História I found a love for me - Capítulo 68


Escrita por:

Postado
Categorias Neymar
Personagens Neymar
Tags Britanny Suleiman, David Luiz, Fernanda Souza, Gabriel Medina, Gil Cebola, Jô Amancio, Marcelo Vieira, Messi, Neymar Jr, Thiaguinho
Visualizações 172
Palavras 1.969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 68 - Fim..


Fanfic / Fanfiction I found a love for me - Capítulo 68 - Fim..

NARRADOR

Essa viagem estará sempre marcada não somente pelos momentos, amizades criadas, festas curtidas, lugares conhecidos e etc..  Mas sim pela maior dádiva que a vida ou melhor dizendo, que Deus poderia dar para os dois!

Em um dia como qualquer outro, Claire estava se arrumando para mais um dia de festa, quando sentiu um enjôo que nunca havia sentido antes e foi ai que sua ficha caiu, que seu ciclo menstrual tinha atrasado e isso era muito raro de acontecer... Ela tentou ao máximo se manter calma, não quis falar pra ninguém principalmente para Neymar, com medo de ver aquele semblante triste em seu rosto novamente.

DIAS DEPOIS

As férias havia chegado ao fim, Neymar voltaria para sua vida, seus treinos, seus jogos e etc.. enquanto Claire voltaria para suas matérias, seus estudos e etc.. O que eles mais queriam era que aqueles momentos em que passaram juntos jamais acabasse, mas o que os consolava era saber que quando menos esperassem estariam juntos novamente.

Ao chegar em São Paulo Claire foi imediatamente atrás de um médico para fazer o tão esperado exame, parecia que aquelas "malditas" horas não passavam.. e quando finalmente chegou o tão esperado resultado, parecia que tudo tinha parado, Claire tinha medo de ser apenas mais uma esperança que ao abrir aquele envelope poderia ir embora..

A coragem ia e vinha, até que ela aproveitou o momento em que sua coragem veio com tudo e abriu aquele envelope, seu coração parecia que ia parar a qualquer momento, procurou no meio de todas aquelas informações o tão esperado " POSITIVO "..

SEMANA SEGUINTE

Neymar havia chegado de seu treino, tomou sem banho, desceu para comer sua refeição e havia percebido tudo muito calmo em sua casa, que costumava ser sempre muito agitada por conta de seus amigos.. decidiu ir até o jardim para vê se encontrava algum deles, mas foi apenas um chute.. Pensou que pudessem ter dado uma volta e apenas esqueceram de avisar..

Subiu para seu quarto novamente e ao chegar perto da porta de seu quarto parcebeu que a mesma estava um pouco aberta, e pelo que se lembrava havia fechado por completo antes de descer, abriu a porta devagar e quando viu havia uma "pequena" caixa em sua cama.. se aproximou da mesma e abriu um pouco receoso, lá estava um envelope e uma camiseta dobrada, não conseguia entender nada, apenas abriu o envelope onde caiu um pequeno "palito" e leu bem o que havia no envelope..

Percebeu que havia alguém no quarto, lá estava quem ele menos esperava, Claire, radiante, com um sorriso enorme e com os olhos marejados, que pediu para que ele abrisse a camiseta por completo e visse a frase, e foi o que ele fez imediatamente e lá estava uma das melhores notícias que ele poderia receber... " PAPAI DO ANO " com os olhos marejados, conseguiu apenas abraçar Claire e beijar sua barriga.

CLAIRE NARRANDO

Eu não podia expressar minha felicidade, minha única vontade era gritar para o mundo inteiro ouvir minha felicidade.. ou melhor a NOSSA felicidade! Decidimos guardar essa notícia apenas para nós e nossos amigos mais íntimos, queríamos curtir ao máximo esse momento "grávidos".. mas já estava quase impossível esconder, conforme os dias iam passando a minha barriga estava ficando cada vez mais difícil de esconder, e a cada centímetro que crescia o nosso amor crescia junto.

Meu maior medo era as críticas, os comentários maldosos... Os olhares de reprovação e Neymar sabia disso, e ele sempre me acalmava, sempre tinha uma palavra de conforto.. com toda essa mudança, toda essa novidade, acabei me mudando para Paris, pois Neymar não queria perder nenhum momento da "nossa" gravidez.

Hoje a noite Neymar inventou de fazer um jantar com todos seus amigos mais próximos, disse que havia algo muito especial para fazer, claro que alguns de nossos amigos não poderão vir pois estão no Brasil.. 

Todos já tínhamos jantado e estávamos conversando na sala quando Neymar tomou a atenção de todos para si falando que havia um comunicado muito importante a fazer a todos.

Neymar: Bom.. primeiramente eu gostaria de agradecer a cada um que tirou um pouco do seu tempo e veio passar uma parte da sua noite aqui comigo e com a minha família, cada um de vocês que estão aqui, podem ter certeza que são muito importantes para mim! Eu escolhi cada um de vocês, por apenas um motivo.. eu venho preparando isso na minha cabeça a alguns meses e eu não sabia como fazer, até que me surgiu a ideia de fazer esse jantar, pedi ajuda para os amigos mais próximos e que já passaram por isso.. Todos sabem o quão apaixonado estou, isso não é segredo pra ninguém, assim como todos sabem que minha família está crescendo, e eu só queria agradecer primeiramente a Deus por ter me dado você Claire, uma mulher tão linda, não só externamente mas principalmente internamente, só quem te conhece bem sabe o quão boa você é, o quão atenciosa e protetora você é! Eu gostaria de te agradecer por sempre me apoiar em todas minhas decisões, por sempre me estender a mão quando eu preciso, por sempre me dar conselhos mesmo eu estando do outro lado do mundo, por sempre ser tão paciente comigo e principalmente por nunca desistir de mim, do nosso amor! E com isso, com cada momento que passamos, por cada eu te amo que falamos um pro outro, eu quero que você seja minha mulher, a mãe dos meus filhos, a mulher com quem eu possa fazer muitos planos, a mulher com que eu possa dividir os meus dias como a gente vem fazendo, a mulher com quem construa um futuro! Claire Jenner, você aceita ser minha mulher, você quer se casar comigo? - ele se ajoelha na minha frente e tira uma caixinha do seu bolso, eu caiu em lágrimas e só consigo chorar e sorrir ao mesmo tempo.

Claire: É claro que sim - abraço ele e então ele coloca a aliança no meu dedo e eu faço o mesmo com ele.

Depois desse pedido, todos os nossos amigos nos parabenizaram e logo todas as mulheres vieram para cima de mim já me dando dicas, e eu só conseguia sorrir, não parecia nem um pouco real tudo aquilo..

O GRANDE DIA!

Depois do pedido tudo passou tão rápido, e hoje o grande dia chegou, eu não posso acreditar nisso, quem diria Claire Jenner com seus 6 meses de gravidez, casando com o homem da sua vida! Eu e Neymar havíamos combinado de chamar apenas as pessoas mais íntimas, pois não queríamos nada muito grande.. ainda não havíamos anunciado nada, mas é óbvio que vários sites já haviam descobrido e postado.. estavam apenas esperando nossa confirmação.

Estou tão nervosa, tão feliz, tão ansiosa.. um misto de sensações, uma loucura que não sei explicar, logo logo estarei em frente ao altar dizendo o SIM da minha vida.

Horas depois..

Claire: Bom.. boa parte da minha vida foi apenas eu e meus sonhos, eu sempre tive um pensamento tão "egoísta", eu nunca pensei em dividir minha vida, meus sonhos com alguém.. eu já havia me acostumado a ser apenas eu! Até que você apareceu na minha vida, eu como um fã qualquer, você um dos jogadores mais cobiçados do mundo, quando na minha vida eu imaginária que iriamos construir uma história juntos, se eu pudesse ver a Claire de meses atrás e conseguisse dar um conselho para ela seria " Não desista de nenhum de seus sonhos, apenas siga em frente sem olhar pra trás e sem arrependimentos, você não sabe o futuro que está reservado pra você " ou se alguém apenas chegasse em mim e falasse tudo que viria acontecer na minha vida eu não acreditaria, e se eu pudesse mudar um minuto se quer eu não mudaria, porque eu acho que tudo que aconteceu em nossas vidas teve seu motivo, porque todas as histórias tem seus altos e baixos, você me ensinou isso, você me ensinou a acreditar e a confiar mais em Deus, porque nada em nossas vidas acontece sem sua permissão! Eu sempre fui uma menina desimpedida, que só pensava em mim, que só acreditava nos outros.. mas hoje eu me torno uma mulher, a sua mulher! E eu prometo te amar até os meus últimos dias, porque hoje começa nossas vidas, hoje suas responsabilidades se tornam minhas, suas escolhas se tornam minhas e eu sempre estarei aqui, para te abraçar e te consolar quando tudo parecer dar errado! Eu te amo, ou melhor nós te amamos! - fico passando a mão na barriga e com os olhos marejados.

Neymar:  Eu sempre fui muito confiante em tudo que fiz e faço, sempre tive a mente muito aberta e forte, sempre acreditei que Deus reservou o melhor para mim.. e hoje só tenho certeza disso, pois ele me enviou um anjo em forma de mulher, ele me enviou você Claire! A mulher que eu posso chamar de minha, a mulher com que eu tenho um futuro inteiro planejado, a mulher que eu sempre pedi pra Deus, mas Deus fez melhor ainda! Você me ensinou e sempre vem me ensinando a cada dia mais o verdadeiro significado do amor, você é a mulher da minha vida e eu nunca vou me cansar de falar isso! Eu prefiro sofrer por você do que viver a vida sem te amar, o amor é tudo que importa no fim o vento que leva a alma pra voar! Eu amo você. Eu encontrei você, uma das mulheres mais forte que eu já conheci,  com você eu posso compartilhar meus sonhos, com você eu vou compartilhar um lar, em você eu encontrei um amor que eu posso guardar mais que meus segredos! E eu escolhi e sempre vou escolher você! Eu te amo. 

E esses foram nossos votos, nossa cartinha de amor, nosso selo! E agora estamos oficialmente casados, agora eu posso olhar para ele e falar que ele é o meu marido, pai dos meus filhos, o homem que eu escolhi para escrever uma história de amor, que eu escolhi para planejar todo um futuro! Pego umas fotos nossas e decido postar (foto no início do capítulo)

" Aqui estou eu com os meus 24 anos de idade, casada.. SIM CASADA, grávida.. SIM GRÁVIDA (6 meses), quando eu pensaria em um passado não muito distante que eu estaria aqui agora, escrevendo esse pequeno texto, em volta de diversas pessoas que agora posso chamar com todas as letras de FAMÍLIA, com o homem da minha vida que agora posso chamar de MARIDO, com o meu barrigão que está dentro o meu filho.. bom, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os nossos amigos (meu e do Ney) que respeitaram nossa decisão de manter tudo em sigilo e falar que amamos muito cada um de vocês! E me desculpar a todos que estavam esperando por essa notícia, eu e o Ney decidimos esperar o momento certo, pois queríamos curtir esse momento só nosso! Obrigada a todos por cada mensagem de apoio, estamos os três muito bem graças a Deus, agora vamos mostrar um pouco mais tudo isso que rolou nos últimos meses (gravidez, noivado e casamento). Amamos cada um de vocês! Que Deus abençoe a cada um, obrigada pela paciência e por nós entender! ❤ "

@thbarbosa: toda felicidade para vocês dois, vocês merecem!! ❤

@rafaella: EU AMO VOCÊS!

@raul: sem estrutura pra vocês, merecem todo amor do mundo!

@hugogloss: maravilhosos!! (tem como me adotar?)

@neymarjr: EU TE AMO, MINHA MULHER ❤❤

@gio_ewbank: amo amo! Lindoos 

@gabrielapugliesi: que casal é esse pelo amor, lindoos. Que o baby venha com muita saúde, porque amor não vai faltar!

@marcelotwelve: felicidades casal, amo vocês!!

@thiagosilva_33: FELICIDADES MANO!! ❤

@gilcebola: amo vocês meu!!

@bruninho1: lindos, felicidades!!

@ronaldo: parabéns, toda felicidade e amor do mundo! Casal lindo 

@nadine.goncalves: meus amores, amo vocês! 

@candantas: paraaabéns, lindos ❤

@neymarpai_ :lindos lindos, amo vcs! 

@rafaelzulu: AAAAH lindos demais, toda felicidade do mundo!!

@gabrielmedina: lindões, pra vocês todo o amor!



Notas Finais


Oi gente, bom mas um ciclo se encerra, e eu só tenho a agradecer a cada um de vocês! Obrigada a cada leitor pela paciência, pelo carinho, pela atenção e etc... Não tenho muito o que falar, então decidi fazer essa última parte com a própria Claire se "despedindo".. nos vemos em breve.. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...