1. Spirit Fanfics >
  2. "I Fell For The Moon" >
  3. 'three'

História "I Fell For The Moon" - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - 'three'


Fanfic / Fanfiction "I Fell For The Moon" - Capítulo 3 - 'three'

Meu dia se tornou mais leve quando me lembrei de que te veria nesta noite. Me apresso a andar na direção de casa da forma mais rápida possível para eu pudesse assistir a sua chegada em primeira mão.

Assim que o sol se despede dos céus em tons alaranjados e amarelados meu coração se acelera e passa a errar certas batidas ao passo que espero pacientemente sua ascensão a imensidão escura deste lado do planeta. 

Quando o céu se cobre com os tons mais escuros das 24 horas do dia, consigo ver de pouco a pouco os invejosos pequenos astros aparecendo. Logo penso: "Essas estrelas não vão mesmo desistir de pegar o seu lugar." 

Me distraio pensando em quão idiotas são por pensar isso e quando eu menos esperava, já foi possível ver seus raios iluminados em minha direção, você estava maior e sem dúvidas mais bonita, mais do que já é! E de novo, meu ser fica hipnotizado, não consigo me mover por bons minutos, meus olhos não desgrudam de você, como uma árvore antiga não se desgruda do solo. Você é a única em minha mente...

Depois que me perdi em sua imensidão brilhante (mais uma vez) começamos a conversar novamente, eu sentia que você falava comigo, seu brilho indicava isso e nada nem ninguém nesse mundo me faria acreditar no contrário.  

Você estava mais bonita nesta noite e disse-me que minhas palavras te encorajaram a aparecer mais do que nos outros dias. Isso me deixou feliz! Saber que você havia seguido um concelho de uma pessoa simples como eu me deixou imensamente feliz! 

Depois de conversas em silêncio decidi apenas observar você, como eu sempre faço... você é realmente linda!


Notas Finais


Capítulo 3/5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...