História I Feel You - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Visão
Tags Drama, Guerra Infinita, Os Vingadores, Romance, Visão, Wanda Maximoff
Visualizações 51
Palavras 2.140
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês? Criei essa história inspirada no meu casal preferido da Marvel, mas tenho um aviso muito importante! Esta fanfic contém spoilers do Guerra Infinita, então tomem muito cuidado caso alguém aqui ainda não viu o filme. Mas pra quem viu, boa leitura <3
Obs: botei a feiticeira ruiva porque no filme, ao meu ver, o cabelo dela ta meio alaranjado.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Aquele dia... Como poder esquecê-lo tão facilmente? Como poder voltar ao tempo para que tudo fosse diferente... Era o que Wanda Maximoff pensava toda vez que se recordava do evento que extinguiu a Terra quase que por inteira, levando consigo seus amigos e o seu amor.  

- Eu só sinto você. - Visão segurou a mão de sua amada e a ergueu de frente para a sua testa, onde se localizava uma das pedras cósmicas mais poderosas do universo. Ele sabia que tinha que ser assim, mas ainda para ela era difícil ter que matar seu próprio amor. - Eu te amo, Wanda.  

A jovem feiticeira não podia mais conter suas lágrimas que banhavam seu rosto. Seu coração doía e sua mente ia a delírio. Seu corpo parecia se mover sozinho contra a sua vontade, de repente uma luz escarlate emanou de sua mão e uma forte rajada de magia foi de encontro a gema do infinito. O robô semi-humano sentiu seu corpo ceder a força dos encantos da Maximoff, porém aquilo o deixava feliz. Feliz porque salvaria inúmeras pessoas inocentes, inclusive ela.  

Aquela destruição da joia da mente pendurou por minutos, até que Thanos – o maior responsável por todo o estrago causado – apareceu por trás de Wanda, decidido a impedir que a feiticeira realizasse o desaparecimento daquela pedra que ele tanto necessitava para realizar seu plano. O titã caminhou furiosamente até a Wanda, prestes a lhe parar com um soco, só que a mesma fora mais rápida e atrasou o Thanos utilizando uma forte rajada mágica como se fosse um escudo. Mesmo que o titã tivesse uma força sobre humana, indo além da do Hulk, não conseguiu vencer os poderes de Wanda, e por fim a joia da mente explodiu em vários pedacinhos, desaparecendo aos poucos.  

Wanda caiu no chão, sentindo-se fraca, desnorteada e de coração partido. Quando olhou a sua frente, Visão não estava mais lá. Era como se tivesse sido desintegrado junto com a joia. Thanos, que havia caído com o impacto dos poderes de Wanda e com a destruição da joia, levantou-se e caminhou lentamente até a feiticeira que estava de cabeça baixa, chorando pela perda de seu amado.  

- Eu sei como é, filha. - Thanos acariciou levemente os cabelos da ruiva, parando na frente dela. Ergueu seu punho que continha a manopla com as cinco joias do infinito e a gema do tempo emanou um forte brilho esmeralda, fazendo Wanda levantar a cabeça para poder ver o que o titã louco estava tramando.  

Surpreendentemente, tudo que havia acontecido nos últimos cinco minutos retornou, incluindo Visão. Wanda arregalou o olhar, finalmente entendendo o que Thanos havia planejado e quando se levantou para atrapalhar seus planos, recebeu um forte tapa do titã que a fez voar uns cinco metros dali. A jovem bateu de costas numa árvore, caindo logo em seguida, mais fraca do que anteriormente. Ela olhou para Visão novamente que estava surpreso ao ver o titã louco a sua frente, e sem nenhuma piedade, Thanos arrancou a joia da mente da testa do robô. O corpo de Visão escureceu e foi jogado no chão, sem nenhuma vida. Wanda que observava a cena horrorizada, sentiu força poderosa dentro de si. Seus olhos começaram a ficar avermelhados, e de suas mãos emanavam novamente aquela magia em tom escarlate.  

Por um momento, tudo ao seu redor congelou. Thanos ainda segurava com dois dedos a joia da mente que fora arrancada de Visão, com um sorriso vitorioso a postos no rosto. Steve e seus outros companheiros de equipe continuavam presos nas armadilhas do titã e o corpo de seu amado permanecia sem vida no chão. Um som estridente e alto ecoou da garganta da feiticeira e de repente, sua magia pareceu explodir de seu corpo, sendo arrastada por toda a área de Wakanda. Em seguida, Wanda sentiu seu corpo e sua mente ficarem pesados e tudo a sua volta escureceu.  

                                                                            * * *  

- Wanda? - A jovem feiticeira ouviu a voz de Visão a chamando e isso a fez despertar de um terrível pesadelo. Sua respiração estava descompassada e seu corpo um pouco suado e isso fez Visão ficar preocupado com a amada. Wanda olhou para o robô que agora estava usando sua forma humana e aquilo fez o coração dela parar por um momento.  

- Aquilo tudo foi um sonho realmente? - Sua mente doía só de pensar em alguma coisa. Sentou-se na cama e fitou Visão intensamente, com medo e paixão.  

- O que aconteceu? - O sintozóide ficou um pouco envergonhado por um momento por conta de como Wanda o olhava agora. Ele que estava de pé, perto da cama, sentou-se perto da amada e segurou suas mãos na dela. - Wanda?  

- Eu tive uma premonição. - A feiticeira começou, agarrando com um pouco de firmeza a mão do amado, querendo realmente constar que aquilo era real.  

Visão contorceu seu rosto em dúvida, estranhando a atitude da amada. De fato, Wanda era um pouco insegura, mas depois dos eventos ocorridos na Alemanha, ela passou a ficar mais segura de si. Por quê então ela agia como se fosse perder algo? Aquilo deixou o robô intrigado e preocupado que apenas aguardou a explicação da ruiva.  

- Visão... Eu não tenho certeza, mas acho que algo ruim está para acontecer. - Wanda começou a falar, desviando o olhar do namorado agora para o ambiente em que estavam. Era o mesmo quarto que haviam passado mais de meses juntos. O mesmo quarto em que Wanda e Visão intensificaram seu romance. E ela tinha um certo presságio de que, naquele momento em seu sonho, era neste ambiente que ela desejava voltar. O Visão por um lado, ficou mais preocupado ainda, porém permaneceu quieto. - Eu acho que se eu te explicasse, você não entenderia mas... Nós não temos tempo.  

- Wanda, por favor... Não diga isso. - Visão puxou a amada para um abraço, sendo retribuído. O robô acariciava levemente a cabeça da feiticeira que no momento, estava aconchegada em seu peito. Wanda lutava para que as lágrimas não caíssem, mas era difícil. Aquele sonho fora bastante real para ela e se caso sua intuição tivesse certa, Visão morreria.  

- Precisamos alertar aos outros que algo está para vir. - Wanda levantou a cabeça para poder olhar o namorado. Ambos trocaram olhares apaixonados, porém com um recheio de tristeza. A feiticeira podia se conectar a joia da mente para poder mostrar a Visão tudo o que havia imaginado em sua noite de sono, assim ele poderia entender mais claramente toda a situação. - Me deixe mostrar.  

Ele apenas deu um aceno de cabeça, permitindo que Wanda se juntasse à sua joia. A mesma aproximou sua mão lentamente a testa do namorado, para que pudesse ficar a altura da gema, e fechou os olhos buscando se concentrar em seu interior. Uma fina corrente escarlate interligava os dedos de Wanda à joia de Visão, e assim, todos os pensamentos de Wanda foram repassados para o robô. Visão sentiu um pequeno incômodo com isto e fechou seus olhos, para poder agora apenas se entrelaçar com as chamadas premonições de Wanda.  

E assim, tudo vivido nos últimos momentos de sua própria vida foram vistos. A terrível batalha em Wakanda, a destruição da joia da mente, Thanos usando o poder da joia do tempo para que o robô voltasse e tivesse sua gema retirada pelas mãos do titã. O corpo de Visão estremeceu e uma pontada forte atingiu sua cabeça, o fazendo grunhir de dor. Wanda, preocupada, interrompeu o ligamento entre seus poderes e abaixou a sua mão que antes estava a frente da cabeça de Visão e agora, que estava acariciando seu rosto. Demorou alguns segundos, mas depois Visão abriu seus olhos para poder encarar a amada.  

- Wanda... Você voltou ao tempo por mim... - Visão murmurou, pegando a mesma de surpresa. A feiticeira engoliu seco com a revelação do amado, se encontrando completamente confusa no momento.  

- Como assim, Vis? - A ruiva perguntou, com o rosto franzido para o mesmo. O semi-humano a sua frente, soltou suas mãos da feiticeira e agora segurou o rosto da amada, que continuava sem entender. Por fim, a beijou. Um leve toque de lábios, porém o suficiente para Wanda se derreter por completo e passar ambos os braços pelo pescoço de Visão, o puxando para mais perto.  

- Esqueça de tudo... Apenas, me deixe ficar com você, Wanda. - Visão praticamente sussurrou o pedido implícito. Wanda corou de leve por um momento, mas logo foi tomada por um desejo abrupto de estar sendo envolvida por ele. Apenas ele. Os dois voltaram a se beijar, com ternura e paixão, e lentamente foram deitando na ampla cama de casal. E assim, demonstraram seu amor, novamente aquela noite.  

Em plena madrugada, o casal apaixonado ainda estava acordado. Wanda com a cabeça apoiada em cima do peito de Visão, abraçando seu corpo. Este estava acariciando de leve as costas da ruiva, a causando arrepios por toda a espinha. Os dois estavam em silêncio no momento, apenas aproveitando o calor um do outro. Wanda continuava preocupada com seu sonho e com as palavras de Visão, porém agora estava feliz. A companhia dele a fazia ficar mais segura e tranquila. Visão estava contente também por estar com Wanda, mas também estava muito preocupado com tudo que vira na mente da amada.  

Aquele era terrivelmente o fim de todos e de parte da humanidade. Ele poderia até tentar alertar os outros com antecedência para que estivessem preparados, mas não teria jeito. O destino era aquele e mesmo que arrumassem todas as formas para que tentassem reverter a situação, não surtiria efeito. Era como o doutor Stephen Strange alarmou antes de desaparecer: Não tem outro jeito.  

Mesmo assim, Visão decidiu que contataria Tony no dia seguinte e pediria a ele que avisasse a todos os outros vingadores o que aconteceria em breve na Terra. Eles tinham que saber para poderem estar preparados para o inimigo. Ele não poderia deixar que Wanda voltasse ao passado à toa. Mas, naquele momento, ele só queria estar com ela.  

- Vis... - Wanda o chamou, brincando agora com seu peito. Visão pareceu despertar de um devaneio e agora, voltou sua atenção a amada.  

- Fale.  

- Eu só quero te dizer que... Seja o que tiver que acontecer, eu sempre vou te amar. - O coração de Visão fraquejou com aquela declaração. Wanda levantou-se para poder encarar o amado, que agora mantinha um singelo sorriso na face.  

- Eu também, Wanda. - E com aquela promessa, os dois voltaram se beijar apaixonadamente, porém sem fazer mais nada.  

Visão queria que Wanda continuasse a acreditar que aquilo tivesse sido um sonho. Não queria que a amada tivesse o desprazer de lidar com a realidade dura que esperava por eles, ele achava assim melhor. Queria que Wanda fosse feliz, e caso sua felicidade medisse na ocultação da verdade, que assim fosse.  

Os dois continuaram abraçados, até o momento que Wanda se pôs a dormir. De repente, a feiticeira teve uma sensação estranha, como se tivesse usando seus poderes novamente. Ela tentava acordar e chamar o Visão, mas não conseguia. Seus olhos estavam abertos e agora, ela via claramente o que acontecia ao seu redor. Estava retornando ao futuro, o tenebroso futuro que a esperava. Agora tudo fazia sentido em sua cabeça, com seus poderes ela conseguiu voltar ao passado para que pudesse viver mais um momento com Visão e agora que acabou, tinha que retornar.  

- Eu não quero isso! - Wanda chorava só de pensar que teria que voltar ao inferno outra vez. E assim, ela ingressou, como se tivesse caído de um penhasco altíssimo.  

Ela observou ao seu redor e estava de volta em Wakanda. A sua frente, Thor estava com seu machado enterrado no peito de Thanos. Ela pensou por um momento que o deus do trovão conseguira, mas o titã apenas murmurou algumas palavras nas quais ela não conseguiu ouvir e num estalo de dedos, um buraco negro apareceu atrás do mesmo o sugando, fazendo Thanos desaparecer da frente do loiro. O martelo de Thor caiu no chão e aos poucos, tudo começou a desintegrar na terra de Wakanda.  

Wanda caminhou em passos lentos e fracos até o corpo de Visão e o agarrou fortemente. Ela já não conseguia mais chorar, apenas sentia sua alma sendo levada. Era uma estranha sensação, porém pacífica. Já não sentia mais dor e já não sentia-se mais tão sozinha. Ela ergueu sua cabeça quando o resto de seu corpo fora desintegrando lentamente, e por fim, olhou para o céu.  

- Eu já estou a caminho, Vis. - Wanda pensou antes de soltar seu último suspiro e desapareceu dali, mantendo um sorriso a postos no rosto porque sabia, aonde quer que ela fosse, Visão estaria junto dela.  


Notas Finais


Não esqueça de deixar seu review aqui comigo. Me diga o que acharam, obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...