1. Spirit Fanfics >
  2. I found a love for me >
  3. Fernando de Noronha

História I found a love for me - Fernando de Noronha


Escrita por: _eraumavez_

Notas do Autor


Chegamos a 100 favoritos, muito obrigadaa! ❤

Mais tarde posto um novo capítulo, desculpem o capítulo curtinho

Capítulo 67 - Fernando de Noronha


Fanfic / Fanfiction I found a love for me - Fernando de Noronha

Algumas Semanas Depois

Férias que diz né ??? Graças ao bom Deus um descanso e muito merecido, estou a algumas (longas) semanas sem ver meu pretinho e só de pensar que vou abraçar ele um sorriso automaticamente já aparece em meu rosto, estou distraída quando meu celular toca..

WhatsApp Online

Pretinho <3 : Está preparada para as melhores férias da sua vida,  com destino a Fernando de Noronha ? ❤

Clair: Já nasci pronta meu queridoo! Hahah saudades que não cabe em mim

Pretinho <3 : Nem me fale meu amor! Logo logo acabamos com essa saudade, te espero lá.. amo você 

WhatsApp Offline

Depois de algumas horinhas de vôos chego na ilha de Fernando de Noronha, quando vejo de longe um homem com uma placa com meu nome, disse que me levaria até a pousada onde ficaríamos hospedados.. como sempre faço, fui observando cada lugar que passávamos.. e só tenho uma coisa dizer, NORONHA É FORA DO NORMAL!

Acabo cochilando na metade do caminho, infelizmente, pois não tinha conseguido dormir muito bem no vôo, abro o olho quando sinto alguém me balançando, era o homem com um sorriso falando que tínhamos chegado..

Desço do carro e já vejo Ney de longe, com aquele sorrisao na cara.. abraço ele forte, e ele me puxa pra conhecer a galera e a pousada que vai ser nossa "casa" durante uns dias..

Conheci todo mundo, decidimos sair para dar um passeio e conhecer alguns pontos aqui na ilha, queremos conhecer o máximo de lugares possíveis durante esses dias que vamos passar aqui, e como sou dessas que tiro foto em cada lugarzinho que passo descido postar uma das fotos que tirei em um dos lugares mais irado que que fomos! ( Foto do início do capítulo)

" Imensidão ❤ relaxando o corpo e a alma  📷 @neuronha "

@neuronha: obrigada pela confiança, as fotos ficaram lindas!! 

@rafaella: que foto linda, saudades ❤❤

@gio_ewbank: que lindaa 🌻🌻

@neymarjr: meu amor ❤

@fernandasouzaoficial: que foto maravilhosa é essa menina! 

COMENTÁRIOS OFFLINE

Hoje vai rolar uma festinha aqui na pousada onde estamos hospedados, preparo um look bem "chamativo" e faço uma maquiagem com a ajuda da Gio.. faz tanto tempo que não vou em uma festa para curtir, ultimamente só estava indo a trabalho..






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...