1. Spirit Fanfics >
  2. I found a love for me >
  3. Reencontro

História I found a love for me - Reencontro


Escrita por: _eraumavez_

Capítulo 30 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction I found a love for me - Reencontro

1 Semana Depois

Eu e Neymar estamos prestes a ir para o Brasil, meu coração está super acelerado! Sou extremamente apaixonada pelo meu Brasil, vamos passar um tempo no Rio e depois já vamos pra SP.

Aguardamos nosso vôo ser chamado na sala de embarque, confesso que estou um pouco ansiosa e não dormi nada a noite por conta da minha ansiedade. Algumas horas de vôo chegamos no Rio, vamos para o hotel e capotamos, acordamos por volta das 14:30 e decidimos dar uma volta na praia.

Tiramos algumas fotos e percebi o quanto sou feliz por estar ao lado desse meu pretinho, o quando ele me faz bem, o quando amo ele. Meu celular apita e tem uma notificação no Insta

@neymarjr: "tudo fica melhor ao seu lado! "

@clairejenner: obrigada por tudo meu amor, eu amo você!

@fernandasouzaoficial: Já estão no Rio??? Vamos sair!!

@gilcebola: que casal!

Assim que chegamos no hotel eu vou pro banho, tomo um banho morno e me troco, vamos encontrar alguns amigos do Ney como ele faz de costume... Confesso que estou bem animada com essa idéia de conhecer os amigos dele, pois só conheço por mensagem e eles são super gente boa, os únicos que conheço pessoalmente é o Gil, Jô, David, Marcelo e Thiago que são maravilhosos comigo!

Como vai ser meio que uma social não me arrumo totalmente, coloco algo confortável, saiu do banheiro arrumada e o Ney também já está pronto.

Neymar: E então.. vamos ? - sorri pra mim e estica a mão.

Claire: Vamos denguinho - pego a mão dele.

Chegamos em uma "boate" e alguns amigos do Ney já está lá, Bruno, Gabriel, Gil, Thiaguinho e a Fernanda.

Bruno: Eaae cara, pensei que ia dar bolo em - diz sorrindo e cumprimentando o Ney - Então essa é a famosa Claire, com todo respeito mais bonita ainda pessoalmente em - sorri e me cumprimenta Também. 

Neymar: Olha o respeito Rapa - diz rindo.

Cumprimentamos cada um deles, ficamos conversando durante um tempo e eu e a Fernanda decidimos ir pra pista de dança, ela era simplesmente maravilhosa em todos os aspectos, super gente boa e linda!

Medina: Oh moleque arrebentou dessa vez em - diz tirando sarro do Ney.

Neymar: Taca um papel amaçado nele rindo - Respeita minha mulher mano, mas é verdade né.

Depois de um tempo eu e a Fernanda voltamos para onde os meninos estavam, pego meu copo de bebida e viro de uma vez.

Neymar: Vai com calma amor, não quero você passando mal depois.

Bruno: Chamou de fraca em, não deixava.

Thiaguinho: Falou que vai dar PT em

Claire: Fico rindo - Pode ficar tranquilo amor, eu aguento! 

Neymar: Vocês são filhos da puta em hahah.. então tá já que diz.

Fernanda: Até porque se não for pra botar lenha na fogueira a gente nem saí de casa hahaha.

Claire: Estou com vontade de comer batata frita 

Gabriel: Vontade é ? - diz zoando.

Claire: Kkkkk aaah não leva pra esse lado engraçadinho.

Ficamos lá conversando com os amigos dele que acabaram se tornando meus também, bebendo, comendo e dançando muito... Saímos de lá em torno das 03:15 da manhã, simplesmente não vimos a hora passar. Quando chegamos no hotel capotamos.

Acordo no dia seguinte com um pouco de dor de cabeça olho para ao lado Neymar não estava lá, quando olho no criado mudo que tinha do lado da cama tinha uma bandeja com café da manhã, uma rosa e uma flor com um bilhete... Abro um sorriso e pego o bilhete.

" Bom dia meu amor, fui encontrar os meninos para jogar um fut.. não quis te acordar pois não tive coragem, você estava tão linda e merece descansar! Ai está o café da manhã para você ficar nutrida hahah é um remédio pra dor de cabeça caso tenha acordado de ressaca e é claro um café forte do jeito que você gosta! Até daqui a pouco.

Do seu pretinho, te amo! "





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...