1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with my model >
  3. Novo modelo?

História I fell in love with my model - Novo modelo?


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Opaaa! Eu novamente aqui com mais um capítulo :D
Ontem eu não postei, mas hoje não poderia faltar, neh? (。・ω・。)
Espero que estejam gostando.

Boa leitura! ^^

Capítulo 5 - Novo modelo?


Fanfic / Fanfiction I fell in love with my model - Novo modelo?

JongUp

Como um cara pode tratar uma garota daquele jeito? A Hyeji só estava tentando ser legal. Eu não poderia fazer nada, não estava a fim de perder meu emprego, mas precisei me segurar muito para não falar algo. Assim que ele foi embora eu vi o quanto ela estava arrasada, e foi onde eu tentei a ajudar.

Agora só faltava ela trocar de roupa e poderíamos ir para casa, pelo menos parece que tudo deu certo no final das contas, estava aliviado até ver um dos seguranças falando que o Senhor Bong queria conversar comigo, estava bom demais...

Eu andava a passos lentos até a sala, eu nem queria chegar lá, com certeza iria receber várias reclamações, dei duas batidinhas de leve na porta e logo escutei sua voz falando um "entre", engoli em seco e entrei, ele mandou em me sentar na cadeira em frente a sua mesa, logo obedeci, me sentei de cabeça baixa.

Não demorou para ele começar a falar, no início estava até calmo, até que levanta e bate as mãos na mesa falando alto, "Como pode colocar uma fotógrafa para servir mesas?", sabia que ele ia dizer algo relacionado..

— Espera! Ele não tem culpa!

Arregalo os olhos, ainda de cabeça baixa, quando reconheço a voz, era a Hyeji!

— Claro que tem! Ele não tem o direito de dizer quem vai ou não trabalhar aqui!

Ele fala gritando com ela, será que ninguém tem respeito as mulheres? Eu já estava me irritando, tanto pelo fato de está recebendo reclamações, quanto por já ser o segundo homem a agir de maneira errada com a Hyeji no mesmo dia.

— Mas foi eu quem quis! Eu que disse que iria ajudar ele!

Ela fala quase no mesmo tom.

— Ele poderia muito bem não deixar! Os uniformes ficam na sala dos funcionários, você não iria encontrar se ele não te levasse lá!

O Senhor Bong sempre tinha uma resposta na ponta da língua, me levantei irritado de tanto ser culpado.

— Eu me demito!

Falo antes que a Hyeji possa revidar a frase do Senhor Bong, vejo a cara de surpresa dos dois, ajeito minha mochila andando para a porta.

— Vamos Hyeji.

Digo sem nem olhar para trás, eu não iria mudar de opinião.

— Espera JongUp! Você vai mesmo desistir assim do emprego? E a sua faculdade?

Escuto o senhor Bong falar e paro de andar, sorri meio que irônico.

— Agora você quer se preocupar? Não era você mesmo que estava dizendo que eu não faço nada direito?

Continuei de costas, eu trabalhava aqui já fazia um bom tempo, foi o segundo emprego que eu consegui, mas já estava ficando de saco cheio com as reclamações, algumas eu nem tinha culpa, outras eu até entendo.

— Não é verdade, você só comete alguns erros, e nem é sempre, se sair como vai pagar sua faculdade?

Já estava cansado daquele teatro, ele só estava falando isso porque sempre é arriscado contratar novos funcionários, se algum deles quiser roubar o restaurante pode facilmente entrar no sistema, ou seja, nem todos são confiáveis.

— Eu dou um jeito, só não quero mais continuar aqui, boa sorte com a procura de outro garçom, que esse seja qualificado.

Um expressão séria podia ser vista no meu rosto, pego na mão da Hyeji e a puxo para sair da sala, claro, sem machucar, ainda escuto o Senhor Bong me chamar, mas não volto, eu estava irritado e nada iria me fazer mudar de ideia, ele sabia que eu fazia meu trabalho direito, em todos esses meses eu cometi poucos erros, e alguns nem foram por minha causa, como a taça, se a mulher não faz aquilo tudo eu não teria quebrado a taça. Saio do restaurante ainda segurando a mão da Hyeji, paro e solto um pouco sem jeito.

— Me desculpe por tudo aquilo, e obrigado por tentar me ajudar...

Desvio o olhar agora um pouco envergonhado.

— Não, eu que preciso me desculpar, eu que causei isso tudo...

A vejo baixar a cabeça.

— Olha, esquece, vamos, mesmo que eu te acompanhe já ta ficando tarde, e é perigoso, não tenho uma arma para te defender.

Tento falar brincando para ela ver que realmente não tinha problema.

— Certo... Vamos, minha casa é por ali.

Ela aponto para o lado esquerdo, sorri e começo a andar na direção que ela mostrou.

— Você não ta cansando? Eu posso ir sozinha se quiser.

Logo ela tinha me acompanhado e estava andando ao meu lado.

— Cansado eu tô, mas nem é tanto, e quero ter certeza que você vai chegar bem em casa.

Mentira, meus pés estavam doendo, não fazia muito tempo que eu tinha aumentado meu turno, por isso ainda não estava tão acostumado a passar várias horas em pé, mas ela não precisava saber disso, eu realmente queria ver ela chegar bem, não sei porque.. E não seria uma simples dor nos pés que me fazeria não a acompanhar.

— E porque quer que eu chegue bem?

Ela pergunta com um ar de curiosidade, o que eu vou falar..?

— Bem... Depois do que aconteceu no restaurante não acho que seja justo acontecer mais algo com você, pelo menos chegar em paz em casa seria algo bom.

Fiz uma pequena pausa antes de falar, nem sei se ela conseguiu entender, apenas falei o que eu pensei.

— Então você acha que hoje eu não deveria mais "sofrer"?

Ela pergunta ainda tentando entender o meu pensamento.

— Tipo isso.

Solto uma leve risada ainda andando.

— JongUp!

A Hyeji fala com a voz fofa e animada enquanto cutuca meu ombro, parece até que já somos amigos a muito tempo.

— Oi?

Olho para ela e sorri esperando ela falar.

— Sabia que você é fofo, e gentil?

Não pude evitar de corar.

— Obrigado, mas você não deveria confiar em pessoas que você não conhece, eu poderia muito bem te sequestrar sem ninguém saber.

Falo ainda corado, fico olhando para a frente tentando disfarçar.

— Mas eu sei que você não faria isso, alguém que ta fazendo faculdade de advogacia não cometeria esse crime, e sem contar que o Dae confia em você de olhos fechados, então você não deve ser uma pessoa má.

Balanço a cabeça negativamente. 

— Completamente errada, já que faço faculdade de advogacia eu conseguiria facilmente me livrar de alguma suspeita, e eu sou amigo do Dae a anos, só te conheço a dois dias, se eu quisesse poderia muito bem te machucar agora. 

Falo em um tom sério.

— Nossa, mas mesmo assim, se você fosse uma pessoa ruim não iria me ajudar lá no restaurante e nem estaria aqui.

Ela continua sorrindo.

— Tá, em mim você pode confiar, mas deve ter cuidado, se você mostrar esse lado amigável os outros podem tirar proveito e te usar.

Digo com um leve sorriso nos meus lábios, ela balança a cabeça afirmando, continuamos andando, agora em silêncio, eu não sabia muito o que falar.

— Pode falar..

Ela estava quieta demais.

— Ah, é que depois do que aconteceu eu tenho medo de ficar falando muito e me acharem chata..

Escuto ela falar baixo.

— Não precisa ter medo de falar comigo, não sou igual o cara que estava junto com você, e mesmo que não me conheça acho que será muito bom ser seu amigo, o Dae fala coisas boas de você, então você deve ser legal.

Falo calmo e vejo um sorriso aparecer nos seus lábios, depois disso ela começa a falar, no início meio receosa, mas depois falava naturalmente, eu sempre respondia e tentava não deixar ela falando sozinha, até que ela faz uma pausa, olho confuso sem entender.

— JongUp.. Agora que você não ta trabalhando no restaurante, como vai pagar a faculdade?

Ela não parecia apenas tentando achar um novo modelo para o Studio dela, ela parecia realmente "preocupada", mesmo que me conhecesse a pouco tempo.

— Hmm... Talvez eu desista da faculdade.

Falei para ver a reação dela, a mesma arregala os olhos.

— Você não pode fazer isso! O Dae já disse que você tá no último ano, vai desperdiçar os outros quatro anos da sua vida?

Ela fala quase gritando como se fosse minha mãe quando eu estou prestes a fazer alguma coisa de errado.

— Você fica fofinha irritada, relaxa, não vou desistir, afinal acho que ainda tenho chance de ser modelo, neh? Ou fiquei mais feio de ontem pra hoje?

Vejo ela fazer uma cara emburrada quando chamo ela de fofa e logo uma expressão de surpresa.

— Sério que você vai aceitar o emprego?

Ela pergunta animada e com um sorriso largo no rosto.

— Sim, eu já tinha pensado em aceitar, só precisava me "acostumar" mais com a ideia.

Ela da um pequeno gritinho alegre e um pulinho, mas seu salto vira, ela iria cair se eu não tivesse a segurado.

— Você tá bem?

Falo e a solto devagar para ela não cair.

— Sim, só meu tornozelo que ta doendo um pouco, é.. Obrigada.

Ela fala sem jeito e a vejo tentar colocar o pé no chão e fazer uma careta pequena.

— Me diz se doer.

Me abaixo e pego de leve no seu pé, assim que inclino um pouco escuto um "Ai" um pouco baixo.

— Você não vai conseguir andar agora..

Falo ficando em pé de novo

— Claro que eu consigo, nem tá doendo tanto, isso sempre acontece com meninas.

Ela teima e tenta da um passo logo tirando o pé do chão.

— Você costuma andar em lugares planos, como um salão de festa, não em uma calçada assim, ainda tá longe da sua casa?

Pergunto chegando um pouco perto dela.

— Não, só dobrar aquela esquina e é o sexto prédio.

Depois de sua fala e eu pego ela nos braços.

— Você tá de saia, então não conseguiria subir nas minhas costas, e se estivéssemos longe poderíamos chamar um táxi.

Ela parece ter se assustado, e tenta se afastar de imediato.

— Calma, eu só vou te levar para casa, nada demais, se você se mexer muito vai acabar caindo.

Ri baixo, claro que eu estava envergonhado, mas eu estava mais "solto" com ela.

— Mas estamos no meio da rua...

Olho para ela vendo suas bochechas vermelhas, sorri e começo a andar.

— Não tem quase ninguém na rua essa hora.

Sorri e vejo um casal passar por nós, a Hyeji vira a cabeça e esconde o rosto na minha blusa, achei sua ação muito fofa, ela já parecia uma criança, imagina fazendo isso?

— Mas é que da vergonha, parecessemos um casal..

Sua voz sai um pouco abafada.

— Relaxa, estamos quase chegando, se perguntarem, diz que eu sou um amigo, ou algum parente. 

Falo já dobrando a esquina que ela tinha mostrado, ela pareceu mais "calma", assim que chego na frente do sexto prédio eu coloco ela devagar no chão.

— Já deve está melhor, acho que você vai conseguir andar até o seu apartamento.

Sorri e vejo ela novamente envergonhada.

— JongUp, será que você...

Continue...


Notas Finais


O que será que ela vai pedir? Foi bom ou ruim ela ter torcido o tornozelo? Kkk
JongUp como sempre fofo :3
E vai chegar atrasado em casa de novooo, Zelo vai brigar?
Vamos só ver o que os aguarda :p

Até o próximo! ヽ(*≧ω≦)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...