História I fell for you in this shit - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Nilce Moretto, Rafael "CellBit" Lange, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Personagens Alan Ferreira, Felps, Leon Martins, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Nilce Moretto, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Tags Alan, Apocalipse, Cellbit, Cellps, Felps, L3ddy, Leon, Luba, Nilce, Saiko, Sycaro, T3ddy, Universo Alternativo, Ycaro, Youtubers
Visualizações 76
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vão acontecer umas noias aqui,só observe..

Ah,e,vai ter uma pequena referência/inspiração do filme "A hora do pesadelo " :3


Cap sem muito rendimento e pequeno,dicupah.

Boa_leituraa s2

Capítulo 3 - Não estou bem


Cellbit ON

Nós caminhamos por mais ou menos duas horas,e ainda não chegamos ao restaurante onde eles estão.Estou me sentindo bastante cansado,paramos para descansar apenas uma vez e acho que não é suficiente para mim..

-Cellbit falta muito para chegarmos?-pergunta Felps direcionando seu olhar a mim.

-Não,não muito..-digo,minha voz sai estranha por conta do cansaço.

-Cellbit se ta bem?-pergunta o Ycaro.

-Eu..estou..-falo pausadamente,o que está acontecendo comigo?

Eu acho que vou desmaiar..Tento abrir a boca para falar algo,mas simplesmente não consigo falar.Olho para Felps,logo sinto ele me pegar no colo e gritar meu nome,eu apaguei.

Paranoia/Sonho do Cellbit ON

Mas que porra é essa?..Eu estou em uma escola?..É,parece que sim.Mas o que eu estou fazendo aqui?Ta,calma Rafael..É só um sonho ou sei lá,você apagou,seus amigos estão com você,com seu corpo,eles vão cuidar de você.Beleza..Estou sentado em uma cadeira,aparentemente é uma sala de aula normal,tem um professor passando uma matéria que aparenta ser matemática,tem alunos e..Aquele é o Felps?

-Ei Felps!-olho para ele e sorrio,recebo um olhar de desaprovação do mesmo,que?

-Os dois,fora da minha sala!-grita o professor,mas o que eu te fiz seu filho da puta?

Saio da sala junto a Felps,rapidamente ele me puxa para dentro de um banheiro que ficava ali do lado,o que ele está fazendo?Ele começa a beijar e mordiscar meu pescoço..MASOQ?!Mas que merda!Isso é realmente bom..Mas acho que não é certo..

-Felps..-eu não acredito que gemi.Ele começa a dar fortes chupões em meu pescoço,eu não faço nada além de fechar os olhos.Não importa,não é real,apesar de parecer..Ah,parece que estou acordando..Que ótimo.

Paranoia/Sonho do Cellbit OFF

Cellbit ON

-Cellbit, que bom que acordou!-olho,é o Felps,eu ainda estou em seu colo.

-Ah..É, por quanto tempo apaguei?-pergunto,nada parece ter mudado muito desde que apaguei.

-Não muito tempo,uns quinze minutos..Ei,o que é isso no seu pescoço?!Parecem chupões..-Felps.






Notas Finais


( . . . )

*--*//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...