1. Spirit Fanfics >
  2. I found you >
  3. Você me deu uma idéia!

História I found you - Capítulo 40


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite pessoal!

E aí como estão?

Fiquei tão feliz com os comentários!! Ânimo de escrever viu? Saber que tem pessoas que estão aqui esperando a fic!

Voltei o mais rápido que pude e espero que gostem!

Obrigada pelos comentários e esperando os próximos pra saber o que vai achar desse capítulo que já chega com um hot kkkk.

Ótima leitura!

Beijos

Capítulo 40 - Você me deu uma idéia!


Fanfic / Fanfiction I found you - Capítulo 40 - Você me deu uma idéia!


...

Arizona gemeu em resposta enquanto sentia os dedos da morena ir e voltar acariciando sua intimidade lentamente

- eu poderia ficar aqui a noite toda assim... - passando a língua no pescoço da loira em seguida mordiscando a orelha

A loira fechou os olhos e nada disse, queria aproveitar aquele momento enquanto a morena passeava seus dedos pela intimidade dela enquanto ela começava a se movimentar no ritmo dos dedos de Callie.

O clima proporcionava a luxúria que acontecia naquele cômodo. A música ao fundo tocava e abafava um pouco os gemidos que a loira começava a produzir enquanto sentia dois dedos entrar e sair enquanto recebia mordidas e pequenos chupões em seu pescoço, Callie olhava o que produzia em Arizona que apertava o próprio seio com uma mão enquanto a outra mão se ocupava em agarrar o cabelo da morena pedindo por mais.

A morena sorria em deleite, era intenso e delicioso estar com aquela mulher que amava. Os movimentos se intensificava e Arizona já não poupava gemidos e palavras obcenas enquanto a morena parava os movimentos apenas para levanta-la a vendo olhar sem entender mas antes mesmo de protestar se segurou na borda da banheira sentindo a morena afastar suas pernas e a invadir com sua língua.

- Puta merda Calliope! - mordendo os lábios sentindo a língua da morena a invadir

Callie segurava as pernas de Arizona enquanto serpenteava sua língua pelo clitóris da loira que começou a se movimentar com mais vontade até soltar um gemido mais alto e suspirar, havia atingido seu auge.

Callie voltou a sentar como antes enquanto sorria assistindo a loira tentar se recompor e sentar de frente para a morena em seu colo.

- Bem vinda ao mundo meu amor - rindo ao ver a loira ofegante a abraçando

- vai ter volta Calliope... - dando um selinho demorado na morena - so preciso de um tempo... - sorrindo lhe dando uma mordiscada no lábio - eu te amo!

- eu te amo também meu amor!

...

Depois de se entregarem mais algumas vezes ao prazer, a morena voltava do banho para a cama encontrando Arizona deitada na cama porém não do jeito que gostaria.

- ainda mexendo nesse computador amor? - desanimada sentando na cama - já está tarde não acha?

- tô finalizando as coisas que faltam Calliope, e falando com a Lexie para ela me passar o que fazer nos outros dias - digitando olhando para o computador - daqui a pouco eu termino - dando um leve sorriso

- espero que termine mesmo porque eu estava pensando em uma outra coisa para fazermos ... - passando a mão na perna da loira sentindo o tapa que levou - aí Arizona!

- desde quando você virou uma ninfomaníaca?! Meu Deus Callie a gente acabou de transar! - incrédula- não está satisfeita não?

- você nunca vai ouvir de mim que estou satisfeita! - ajeitando a coberta para dormir

- sinto dizer mas estou atarefada - voltando a digitar - vc pode se satisfazer sozinha se quiser, você sabe né? - rindo pela cara de poucos amigos que a morena havia feito - e não é verdade?

- não é a mesma coisa... - virando de costas para a loira que ainda ria - não tem graça

- prometo recompensar você amanhã ok?! Agora preciso ver esses detalhes aqui... - olhando a morena que fechava os olhos para dormir - mas eu não ganho um selinho de boa noite? - vendo a morena levantar desanimada e lhe dar um selinho - nossa que beijo sem graça

- é o que recebe quando me brocha... - virando para o lado fechando os olhos - ainda recebeu muito

- tá parecendo nossas filhas quando não ganham algo - balançando a cabeça negativamente - amanhã só temos um compromisso, o que acha de conhecer alguns pontos turísticos?

- hm... Acho uma boa ideia - ajeitando os travesseiros - mas agora quero dormir, amanhã a gente vê isso amor...

A morena não demorou muito a dormir, estava cansada mas a loira continuou resolvendo as coisas da viagem com Lexie. Quando a loira desligou o computador já se passava das três da manhã. Reclamou com ela mesma por estar dormindo aquela hora, sabia que ia fazer diferença quando fosse acordar daqui ha quatro horas e meia.

...

- eu disse pra dormir cedo, mas naaaao... Continuou vendo algo que poderia sentar pra ver enquanto faço a tarde de autógrafos hoje - Callie reclamava enquanto a loira tomava banho, a morena já estava arrumada e só retocava a maquiagem - espero que dá próxima você me escute

- vai ficar me dando sermão mesmo? - colocando a cabeça para fora do box enquanto se ensaboava - eu estava ajeitando as coisas e não vi o tempo passar ok?! - tirando o sabão do corpo - até parece que se eu cedesse ontem você dormiria naquela hora!

- pelo menos você não acordaria de mau humor, isso eu te garanto! - convencida sorria de lado

- você que está me deixando de mau humor Callie... - não queria que aquele sermão se transformasse em uma briga das duas - você pediu café?

- ja esta na sacada esperando... Ainda temos um tempinho se você for rápida

A loira se limitou a balançar a cabeça e terminar seu banho. Amar Callie e se irritar de uma forma que ninguém mais conseguia irrita-la era uma linha tênue que Arizona não queria pensar no momento. Rapidamente se arrumou e tomava seu café enquanto a morena adiantava alguns autógrafos apenas para colocar os nomes das pessoas em seguida.

As duas seguiram para a livraria onde aconteceria o evento sem nada dizer. Vez ou outra Callie mostrava algo para a loira que respondia monossilábicamente.

- então só esse evento e depois podemos visitar alguns lugares? - a morena andava de mãos dadas com a loira pelo corredor do shopping

- sim... - olhando alguns seguranças que andavam ao lado das duas

- poxa Arizona vai ficar assim mesmo?! - parando fazendo a loira parar também

- depois a gente conversa sobre isso, vc tem um compromisso

- mas eu não quero estar brigada com você

- eu não estou brigada com você. Apenas estou quieta...

- tá bom...

As duas seguiram e Callie começou a dar atenção para seus leitores enquanto Arizona arrumava as coisas para elas saírem logo depois do evento. Pensou em como algo bobo poderia estragar o dia das duas e resolveu fazer uma surpresa para a morena que continuava autografando seu livro e tirando fotos. Quando terminou o evento as duas seguiram para o carro.

- hotel por favor - a morena falava assim que entrou no carro

- não, não vamos para o hotel .... - olhando para a Callie e em seguida para o motorista - Fontana di Trevi por favor

- Arizona...

- shiu... - dando um selinho na morena - lá a gente conversa

Não demorou muito para chegarem ao local onde desceram e seguiram para a fonte. Como não era alta temporada na Itália, o local não estava cheio dando para as duas terem a visão completa do local.

- uau! - a morena olhava maravilhada - que lugar maravilhoso!

- só perde para você... - sorrindo abraça a morena pela cintura - você sabe que eu acordo de mau humor né? - sorrindo quando a morena balança a cabeça positivamente - e eu estava apenas querendo ajeitar as coisas para que nesses últimas dois dias, a gente pudesse curtir bem mais do que trabalharmos... - passando a mão no rosto da morena - e consegui, então me desculpa por ter ficado emburrada com você

- eu só quero aproveitar também... - passando os dedos pela sobrancelha da loira - não sabemos quando vamos ter esse tempo novamente né?!

- tudo bem... Me desculpa?

- claro que sim amor... Não foi nada demais! - dando um selinho

- podemos jantar por aqui, o que acha?

- perfeito! - selando os lábios com o da loira as línguas se encontraram fazendo a loira dar um suspiro aprofundando o beijo mas a morena parou com selinhos - quero que guarde essa empolgação para mais tarde

- tudo bem - sorrindo olhando em volta para ver se alguém estava olhando - vem, vamos conhecer aqui

As duas seguiram lendo placas e tudo que indicava sobre o local, Al de tirar várias fotos para guardar de recordação essa viagem das duas.

Escolheram o restaurante e entraram, o ambiente era aconchegante e acolhedor. Sentaram-se na mesa e escolhiam os pedidos.

- o que acha de vermos logo os presentes das meninas amanhã?

- amanhã será o pior dia Calliope... Acho que só no último dia podemos ver sobre os presentes... Já tem algo em mente?

- Lara pediu um skate e quero achar um local que personaliza ou algo do tipo, e alguns chocolates daqui... Não quero ficar comprando muitas coisas pra ela, ainda mais que depois quando voltarmos ainda tem mais uma viagem, vai acabar ficando mal acostumada

- você tem razão... Eu ainda não faço ideia do que levar pra Alana, Amanda encheu tanto a menina de presentes que fica impossível pensar em algo

- o que acha de um cordão? Ou um anel .. ou relógio .. acho que a Alana está entrando em uma fase diferente da Lara...

- até que não é má ideia amor... Com alguma roupa

- sim, ela vai gostar

...

- não acredito que fizemos isso ... - a loira falava ofegante deitada no chão forrado com edredons na sacada depois de se entregarem ao prazer alí mesmo

- nosso andar é alto suficiente para ninguém ter visto... - deitando ao lado da loira - já seus gritos... Aí! - recebendo um tapa

- eu nem gritei assim...

- não, imagina... - sorrindo - amor você não é nada silenciosa quando goza

- ah é? E você é muito quieta né Calliope?! - olhando a mulher que deitava em cima dela novamente - vou gravar você pra você ver o quanto grita

- a culpada disso é você mesma - beijando o pescoço da loira que se arrepia - quem manda fazer gostoso do jeito que faz? - mordiscando o queixo - tá esfriando né?

- uhum... - fechando os olhos sentindo os beijos da morena no seu colo - eiii! - vendo a morena levantar - volte já aqui

- vamos entrar, não quero que fique doente... - puxando a loira que entra enquanto vê a morena pegar a roupa de cama e fechar a porta da sacada - aqui está melhor , mais quente...

- menos falação e mais ação Calliope... - vendo a morena sentar e sentando em seu colo em seguida

Mais dois dias naquele lugar incrível e não queriam outra vida, pena que tudo que é bom dura pouco e as duas tiveram que voltar pra realidade. Callie ficou tão contente com esses dias de trabalho na Itália que nem parecia que estava trabalhando, Arizona fez um ótimo trabalho e conseguiram conciliar todos os compromissos e turistar pelo país. Pensaram em marcar uma lua de mel em Veneza talvez mas ainda não estavam certas já que um local de praia cairia muito bem também. O voo foi tenso para Arizona ainda mais com várias turbulências ao longo do destino mas finalmente estavam em terra firme e agora pensavam apenas em deitar e dormir porém assim que Callie colocou o pé em sua casa, Olívia que sabia do dia e horário do voo, já esperava a morena na porta.

- mamãe! - Lara corria abraçando a mulher que a abraçou com força - que saudade!!

- que saudades de você meu amor! - beijando a menina - oi Olivia...

- Tive que trazer ela hoje pelo fato de ter que embarcar

- ué, está trabalhando embarcada novamente?

- não, mas tenho que ir nesse porque é treinamento para soldados então...

- ah sim... - abrindo a porta de casa vendo a menina entrar - então quando volta?

- 25 dias...

- vinte cinco? Mas eu tenho uma viagem Olívia, você disse que ficaria com a Lara - vendo a menina seguir para o quarto, não queria que a filha ouvisse a conversa

- não dá pra ficar Callie... - olhando a morena - se eu pudesse eu ficaria com ela, pq não pede o Mark?

- Provavelmente a Lexie vai comigo dessa vez e não tem como ele ficar com três crianças - pegando a mochila da filha que estava no chão - mas eu resolvo, pode deixar!

- pode falar com sua... Namorada? - irônica olha para a morena que reparou o tom

- pode ser, ela é uma ótima pessoa pra ficar com a Lara e ela adora! - dando um sorriso - bom, vou entrar pq eu acabei de chegar nesse exato momento e preciso organizar minhas coisas! Obrigada Olívia pela dica! - nem esperou a mulher falar e fechou a porta na cara da mulher - que patético ! - bufando entrando pelo corredor indo até o quarto da filha - senhorita, da próxima vez pegue a sua mala e traga pro seu quarto sim?

- desculpa mamãe... Eu estava com saudade de casa !

- só dá casa é? - fingindo indignação olhando a menina que sorri

- claro que não! De você também! - abraçando a mãe - mas eu tô com fome também ... Podemos ir na Arizona ver a Alana e comermos juntas?

- Arizona foi buscar Alana filha, e estamos cansadas também da viagem, mais tarde vamos sim?

- poxa, queria falar com ela!! Quase não encontrei com ela na escola!

- posso te fazer uma pergunta? - sentando na cama da menina que se senta também afirmando com a cabeça - o que você acharia de morar junto com Alana?

- vamos morar com ela? Juntas? Sério? - animada - eu quero!

- calma filha - sorrindo pela urgência da menina - eu perguntei o que acharia, bem... Eu vejo um futuro com Arizona e isso inclui morarmos juntas, casar...

- quando? - ansiosa - eu não gostava da Alana mas agora eu gosto dela, mas a gente vai dormir no mesmo quarto? Porque ela gosta de coisas de menininha , princesas e eu não gosto mãe, você sabe

- vamos procurar um local onde seja legal para todas sim? - sorrindo pelo comentário da menina - se possível com 3 quartos

- então eu quero! - animada

- não é agora filha, ainda temos que decidir muitas coisas, ainda tem minhas viagens e vai demorar um pouquinho - abraçando a menina - mas fico feliz que tenha gostado da idéia!

...

Arizona já havia chegado em casa com Alana, a menina havia ficado com Alex e Jo onde passou a tarde toda brincando e estava exausta. Depois de um banho a loira seguiu para a sala vendo a menina deitada vendo tv

- Fez seu dever? - sentando ao lado da menina

- sim, meu padrinho pediu pra fazer antes de me pegar porque ele disse que você chegaria cansada

- seu padrinho é maravilhoso - sorrindo acariciando os cabelos da menina que deitava a cabeça em seu colo - Lara queria te ver hoje mas Callie disse que ela tinha dever pra fazer e não falou antes

- eu quase não encontrei com ela na escola essa semana, mas a Lara é muito desobediente mãe...

- como assim filha?

- ela não obedece de primeira lá na escola, tem que falar pelo menos três vezes com ela pra ela obedecer, isso me irrita nela

- mas você também não obedece as vezes - fazendo a menina pensar - fora que ela é mais nova que você então, ainda tem que aprender algumas coisas que você já aprendeu. - apertando a bochecha da menina - quando ela estiver mais velha, vai entender certas coisas...

- se a gente um dia morar juntas eu quero ter um quarto só meu mãe... - falando repentinamente fazendo Arizona sorrir - mãe não ri, é sério! Eu e Lara somos diferentes

- eu sei filha e entendo que estão em idades diferentes, ela ainda é criança e você já está entrando na pré adolescência - pensativa - ainda falta para morar juntas e pensar nisso

- você quer casar com a Callie?

- sim... - dando um leve sorriso - o que acha?

- eu gosto da Callie e da Lara também, ela é legal quando não fica implicando comigo - sorrindo - mas a gente ia morar em um lugar maior né?

- sim, isso vai ser pensado ainda e juntas...

- mamãe deve casar primeiro que você - acariciando a mão da loira

- sim, estava pensando daqui uns três meses por aí , ainda temos que resolver muitas coisas e Calliope ainda tem algumas viagens - fazendo carinho na filha

- e a festa de casamento? Você que pediu a Callie em casamento? - levantando olhando a mãe

- na verdade nenhuma das duas fizeram nada oficial - pensativa - mas você me deu uma ideia!

- vai pedir ela em casamento mamãe? - vendo a loira assentir - aí que lindo!!! - batendo palmas - ela vai ficar feliz!

- vou aproveitar essa próxima viagem dela e ajeitar tudo!

- eu quero ajudar! - levantando do sofá

- você pode ajudar, em partes mas não agora porque está tarde e você tem aula amanhã, ou esqueceu desse pequeno detalhe? - rindo da animação a menina

- ah mãe... - sua animação sumiu ao escutar a palavra - eu tenho tantas ideias! - andando para o quarto enquanto Arizona seguia atrás

- guarde elas para essa semana, ainda temos duas semanas para resolver isso hm? Agora cama!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...