1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel You >
  3. Yeol Yeodeol

História I Feel You - Yeol Yeodeol


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Falei que traria capítulo novo hoje e aqui está. Com 3k de palavras, só para né desculpar a demora. ^^

Boa leitura.

Capítulo 19 - Yeol Yeodeol


Fanfic / Fanfiction I Feel You - Yeol Yeodeol

Jungkook mexeu-se na cama, sentindo o corpo colado ao seu. Havia tão pouco tempo que conheceu e começou a falar com o ômega, mas já se sentia tão dependente de si que não se via mais longe do garoto. Era normal já que alfas são possessivos e apegados ao seu ômega, quando se tratava de um lúpus isso só tornava tudo mais forte. Ainda mais se estes tivessem uma ligação de almas, o que era o caso do casal deitado sobre a cama.

Jimin estava extremamente agarrado ao mais novo, sua perna permanecia entre as alheias, seu braço rodeava a cintura e seu rosto estava a centímetros do Jeon, que não estava diferente do ômega, envolvendo-o completamente com seu corpo. Levou sua destra em direção ao rosto do menor e retirou dali alguns fios de cabelo que estavam sobre seus olhos, endireitou-se para não acordá-lo e levou seus lábios até a fronte do mesmo, deixando um beijo demorado ali. Voltou a sua posição inicial e puxou-o para si, envolvendo sua cintura.

— Jimin-Ah, você pode sentir isso? — sussurrou para si mesmo, deixando um beijo sobre o pescoço alheio. — O meu coração palpitar acelerado assim, toda vez que eu estou perto de você. Você pode sentir o que eu sinto, bolinho?

O rosado se mexeu sobre o colchão, por mais que estivesse inconsciente poderia sentir algo próximo ao seu corpo lhe transmitindo um calor reconfortante. Mexeu-se mais uma vez ao sentir o cheiro cítrico de limão siciliano por entre suas narinas, os braços musculosos do lúpus sobre sua cintura e sorriu minimamente. Sentia uma felicidade até então desconhecida por si, uma sensação diferente e ao mesmo tempo tão acolhedora. Não queria mais sair daquela cama, pelo menos não enquanto o outro ainda estivesse ali consigo.

— Jungkookie. — chamou manhosamente, aconchegando-se ao peito alheio e o apertando em seus braços. — Eu estou com fome, coelho.

— Hyung! — afastou-se do menor, brevemente, apenas para lhe fitar. — Eu aqui sendo romântico e você me pede comida?

— Estou com fome, Jungkook-Ah. — sorriu sem ao menos abrir seus olhos, sabia que o alfa estava sorrindo.Podia sentir isso.

— Aish! — beijou-lhe sua bochecha. — Não dá nem para bancar o chateado com você sendo fofo desse jeito. — sorriu. — Bolinho, se você olhar para mim eu faço o melhor café da manhã que você vai comer na sua vida. — pediu manhoso.

— Promete? — indagou, ouvindo um "Hm" vindo do mais alto.

Jimin se afastou o suficiente para ficar a uma distância a qual o lúpus pudesse ver seus olhos e com um pouco de dificuldade, por causa da luz sobre os mesmos, o rosados levantou suas pálpebras coçando-as com as costas de sua mão a fim de acostuma-se com a luz e então fitou as orbes castanhas a sua frente; que o observava com um sorriso adornado ao seu rosto. Jungkook levou sua destra até a bochecha do ômega, deixando um carinho ali e se aproximou depositando um beijo sobre a ponta de seu nariz. O menor sorriu com seu ato e quase grunhiu ao que Jeon se afastou.

Foi até o banheiro tomar um banho rápido e minutos depois saiu do cômodo, onde Jimin adentrou em seguida. Havia levado uma mochila com uma peça de roupa para si pois sabia que não voltaria para casa na mesma noite. Sentou na cama a espera do mais velho e pegou seu celular, vendo algumas mensagens de Yoongi, a qual lhe dizia estar tudo bem com os ômegas, que estaria em casa hoje para conversar consigo e lhe explicaria tudo com mais calma. Suspirou ao lembrar-se que o loiro falou sobre o heat de Tae. Tinha certeza que seu irmão estaria ajudando-o.

Guardou seu celular ao ver o ômega sair do banheiro já arrumado e caminhou até si, envolvendo seu braço direito sob suas pernas, com o outro por suas costa e lhe pegou em  seu colo, carregando-o até o andar de baixo. Jimin poderia ter reclamado, mas sabia que de nada adiantaria. Sabia que o lúpus era irredutível a uma decisão sua e apenas deu alguns risos ao descerem até a cozinha.

— Jungkook-Ah, podemos ir à sua casa? — murmurou, minutos depois ao que o acastanhado terminou de fazer o café da manhã, pensando que o mesmo poderia não gostar de sua ideia.

— Você que ir lá em casa? — questionou. — Gostou mesmo de ir lá? — sorriu minimamente ao vê-lo assentir.

— Não sei bem, mas eu gostei dos seus pais, do Yoongi hyung, e meu lobo também. — bebericou o restante do café. — Se não quiser não tem problema, eu pos...

— Eu quero! — agachou-se em sua frente. Estavam sentados no sofá comendo em meio a um seriado que passava na televisão. — Podemos ir a hora que quiser.

— Podemos ir agora? — pediu manhosamente baixo. — Quero ver os hyung's.

— Claro que sim, vou lavar a louça e vamos, ok? — levantou-se, após o menor assentir.

Caminhou até a cozinha, levando o restante da louça a qual usaram para comer. Jimin permaneceu sentado, observando o corpo escultural a sua frente mover seus braços, que mesmo estando coberto poderia ser visto os músculos tencionarem a cada vez que era esticado ou flexionado demais.

O ômega tentava entender o que Jeon Jungkook havia visto em si para ter se aproximado e não ter desistido mesmo depois de ser ignorado inúmeras vezes pelo menor. Tentava entender o que ele havia visto de especial para gostar tanto assim dele, alguma beleza? Não, isso certamente o garoto sabia que não. Ele era bonito sim e sabia disso, mas haviam tantos outros ômegas mais belos que ele naquele campus, que com toda certeza não era esse o motivo. Talvez, por ser mais reservado? Não! Isso também estava fora de cogitação... Alguma qualidade? Mas, qual? O garoto não se achava bom em nada, não via nada que pudesse fazer o alfa se interessar por si.

Jungkook fitava o rosado de uma forma interrogativa, vendo-o mexer a cabeça negativamente algumas vezes e sussurrar coisas inaudíveis por seus ouvidos. Estava achando-o extremamente fofo toda vez que o mesmo mordia seu lábio inferior e vez ou outra colocava seu dedo indicador sobre seus lábios cheinhos.

Agachou-se, com um sorriso adornando o seu rosto, vendo que o garoto ainda não tinha visto sua presença e rapidamente selou seus lábios ao pescoço do mesmo, levando alguns tapa minutos depois enquanto um Park resmungão lhe repreendia pelo seu ato.


I Feel You


O mais velho sorriu ao adentrar a casa dos pais do seu... amigo? Agora parando para pensar melhor se perguntava o que Jungkook era seu. Amigos... essa palavra de fato não se encaixava bem, nem ao menos soa bem, entre eles. Sua relação para com o outro estava a um nível mais elevado do que apenas amizade, porém suspirou balançando sua cabeça rapidamente, tentando dissipar esses pensamento e voltar a atenção aos cheiros a sua frente.

Podia sentir os cheiros já tão conhecidos por si, assim que adentrou a casa junto ao maior. O cheiro adocicado de orquídeas do ômega mais velho daquela casa, o cheiro cítrico de hortelã que o alfa mais velho exalava e o maracujá de Yoongi. Porém, sentiu dois cheiros até então distintos: romã e um, pouco mais forte que os outros, cheiro de baunilha. Olhou para Jungkook, sentindo ter chegado numa hora inapropriada, mas o mesmo segurou sua mão lhe passando conforto.

— Temos visitas aqui em casa hoje. — sorriu para o pequeno.

— Jungkookie, eu estou sentindo o cheiro dele. — ouviu o grito de seu pai. — Você trouxe meu Jiminnie?

— Ele não é seu, pai! — berrou,  arrancando um riso do garoto ao seu lado enquanto caminhavam para a cozinha.

— Isso é o que você pensa, meu filho. — beijou-lhe sua bochecha após se aproximar e rapidamente agarrou o ômega nos seus braços, que foi prontamente retribuído.

Não entendia porque seu lobo gostou tanto do cheiro e da companhia dos pais do lúpus, provavelmente deveria ser pelo fato deles serem seus pais e estarem sempre próximos dele, mas não quis pensar muito nisso e apenas aproveitou o abraço apertado do ômega mais velho, logo depois o alfa fez o mesmo que seu esposo. Yoongi apenas o comprimentou com um sorriso e um aceno de mãos, assim como fez com Jungkook. Jeon acenos para os ômegas ao lado do irmão e sorriu para eles, apresentando-os a Jimin.

Algumas minutos depois, os alfas foram para a sala, enquanto os ômegas preparavam algo para o almoço.

— Você é o ômega do Jungkook, não é? — indagou, Hoseok. Com um sorriso em seus lábios.

Jimin o olhou assustado, quase engasgando com sua própria saliva, enquanto fitava-o sem saber o que responder. Podia se considerar ômega do mais novo?

— Por enquanto não, Hobi. — respondeu Jin, pelo rosado. O garoto agora lhe fitava em desentendimento, mas não ousou dizer o contrário. — Sinto que não vai tardar a ser. — piscou para o menor e voltou a sua atenção para a panela a sua frente.

— E você?  — murmurou. — É ômega do Yoongi hyung?

— Nós somos. — sorriu, abraçando o ruivo ao seu lado.

— Você é bem falado pelo campus, hyung. — Tae observou o garoto a sua frente. Ambos cortavam alguns vegetais. Hoseok estava, agora, próximo da pia ajudando Seokjin a organizar os pratos.

— Eu sei. — suspirou. Lembrava-se muito bem do murmúrio que rondou o compus durante um bom tempo após sentirem seu cheiro.

— Não ligue para o que os ômegas falam. — sorriu. — Eles só estão com inveja porque você conseguiu o Jungkook.

— E os alfas, porque você não os escolheu. — completou, Hoseok.

— Isso mesmo. — ditou Jin. — É tão bom ter outros ômegas por perto. Eu fico sempre sozinho aqui com aqueles três, não que meus meninos me esqueçam para conversar, mas eu senti falta de conversar com outros ômegas.

— Podemos vir aqui mais vezes. — o moreno sorriu. — Você vem também, Jimin?

— Claro que sim. — sorriu.

— Obriga... É hoje que eu mato o Namjoon! — resmungou. 

Os alfas conversavam animadamente sobre os acontecimentos dos últimos dias em meio a algumas gargalhadas e risos baixos.

— Como foi com eles? — questionou o lúpus.

— No começo foi meio complicado, mas depois nos resolvemos. — sorriu confiante. Lembrava-se de tudo que fizeram durante os dois dias seguidos a qual passaram dentro da casa de Taehyung. Por conta do seu heat ter vindo muito cedo, o mesmo foi embora mais rápido dessa vez.

— Você não os marcou. — ditou o mais velho, vendo-o assentir. — Está cedo para isso, mas quando você sentir que está na hora estaremos aqui. Iremos te apoiar.

— Eu sei, appa e agradeço por isso. — abraçou-o de lado.

— E você, filho? — fitou o garoto ao seu lado. — Como está as coisas com o Jimin?

— Estão normais. — sorriu. — Eu entendi o porque me sentia tão mal toda vez que chovia. O medo não era meu.

— Era do Jimin. — completou seu pai.

— Por isso fui para a casa dele, senti que ele não estava bem. — esticou-se no sofá.

— Sei como é essa sensação. Você também vai sentir essas coisas, filho. — fitou o loiro. — Isso é ótimo! Consigo sentir tudo que ele sente e assim posso saber quando ele está com raiva e às vezes o motivo. — suspirou, sorrindo minimamente. — Tipo agora. Eu quebrei um prato ontem a noite e ele acabou de descobrir. — sussurrou. Jungkook e Yoongi se olharam.

— Três, dois... — taparam seus ouvidos rapidamente.

— Kim Namjoon! Minha porcelana favorita. — ralhou, indo até a sala.

— Me perdoa, anjo. — levantou-se abraçando-o rapidamente. — Juro que compro dois ainda mais bonitos para você, ok?

— Jura? — afastou-se, para fitar seus olhos e viu-o assentir. — Ok. — selou ambos os lábios. — Agora, vamos. Já está tudo pronto.


I Feel You


O lúpus levantou-se de sua cama, chacoalhando o loiro que dormia profundamente ao seu lado e se levantou. Yoongi tinha um quarto só para ele na casa, mas na maioria das noites caminhava para o quarto do mais novo para conversar e dormia ali ou apenas deitava-se ao seu lado e apagava. Levantou-se, após lembrar do momento que passou junto aos outros pelo resto da tarde e sorriu ao saber que agora tinha, não só um, mas dois ômegas para cuidar.

Ontem após o almoço lavaram as louças usadas e, como sempre, foram para a sala assistir séries e doramas. Depois ambos os alfas mais novos foram levar seus ômegas para suas devidas casas. Isso depois de Jin resmungar não querendo que os garotos fossem embora.

Arrumados, desceram para a cozinha a qual foram recebidos pelo ômega com a mesa farta. Namjoon havia ido trabalhar mais cedo, sugiu um caso para si e praticamente teve que madrugar em cima de uns papéis. Terminaram de comer, escovaram os dentes e seguiram caminho para o campus.

Yoongi foi para sala do acastanhado querendo ver seus ômegas antes de subir para sua sala. Já, Jeon queria apenas subir para o segundo pavilhão e encontrar seu ômega. O garoto sorria toda vez que pegava-se pensando no rosado como seu e definitivamente era isso que ele era. Só não sabia disso ainda.

Deixou suas coisas sobre sua mesa e se virou pronto para ir vê-lo, mas infelizmente o sinal tocou no exato momento em que o professor adentrou a sua sala. Suspirou frustrado e se sentou, contando os minutos para que pudesse ir para o intervalo, porém o dia hoje estava conspirando contra si. Teve que passar o intervalo todo em sua sala junto a mais três colegas, para fazer um trabalho.

— Oppa. — beijou-lhe a bochecha do garoto, assustando-o com seu ato repentino. Jeon estava de costa para a porta de entrada da sala e mal notou a presença da ômega.

— LiHa. — suspirou, não parando seu trabalho. — Estou ocupado agora.

— Eu sei. — sorriu. — Só vim avisar que tem um trabalho para amanhã, a professora nos deixou fazermos juntos. Podemos começá-lo depois da aula, na sua casa. — sugeriu.

— Tudo bem, agora eu preciso terminar isso aqui. — sorriu sem mostrar os dentes, mal percebendo o que a garota lhe disse e voltou-se a focar em seu trabalho.


I Feel You


— Jimin-Sshi. — correu até o garoto que descia do terraço, depois de ouvir o sinal tocar indicando que deveriam ir para suas salas.

Havia ido para se encontrar com o lúpus, porém recebeu uma mensagem do mesmo dizendo que tinha um trabalho e não poderia subir até lá, então resolveu apenas ficar e ler seu livro.

— O-Oi. — sorriu sem graça para a morena.

— Eu te procurei ontem, mas você não veio. — comentou, descendo as escadas junto consigo.

LiHa tinha procurado o ômega pelo campus, lembrando-se depois de alguns minutos que o garoto gostava de ficar no terraço e assim subiu ao seu encontro. Sabia que o alfa já tinha alguém, viu ele mesmo falar, mas ainda não estava confiante por não vê-lo com ninguém e por isso ainda lhe restou um pouco de esperança.

— Eu e-estive ocupado. — murmurou. Sentia a culpa o consumi, ao lembrar-se dos sentimentos da garota e que havia estado junto ao lúpus o dia todo. Inclusive dormiu consigo.

— Devo imaginar. Eu tenho uma novidade. — sorriu. — Ontem, o professor passou um trabalho e eu pedi para que eu pudesse fazer com o Kook. Ele aceitou. Hoje eu vou tentar algo com ele.

Viu a garota lhe abraçar desajeitadamente no calor do momento, afastando-se depois e pedindo desculpas antes de descer para sua sala. Seu mundo parou por um momento, sentiu como se seu chão estivesse sido tirado debaixo dos seus próprios pés e seu lobo gritou consigo mesmo. Gritava a todo momento irritado com o que ouviu e por ver que o menor não tinha feito nada.

— Eu já disse, ele não é seu! — ralhou com o mesmo. — Para!

Tentava a todo custo fazer com que o rosado tomasse alguma atitude, mais de nada adiantou, sentiu que ele não iria fazer nada e como se lhe disse que o que ele fizesse não seria mais culpa sua, seu lobo se aquietou. Já que ele não queria, não iria mais interferir.


I Feel You


Jeon queria muito ir até o ômega e se despedir dele, mas a garota ao seu lado o impedia, puxando-lhe para irem logo para a casa do mesmo enquanto conversava coisas aleatórias. Estava começando a se irritar, iria pedi para a morena calar a boca e subir para ver seu ômega, só não tinha feito nada ainda pois não sentiu mais a presença do seu lobo e imaginou que ele já estivesse ido embora. Pegou sua bolsa, colocando-a sobre as costas e seguiu ao lado da menor que apenas falava ao seu lado.

— Jungkook-Ah! — o acastanhado parou ao ouvir a voz desesperada do garoto e logo depois voltou a sentir seu cheiro.

Jeon tinha um sorriso adornado ao seu rosto e se virou para o garoto no exato momento a qual este chegou correndo ao seu encontro, jogando-se sobre seus braços, apertando-o com toda a sua força; não querendo largá-lo nunca mais. Sentia-se um tremendo babaca por ter ao menos cogitado a ideia de afastar-se do lúpus, sentia que não devia e nem mesmo queria se afastar dele. O queria ainda mais próximo de si.

A ômega via toda a situação com a boca levante aberta em desentendimento. Os garotos atraiam alguns olhares das poucas pessoas que ainda estavam ali, mas não sem preocupavam com nada além deles mesmos.

Jimin se agrava a Jungkook, enquanto o mesmo repetia seu ato e afagava seus cabelos.

— O que foi, anjo? — sussurrou baixinho, próximo ao seu ouvido.

— E-Eu não quero que v-você vá. — ditou no mesmo tom que o outro. Suspirou rapidamente. — Fica comigo, Jeon.

O alfa se assustou com sua fala, contudo continuou ali, afagando os cabelos rosados do ômega. Até o mesmo se afastar um pouco, após normalizar sua respiração, — depois da corrida que deu nas escadas — afastou-se minimamente do mais novo apenas para fitar seus olhos e rapidamente colou seus lábios aos do lúpus. 


Notas Finais


Perguntinha: Como vocês estão depois da prêmiação? Esse tiros Jikook?

Eu só digo que achei injusto algumas coisas nessa prêmiação, não estou sem por cento feliz, mas também não estou triste. Enfim, gostei. E TIROS JIKOOK!!! Só digo uma coisa... Eu não digo nada! 🌚🌚
Eu estou amando, adorando ver eles tão unidos carinhosos, esses sorrisos trocados e toques.... SE ASSUMAM LOGO!

O que dizer desse capítulo todo açucarado? Meloso! Adoro...
Amo esse ciúme que o Jungkook sente do Minnie, é tão fofo e a maneira como eles se tratam.... Aish!
Finalmente Jimin externou seus sentimentos para o Jeon!! Esse "Fica comigo" me matou. Agora sim, as coisas entre eles vão começar a entrar nos trilhos.
E Liha, hm? Shyho também está quieto demais, não acham? Será que ele vai voltar a aprontar ou vai sossegar de vez?

Nenéns, omma deseja agradecer imensamente todo esse carinho que vocês tem para com IFY e para comigo.
Eu me sinto tão bem quando vejo os comentários, favoritos e principalmente quando estou em algum rede social e vejo vocês dizendo/demonstrando o quanto gostam de IFY, o carinho e amor que sentem por essa história e por essa autora que ultimamente tem faltado muito com atualizações. Eu foi cobrada e não pensem que esqueço de vocês não, hm? Ele leio cada comentário — mesmo que não pudesse dar atenção a todos, porque não estou bem e estava usando a Internet da minha tia nos últimos dias — e dou meu máximo em todos os capítulos, em atender vocês quando me mandam mensagem lindas que me fazem ficar chorosa pelas belas palavras que — até mesmo as simples — me emocionam muito e mais uma vez eu agradeço do fundo do meu coração ter todos vocês me acompanhando.
Amo muito vocês, viu?!♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...