1. Spirit Fanfics >
  2. I Give You - jikook >
  3. Try to run away

História I Give You - jikook - Capítulo 27


Escrita por:


Capítulo 27 - Try to run away


Jimin estava novamente sobre a cama, agarrava suas pernas com o rosto todo inchado de tanto chorar, seus lábios estavam cortados e um tanto roxos pelos socos que levou no local.

Sentia como se uma de suas costelas estivessem quebrada pela dor ser tão insuportável como nenhuma igual.

O aperto no seu coração aumentavam, cada dia naquele local o deixava ainda mais transtornado e um tanto louco. Ninguém sentia o que ele sentia naquele momento, ninguém nem imagina o inferno que estava sendo sua vida naquele local, mas ele sabia, e com certeza era o pior lugar para alguém viver.

— vou te dar banho hoje e pelo resto dos outros dias — o mesmo homem de sempre o qual não sabia o nome entrou no quarto, se aproximando da cama.

— o Jimin sabe tomar banho sozinho — disse tristonho.

— não perguntei. Qual parte do eu vou te dar banho hoje você não entendeu?

O rosado se manteu calado, sentiu o lençol de sempre que cobria seu corpo ser puxado e seu corpo ser levado nos braços do alfa.

Ele não fez nada demais com o ômega durante o banho, como ele mesmo havia dito, apenas o deu um banho e acrescentou alguns curativos nos cortes do corpo do pequeno.

Esse que mesmo calado e com medo daquelas mãos sobre seu corpo se manteve com a guarda de pé, não abaixaria para alguém como ele, não tinha como acreditar em sequer uma palavra vinda da boca daquele homem.

— por que está fazendo isso? — perguntou prendendo as lágrimas — eu não tenho culpa de absolutamente nada que te aconteceu, eu apenas quero uma vida normal, eu apenas quero amar o jungkook em paz.

— ow que romântico da sua parte — riu irônico — pare de agir como o caralho de uma criança, você não é, mesmo que seja novo. Eu quero que o jungkook sofra, e eu sei que ele está sofrendo, e isso é bom, está tudo saindo como planejado.

— p-por favor me deixa ir embora moço.

— você me irrita! — rosnou saindo do quarto deixando um ômega deprimido para trás.

— eu preciso sair daqui — sussurrou para si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...