1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Fase 3. O final.

História I fell in love with enemy - Fase 3. O final.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Oi pessoas nao, me matem por favor.
O capítulo de hoje, vai deixar os fãs de dramione sinceramente decepcionados comigo mais é necessário beijos..

Capítulo 17 - Fase 3. O final.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Fase 3. O final.

~POV Hermione Granger~

Estou muito confusa, as vezes não sei o que pensa de Draco. Ele diz que quer apenas me ajudar mais, às vezes parece que não quer que eu fique com Rony.

Ele é muito confuso, preciso me distanciar antes que eu me comprometa a muito, preciso ficar com Rony o mais rápido possível.

Não consegui dormir direito pensando nos dois, o que significa que vou precisar de mais maquiagem e paciência para não estourar ou matar algum engraçadinho, que tentar passar a mão em mim.

Fui tomar café, mais fiquei com raiva de mim mesma por perder meu tempo, no corredor que dá o seu principal encontrei Rony conversando com a Lila, fiquei revoltada no mesmo momento e passei esbarrando do neles.

- Ei está cega ? Olha por onde anda garota. - gritou ela.

Mas nem dei bola virei costas e deixei ela falando sozinha. Quando sentei à mesa Gina veio logo saber o que houve. Não precisou perguntar, quando olhou pra mim logo soube.  Não precisei nem de palavras. Minha vontade era só chorar mas eu não podia dar esse gostinho a ele, engolir todo o meu orgulho, raiva, frustração e Ódio. Quase não toquei comida meu coração estava triste e eu não pensava em mais nada, depois de um tempo ele aparece, com o rosto apreensivo, para eu não o matar fui para a primeira aula.

O dia passou bem rápido quase não o vi passando ,nem prestei atenção nas matérias citadas, eu estava muito triste Rony mais uma vez conseguiu me desestabilizar.

Quer saber acho que vou desistir disso tudo não passou de uma idiotice desde o começo. Vou falar com o Draco que não preciso mais da ajuda dele e vou conversar direito com a Gina preciso desabafar.

Quando eu estava subindo para o dormitório ouvir alguém me chamando.

- Hermione.

Olhei para trás e adivinha era aquela cenoura idiota.

- O que quer Ronald ? Não estou de bom humor hoje - falei sem interesse.

- Só queria que soubesse que eu estava terminando com ela eu vi que você ficou meio chateada preferir vir logo esclarecer.- disse de cabeça baixa.

-Você estava terminando com ela?

- Eu avisei a você que ia terminar, falei que ia terminar não falei, eu realmente quero você, quero namorar você, quero abraçar você dizer pra todo mundo que você é minha. - nesse momento só me veio Draco na mente.

- Não sei o que dizer.

- Diz que sim. - falou com um sorriso na cara.

- Sim eu quero.

Aceitei o pedido de Rony mas o meu coração não pertencia a ele. Não era aquilo que eu tinha imaginado.

 

 


Notas Finais


Eu sei, o capítulo ta meio chato mais eu vou melhorar tenham paciência beijos e continuem acompanhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...