1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Levando como posso.

História I fell in love with enemy - Levando como posso.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Meu 💜 não aguenta de tanta felicidade! Passamos de 100 favoritos!
Vocês não imaginam como estou feliz beijos e obrigado pessoal 😘👏

Capítulo 20 - Levando como posso.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Levando como posso.

~Pov Hermione Granger~

Dois meses depois.

Eu não sei o que fazer, eu não gosto dele como eu esperava. E o pior de tudo é que eu vejo o Draco para cima e para baixo com a Pansy, e nem posso reclamar eu escolhi minha vida.

E o pior de tudo é que o Rony está me precionando para fazer sexo e eu não estou pronta. Eu me enganei e não sei como voltar atrás, Draco nem olha na minha cara e o pior de tudo é que eu entendo, só que ele seguiu em frente isso me machuca.

Porque eu quero ficar com ele mas não sei como, eu sei que o Rony não é o homem da minha vida mas ele é um dos meus melhores amigos e não posso decepcionar ele desse jeito.

Não que o draco seja o homem da minha vida, mas sei que o Rony não é, e não estou preparada para me  entregar de qualquer jeito, quero que seja com uma pessoa que eu realmente goste e não uma pessoa que eu esteja só por pena, com medo de magoar mas eu tenho que acabar com isso de um jeito ou de outro não estou aguentando mais essa situação.

Hoje marcamos de nos encontrar na sala precisa vou terminar com ele hoje, preciso acabar com essa farsa não estou feliz e creio que ele também não, porque eu não estou atingindo seus objetivos e ele não parece estar contente com isso.

Tomei um banho demorado e quente para ver se colocava meus pensamentos no lugar, depois prendi meu cabelo em um coque frouxo coloquei uma camiseta soltinha e um short curto coloquei chinelo mesmo e fui ao encontro dele. 

Ele já estava me esperando em frente a entrada da sala, quando me viu deu um sorriso de lado. E veio me abraçar.

- Você demorou pensei que não ia vir mais.- falou ele meio tenso.

- Eu estava pensando em umas coisas e quero conversar como você, uma coisa. - digo de cabeça baixa.

- Eu também quero conversar algo muito sério - me disse olhando em meus olhos.

Entramos na sala, e lá tinha um quarto bem aconchegante e rustico. Sentamos na cama.

- Eu acho que você tem que repensar no que acha ser um relacionamento - dispara ele - porque eu tenho necessidades, e você precisa se resolver.

- Rony eu ainda não estou pronta e isso é uma coisa importante para mim caramba. Ja conversamos e eu já deixei bem claro tudo que acho.

- Eu não acredito que eu perdi tanto tempo com você, e tudo isso por um capricho. - ele fala raivoso.

Naquele momento senti um balde de água fria sendo derramado sobre mim. Quer dizer que eu era só um capricho para ele ?

- O que você está dizendo ?

- Eu queria ser o primeiro afinal eu sabia que era virgem e você estava toda atiradinha, ficou até com o Malfoy. Pensei que iria me dar bem. - falou todo sarcástico - Mais o que me irrita mais é que eu não tive nada nem mesmo uma chupada e vamos ser sinceros você é bem frígida!

Eu nunca pensei que palavras fosse tão duras a ponto de ferir, mais eu estava enganada porque depois de ouvir tudo isso não tenho dúvidas que doeu mais que uma surra. Ser chamda de frigida foi a gota d'agua.

- EU NÃO SOU FRÍGIDA! NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ NAO ME DEIXA EXCITAD E TEM MAIS ESTOU TERMINANDO ESSE NAMORO IDIOTA E SEM SENTIMENTO.

- A mais sem eu me dar bem de jeito nenhum.

Dizendo isso ela avançou sobre mim rasgando minha roupa com violência e força. 

- Para com isso você está louco ? - Gritei tentando tirar ele de cima de mim.

- Eu vou ser o primeiro nem que eu tenha que ter a força. - falou com uma voz diabólica.

 

 


Notas Finais


Até a próxima, comente o que estão achando beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...