1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with you (shoto todoroki) >
  3. O Bicolor

História I fell in love with you (shoto todoroki) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores volteiii com mais um capítulo pra vcs.

Espero que gostem😘

Capítulo 2 - O Bicolor


Fanfic / Fanfiction I fell in love with you (shoto todoroki) - Capítulo 2 - O Bicolor

Depois de me apresentar, olhei em volta procurando um lugar para me sentar. Avistei um lugar vazio na frente de um garoto com cabelos bicolores, este por sua vez, me encarava com uma expressão neutra. Desviei o olhar dele e fui me sentar. Pode sentir minhas bochechas esquentarem, mas acho que ninguém percebeu. Após isso a aula ocorreu normalmente. 



Quebra de tempo 



O sinal bate, é a hora do almoço. Quando cheguei no refeitório, uma garota rosada se dirigiu até mim.


- Olá Nakayama-chan, meu nome é Ashido Mina, você quer almoçar com a gente? - disse ela sorrindo apontando para a mesa onde as outras meninas estavam.


S/n: Claro! - retribuo o sorriso

 

Quando nos sentamos na mesa, o resto da meninas se apresentaram. Achei todas bem legais e divertidas, ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a hora de voltar para a sala.


Quando cheguei na sala de aula, a maioria dos alunos já estavam lá. Fui para o meu lugar a espera do professor. Não demorou muito e All Might entrou pela porta com o seu típico sorriso, cumprimentando a todos. O professor pede para irmos vestir nossos uniformes e esperarmos na zona de treinamento. Eu estava muito ansiosa por causa da minha individualidade. 



(S/n off)



(Autora -on)

oi gente tô passando aqui para falar sobre a individualidade da s/n. Ela se chama black flames como o próprio nome diz consiste em chamas negras, que podem ser liberadas de várias partes de seu corpo, principalmente braço e mãos. O especial dessa habilidade é que diferente de chamas comuns as de s/n tem o dobro de poder destrutivo. O ponto fraco de sua individualidade é o tempo usando a mesma, por serem extremamente quentes isso acaba prejudicando s/n causando queimaduras leves em sua pele ou até desmaios por conta da alta temperatura . 

 ( Autora-off)



(S/n -on)


Fui para o vestiário feminino junto das outras garotas, como meu traje de heróina ainda não estava pronto, vesti o uniforme de educação física mesmo. Logo após, nos dirigimos até a área dita pelo professor, chegando lá ele explicou como funcionaria a prova.


All Might: Muito bem jovens, a prova será herói vs vilão, um de vocês fará o papel de herói com o objetivo de resgatar a vítima. Já o outro será o "vilão" com o objetivo de não deixar o herói recuperar a vítima, vocês tem 10 minutos para fazerem isso entenderam?


Todos: sim - responderam em uníssono.


All Might: Ok, agora vamos ver quem vai lutar contra quem - disse sorteando alguns nomes que estavam em uma pequena caixa. Os primeiros serão: Shoto Todoroki x S/n Nakayama. Todoroki será o "vilãoe Nakayama a heroína.


 Como eu ainda não conhecia todos da sala, fiquei muito supresa ao saber que eu iria lutar contra o bicolor. 


S/n: Ele parece ser muito forte...  pensei comigo mesma.


Fui tirada dos meus pensamentos quando All Might disse para começarmos.


Me posicionei em um lado da arena enquanto o meio-a-meio fazia o mesmo. Respirei fundo, e pude ouvir uma sirene indicando o início da luta.


Não tive tempo nem de pensar direito, pois rapidamente veio uma parede de gelo em minha direção, coloquei minha mão na frente liberando chamas negras que derreteram todo aquele gelo em questão de segundos. Percebi que muitos dos alunos ficaram surpresos com a minha individualidade. Voltei minha atenção a todoroki, que veio com outra rajada de gelo dessa vez eu defendi avançando logo em seguida na direção do mais alto, na tentativa de resgatar a "vítima".


Todoroki usou suas chamas para me impedir de me aproximar da "vítima" que no caso era um boneco. Ficamos nesse impasse por uns minutos, eu já estava no limite da minha individualidade. De repente minha visão ficou turva e acabei baixando a guarda, todoroki aproveitou e lançou uma rachada de gelo em mim, não tive tempo de defender pois estava muito cansada, acabei sendo atingida em cheio pelo gelo sendo lançada para fora da arena. Logo depois tudo ficou preto, isso mesmo eu desmaiei.




Continua?


Notas Finais


E aí o que acharam da individualidade da S/n?

Bom é isso, espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de ortografia, eu escrevo pelo celular então é meio complicado😳


Bjs até o próximo capítulo 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...