1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Ajuda amiga.

História I fell in love with enemy - Ajuda amiga.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Gente desculpa não postar ontem mais não
tive tempo.

Capítulo 3 - Ajuda amiga.



 Quando cheguei na sala fiquei totalmente feliz pelo efeito que meu plano estava causando, mais precisa manter ele em pratica, e sinceramente sou péssima em seduzir :( .
    Preciso de ajuda. Ginavra Wesley ( É Gina caramba), ela sim pode me ajudar afinal ela conhece bem o irmão e se arruma digamos mais ousadinha.
     Espero ansiosamente que as aulas acabem logo e corro para o salão comunal procurando Gina (Isso ai Gina e não Gine... a deixe para lá o.o), eu passei em seu dormitorio e não a achei, corri quase todo o castelo e quando perdi as esperanças de falar com ela eu a achei, na verdade trombei com ela no corredor. 
    - Gina eu te procurei em toda parte, onde estava ? - disse com um sorriso enorme de triunfo.
    - Eu tava... hermione o que houve com você ? amiga você esta gostosa! - diz ela me olhando dos pés a cabeça.
    - Não importa preciso da sua ajuda é urgente! - não a deixei terminar.
    Já a fui puxando para o sétimo andar. Chegando la penso logo em uma sala para conversamos e entramos.
    - Ta você ja me arrastou e tenho certeza que agora tenho um hematoma enorme no meu braço pelos seus puxões. Então vai logo desembuchando agora e me diga o que de tão importante vale isso tudo que você fez com seu visual. - dispara ela esfregando o braço, que realmente estava vermelho e ia demorar a sair.
    -  Me desculpe amiga mais é caso de vida ou morte, nem tão grave assim mais vale a pena me ajuda vai. - disse toda chantagista.
    - Prossiga Hermione, se não falar não da para ajudar. - disse toda ranzinza ainda esfregando o braço.
    - Sabe eu tenho que dizer para que eu quero sua ajuda mais tenho que contar tudo do começo. eu fiquei toda decepcionada com...
    - Ronald aquele idiota o que ele fez agora ? - disse sem cerimonia 
    - Como você sabe ? - ta tudo bem que ela sabe que eu gosto dele mais como sabe que era ele o problema ?
    - Amiga ou era por ele ou você bateu com a cabeça. - quando ela viu minha cara de interrogação - Tipo eu sei que você gosta dele e depois do que aconteceu com a Lila imaginei que você iria fazer alguma coisa, mais se não for por ele você bateu a cabeça e mudou de personalidade - disse zuando ela .
    - Ta Gina se concentra vai, eu preciso da sua ajuda para fazer ciúme no Rony.
    Assim explico tudo o que houve com Ronald e por que minhas roupas mudaram,(oculto apenas o que o Harry disse) ela acha super minha ideia e me ajuda em algumas coisas mais o que mais gostou foi quem eu escolhi para fazer o Rony se ruer de raiva. 
    - Amiga precisamos agir rápido e como amanhã é sábado podemos chamar algumas pessoas e dar uma festa na casa dos gritos! - dispara toda animada.
    - Ai amiga sabe a minha ultima experiencia la não foi a mais legal. - Aquele dia foi uó.
    - A mais nos aprendemos como acalmar o salgueiro lutador e vai ser legal, também é um lugar neutro o que significa que poderemos chamar o Malfoy e começar o plano. - diz como os olhos brilhando.
    - Ta bom mais temos que ir lá para preparar tudo e tem que ser muito divertida e dançante para que eu possa chamar a atenção dos dois na pista. - Digo me alegrando coma ideia afinal é uma ótima e brilhante ideia.
    - Podemos por no convite o fentiço para que ninguém se enrolar e de na pinta a festa. 
    - Vamos lá da uma olhada naquela casa.


Notas Finais


prometo amanhã posto 2 capitulos para compensar esse furo beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...