1. Spirit Fanfics >
  2. I found a love for me >
  3. Nossa Primeira Vez..

História I found a love for me - Nossa Primeira Vez..


Escrita por: _eraumavez_

Notas do Autor


Música indicada: Amei Te Ver - Tiago Iorc (Deeplick DJ Remix)

Pessoal estou pensando em terminar com a fic no Capítulo 40, o que acham?

Capítulo 29 - Nossa Primeira Vez..


Fanfic / Fanfiction I found a love for me - Nossa Primeira Vez..

Começo a beijar cada parte do seu corpo, dou mordidas e chupões de leve em seu pescoço. Neymar me joga pro lado e fica sobre mim, começa a me beijar e a descer seus beijos, beija meu seio e aperta o outro.

Neymar tira sua cueca e tira minha langerie, seu membro já está ereto, seu membro entra em mim e eu dou um gemido alto rouco e ele sorri e começa com movimentos leves e devagar... Agarro o lençol e entrelaço minhas pernas ao redor de sua cintura, chegamos ao ápice juntos, nada melhor do que trabalho em equipe não é mesmo?

Deito em seu peito e ele fica fazendo cafuné em mim, acabamos dormindo. Acordo no dia seguinte, tomo um banho, me troco e fico observando Neymar dormir, ainda era cedo então não o acordei... Depois de um tempo o acordo com vários selinhos.

Claire: Bom dia flor do dia - digo rindo.

Neymar: Bom dia meu amor - me puxa e me abraça.

Claire: Você vai se atrasar pro seu treino.

Neymar levanta, toma seu banho e se troca. Tomamos café da manhã no hotel mesmo e depois ele me leva pra casa, hoje eu e Rach vamos passar o dia juntas, ela vai viajar e não sabe quando volta... Me troco e saiu pra encontrar Rach.

Rachel: Oi meu amor - me abraça.

Claire: Não acredito que você vai me deixar.

Rachel: Eu nunca vou te deixar! É só um tempinho, pra evoluir minha arte.

Claire: Só te deixo ir porque o mundo precisa ver sua arte.

Rachel: E falando em arte, estou com saudades de te fotografar!! Deixa eu te fotografar hoje? Por favorzinho.

Claire: Se você não tirar fotos minha quando a gente sai, a gente não saiu certo -falo rindo.

Rachel tira milhares de fotos minha, paramos para comer e botar o papo em dia. Quando chego em casa ela já tinha me mandando as fotos por e-mail, escolho uma e posto. 

"Felicidade é viver na sua companhia <3 pela lente da melhor fotógrafa! "

Comentários:

@rachel: minha linda, melhor modelo!!

@rafaella: já estou com saudades meu amor, linda! <3

@davidluiz_4: quem vê assim pensa que é meiga, mal sabem que sempre zoa os outros </3... Está linda branquela!

Fico rindo do comentário do David. Passo o resto do dia fazendo matéria, meus olhos estão doendo de tanto ficar na frente do computador, dou uma pausa para fazer um lanche e tomar um belo de um café. Meu celular apita.

WhatsApp On:

Sara <3: Que saudades irmã!

Clair: Meu amooor, que saudades de você e do meu bebê! Como vocês estão?

Sara <3: Estamos super bem, talvez mês que vem vamos dar uma passada ai...

Clair: Sabe que pode vir e ficar aqui a hora que quiser né?

Sara <3: Sei sim, e serei eternamente grata!

WhatsApo Of

Ficamos conversando durante um tempo enquanto tomo meu café, começa a passar várias imagens de tudo do que já conquistei desde que cheguei aqui Barcelona, do nada me lembro do meu "pai" e me dá um aperto no coração... 



Notas Finais


Xoxo é noois ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...