1. Spirit Fanfics >
  2. I Found >
  3. Turn It Off

História I Found - Turn It Off


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


GENTE OLHA QUEM VOLTOU? EUZINHAAAAAA com um capitulo e um pedido de desculpas
MINHA ESCOLA ME PRENDE GENTE EU ESTUDO 14 HORAS PRATICAMENTE, eu não aguento mais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas eu já tinha alguns caps prontos então ajudou bastante, como eu já disse, nao sei quando volto, mas no máximo duas semanas, espero que não desistam de mim, porque eu amo essa fic e nos proximos veremos um cena muito parecida com stydia na serie, amei a referencia ahahah amo essa fic bicho
enfim, boa leitura, e eu não revisei, então relevem os erros kakaka
p.s: essa musica que ta no titulo é a mesma musica de quando Allison e Scott se olharam no corredor, ela novata e ele apaixonadinho, bem parecido com esse capitulo...

Capítulo 7 - Turn It Off


Fanfic / Fanfiction I Found - Turn It Off

O domingo foi tranquilo, tirando a imensa dor de cabeça que se aconchegou na  Lydia. Stiles avisou a própria sobre os problemas de uma divertida noite com álcool, mas a jovem não se importou e disse que valeria a pena. Nada mais aconteceu naquela madruga de sexta pra sábado, os dois ficaram observando a lua até a ruiva dormir, ou desmaiar. Stiles a levou para casa, e rezou para que a mãe da mesma não gritasse com ela, para a sorte de Lydia, sua mãe mal percebeu que a filha estava bêbada, muito menos que havia chegado quase quatro horas da manhã.

Lydia não teve muito tempo para pensar sobre sexta a noite, e também não se lembrava de nem de metade do que havia feito muito menos dito, o que lhe deixava em conflito consigo, tentava achar uma misera memoria da noite anterior. Já Stiles não conseguia parar de pensar na ruiva, nas boas conversas que tiveram, nem das coisas que ela o disse, sobre beija-la, Stiles estava perdidamente interessado em Lydia, se tivesse uma mínima chance de falar com a mesma, ele aproveitaria o máximo.

Segunda feira chega, e com ela a escola. Lydia já estava sentada na penúltima carteira da sala, esperando a aula de biologia avançada, estava com tanto sono que nem via sua melhor amiga sentando ao seu lado.

-E aí, festeira. –Allison diz rindo. –Vamos lá, me conte tudo.

-Contar tudo o que? –Lydia não havia entendido. Afinal não se lembrava de nada.

-Tudo que aconteceu depois que você e o Stiles saíram juntos da festa. Ele me disse que apenas ficaram vendo a lua, mas é o Stiles, ele não me conta essas coisas, apenas para Scott, então me conte.

Lydia não pode deixar de abrir sua boca, e a surpresa tomar conta de sua face.

-Eu fui embora com o Stiles? –A ruiva pergunta assustada. –O que mais ele disse? Eu falei alguma coisa? Eu fiz alguma coisa? –Muda seu tom para nervosa.

 -Calma ai Lydia. –A morena diz rindo. –Eu não sei. você não se lembra de nada mesmo? –Ela pergunta e a ruiva nega. –Então, eu acho que se você quer descobrir o que aconteceu, bem, você deveria perguntar ao Stiles.

-Allison! –Malia grita ao entrar na sala. –Eu só vim dar o seu livro, não preciso mais.

-Espera, você vai sair da biologia avançada? –Allison pergunta confusa.

-Sim, eu não preciso mais. –Malia diz sorrindo. –Acho que estou conquistando ele de volta! –Ela diz feliz num sussurro. Allison prepara para responder, mas é interrompida pela amiga. –Eu tenho aula, nos vemos no intervalo, beijos. Bom dia Lydia! –Ela diz sinceramente feliz, não parecendo falsidade, o que deixou a ruiva desconfiada.

-O que diabos foi isso? –Lydia pergunta incrédula. Mesmo assim, ria, afinal, não queria ter briga com ninguém na escola.

-Eu não tenho a mínima ideia! –Allison responde rindo, a mesma estava surpresa também.

-O que você não tem a mínima ideia? –Noah pergunta sentando na frente da ruiva.

-Malia me deu bom dia, e foi sincero. –Lydia explica. Noah, sempre sendo muito sarcástico, abre sua boca numa cara de surpresa e coloca a mão sobre a mesma.

-Pode ter certeza que hoje vai chover. –Noah diz. –Ei, como foi com o Stiles?

-Não sei, eu não me lembro de nada. –Lydia conta ao amigo. –Tenho que perguntar a ele, para ver se ele sabe.

-Falando no diabo. –Allison diz apontando com a cabeça para Stiles sentando no meio da sala.

-Alunos, hoje é o dia da apresentação do trabalho de biologia. Irei chamar as duplas conforme as aulas passadas relacionadas à bagunça. –A professora diz entrando na sala com seu café quente. –E quem não fez ou eu achar que está muito parecido com o da internet, pode já ir se acostumando com o seu zero.

A professora chama as duplas conforme os mais bagunceiros. Lydia e Noah vão quase por ultimo, se não fosse às vezes que Noah batia boca com alguns alunos provando algumas de suas teorias. Ao final da aula Lydia não esperou e foi até Stiles lhe questionar, porém o moreno não estava mais na sala.

-Onde você se meteu, Stilinski? –A ruiva sussurra para si.

-Acho que você terá que ir atrás dele, ruivinha. –Noah diz baixo na orelha da jovem. –Tenho que falar com a Audrey, depois nos vemos.

-Vamos Lydia, estou com fome. Talvez você o encontre no refeitório. –Allison diz puxando a amiga pelo braço.

Lydia e Allison caminham até o refeitório, para o desapontamento da ruiva, encontrava-se ali apenas Theo, Scott, e Erica.

-Ei, amor. –Allison da um selinho no moreno de maxilar torto.

-Como vai, ruivinha? –Theo pergunta a Lydia que se senta ao seu lado.

-Ótima e você? –Lydia responde normalmente.

-Maravilhosamente bem. –Theo morde uma maça após sua fala.

-Theo, ás vezes você é tão desnecessário. –Erica faz referencia a maneira que o loiro falava com a novata.

-Alguém viu o Stiles?  -Lydia finalmente pergunta.

-Acho que deve estar no corredor, ele estava falando com o diretor. –Scott lhe responde.

-Ok, obrigada.  –Lydia já se levanta e caminha de volta para a escola.

A ruiva caminha pelos enormes corredores da escola. Até ver no final do mesmo, duas pessoas, conversando ela chuta. Não era qualquer pessoa, era Stiles e Malia. Na mesma hora, ela se escondeu atrás de uma coluna dali mesmo.

-Malia, não. Você me beijou, isso não significa nada. –Stiles diz calmo, mas determinante.

-Que merda Stiles! O que aconteceu com você? –Malia grita baixo. –Já sei, é a Lydia, não é?

-Por que em toda discussão você mete a Lydia? –Stiles gritava de volta.

-Porque talvez seja a verdade, talvez você esteja apaixonado por ela, desde o momento que botou os olhos nela. Ela chegou e o problema apareceu.

-Ou talvez porque seja difícil acreditar que o problema estava aqui há muito tempo, e que a Lydia só caiu aqui de paraquedas! –Stiles grita nervoso, fazendo algumas veias saltarem. Ele fecha os olhos e respira fundo. –Olha Malia, eu não estou apaixonado pela Lydia. Não. Acho difícil estar, mas isso não significa que estou apaixonado por você. Eu parei de estar fazia tempo, e só tive coragem de dizer agora, e sinto muito. Sinto muito porque eu tive tanta culpa do nosso namoro fracassar quanto você. Eu deveria ter dito antes, eu deveria ter falado a verdade, porque assim ninguém se machucaria. Você tem que seguir em frente, porque isso, nós, acabou faz tempo. Isso é para o seu bem... Eu quero sua amizade ainda, como sempre tive. –Stiles dizia calmo.

Malia o observa por instantes, com os olhos marejados, lagrimas percorrendo sua bochecha esquerda.

-Vá se foder com essa amizade! –Malia sai andando contra ele, pisando duro. Ela vira a cabeça por milésimos e vê Lydia assustada atrás de uma pilastra. –Vá se foder também, careta! –Ela grita e aponta para Stiles, e depois para a ruiva novamente. –Ou melhor, vão se foder juntos!

Lydia, apavorada, fica intacta no seu lugar, seu corpo gela, sua mente trava. Não queria ódio vindo de ninguém. Stiles, ao contrario, correu para Lydia, segurou suas mãos, já que a mesma estava catatônica por segundos.

-Lydia? –Stiles a chama pela quarta vez, a fazendo acordar. As íris esverdeadas encontram as castanhas, questionando. –Você ouviu isso? –O moreno pergunta vergonhoso, afinal, o nome da ruiva estava dito muitas vezes na discussão.

-Eu... Eu tenho que ir. –Lydia larga as mãos do moreno, e anda em direção ao refeitório. –Obrigada por ontem... –Ela some do campo de visão do homem.

 

Lydia não sabia o porquê de estar brava com Stiles ao ouvir o moreno dizendo que era difícil se apaixonar pela ruiva. Afinal, ela não estava apaixonada por ele, por que ele deveria estar? Quem iria gostar de uma garota de dezessete anos que toma remédios contra alucinações de um incêndio? A campainha tira a ruiva de seus pensamentos, a fazendo descer as escadas.

-Allison? –Lydia é pega de surpresa. –O que está fazendo aqui? Quero dizer, entra, fica a vontade.

-Oi, vim conversar, estava entediada, não aguentava mais ficar em casa. –A morena joga se joga no sofá.

-Por que não chamou seu namorado? –Lydia questiona se sentando ao lado dela.

-Porque ele é maravilhoso e eu quero conversar. Não que eu não converse com ele, mas depois de minutos nós já estamos pelados. –Allison desabafa.

-Certo. Sorte sua que não tenho que trabalhar na cafeteria hoje. –A ruiva conta mexendo nos próprios fios de cabelo. – Eu fui falar com Stiles...

-E..?

-E que nada, não perguntei sobre ontem. Na verdade, nem conversamos, só ouvi a briga entre ele e a Malia.

-Eles brigaram? –A morena pergunta e a amiga assente. –O que ela disse no fim?

-Bem, quando ela me viu, mandou eu me foder, depois mandou eu e ele nos fodermos.

Allison ri, quase um riso de lado na Lydia.

-Vocês deveriam mesmo.

-Não, eu não quero, e muito menos o Stiles. –Ruiva diz tristonha pelo o que ouviu. –Ele disse que não está afim de mim e que seria difícil se apaixonar por mim.

-Não acredito! –Allison não aceita. –Impossivel, vocês eram tão soulmates.

-Deixa para lá, eu não preciso de garoto agora. –Lydia diz se levantando. –Que tal irmos tomar sorvete?

-Ótima ideia, eu quero de chocolate.

As amigas vão até a pracinha que se localizava perto da casa da ruiva. Chegando a sorveteria, Lydia encosta ao caixa para fazer seu pedido.

-Oi, eu vou querer um de... –Um rapaz esbarra na Lydia e sem querer derraba sorvete na manga dela.

-Me desculpa, eu sou um pouco desastrado. –Ele disse rápido, talvez nervoso.

-Tudo bem, não se preocupe. –A ruiva dizia enquanto passava um papel na manga.

-Eu sou Chris... Chris Wood. –O Moreno dizia esticando sua mão melada de sorvete para a jovem.

-Lydia Martin. –Ela diz fazendo uma careta para a mão. –Sua mão...

-AH, verdade, merda, desculpa.

-Quem sabe outra oportunidade. –Lydia diz sorrindo amarelo.

-Claro, outra oportunidade... Quando minha mão estiver limpa.

-Lydia! –Allison gritava saindo do banheiro. –Não compre seu sorvete, os meninos nos chamam na cafeteria. –A morena disse ao chegar ao lado da amiga, só no fim percebeu o lindo rapaz com que Lydia conversava. –Oi, eu estou atrapalhando né?

-Não! –Os dois falam na mesma hora. –Não Alli, esse é o Chris, ele... ele só esbarrou em mim e me pediu desculpas.

-Sim, eu só fui desastrado, como sempre. –O moreno diz sorrindo de lado. –Então meninas, eu vou indo, desculpa novamente... –Ele sai da sorveteria, mas se vira e encara a ruiva. –Lydia, eu espero esbarrar em você de novo.

Lydia sente suas bochechas corarem, aquilo seria uma cantada?

-Lyd, o que foi isso? –Allison perguntava rindo. –Que gostoso! Você é muito espertinha, sua vaca. –A morena zombava.

-Cala a boca, Argent. Vamos logo para cafeteria.

 

Ao chegarem à cafeteria, os olhos da ruiva encontram os castanhos do Stiles.

-Oi amor. –Scott cumprimentava a namorada. –Ei ruivinha, como conseguiu essa camisa manchada?

-Longa história. –Lydia comentava sorrindo boba ao lembrar-se de Wood.

-O que foi? –Allison perguntava sentando-se à mesa com o namorado.

-O campeonato está chegando. –Stiles diz se sentando ao lado de Lydia.

-Caralho! Eu me esqueci, merda. –Allison se xingava.

-Que campeonato? –A ruiva perguntava, afinal conversavam como se a novata já soubesse.

-Campeonato escolar, tem o time de lacrosse que joga contra as outras escolas da região. –A morena explicava.

-Mas você joga?! –Lydia se apavorava, pelo seu entendimento do esporte, ele era muito violento.

-Não! –Allison diz rindo. –Eu sou a organizadora dos eventos da escola, então eu tenho que organizar o campeonato, como horários dos jogos, em qual campo, fazer os uniformes oficiais, venda de ingressos, viajar com eles para garantir que tudo irá ocorrer certo, essas coisas.

-Você faz isso sozinha? Credo Allie. –Lydia diz rindo ao imaginar a tortura de fazer mil e uma coisas

-Fazia. Agora você vai comigo. –A morena diz pegando um caderno da mochila do namorado.

Lydia balança a cabeça em negação, porém sabe que irá ajudar a morena em que ela precisar. Enquanto Allison anotava coisas no caderno, Lydia ficou desconfortável com o Stiles bem ao seu lado, se não tivesse ocorrido àquela discussão de manhã, ela estaria igual uma tagarela com ele.

-Lyd, ei, você está bem? –Stiles perguntava tocando na mão da ruiva. –Sabe, hoje tive uma mulher que não parava de falar no caixa e...

-Estou Stiles. –Ela diz seca, apesar daquilo ir contra sua vontade. –Realmente quer me contar isso ou tá tentando achar um jeito de falar comigo? –Ela diz mais grossa ainda, deixando Stiles sem reação. –Desculpa, isso foi grosseiro, e eu não sou grossa..

-Foi pelo o que aconteceu no corredor? –O moreno de pintinhas chuta.

-Acha que eu estou brava porque você disse que é difícil se apaixonar por mim? –Lydia dizia com ironia. –Relaxe Stiles, é difícil eu ficar brava também. –A mulher diz antes de sair batendo o pé longe da mesa.

-Que porra você fez? –Scott dizia socando o ombro de Stiles, fazendo o mesmo soltar um gemido.

-O que ela quis dizer com “você disse que é difícil se apaixonar por mim”? –Allison perguntava brava, afinal sabia que a ruiva não ficava chateada por bobeira, tinha que ser algo sério.

-Primeiro, vai se foder Scott, que dor. –O moreno de pintinhas amaciava o ombro machucado. –Segundo, eu não fazia que Lydia escutava minha briga com a Malia, se eu soubesse eu não teria falado...

-Desembucha Stilinski! –Allison manda.

-Durante a briga, Malia voltou a culpar Lydia pelo no termino, falando que eu estava apaixonado por ela e coisas assim. Então eu disse que não estava e que seria difícil apaixonar pela Martin, e que nosso relacionamento estava acabado fazia tempo. –Stiles explicava coçando a nuca.

-Stiles! Como pode? –Allison gritava dando um soco no outro ombro do amigo.

-Calma Allie. Eu só disse aquilo porque se não Malia iria achar que iriamos voltar alguma hora, estava tentando fazer tudo acabar bem. –Stiles se lamentava. –Mas a Lydia escutou e... Bem, você viu. –A morena de covinhas ainda suspeitava, não gostou de terem magoado a melhor amiga. -Allison, eu juro que não foi verdade, eu nunca diria aquilo realmente, ainda mais da Lydia, ela é sensacional, é impossível não se apaixonar por ela, cada detalhe, mas eu não podia falar isso para minha ex, iria destruí-la.

Allison e Scott riram com a fala do moreno, causando confusão na cabeça do mesmo.

-Então está apaixonado pela Martin? –Scott perguntava levantando uma sobrancelha.

-Cala a boca, Mccall. Não foi isso que eu quis dizer.

-Ainda bem Scott, a Lydia conheceu um rapaz hoje, certeza que ele se apaixonará por ela rapidinho. –Allison conta provocando o melhor amigo.

-Lydia não fica com qualquer um, eu a conheço bem o suficiente. –Stiles negava a novidade da amiga. –Ótimo papo, mas tenho que voltar para o trabalho, quando decidir sobre o campeonato me conte o cronograma. –Stiles diz se levantando e indo para o caixa.

Stiles ficou anotando pedidos e montando cafés, e não viu mais a jovem ruiva que via todos os dias, e aquilo lhe causou um desconforto. Ele percebeu que magoou a ruiva e estava decidido que amanhã de manhã na escola iria dar um grande pedido de desculpas a ela.

 

                                                             [...]

Lydia estava sentada em seu lugar na sala, mais precisamente, no fundo da carteira da quarta fileira, estava anotando algo em seu caderno de geografia, quando sinal bate, a despertando do seu estudos privados. Ela olha de relance para a porta e vê Stiles entrando e indo a sua direção.

-Ei, Lydia. –Stiles cochicha para a ruiva quando senta ao lado da mesma. –Podemos conversar?

-Agora não Stiles. –Lydia negava, apontando sua cabeça para o diretor entrando em sua sala.

-Bom dia alunos. –O diretor dizia  cumprimentando o professor e se virando contra a lousa. –Esse é o Chris Wood, nosso novo aluno. Espero que tratem ele bem e que Beacon Hills seja sua ultima parada, senhor Wood. –O diretor diz antes de sair da sala.

Ao ouvir o nome ‘Chris Wood’, Lydia imediatamente sentiu suas bochechas corarem. O rapaz que havia conhecido ontem estava em pé bem a sua frente, Lydia pensava o que fazer, mas foi tirada dos seus pensamentos quando Chris acenava para ela com um sorriso malicioso, mas não com maldade. Ele vinha em sua direção e parou ao seu lado.

-Posso sentar aqui? –Ele fazia referencia com a cadeira livre na frente da jovem.

-É... Sim, claro, todo seu. –Lydia respondia nervosa. O que causou uma risada gostosa no novato e ciúmes ardente em Stiles.

As aulas se passaram e com isso chegou o intervalo. Lydia foi de imediato conversar com Allison. As duas se encontravam num banco no refeitório.

-Mentira que ele está aqui? –Allison perguntava chocada. Lydia assente e a morena continua. –Caralho, você é sortuda, sua desgraçada.

-Cala sua boca que ele está ali atrás! –A ruiva cochichava.

-Onde? –Allison se vira e procura o novato. Quando o encontra, não se esconde. –Ei, você, Chris, certo? Pode almoçar aqui com a gente.

-Que porra você está fazendo Argent?

-Xiu e me segue. –Allison sussurrava de volta.

-Allison, estou certo? –Chris perguntava dizendo ao lado de Lydia.

-Isso, e essa é a...

-Lydia, não tem como esquecer... Já que eu derrubei sorvete em você, desculpa mais uma vez. –Ele diz envergonhado.

-Tudo bem, na verdade aquilo deu uma cor para a minha blusa. –A ruiva brinca, causando um sorriso em seus lábios carnudos.

-Então, por que veio para Beacon Hills? –Allison perguntava, quando foi surpreendida por um beijo na bochecha de Scott, e claro Stiles estava junto. Não demorou muito para Malia, Erica e Theo se juntarem na mesa.

-Pessoal, esse é Chris, ele acabou de se mudar para Beacon Hills. –Lydia apresentava seu novo amigo.

-Por que para cá? –Theo pergunta. Theo nunca foi tímido, as vezes era cara de pau, mas nunca nada prejudicou ninguém, Lydia gostava do loiro, era, depois de Scott e Stiles, o menino mais próximo que havia conseguido.

-Ele ia nos contar agorinha. –Allison diz sorrindo ironicamente.

-Bem, meu pai ele morava aqui, ele e minha mãe divorciaram, então ele quis voltar pra cá.

-E a sua mãe? –Lydia perguntava.

-Ela traiu meu pai com o melhor amigo dele, então não estou a fim de ter algum relacionamento com ela por enquanto. –Chris responde irônico.

-Sinto muito. –Lydia lamentava.

-Tudo bem.

Stiles observava os dois no seu lugar na mesa, estava na frente de Allison, ao seu lado Scott e Theo. O ciúme corria sua corrente sanguínea.

-Então, o que vocês jogam aqui? –Chris pergunta curioso.

-Lacrosse. –Stiles diz seco.

-Legal, não tem mais testes, certamente.

-Provavelmente não... –Stiles responde novamente.

-Sim! –Allison diz na mesma hora que o melhor amigo. –Terá o jogo amanhã para os titulares para o campeonato, então irão escolher, você pode participar, só preencher seu nome na sala do professor de economia, que é o treinador.

-Ele que irá escolher?

-Ele com ajuda do capitão.

-No caso eu. –Scott diz levantando a mão. –Prazer, Scott Mccall.

-Chris Wood, mas acho que fui apresentado. –Chris ri.

-Então irá participar? –Stiles perguntava num tom grosso, recebendo uma reação confusa de Lydia.

-Acho que sim. –O novato responde.

-Ótimo, boa sorte amanhã então. –Stiles diz mordendo sua maça.


Notas Finais


LEMBRANDO QUE UMA SEMANA PARA EU ENTRAR DE FERIAS ENTÃO PROVAVELMENTE POSTAREI MAIS RAPIDO
Turn it off: https://www.youtube.com/watch?v=OdTJDER3g4c&list=PLs5KZTJehetWDcOAyg_6wVSzzUJCSjuNy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...