1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel Lost (Stydia) >
  3. De volta para casa

História I Feel Lost (Stydia) - De volta para casa


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


oi meus amores! eu e minha amiga escrevemos essa fic faz um tempo, e esperamos que vcs gostem! toda critica construtiva será bem vinda! essa história esta repleta de surpresas e provavelmente vcs sofreram um pouquinho rs (como eu sofri escrevendo...) bem, boa leitura!

Capítulo 1 - De volta para casa


Fanfic / Fanfiction I Feel Lost (Stydia) - De volta para casa

Scott estava nervoso, mas se controlando.
Sua mãe o ajudava a arrumar a mala, pois ele ia voltar para Beacon Hills, depois de 2 anos sem ver seus amigos. 
O garoto está morando em Vancouver, Canadá, enquanto os outros continuam na sua cidade natal.
Depois de tudo o que passaram, a vida começou a correr bem, hoje, já fora da escola, estão todos se empenhando na faculdade, mas não nesta temporada...hello, hello, férias de verão!
- Ok...acho que já está tudo aqui. - Sra. Mccall disse.
- Não, falta isso aqui. - Jogou seu desodorante para a mãe enquanto colocava sua camiseta branca com um pequeno decote.
- Pronto, acabou? - Ela guardou o objeto o perguntando.
- Provavelmente. - Ele riu.
- Vamos, seu voo vai sair daqui meia hora, temos que ir. - Ela insistiu.
- Está bem. - Scott respirou fundo. Seu coração batia forte mesmo sabendo que iria demorar para chegar em Beacon Hills, bem, pelo menos sabia que quando chegasse daria tempo de fazer algo, talvez ainda fosse dia.
Sua mãe o levou até o aeroporto duma cidade próxima, se despediu com uma ponta de dor o vendo ir, mas feliz ao lembrar que o pai de Stiles iria se assegurar que tudo ocorresse bem, confiava nele de certa forma.
Scott esperou. Entrou no avião e se acomodou.
Dormiu a maior parte do tempo, e quando finalmente chegou e viu seu melhor amigo, sorriu.
- Eai,cara? -Se comprimentaram.
- Senti saudades. -Stiles sorriu. -Vamos? -Perguntou.
Entraram na caminhonete e colocaram o papo em dia, tanta coisa havia acontecido sem Mccall por ali.
Tentaram evitar o papo sobre Allison ou qualquer outra menina, mas alguma hora o assunto nasceria.
Chegaram na casa dos Stilinski. Scott comprimentou o pai de seu amigo e se instalou num quarto extra.
- Eai? Planejou algo? - Mccall perguntou para o colega.
- Meu pai ia fazer algo pra comer, mas...você sabe,né? Não dá certo.
- Então vamos comer alguma coisa fora, se quiser que ele vá...
- Não,não ele tem que resolver umas paradas também.
- Falou... só vou tomar um banho, tô acabado.
- Usa o chuveiro do corredor. -Ele concordou.
Passou-se pelo menos meia hora até o garoto terminar seu banho, se trocar e descer as escadas.
- Pra onde? -Perguntou para Stiles.
- Oh,pai! Vamos sair, falou?
- Não vão ficar para o jantar? - Sr. Stilinski os encarou.
- Então... -Stiles colocou a mão no ombro do pai no sentido de consolo. - Melhor não.
- Hum...sei...se divirtam com consciência e não voltem tarde.
- Yes! -Comemorou e puxou Mccall para o lado de fora. -Ta... pra onde vamos mesmo? -Parou na calçada sem saber.
- Vamos naquela lanchonete, onde sempre íamos, estou com saudades do lanche de lá, e depois podemos ir à alguma boate, o que acha? 
- Jura? Que legal... mas ó, não conta pro meu pai.
- Relaxa! -Riu.
Foram andando e observando a cidade, Scott lembrava dos tempos ali, mas seu coração apertou quando passou pela casa de Alisson, ele não está preparado para revê-la, não está preparado para nada.
Compraram lanches quando chegaram ao local, realmente, O garoto não lembrou do mundo la fora enquanto conversava e comia com seu melhor amigo.
- Sente falta dela? - Stiles perguntou, tocando em um assunto delicado. Scott engoliu em seco.
- Eu não sei, acho melhor deixar esse assunto de lado. - Se encolheu por um minuto. 
- Ok... Sinto muito. - Stilinski disse.
- Tá. - Terminaram seus lanches e foram para a parte final de seu passeio.
- Nomes e indentidade - O segurança da balada pediu.
- Falou. -Entregaram e entraram.
E óbvio que não deixaram passar sua música preferiaźda tocando e as bebidas no balcão. Não são chegados a álcool, mas não negam uma cervejinha.
- Scott!? - Allison pergunta chegando ao bar. O garoto se assusta quase se engasgando ao ouvir a voz da garota vindo de trás deles.
- Allison? -Ele tenta ficar o mais natural possível, mas não funciona, ele está realmente suando frio. - O-o que faz a-aqui? -Tenta não encará-la.
- Vim me distrair um pouco. - A garota diz - Oi Stiles.
-Oi. -Se atrapalhou todo,descontraindo o clima. - A Lydia está aí? 
- Tá sim, e a Malia também. - ela disse com um sorrisinho torto esperando a reação do garoto.
- A-ata eu vou no ba-banheiro... -Saiu quebrando os copos que estavam no balcão no qual se apoiava antes. - O-opa... -Correu para um outro lugar.
O garoto ficou um tempo lá, digerindo tudo. De repente,acabou esbarrando com uma garota
- Desculpa! - disse olhando para baixo. Estava tudo bem até notar que era Lydia. - Quer dizer... -Saiu tentando não deixar um climão. Colocou a mão atrás da nuca refletindo a memória de vê-la em sua frente, completamente parada.
Scott sem ação e sem fala tentava puxar assunto, mas era em vão.
- Então... ta um clima meio tenso, né? -Allison colocou as duas mãos no bolso se balançando.
- Faz tempo que não nos falamos, né? - Scott falou a realidade, desnecessária, mas verdadeira.
- Pois é... podemos sair qualquer dia. 
- Pode ser... amanhã, 18 hrs no bar da rua 5? -Ele se adiantou. Ali riu.
- Sim, pode ser. -Ela mordeu os lábios arrancando um sorrisinho de Scott.
Stiles continuava a se esconder, mas não sabia bem o porque, afinal, sentia falta dela. Mas tudo está mais complicado, porque agora, namora Malia.
Mccall estava realizado de certa forma por, pelo menos, ter trocado umas palavras ,mesmo que poucas, com a mulher que anos atrás havia feito seu coração acelerar, e ainda mais ao lembrar do "encontro" que teria no dia seguinte, ele pensava nela, só Deus sabia como ele pensava.
- Finalmente te achei! -Scott disse ao se aproximar do amigo. -Ta bem?
- Se estar bem quem dizer que acabei de ver a Lydia e sai correndo como um covarde então, sim, eu tô muito bem. -Falou dando ênfase no "muito".
- Nossa! -Riu. -Quer ir embora? Ou vai ficar mesmo parado?
- Talvez, não sei, tô confuso, tô estranho. - Ele disse numa forma desesperada.
- Está bem... vamos. -Scott terminou seu copo e colocou-o em qualquer lugar.
(...)


Notas Finais


gostaram? esse é só o 1 cap de uma fic que com certeza conquistará vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...