1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with my model >
  3. Primeiro ensaio

História I fell in love with my model - Primeiro ensaio


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Primeiramente Feliz ano novoo! Espero que vocês tenham um ano maravilhoso, tô um pouco atrasada, mas o que vale é a intenção :3
Eu ia postar ontem, faltava terminar o final, mas eu acabei dormindo ;_;
Kkk

Boa leitura! ^^

Capítulo 7 - Primeiro ensaio


Fanfic / Fanfiction I fell in love with my model - Primeiro ensaio

JongUp

Acordei com o alarme tocando, estava com preguiça de levantar, meu corpo estava cansando, eu cheguei tarde ontem, nem deu para contar a "novidade" pros meninos, vou dizer só quando voltar da faculdade, fui logo me arrumar ou me atrasaria, tomamos café da manhã juntos, eles nem desconfiaram, depois fomos para a faculdade no carro do Dae, era a mesma faculdade, apenas áreas diferentes.

Depois de uma longa manhã estávamos voltando para casa, chegamos e cada um foi tomar banho, agora já estávamos almoçando, era um pouco mais tarde que o normal.

— Você não vai chegar mais tarde no restaurante? Ta quase atrasado.

Zelo fala um pouco confuso.

— Eu pedi demissão ontem.

Falo simples ainda comendo, Zelo começa a tossir engasgado, ele bebe alguns goles do refrigerante.

— O que?! Como vai pagar as contas?

Pergunta ainda se recuperando da crise de tosse.

— Calma, eu aceitei ser modelo da TS, por isso demorei a chegar ontem, tava conversando com a Hyeji.

Agora foi a vez do DaeHyun se engasgar.

— Sério?!

Vejo um sorriso largo assim que ele consegue engolir.

— Sim, ela disse que eu já poderia ir hoje no mesmo horário que você.

Sorri de leve e eles gritam animados.

— Agora nosso JongUp perde essa vergonha! Vai passar o dia fazendo pose para uma fotógrafa.

Zelo fala quase gritando, porque estavam tão animados mesmo..?

— Não acho que minha vergonha iria passar.. Talvez diminua, mas não acabe por completo.

Digo enquanto continuo comendo, só de pensar que eu poderia dormir um pouco depois do almoço me dava uma sensação boa, até que fim poder descansar.

— Não vejo a hora do JongUp aparecer na capa da revista.

Escuto o que o Zelo falou, ele para com uma expressão pensativa.

— Não sonha alto Zelo! Deixa eu pelo menos passar pelo ensaio, se eu não conseguir terei que procurar outro emprego.

Me levanto colocando meu prato na pia.

— Tenho certeza que você vai conseguir, e a Hyeji é bem paciente.

Dae pisca o olho enquanto sorri.

— Eu não sei se torço pra dá certo, ou pra dá errado.

Ri baixo andando em direção a saída da cozinha.

— Claro que é pra da certo senhor JongUp!

Zelo fala com o seu falso tom "irritado".

— Vou pensar então, vou descansar um pouco, até mais tarde.

Primeiro digo brincalhão e termino com um sorriso, eles apenas confirmam com um leve balançar de cabeça, saio da cozinha andando para o meu quarto, entro no mesmo e fecho a porta, me jogo na cama pronto para dormir. 




Algumas horas depois

Me mexo um pouco e acabo caindo no chão, me sento ainda sonolento e suspiro, sério que com 24 anos eu ainda caio da cama? Me levantei olhando no relógio, já eram 17: 14, arregalei os olhos e fui andando para o banheiro, não poderia me atrasar para o ensaio, sem contar que eu iria com o DaeHyun, tomei um banho e saí começando a procurar uma roupa.

No final acabei pegando uma calça jeans escuro e uma blusa branca com alguns detalhes. Desci as escadas, assim que chego na sala encontro o DaeHyun brincando com o Zelo, ri baixo e eles param quando sentem minha presença, conversamos um pouco e quando deu a hora certa eu e o Dae saímos, agora sim eu estava nervoso..

Depois de alguns minutos o DaeHyun estaciona o carro, olho para o prédio onde tinha com letras grandes "Studio TS", engoli em seco e desci do carro acompanhando o Dae, sempre andava atrás dele.

— Você vai gostar da equipe, todos são legais.

DaeHyun parece ter notado que eu estava nervoso e tentou me ajudar.

— Também espero..

Sorri tentando demonstrar que estava tudo bem, ele entra e logo depois sobe para a parte de cima do prédio.

— Boa noite pessoal!

O DaeHyun fala animado quando abre uma porta, olho o local vendo vários fotógrafos, câmeras de todos os tipos, e no meio disso tudo encontrei o sorriso da Hyeji, ela pareceu "aliviada", acho que pensava que eu não viria.

— Boa noite Dae, gente, esse será o nosso novo modelo, o nome dele é JongUp.

Hyeji fala chegando perto de mim enquanto me apresentava, eu coro um pouco quando os outros que estavam ali olham para mim.

— Olá, espero que nos dermos bem.

Falo e faço uma pequena reverência, vejo eles sorrirem, pareciam pessoas calmas e compreensíveis.

— Tia Hye! Tia Hye!

Escutamos vozes infantis e logo duas crianças aparecem correndo, era um menino e uma menina, eles tinham mais ou menos o mesmo tamanho, eles abraçam as pernas da Hyeji, cada um em uma perna.

— Cuidado não derrubarem a Tia Hye!

Ela fala e faz uma carinha fofa, as crianças riem sapecas e soltam ela.

— Vamos! Queremos começar! Quero meu chocolate depois!

Espera, eles também são modelos? Olho surpreso para as crianças.

— Certo, então apressem o Tio JongUp, vocês vão tirar fotos com ele.

Logo a atenção das crianças é virada para mim.

— Obaa! Tio você é forte? Aguenta segurar nós? Porque o Tio DaeHyun não consegue.

Eles falam animados e a equipe que estava ali riram baixo.

— Vocês que são gordos! Suas baleinhas!

Dae fala brincando.

— E você é fraco! Tio DaeHyun é fraquinhooo!

As crianças começam a falar gritando e correndo pelo espaço vazio ali enquanto a gente ria com a cena, eles eram bem energéticos, Hyeji se aproxima de mim e me entrega uma roupa.

— Ali tem um banheiro, troca de roupa, quando voltar começamos o ensaio.

Ela fala gentil e eu sorri afirmando com a cabeça, pego a roupa e vou em direção ao local que ela mostrou, entro no mesmo e troco de roupa, saio do banheiro e deixo a roupa que eu tinha vindo vestido em cima de uma cadeira ali perto.

— Senta ali.

DaeHyun fala apontando para uma cadeira de frente para um espelho, olho para a Hyeji como se pedisse "permissão".

— Pode confiar no Dae, ele já sabe como as coisas funcionam por aqui, hoje ele não vai trabalhar, veio só te ajudar e fazer companhia.

Confirmo novamente com a cabeça e me sento na cadeira que ele indicou, duas mulheres e um homem se aproximam, as mulheres começam a maquiar meu rosto enquanto o homem ajeitava meu cabelo, eu ficava o mais parado possível, não queria atrapalhar eles.

— Pronto, terminamos Hye.

O homem fala e eu me olho no espelho, eu estava parecendo um boneco, mas estava legal, agora eu entendo por que o rosto dos modelos sempre são "perfeitos".

— Vamos Tio! Vem! Me pega no colo!

A garotinha vem falando alto e se encosta nos meus joelhos, já que eu ainda estava sentado, sorri e me levantei, ela começou a pular com os braços para cima, ri baixo com a sua animação, pego ela nos braços, ela não era tão pequena assim, agora entendo porque o DaeHyun não aguenta com eles, ele mal aguenta ficar em pé, imagina com uma criança nos braços.

— Como é seu nome garotinha?

Sorri andando para perto da Hyeji, ela ajeitava alguma coisa na câmera.

— Yura, e aquela bolinha ali é o HyunJae.

Ela fala sorrindo fofa e aponta para o garotinho que estava entretido com algum brinquedo, ri baixo quando ela chamou ele de bolinha, ele não era gordinho, só tinha as bochechas cheias.

— Agora vão ali, o tema de hoje é pais e filhos estilosos, provavelmente vamos ter um desfile na próxima semana, e vocês vão também, ouviram?

Hyeji fala mostrando o local onde as câmeras ficavam em foco, coloco Yura no chão e ela vai correndo, HyunJae também foi, eu andei logo atrás e esperei a Hyeji terminar de falar, espera, já vai ter desfile?!

— Obaaa! Vamos andar na frente de todo mundo de novo!

Yura e HyunJae começam a "comemorar", até eles gostam dos desfiles?

— Sim, vamos achar várias roupinhas lindas para vocês, e o Tio JongUp também vai, vocês vão ajudar ele? É a primeira vez que ele vai desfilar.

Hyeji fala se abaixando perto das crianças, olha para mim sorrindo, retribui com um de leve, estava pensando no desfile, foi algo bem repentino..

— Não se preocupa Tio, nós damos umas dicas para você.

HyunJae fala sapeca e pisca um olho, ri baixo.

— E o Tio Dae? Vão ajudar ele também?

Hyeji fala se levantando e andando para onde ficava as câmeras.

— Não, ele já é velho e é fraco.

Yura mostra a língua para o Dae que estava sentado apenas olhando.

— Sou? Já sei que alguém vai ficar sem sorvete do velho aqui.

DaeHyun tenta chantagear as crianças, sorri com a cena, eles pareciam todos amigos.

— Ta bom, vamos começar, quais os conselhos que tem que seguir?

Hyeji pergunta sorrindo divertida.

— Fingir que estamos sozinhos, não pensar nas câmeras, e ficarmos calmos!

As crianças falam ao mesmo tempo animadas.

— Vamos, a gente já sabe disso, você sempre repete a mesma coisa.

HyunJae fala fazendo uma carinha emburrada que ficou super fofa, Hyeji ri baixo.

— Certo, então vamos, finjam que o Tio JongUp é o pai de vocês e arrasem nas fotos.

Respiro fundo tentando me acalmar, logo depois começaram a dizer as poses e tudo que tínhamos que fazer, vários flashes poderiam ser vistos, sem falar nos incontáveis sons que as câmeras faziam quando tiravam uma foto.

No começo eu ainda estava nervoso com a ideia de que tinham várias pessoas ali tirando fotos, mas as crianças sempre falavam algumas coisas brincando, a presença delas ali perto melhorou um pouco a situação, trocamos de roupas algumas vezes e voltavamos novamente para as fotos.

— Pronto, tenho certeza que as fotos ficaram ótimas, agora esta na hora de algumas crianças dormirem.

Hyeji fala depois de um bom tempo, já deviam ser quase 21:00.

— Ah, não, vamos passear lá fora!

Elas falam manhosas.

— Nada disso, vão trocar de roupa que eu vou deixar vocês em casa.

Hyeji fala e elas saem fazendo bico, ri baixo.

— JongUp quero falar com você assim que trocar de roupa.

Ela fala olhando para mim, engoli em seco e afirmei com a cabeça, pego minha roupa e entro no banheiro, troquei rápido e saí, Yura e HyunJae ainda estavam correndo pelo Studio, então acho que vai dá tempo da Hyeji falar comigo, fui até a mesma, eu estava nervoso com o que ela iria falar, e se eu não tivesse me saído bem..?

Continue...


Notas Finais


Q fofas as crianças *-*
Será que o JongUp passou no teste? Ou será que vai ter que achar outro emprego? O que será que a Hyeji vai falar? Vamos esperar pra ver :p

Até o próximo! (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...