1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with you (shoto todoroki) >
  3. Uma possível aproximação?

História I fell in love with you (shoto todoroki) - Uma possível aproximação?


Escrita por: saory-uchiha

Notas do Autor


Oi amores, agradeço muuito quem favoritou a fic 😘😘 obrigada de verdade❤

Agora fiquem com o capítulo

Capítulo 3 - Uma possível aproximação?


Fanfic / Fanfiction I fell in love with you (shoto todoroki) - Uma possível aproximação?

Acordei sentido uma leve dor de cabeça, abri os olhos mas logo me arrependo por causa da claridade do local. Rapidamente lembrei do que havia acontecido.


S/n: Ah eu perdi... - pensei comigo mesma.


Me assustei quando uma voz grave e um pouco rouca se fez presente no local.


Todoroki: Finalmente acordou - disse o bicolor com sua típica expressão neutra.


S/n: Todoroki-kun, o que faz aqui?! - perguntei surpresa.


Todoroki: Você desmaiou durante nossa luta, aí o sensei pediu para mim te trazer para cá. - disse coçando a nuca.


S/n: Ah... sim... - disse olhando alguns curativos no meu braço, consequência do uso excessivo da minha individualidade.


Logo a porta da enfermaria é aberta revelando uma senhorinha, que ao entrar olha para mim e depois para o Shoto, dando um sorriso em seguida.


Recovery Girl: Finalmente acordou mocinha - disse vindo em minha direção.


S/n: Quanto tempo eu dormi? - perguntei para a mais velha.


Recovery Girl: quatro horas... - respondeu conferindo  se eu estava bem.


Me assustei quando ela disse isso. Olhei para o bicolor surpresa, pensando se ele havia ficado ali todo esse tempo. Depois disso eu fui liberada para voltar aos dormitórios.


 O caminho até o alojamento foi silencioso, até eu resolver falar algo.


S/n: Todoroki-kun... - o mesmo me olha e eu continuo falando. - Obrigada! - disse com um sorriso meigo.


Todoroki: Pelo que exatamente está  me agradecendo, já que foi minha culpa você ter desmaiado. - disse tirando os olhos de mim e olhando para frente.


S/n: Estou agradecendo por ter me levado até a enfermeira e, por ter ficado lá até eu acordar. Além do mais a culpa não foi sua se eu desmaiei, eu que usei minha individualidade além da conta.


Não sei se foi impressão minha mas, ao ouvir o que eu disse puder notar um sorriso quase que imperceptível em seus lábios.


Todoroki: Não precisa agradecer...


Depois disso ficamos em um silêncio confortável, até chegarmos no prédio dos dormitórios. Assim que entramos algumas meninas vieram em minha direção perguntado se eu estava bem.


Uraraka: Você está bem S/n-chan? -perguntou a castanha. 


Tsuyu: É mesmo você deixou todos preocupados, menos o Bakugou.


Dei uma risada nasal do comentário da mesma e disse que estava bem. Elas assentiram e eu subi para o meu quarto.


Assim que entrei puder ver o quanto ele era espaçoso. Vi algumas das minhas coisas em cima da cama, e outras próximas da escrivaninha que tinha no mesmo. Fui direto para o banheiro, tomei um banho  quente e demorado, lavei os cabelos e depois saí enrolada na toalha. Peguei uma calça moletom cinza e uma blusa branca de mangas curtas, depois que me vesti resolvi arrumar o meu quarto que estava uma bagunça . Levei um tempinho mais valeu a pena, ele estava muito bonito e organizado do jeito que eu gosto.


Senti minha barriga roncar, chequei rapidamente as horas no celular e vi que eram 20:47, ou seja, ainda estava cedo. Decidi descer e ir comer alguma coisa, afinal eu só tinha almoçado. Assim que saí do quarto pude ver Momo que fazia o mesmo, a cumprimentei e fomos juntas até onde os outros estavam. Ela ouviu minha barriga roncar e riu, dizendo que todos já haviam jantado mas que tinha sobrado comida ainda. Ri um pouco envergonhada pelo que acabou de acontecer, mas deixei quieto, eu realmente estava com fome. 


Ao chegarmos lá, varri o local com os olhos rapidamente e vi alguns dos alunos assistindo alguma coisa na TV, e outros só conversando mesmo. Dei  de cara com um par de olhos bicolores, que me encarava com sua expressão neutra de sempre. Sustentei o olhar por uns segundos mas desviei, quando senti minhas bochechas esquentarem.


Não sei o porque, mas nessa hora meu coração disparou.  

Fui tirada dos meus pensamentos quando escuto Momo me chamando.


Momo: S/n tá tudo bem? -perguntou a morena 


S/n: T-Tá sim! - digo coçando a nuca com um leve sorriso no rosto. 


Percebi que não estávamos mais na sala e sim na cozinha. Momo me disse onde eles guardavam a comida e depois voltou para a sala junto dos outros. Comi rapidamente e depois limpei a minha pequena bagunça.


Assim que volto para sala no intuito de ir para o meu quarto, escuto as meninas me chamando para me juntar a elas.


Uraraka: S/n-chan senta aqui com a gente! - disse a castanha com um sorriso fofo, apontando para um espaço vago no sofá.


Fui até elas com um sorriso tímido no rosto, me sentei entre Jiro e Mina. Pouco tempo depois a turma estava toda reunida no local, o pessoal que eu ainda não conhecia foram se apresentando, todos eles foram legais comigo menos o Bakugou lógico. Ficamos conversando por um tempo até sentir o sono bater, me despedi de todos e fui para o meu quarto. 


Chegando lá só me joguei na cama, pegando no sono logo em seguida, estava muito cansada. 





Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤

Até o próximo capítulo bjs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...