1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with my model >
  3. Notícias boas

História I fell in love with my model - Notícias boas


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Vou logo avisando q o cap esta cheio de fofura e muito melancólico, mas espero que gostem da surpresinha ;p
Agora sim a história vai começar a ficar interessante (≧∇≦)/

Boa leitura! :3

Capítulo 17 - Notícias boas


Fanfic / Fanfiction I fell in love with my model - Notícias boas

JongUp

Agora foi a vez dela me chamar.

— Oi?

Sinto ela colocar um tecido nos meus olhos, provavelmente era minha blusa.

— Não abra os olhos.

Ri baixo e confirmo com a cabeça.

— Porque... você não tentou me beijar depois daquele dia..?

Sua voz parecia receosa e com certeza estava vermelha, talvez por isso pediu para não abrir os olhos.

— Eu não quero forçar nada, e talvez sejamos apenas amigos..

Aquilo de certa forma me incomodava, meus sentimentos por ela já mudaram a algum tempo, mas eu tenho medo dela não sentir o mesmo, por isso eu tentava esconder de todas as formas.

— Entendo, claro, amigos...

Sua voz estava mais baixa e parecia triste, por que estava triste?

— Mas porque está perguntando isso? Quer que eu te beije como naquele dia?

Coloco a mão na sua cintura sentindo ela ficar nervosa.

— Não! Quer dizer sim! E-Esquece isso!

Sorri achando extremamente fofa a atitude dela.

— Calma, eu não mordo, e eu não tô vendo você, prometo que não vou abrir os olhos até você dizer que pode.

Me aproximo um pouco mais, pego no seu ombro e desço minha mão até a dela, entrelaço nossos dedos e ela aperta minha mão um pouco.

— Eu já disse que adoro o cheiro do seu cabelo?

Pergunto quase como um sussurro, e beijo seu rosto para saber "onde estava", já que não conseguia ver.

— Não.. Gosta m-mesmo?

Agora sim ela estava ficando mais tranquila, e com certeza estava sorrindo.

— Sim, é doce igual você.

Beijo a ponta do seu nariz e abaixo um pouco mais minha cabeça, selo nossos lábios, não demorando para nos separar.

— Se você quiser vai ter que tomar atitude também.

Sorri divertido.

— Não JongUp! Você sabe que eu tenho vergonha..

Me diz como pode alguém não gostar de uma menina assim?

— Então eu vou pra casa.

Brinco e faço menção de me afastar.

— Não! E-Eu faço..

Ela coloca a mão na minha barriga como se fosse me segurar.

— Leve o tempo que precisar, eu não estou nenhum pouco com pressa.

Falo sincero e sorri, ela diz um "Ok" tímido, sua respiração estava um pouco pesada, faço carinho na sua cintura para a deixar mais calma. Depois de alguns minutos sinto ela selar nossos lábios, abro um pouco a boca assim que ela se afasta, morde meu lábio e puxa devagar, não posso deixar de escapar um leve sorriso.

— N-Não ri JongUp!

Sem dúvidas ela estava bastante envergonhada.

— Não tô rindo pequena, eu tô gostando, é diferente.

Sorri e coloco a mão na sua bochecha, dessa vez começo um beijo lento, o que não demora para ela corresponder.




Algum tempo depois

Agora estava deitado olhando para o teto enquanto fazia carinho no cabelo da Hyeji, ela estava deitada em cima de mim olhando para algum lugar aleatório, já tínhamos nos beijados mais vezes, ela me mordeu, até marcou perto do meu pescoço, aproveitou que eu não estava vendo.

— JongUp...

Ela me chama baixo, respondo com um "Oi?" e espero ela continuar.

— Eu... G-Gosto de você...

Sua voz saiu tão baixa que eu quase não entendi.

— Eu também gosto de você.

Sorri e vejo ela pegar minha blusa colocando no rosto.

— Não assim... Eu gosto de você... Mais do que amigo...

Fiquei surpreso com sua fala, será que eu entendi direito?!

— Tem certeza? Gosta realmente de mim assim?

Sorri feliz e ela tenta se levantar, mas eu sou mais rápido e abraço sua cintura, ela se encolhe tentando esconder o rosto, afirma apenas balançando a cabeça.

— Não fica assim, quero ver seu rosto.

Ela balança a cabeça, dessa vez de forma negativa.

— Desculpa, esquece o que eu falei...!

Meu sorriso aumentou mais ainda.

— Sabe, eu também gosto de você assim..

Com certeza minhas bochechas coraram um pouco.

— Não precisa dizer isso só pra não me deixar triste...


Sua voz agora não era em um tom tímido, parecia desanimado.


— Acha que eu brincaria com isso? Eu não sou um cara que gosta de brincar com os sentimentos das garotas Hyeji...

Falo um tanto sério.

— D-Desculpa..! Então... Você também gosta de mim...?

Ela me abraçou assim que pediu desculpa, ela parecia com medo de desconfiar e acontecer o mesmo que da outra vez.

— Sim, já faz um tempo que eu gosto de você assim, mas tinha medo de você não sentir o mesmo...

Nossas vozes eram cada vez mais baixas.

— Você devia ter me falado.. Eu estava esse tempo todo me torturando por dentro, porque você sempre me tratava como uma irmã, então achei que não gostasse de mim desse jeito...

Ela continua escondendo o rosto enquanto fala.

— Mas agora podemos ficar juntos... Podemos?

Pergunto meio receoso.

— Se você quiser..

Sua voz falha e eu sorri.

— Claro que eu quero boba.

Beijo o topo de sua cabeça, faço menção de me sentar e ela se levanta, minha blusa sai do seu rosto e finalmente posso ver ela corada, me sento com as costas no sofá.

— Senta aqui.

Dei pequenos tapinhas nas minhas pernas.

— Tem certeza?

Sorri e balancei a cabeça afirmando, ela veio meio receosa e se senta no meu colo, estava de frente para mim e com uma perna de cada lado do meu corpo.

— Sabia que eu amo te ver envergonhada? É uma cena muito fofa.

Falo e levanto seu rosto para poder me encarar.

— Mas não precisa ficar com tanta vergonha assim de mim, certo?

Ela sorri tímida e afirma com a cabeça.

— Vou tentar, não garanto nada..

Deixo um sorriso tomar conta dos meus lábios e coloco as mãos na sua cintura.

— Você é uma garota tão sensível.. Dá vontade de te proteger em todos os momentos..

Novamente vejo seu rosto vermelho, me aproximo e a beijo calmamente, suas mãos se entrelaçam em volta do meu pescoço enquanto eu a abraço trazendo seu corpo para mais perto de mim.

— Eu queria ficar aqui com você até amanhã, sentindo seu cheiro, seus carinhos, escutando suas palavras...

Ela fala assim que nos separamos, e abaixa o rosto até a curvatura do meu pescoço.

— Eu venho todo dia não esquece, amanhã vamos ficar pertinhos assim de novo.

Falo ainda com os braços ao redor da sua cintura.

— Seu pescoço é tão branquinho, da vontade de morder até ficar vermelho.

Escuto uma leve risada dela.

— Que malvada, eu deixo você morder, só você.

Assim que termino de falar sinto um pequeno beijo no meu pescoço, o que me causa um arrepio.

— Seu pescoço é tão sensível ao ponto de se arrepiar?

Sua voz saiu meio sapeca e eu sorri, a deitei no chão rapidamente e fiquei por cima, claro que tomando cuidado para não a machucar.

— Só o meu que é sensível?

Beijo sua bochecha e vou descendo para o seu pescoço, sorri assim que vejo ela se arrepiar.

— Acho que não.

Ri baixo e ela me abraça.

— É por que sua boca é mágica, consegue causar várias sensações em mim.

Tiro alguns fios de cabelo do seu rosto.

— E pra onde foi aquela vergonha toda?

Pergunto e ela arranha de leve minha nuca.

— Você disse que não precisava ficar com vergonha de você, só tô dando o meu melhor..

Mesmo mais "ousada" ainda podia ver seu rosto um pouco vermelho.

— Conseguiu 60%, ainda ta vermelha.

Vejo ela corar mais ainda e sorri.

— Tenho que ir, já deve ser tarde.

Falo e dou um pequeno beijo nela antes de levantar.

— Você não poderia dormir aqui?

Ela pergunta toda manhosa e faz um bico com os lábios enquanto também se levanta.

— Não, quem sabe quando tivermos algo mais sério, mas por enquanto eu prefiro apenas te visitar.

Agora falo um pouco mais "formal", a abraço e beijo sua bochecha, ela suspira e me abraça de volta.

— Já tô com saudades.

Rimos baixo e eu beijo sua testa.

— Dorme bem pequena, até amanhã.

Ela sorri e depois de pegar minhas coisas eu vou para casa.




Dia seguinte

Estava sentado no sofá da sala da Hyeji enquanto ela estava terminando de se arrumar para irmos pro Studio.

— Terminei, vamos?


Pergunta animada entrando na sala.


— Hyeji, eu quero te pedir uma coisa antes.


Falo um pouco sério e me levanto.


— O q-que?

Ela parece receosa.

Continue...


Notas Finais


Agora que se declararam um para o outro, será que vão ficar juntos? Como será que os amigos vão reagir? E esse pedido? O que será que vai acontecer? :p

Até o próximo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...