a amar você, isso não vai mudar. fique feliz por ter um pai para te dizer isso. 

Ele fica mais calmo e fala :

-esta certa. isso não muda nada. Obrigado.

-Sabe Sev o chapéu estava muito indeciso em que casa me por, então eu falei ao chapéu que podia ser a Sonserina. - falo baixo para ninguém mais ouvir.

-Por que ? - perguntou perplexo 

-Para não te deixar sozinho e perdido como você estava a dois minutos. - respondo com um grande sorriso, que faz ele sorrir também.

-Obrigado. - havia muita gratidão em uma só palavra.

A seleção terminou e a Diretora Minerva McGonagall anunciou :

-Sejam Bem-Vindos para mais um ano em Hogwarts. e que se incie o banquete - falando isso muita comida apareceu na mesa por magica e começamos a comer. AQUELA COMIDA ESTAVA DELICIOSA ! nunca em todos esses anos da minha vida nunca comi uma comida tão deliciosa ! vendo toda essa comida me lembrei da comida do orfanato que era uma bosta.

Depois do incrível banquete, teve a sobremesa que era torta de framboesa com calda de chocolate bulgário, também tinha pudim (ah como amo PUDIM) que estava realmente muito boa que era de fazer revirar olhos de tão boa! depois de tudo isso aí, a comida sumiu da mesa e os monitores das casas estavam chamando os alunos novos , fomos com o monitor da Sonserina que era alto e tinha cabelos pretos. seguimos ele junto com os outros alunos novos até as masmorras do castelo e paramos de frente a uma grande gárgula.

-Qual é a senha ? - Perguntou a gárgula.

-Basilisco - respondeu o monitor - não esqueçam essa senha. a senhas são trocadas toda semana. 

seguimos o buraco que a gárgula deixou e entramos na Sala Comunal que era bem luxuosa. Será que era assim em todas as salas comunais ? olho para Sev que também estava impressionado com a luxuosidade do lugar.

-a direita fica o dormitório das meninas e a esquerda dos meninos. seus pertences já estão guardados em seus dormitórios.- fala o Monitor indicado as escadas.

-Bom até amanhã, Sev - falo dando um sorrisinho de despedida - boa sorte com sus companheiros de quarto.

-Até amanhã. Obrigado. - fala ele já subindo para seu dormitório- boa noite

então eu subo para o dormitório feminino junto com algumas outras garotas. o quarto era  grande e circular, tinha 5 camas . as cama eram bem maiores que as do orfanato e muito mais confortável , com colchas verdes e cortinas verdes e prata. coloquei meu pijama bem simples e fui me deitar. e nem fiquei muito tempo acordada que logo já adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...