1. Spirit Fanfics >
  2. I Fell In Love With a Criminal- second season: Justin Bieber >
  3. Minha filha!

História I Fell In Love With a Criminal- second season: Justin Bieber - Minha filha!


Escrita por: Raquel_Jailey

Notas do Autor


Por que o capítulo pequeno? Porque eu quero deixa-los ainda mais curiosos ♡

Pode conter erros ortográficos.

Boa Leitura.

Capítulo 8 - Minha filha!


Fanfic / Fanfiction I Fell In Love With a Criminal- second season: Justin Bieber - Minha filha!

•••••• Justin Bieber POV ••••••

- Toma cuidado - Mayla diz se aproximando.

- Acha que eu tenho medo da Camila? - Olho a mesma.

- Dela eu sei que você não tem, aliás você não tem medo de ninguém, mas Camila pode aprontar alguma Justin, leve o Chris com você.

- Eu quero conversar à sós com a Camila.

- Eu sei que queres conversar à sós com ela, mas Chris pode ficar longe de vocês, pelo menos eu irei me sentir mais calma, leva ele vai, por favor - Põe sua mão em meu rosto encarando meus olhos.

- Ta bom - Digo vendo a mesma respirar um pouco mais aliviada - Valentina ainda está dormindo?

- Sim, daqui à pouco eu acordo ela pra poder ir à escola.

- Eu conversei com o segurança, ele irá ficar na portaria da escola até você ir buscar a Valen.

- Melhor assim - Diz depositando um beijo na minha bochecha - Se cuida viu.

- Pode deixar - Dou um selinho nela e logo saio indo até o Chris que estava na sala - Preciso que você venha comigo - Digo indo em direção à porta.

- Opa, claro, mas pra quê? - Chris diz me acompanhando.

- Irei ter uma conversinha básica com a Camila, ela pensa que eu estou de gracinha, vou mostrar pra ela que eu não estou brincando - Entro no meu carro vendo Chris entrar no banco do carona.

- O que ela aprontou dessa vez?

- Carla a mãe da Mayla, anda vigiando a Valentina, com certeza é à mando da Camila e eu vou dar um basta nisso - Ligo o carro e logo dirijo para o local onde Mayla havia marcado com a Carla.

{...}

- Pelo visto, essas duas são bem atrasadas - Chris diz se apoiando no carro - Tem certeza que marcaram nesse horário mesmo? Já estamos aqui à 20 minutos Justin.

- É claro que o horário está certo Chris - Pego meu celular.

- Vai ligar pra quem?

- Mayla, querendo ou não, preciso conferir se o horário é esse mesmo - Disco o número da Mayla e ligo pra mesma.

• Ligação On •

Oi Justin - Mayla diz assim que atende.

Verifica por favor o horário que você marcou com a Carla - Digo me encostando no carro.

Só um minuto - Ficou em silêncio por alguns instantes - É o horário que eu te disse, por que? Ela não está ai?

Não, estamos aqui à 20 minutos e nada - Meu celular apita avisando que recebi uma nova mensagem - Não sai da linha, recebi uma mensagem.

• Mensagem On Ligação •

"Bieber, está boa a espera por mim ai? Bom, tive que passar em um mercado pra comprar umas coisas, coisas que crianças gostam de comer sabe? Acabei que me atrasei e resolvi então que não irei mais, preciso cuidar de uma bela menina, ah! Como eu descobri que você iria no lugar da Mayla? Eu não sou boba né? - Camila"

Justin? De quem era a mensagem? - Mayla diz na linha.

Camila, ela disse que passou no mercado pra comprar coisas que crianças gostam de comer e que desistiu de vir porque terá que cuidar de uma bela menina - Fiquei em silêncio assim como Mayla e então caiu a ficha - VALENTINA! Mayla você levou Valentina pro colégio?

Sim, não tem muito tempo, Justin o que foi?

Mayla, vai no colégio da Valentina, AGORA!

• Ligação Off •

- O que foi Justin? - Chris diz entrando no carro assim que me viu entrar - Por que está nervoso?

- A vadia da Camila, eu acho que ela pegou a Valentina e se ela realmente fez isso, eu vou acabar com a vida dela - Liguei o carro e comecei a dirigir em alta velocidade.

•••••• Mayla O'Brien POV ••••••

Assim que Justin desligou, peguei a chave do meu carro que estava em cima da mesinha e então gritei o Harry que estava no escritório do Justin resolvendo uns assuntos.

- HARRY! CORRE POR FAVOR - Ouço os passos apressados do Harry - Vem comigo, no caminho eu te explico - Corro pro carro assim como o Harry e logo dirigi em alta velocidade para à escola da Valentina.

- Esse é o caminho da escola da Valen, o que aconteceu? - Harry pergunta confuso.

- A camila, eu acho que ela pegou a Valentina - Digo já sentindo as lágrimas molharem a minha bochecha.

- O que? - Diz pegando a arma na cintura destravando a mesma.

- Ela mandou uma mensagem muito suspeita pro Justin, eu to com medo Harry - Digo chorando mais ainda prestando atenção na estrada.

- Se ela encostar um dedo em um fio de cabelo da Valen, ela pode se considerar morta - Diz travando o maxilar.

Ao estacionar o carro em frente a escola da Valen, saí rapidamente do carro e me direcionei para a entrada do colégio.

- Oi bom dia, eu preciso muito saber se a Valentina O'Brien Bieber está no colégio - Digo olhando a moça que ficava com a lista de entrada e de saída dos alunos.

- Valentina Bieber? A senhora trouxe ela mais cedo certo? Uma mulher de cabelo escuro veio busca-lá, disse que era tia da menina, inclusive o nome dela está no sistema como autorizada pra pegar a menina.

- A MINHA FILHA! VOCÊS ENTREGARAM A MINHA FILHA PRA UMA ESTRANHA! - Grito pra mulher que se espanta.

- Mayla - Harry me abraça.

- Harry é a minha filha - Digo chorando.

- Mayla - Justin diz se aproximando depois de sair do carro que acabara de estacionar.

- Ela levou a nossa filha Justin, ela levou a nossa princesa - Olho o mesmo com o rosto totalmente molhado e vejo o mesmo travar o maxilar - Cadê o inútil do segurança nessas horas?

- Essa mulher vai morrer! - Justin diz dando um soco no carro logo passando a mão no rosto.

- Irei avisar aos meninos, vamos todos nos encontrar no galpão, Harry melhor você ir dirigindo o carro da Mayla e Justin, eu que irei dirigindo até lá - Chris diz entrando no carro junto com o Justin, entro no carro com o Harry e encosto a minha cabeça no banco chorando ainda mais.

- Eu quero a minha filha Harry.

- E você terá Mayla - Pela voz do Harry, faltava pouco pra ele matar um ali mesmo.

Por que isso está acontecendo? Por que com a minha filha? Eu só quero ela comigo, apenas isso! Camila podia me pegar, podia fazer qualquer coisa comigo, mas não com a minha filha, eu dou a minha vida pela Valentina!.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...