História I Fell In Love All Of A Sudden - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), Everglow, EXO, Girls' Generation, Got7, HyunA, Lee Sunmi, Lee Taemin, Mamamoo, New Kids on the Block, Red Velvet, SHINee, T.O.P, Taeyang, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeyoung, Do Kyung-soo (D.O), Hwasa, HyunA, Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jessica, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), KiBum "Key" Kim, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lee Sunmi, Lee Taemin, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Minho Choi, Momo, Moonbyul, Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Seulgi, Solar, Soobin, T.O.P, Taemin Lee, Taeyang, Tiffany, Tzuyu, Wendy, Yeri, Yoona, Youngjae, Yuri
Visualizações 20
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom,Olá estou começando mais uma fanfic jikook/kookmin😝

Ela já estava na minha cabeça faz uns meses,então resolvi compartilhar a mesma com vocês😊.

Eu realmente espero que vocês gostem dessa fanfic pois eu estou fazendo o meu possível para que tenha menos erros e que tenha um contesto legal💋


Eu trabalhei bastante nessa fic e já sei várias idéias que a mesma pode ter,então eu vou fazer de tudo para que vocês gostem e favoritem a história🤗


muito obrigada pelo carinho!😘😍

Capítulo 1 - My Beginning;


Fanfic / Fanfiction I Fell In Love All Of A Sudden - Jikook - Capítulo 1 - My Beginning;

(Capítulo revisado!)




My Beginning;



A vida é feita por meio de vários caminhos que você quer seguir,mas eu escolhi o pior,e eu não quero mais isso pra mim,então isso mudará a partir de agora.


Olá,sou Park Jimin,tenho 18 anos e estudando no terceiro ano do ensino médio,meu pai tinha uma empresa,a empresa Park's,mas a mesma fechou por um tempo,bom eu vou explicar isso tudo desde o começo.


tudo começou quando meu pais foram a uma viagem importante lá nos EUA,e eu fiquei com a minha vó que morreu a poucos meses,mas quando eles estavam voltando de avião,veio uma grande tempestade,o avião logo entrou em uma turbulência forte,o avião infelizmente não aguentou por muito tempo e o mesmo caiu no Japão,matando todos os passageiros que haviam ali no mesmo,incluindo meus pais.


Eu sofri demais naquela época,fiquei trancado no meu quarto só chorando,mas isso não vem ao caso.


Os meus pais como eu falei tinha uma empresa,a mesma era a primeira no ranking,mas com a morte de meus pais,a mesma infelizmente fechou porque na época eu não tinha idade para cuidar da empresa,só quando eu completasse 18 anos,e esse não era o único motivo,na época que eles morreram tinha uma nova empresa que de começo era muito famosa e estavam em segundo lugar no ranking de empresa mais famosa da Coréia do Sul,a mesma era a empresa Jeon's,e assim que a empresa dos meus pais fechou,a empresa Jeon's pegou o lugar dela e está até hoje em primeiro lugar.


Os Jeon's tem um filho,Jeon Jungkook,que por ironia do destino estuda na mesma escola que eu e também infelizmente na mesma sala,vocês já vão entender o porquê do "infelizmente",o mesmo era 1 ano mais velho que eu,tinha completado 19 mês passado aliás,o mesmo é popular e todos idolatram ele na escola,e adivinha,e eu sou o primeiro alvo de bullying dele,sou zoado com frequência na escola,pelo motivo de que eu sou nerd e gay.


Uso roupas típico de nerd's,óculos de grau, sento no fundão,nunca tenho amigos,ninguém nunca trocou uma palavra de amizade comigo,só de ódio,sinto que todo mundo me odeia,mas do mesmo jeito que eles me odeiam,esse sentimento é simultaneamente recíproco,porque eu também odeio todos eles,e o principal é Jungkook.



Meu despertador toca,hoje eu acordei uma meia hora mais cedo pois hoje meu dia vai ser outro,não vou mais passar por essa vergonha que estou passando,essa vou mudar.


Vou até o banheiro,faço minhas necessidades e tomo um banho rápido,depois vou no meu closet e pego minha roupa: 


¤Uma calsa jeans branca apertada com ragos no joelho

¤Uma camiseta manga longa preta com listras brancas 

¤tênis branco da Adidas 


Vou em frente a minha penteadeira e penteio os meus cabelos dourados,logo depois tiro meus óculos de grau e troco os mesmos por lentes de contato com grau e coloco nos meus olhos,passo meu perfume e pego minha bolsa/mochila e desço para o andar de baixo da casa.


Vou até a cozinha e pego uma maçã pois já estava atrasado e não podia demorar,pego a chave do meu carro e vou pra fora de casa,eu sempre vou a pé pra escola,mas hoje não,quero mudar 100%.


Chegando na escola percebo olhares vindo direto pra mim quando saio do carro,todos ficaram cochichando coisas como "esse menino é novo?" "Esse daí não é o nerd do terceiro A?" "O nerd resolveu mudar e tá 'mó gatão!" "Eu pegaria",isso vinha tanto de homens quanto de mulheres,eu só olhava pra frente eu estava cagando pra pessoas que estavam comentando.


Esqueci de um detalhe que eu preciso falar,bom eu sou gay,descobri isso pouco tempo depois de meus pais morrerem,não vejo mais nada em mulher nenhuma,mas já namorei uma garota,a Lee Sunmi,mas ela me traiu à 3 anos com Kim HyunA,sim ela é lésbica,e tempo depois do nosso termino eu comecei a nutrir sentimentos adivinha por quem? Sim,Jeon Jungkook,mas esse crush por ele eu não vou ter mais,pois agora eu vou mudar.


-Eae Nerdizinho,resolveu mudar? - já conhecia essa voz irritante - ficou gatão em kkk!


-não me enche Jungkook! - falo já sem paciência olhando pro mesmo


-ixi bichinha tá atacada! - ele fala dando risada,oh risadinha filha da mãe,alguém me segura que vou dar um soco na cara desse 'muleke.


-garoto não me perturba que eu tô ficando sem paciência! - faz o encarando com fogo nos olhos e o mesmo para de rir me olhando com uma cara de tédio 


-olha gracinha,tu levanta um dedo pra mim que tu vai ver! - levanto o dedo do meio pro mesmo que me olha meio bravo,ok acho que agora eu que provoquei 


-já levantei,e aí,o que tu vai fazer? Ah? - pergunto o olhando desafiador e o mesmo me encara com raiva,só falta ele cospir fogo de tanta raiva que ele está sentindo agora - cresce e se enxerga garoto!


Jogo na cara dele e continuo andando com o se nada tivesse acontecido e todos estavam olhando surpresos pois,nunca ninguém ousou mexer com Jungkook,mas agora eu fui o primeiro e o pilantra não  fez nada,nem parece que é mais velho que eu,parece uma criança do maternal


-ainda não acabou ouviu seu nerd! - ele fala gritando de longe e eu só viro e mostro o dedo do meio novamente e nem espero pra ver a reação dele e viro começando a andar em direção a sala.


Chegando lá sento no meu mesmo lugar,logo depois todos entram e a professora também,sem enrolação ela começa a aula chata.




¡!♡Quebra de tempo♡!¡


Quando as duas aulas terminam,dá a hora do intervalo,me levanto e pego meus fones,celular,um caderno de anotações e uma caneta e vou para fora da sala.


Vou até o terraço da escola e me escoro em uma parede,coloco a música e começo a pensar em uma letra.


No meu tempo de sossego eu amo escrever letras de músicas e poemas,mas o meu hobby é cantar,amo muito cantar as músicas que eu mesmo componho,isso me traz uma paz enorme,mas só que dessa vez eu comecei a escrever um poema sobre o que eu sinto.



Já perdi a fome

A vontade de viver

Já perdi o mundo

E um motivo pra morrer

Não é a tristeza que me mata.

Nem a alegria que me faz viver.

É apenas um vazio...

que me deixa assim.

Longe de todos e até de mim.


Já tentei de tudo

Nada consegui

Mas relaxa aí

ainda não desisti.

Vou tentar mais uma vez,

Vamos ver no que vai dar

Minhas lágrimas vão me ajudar

E se não der vida

A morte pode me levar.

Só mais uma vez eu vou tentar,

Se eu desistir

Favor não me empurrar.

Me deixa agora caminhar

Rumo a um novo mar...


















Continua...











Notas Finais


Espero que tenham gostado!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...