História I found myself in your eyes love - TxT Sookai - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Personagens Originais
Tags Txt/sookai/kaibin/binkai
Visualizações 17
Palavras 1.276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus amores será que o Chan é mesmo do mal?Rs






Beijos da tia ket 😘

Capítulo 6 - Aceitação


Fanfic / Fanfiction I found myself in your eyes love - TxT Sookai - Capítulo 6 - Aceitação

Kai on

Puxei o máximo de ar para dentro do meu peito que ardia no momento e soltei o grito mais alto e agudo que pude. Não esperava que alguém ia ouvir mas tinha esperança. Eu não sabia o que estava acontecendo com meu corpo naquele momento e pensei que ia morrer se não fosse um barulho alto vindo da sala.

"Alguém arrombou a porta da sala" Pensei

Eu não sabia quem era, meu campo de visão fora afetado e eu acho que desmaiei. Essa pessoa me puxou da cama e provavelmente me carregou até um carro do lado de fora do internato foi quando percebi que eram duas pessoas. 

Uma delas foi dirigindo enquanto falava com o hospital ao celular,eu deitado no banco de trás com a cabeça apoiada no colo de alguém. Não havia nada a fazer:gritar só piorava.Pra falar a verdade qualquer estímulo só piorava.

Vi a luz interna do carro ser acesa, uma mão passou pela minha testa retirando os fios grudados pelo suor nela. A voz grave me lembrou alguém mas não ousei abrir meus olhos para ver

-Calma,vai ficar tudo bem Kai. Fica comigo respira.

A escuridão me engoliu e eu senti como se tivesse desligado do mundo.

Aquele que me salvou era Cristopher Bang. Não acreditei em primeiro momento mas quando abri meus olhos ele estava lá, sentado numa cadeira vermelha com os olhos fechados. Parecia inofensivo daquele jeito, dormindo com seus fios brancos de cabelo nos olhos e a pele perfeita. Aquilo são sardas? Aperto os olhos e vejo umas poucas sardas abaixo de seus olhos lindas por sinal.

Tinha também algumas mangueiras com soro e outra coisa que eu não sei, enfiadas no meu braço. Não estava doendo mas incomodando um pouco. 

-Você acordou-Olhei pro loiro sentado na cadeira vermelha. Ele tava com uma expressão calma e sorria- Deve estar um pouco confuso. Bom....Eu te ouvi gritar ontem a noite e como eu sei que o idiota do Soobin sai pra correr sozinho a noite, eu quis ver se estava tudo bem. Eu te chamei bati na porta mas ninguém atendeu então eu a arrombei. Você estava tendo uma convulsão e eu te trouxe 'pra cá'

Sorri porque ele sorria enquanto falava. A voz dele não era mais tão grave e sim bem suave, posso compara-la com algodão doce azul porque é mais gostoso

- Eu não sei o que dizer Bang Chan - Digo observando ao redor 

-Não precisa dizer nada,pra falar a verdade você nem deveria falar comigo. Me desculpe por tudo e você tem todo o direito de estar com raiva de mim 

Assinto e ele chama o médico. O mesmo dissera que eu vou ter que ficar em observação por mais um tempo talvez um dia ou dois então isso significa que eu estou no tédio total. 

Já avisei ao Soobin e o mesmo disse que vai vir me ver mais tarde e trazer o Hyunjin junto.

 

Soobin on

 

Eu recebi uma das piores notícias hoje. Kai havia passado mal hoje de manhã e eu não pude fazer nada. Estava correndo no parque a noite(pode parecer estranho mas é um dos melhores passa-tempos do mundo).

Bang Chan o levou para o hospital e eu me enchi de raiva e ciúmes. E o desgraçado ainda teve a audácia de ligar do celular do Kai pro meu,como assim??? Tem vergonha na cara não??

- Soobin? Você tá bem? -Beomgyu começa  a me cutucar enquanto eu me perdia totalmente nos pensamentos. Queria trucidar o Bang Chan agora e proteger "seu" pequeno dele.

- Ele está assim por causa do Huening,Beom -Minho começara a falar- O Kai tá no hospital e o soobin não para de pensar nele. Binnie nós vamos pegar ele lá hoje tá? Não precisa se preocupar. Tá tudo bem 

Assinto mesmo discordando. Não, não tá tudo bem. O Bang Chan pode estar se aproveitando do Kai agora e eu não posso fazer nada.

-Vocês são os meus melhores amigos sabe?-Eles assentem- E eu preciso contar uma novidade para vocês 

-Fala logo 

Yeonjun chega com seu lanche e se senta junto com agente. Eu esqueci de mencionar que estamos no intervalo?

- Bom eu acho que estou gostando do Kai.....

-Tá mas e a novidade? - Beomgyu pergunta brincado com os meus cabelos - Que você está apaixonado todos nós sabemos. 

-Você não para de falar nele e até sua senha é o nome do cara

Rio dos mesmo e abaixo a cabeça envergonhado

-Vamos voltar para a aula Yeonjun já está quase na hora do sinal - Falo e coço a sobrancelha. Eu e Yeonjun temos sinais e esse significa que preciso falar sobre um assunto sério com ele

- Realmente está tarde. Vamos Soobin - me levanto 

-Aí Soobin, agente te ajuda com o Kai- O minho diz rindo

-É agente vai te empurrar pra cima dele- Beom completa também rindo e eu nego com a cabeça 

 

Me despeço numa reverência rápida e ando com ele até estarmos na sala de cálculo em nossos devidos lugares

-Desembucha Soobin - Ele diz revirando os olhos

-Tô querendo uma coisa mais séria com o Kai - Falo o olhando

- Não quero ser chato nem nada mas não acha que é cedo demais?E outra você tem conhecimento dos sentimentos dele? E se ele não te amar?

Ele tem razão mas....Eu não controlo meus sentimentos e amo o garoto não tem como evitar mais isso, está saindo pra fora de mim e eu tenho medo dele não gostar do mesmo jeito. Destino por que és tão cruel?

-Acho que você tem razão - abaixo a cabeça um pouco chateado 

-Mas, Eu acho que ele realmente gosta de você então sugiro que você faça alguma coisa logo tipo....Lá na praia isso. Você pode se declarar para ele esse final de semana Binnie - Sorrio.

-Tá mas o que eu falo para ele?Eu não sou muito bom com palavras 

-Problema seu. Sou o cenógrafo. Só ajudo no cenário o resto é com você 

Assinto e me viro para a frente a aula de cálculo já ia começar......

 

 

 

 

 

 

Cá estamos eu e Hyunjin no carro indo até o hospital. Eu estou a 103 quilômetros por hora e não me importaria se um polícial me parasse. Seria legal falar : "Ei seu policia, eu estou apaixonado por um cara e vou dirigir a 200 quilômetros por hora se precisar porque meu rival pode estar beijando ele agora então eu preciso ir" e por outro lado ele me prenderia de qualquer jeito por homicídio.

Entro no local e entrelaço meu braço com o do Hyunjin 

-Boa tarde senhores, Em que posso ajudar?- a recepcionista fala

-Hm....Eu preciso saber o quarto de um paciente. HueningKai-Eu falo e ela começa a digitar o nome no computador 

-É claro senhor, ele está no quarto 354

-Obrigado

Digo e saio puxando o Hyunjin até o andar de cima então encaramos a porta do quarto

- Não vai abrir a porta? 

Hyunjin se vira pra mim e eu continuo olhando a porta branca

Um arrepio subiu de minhas costas até o pescoço. Estou com muito medo de encarar o que quer que seja que está lá dentro

-Tá bom se você não abre eu abro

A primeira coisa que vi foi uma enfermeira saindo, curvei a cabeça para ela e direcione o olhar pro Kai que dormia lindamente na cama de hospital. Seus cabelos estavam um tanto bagunçado E eu sorriria se não fosse o Bang Chan com sua mão entrelaçada na do menor.....

-Respira Soobin - Hyunjin fala dando os primeiros passos para dentro

- Eu tô respirando.......

 

 

 

 

 

 

Continua

 

 

 

 


Notas Finais


Meu Deus que treta deliciosa que vai acontecer.
Capítulo não revisado meus amores....




Vcs podiam falar um shipp pra eu postar outra fic....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...