1. Spirit Fanfics >
  2. I Fell In Love With a Criminal- second season: Justin Bieber >
  3. Eu me odeio!

História I Fell In Love With a Criminal- second season: Justin Bieber - Eu me odeio!


Escrita por: Raquel_Jailey

Notas do Autor


Não me matem please, tinha que por uma emoção à mais no livro ♡

Pode conter erros ortográficos.

Boa Leitura.

Capítulo 9 - Eu me odeio!


Fanfic / Fanfiction I Fell In Love With a Criminal- second season: Justin Bieber - Eu me odeio!

"Algumas horas antes"

•••• Camila Hankes POV ••••

- James! - Grito me levantando da minha cadeira.

- Sim senhora - James diz entrando na sala.

- Tudo certo? Já pegou o carro? - Olho o mesmo.

- Sim, o carro já está lá fora só esperando por você.

- Okay, entre no seu carro e me acompanhe, não quero que nada dê errado - Olho o mesmo que apenas afirma com a cabeça e me segue já que eu saí da sala indo para o lado de fora.

{...}

- Vim buscar a Valentina O'Brien Bieber - Digo pra mulher que estava no portão.

- A senhora está na lista de autorizados à pega-lá? - Diz me olhando, reviro os olhos e logo a encaro.

- Pode conferir - A mesma dá uma conferida na lista de autorizados e afirma com a cabeça indo chamar a Valentina. Como eu consegui isso? Simples, eu tenho conhecidos dentro dessa escola, o que foi fácil por meu nome na lista de autorizados da Valen.

- Quem é você? - Valen diz ao me ver.

- Que isso sobrinha, vai dizer que não lembra de mim? - Olho a mesma que nega com a cabeça - Ah, no caminho nós conversamos e você me conhece melhor, vou passar no mercado e você escolhe tudo o que quiser, você vai passar uns dias comigo.

- Mas a minha mãe e meu pai sabem? - Diz me olhando.

- É claro que sabem, eles que me autorizaram vir te buscar, eles querem férias.

- Mas a mamãe não comentou nada sobre você.

- Ela quis te fazer uma surpresa, mas agora é sem perguntas, entre no carro - Digo com um tom mais alto o que fez ela me olhar estranho.

- Ta bom  - Diz e logo entra no carro. Como é fácil enganar crianças.

•••• Justin Bieber POV ••••

Estávamos todos no galpão e o que mais me deixava aflito é que eu não conseguia nenhuma informação de onde Camila pode estar com a Valentina. Mayla está sentada no sofá do galpão tremendo e chorando, ver ela naquele estado estava me deixando nervoso, eu só quero a minha filha.

Chaz estava procurando pistas de onde Camila poderia estar e até o momento, ele não falava nada, Chris, Ryan e Zayn estavam andando de um lado pro outro. Harry estava sentado ao lado de Mayla e o mesmo deixava claro que também estava nervoso. Os seguranças estavam do lado de fora pedi aos meninos que chamassem o máximo de segurança possível

- Justin, o segurança que devia estar na porta da escola chegou - Zayn diz chamando minha atenção pra ele.

- Onde está esse desgraçado?

- Lá fora - Fechei minhas mãos em punhos e saí do galpão dando de cara com o segurança que devia ter notado o que aconteceu na porta do colégio da Valentina.

- Senhor Justin eu...

- Cala a boca! - O pego pela gola da camisa - Por que não impediu o que aconteceu? Por que não me ligou? POR QUE DEIXOU AQUELA MONSTRA LEVAR A MINHA FILHA - Grito vendo o mesmo arregalar os olhos.

- A moça, a moça me ameaçou, ela ameaçou me matar.

- Não me importa o que ela fez, eu te dei uma ordem, ordem essa que você não cumpriu.

- Justin, corre aqui - Chaz diz em pé na porta.

- Isso não vai ficar assim - Solto o segurança e entro no galpão.

- A Camila mandou uma mensagem.

- Que mensagem? - Mayla diz levantando se aproximando do Chaz assim como eu.

- Essa mensagem - Diz mostrando a mensagem.

"A filha de vocês é uma doce menina, se JUSTIN fizer o que vou propor à ele, Mayla terá a encantada princesa novamente, mas pra isso, Justin terá que me encontrar, SOZINHO, na casa de madeira, Justin sabe onde fica essa casa - Camila"

- Responde, fala pra ela que eu encontro com ela lá agora, agora mesmo - Digo olhando o Chaz que afirma com a cabeça mandando a mensagem pra Camila - Eu faço de tudo pela minha filha.

{...}

Camila topou se encontrar comigo agora, pus minha arma na cintura, até porque eu não iria me encontrar com essa maluca desarmado.

- Amor, trás nossa filha de volta, trás a nossa pequena de volta - Mayla diz me abraçando.

- Eu vou trazer ela de volta.

- Toma cuidado por favor, qualquer coisa liga.

- Ta bom - Dou um selinho demorado nela e saio indo pro meu carro, onde assim que eu entrei, dirigi rumo a casa de madeira, onde Camila marcou de me encontrar.

Ao chegar na casa de madeira, saí do carro e respirei fundo entrando na casa, olhei em volta o local que era de fato, muito marcante pra mim, minha mãe sempre me trazia nessa casa, eu vivia brincando pelos cômodos, é uma lembrança maravilhosa que eu tenho.

- Bieber - Escuto a voz da Camila e assim que me viro em sua direção vendo o seu rosto, a vontade que eu tinha era de tirar a arma da cintura e arrebentar os miolos dela, mas se eu fizesse isso, quem ficaria com a Valentina seria os pais da Mayla.

- Onde está a minha filha Camila? Por que está fazendo isso?

- Calma Bieber, a sua filhinha está bem, em breve você verá ela, mas antes, você terá que concordar com algumas coisas que eu tenho à dizer.

- Que coisas? Diz logo!

- Primeiro, pra você ter a Valentina novamente, terá que aceitar ser meu! Ser só meu e de mais ninguém, terá que me tornar a senhora Bieber, sua companheira de crime, terá que me dar direito à metade das coisas que você tem e terá que compartilhar o seu poder com os pais da Mayla, bom, aceita?

- Eu faço tudo pela minha filha!

- Quer dizer que eu serei a nova senhora Bieber do pedaço? - Diz se aproximando logo abraçando meu pescoço.

- Sim - Abraço a cintura dela. É horrível ter que fazer isso, mas é pela minha filha.

- Ah, mas uma coisa, terá que dizer pra Mayla que não quer mais ela, que só quer ficar comigo, que eu sou a mulher da sua vida, que nunca amou ela e se depois que eu entregar a Valentina você voltar atrás, sua pequena princesa sofrerá graves acidentes.

- Tudo bem Camila - Meu sangue estava fervendo.

- Agora dê um beijo na sua senhora Bieber - Diz segurando em meu rosto e logo me beija, parei o beijo olhando ela.

- Antes eu quero que você entregue a milha filha.

- Vamos no galpão, James meu segurança irá levar a Valentina até lá, nós iremos entrar JUNTOS, de mãos dadas e você irá assumir na frente de todos que estão lá que quer ficar comigo.

- Okay Camila, eu só quero ver a minha filha.

{...}

Ao chegarmos no galpão, pude ver Valentina em pé do lado de um cara alto, os seguranças não estavam por ali, acho que já foram dispensados pelos meninos. Saí do carro e corri pegando a Valentina no colo.

- Meu Deus filha, ainda bem que você está bem - Abraço ela enchendo o rosto da mesma de beijos.

- Ue papai, a tia Camila disse que você e a mamãe queriam me fazer uma surpresa, que vocês autorizaram ela a me pegar.

- Vamos esquecer isso, o importante é que você está aqui e está bem, o papai te ama muito - Passo a mão no cabelo dela.

- Cadê a mamãe?

- Está la dentro, vamos lá, vou te levar - Quando eu ia entrar com a Valentina, Camila me chamou.

- Justin? Não está esquecendo de nada? - Respirei fundo e me aproximei da mesma pegando em sua mão, a mesma entrelaçou nossos dedos o que fez meus olhos encherem de água, eu não queria fazer isso com a Mayla, imagina como a minha loirinha vai ficar - Vamos amor, o que está esperando?

- Por que ela te chama de amor papai?

- Nada filha - Dou um sorriso pra ela e entro no galpão com a mesma no colo enquanto seguro a mão da Camila - Chegamos - Digo olhando todos que sorriam alegres ao ver a Valentina. Pus a mesma no chão que correu pra Mayla.

- Filha! - Mayla diz abraçando a Valentina. Camila se colou na minha frente e me fez abraçar a cintura da mesma, fechei meus olhos por alguns instantes e assim que abri, reparei todos os olhares em cima de mim, principalmente do Harry, da Mayla e da Valen.

- O que é isso? - Mayla diz me olhando, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Mayla eu..m eu preciso te dizer uma coisa - Olho nos olhos dela - Eu nunca te amei, eu sempre amei a Camila, eu resolvi assumir isso logo de uma vez por todas, eu não quero mais ficar com você, agora Camila é a minha companheira - Digo vendo todos ficarem inconformados. Mayla não dizia nada, apenas chorava enquanto segurava a Valentina nos braços.

- Você só pode estar brincando, anda logo Justin, para com essa brincadeira, quer mesmo ver a Mayla sofrendo? - Harry diz se aproximando.

- Harry eu estou com cara de quem está brincando? A questão é, eu nunca amei a Mayla e quero ficar com a Camila, só isso, agora se me dêem licença, eu vou indo - Eu não acredito que fui capaz de fazer isso, por que eu não atirei na cabeça da Camila ali mesmo? Eu tenho medo! Medo de algo acontecer com a Mayla e com a Valentina, prefiro fazer isso e deixa-las em segurança. Doi tanto saber que estou fazendo a Mayla sofrer mais uma vez, minha filha presenciou e ouviu aquilo tudo. Eu me odeio!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...