1. Spirit Fanfics >
  2. I Give You - jikook >
  3. Make me forget

História I Give You - jikook - Make me forget


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 33 - Make me forget


Fanfic / Fanfiction I Give You - jikook - Make me forget

Jimin tremia em seus braços novamente, mais um surto naquela semana. Quando pensou que ele estaria melhor tudo novamente desabou.

Mais um pesadeo, mais um pesadelo relacionado ao homem que o tocou sem permissão.

Era doloroso o ver daquele jeito, seu peito apertava e sua garganta doía por prender o choro.

— jungkookie, eu não aguento mais — o apertou mais em seus braços chorando — eu estou com tanto nojo de mim, eu não consigo parar de esfregar aquela bucha em minha pele. Ainda dói tanto.

— eu queria poder te fazer esquecer.

— você pode.

— como?

— me tocando, eu quero que quem eu ame me toque, me faça esquecer kookie, me faça seu, faça amor comigo.

— você ainda está tão machucado. Você não sabe do que está falando — então se levantou da cama ficando de costas para cama e de frente para a janela que mostrava a chuvinha boa que caia lá fora.

— eu sei jungkook, eu te quero, no cio o problema era meu lobo, ele está dentro de mim agora, qual o problema ? Não me ama mais! Seja sincero, não minta!

— cala boca! — se aproximou colando seus corpos com certa força — pare de falar besteira, eu te amo e não é pouco. Quer que eu faça amor com você ? Quer que eu te ame de corpo e alma como eu te amava no passado? — o menor confirmou com a cabeça olhando para os lábios do alfa que estavam a centímetros do seu — então eu vou te amar, vou te amar com esse amor flamejante que me queima como brasa.

Colou os lábios lentamente com os do ômega, alisando os fios da sua nuca, as bochechas menos cheias que antes. Queria primeiro o fazer se sentir seguro em seus braços para que podesse aprofundar aquilo de uma maneira que não o afastasse.

— você é perfeito e meu — falou quando separou um pouco seus lábios.

— p-perfeiro e seu junggukie — disse logo em seguida e no mesmo instante o moreno o deu impulso para que entrelaçasse suas pernas em volta da sua cintura.

Jimin sentindo a falta do ar separou seus lábios e ainda de olhos fechados os fios da sua nuca foram puxados com cuidado para que virasse o pescoço de uma maneira totalmente aberta para que Jeon marcasse.

— ah-h Jeon — gemeu baixinho enquanto seu corpo ia sendo colocado sobre a cama devagar.

O alfa tirou a blusa do rosado esse que mesmo sendo uma parte nem tão íntima assim ficou com muita vergonha, o que fez jungkook rir um pouco pela fofura.

Jungkook fez uma trilha até chegar nos biquinhos eriçados, e como um alfa sem vergonha que é não mediu forças com o ato que pelo jeito Jimin estava adorando naquele momento.

Os gemidos vindos do seu ômega o deixava com um fogo ainda maior, era impressionante como o lobo de cada um deles uivava de alegria, desejo, saudade e tesão.

Estavam com saudades um do outro também e aquele seria um momento para tirar um pouco daquela saudade.

Jungkook tirou o resto de suas roupas, tanto dele próprio como do ômega, esse que possuia bochechas vermelhas de vergonha e uma respiração ofegante.

— confia em mim, não é? — jungkook perguntou um tanto precupado.

— confio mais que tudo — falou no mesmo instante.

— preciso que chupe esses dois dedos para mim — colocou os dedos em frente a boca do outro esperando que a abrisse

Receoso lubrificou bem os dedos do alfa, os deixando bem molhado para não machucar.

— agora preciso que fique de quatro amor — jungkook pediu baixo e o menor se colocou na posição que foi pedida, encarando tudo sobre os ombros.

Sentiu a ponta dos dedos tiverem sua entrada com cuidado e no mesmo instante um arrepio subiu sua espinha, o fazendo jogar a cabeça para trás e prender seus lábios com os dentes, para que não gemesse.

Estava com um pouco de medo pois aquela ação fazia o lembrar da forma que Kai o abusou, mas confiava em seu alfa mais que tudo, então tentava esquecer seu medo durante aquilo.

— t-ta doendo — falou quando sentiu o segundo dedo entrar em si.

— eu sei, mas confia em mim, eu jamais te machucaria do mesmo jeito que ele te machucou.

Em seguida Jimin apenas gemeu pelo alfa, jungkook usava sua outra mão para masturbar o garoto enquanto enfiava seus dedos no buraquinho do rosado.

— Gguk... Algo está vindo — falou entre gemidos.

— deixe vim então, meu amor, se derrame em minhas mãos, nas mãos do seu alfa.

Alguns segundos depois Jimin sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo, em seguida deixando seu tronco cair sobre a cama cansado quando seu orgasmo veio com tudo, o deixando molinho só com aquilo.

Jungkook o virou de frente para si e encarou os olhos azuis antes de selar seus lábios aos dele novamente.

— agora eu vou te tomar para mim meu garotinho, vou te tirar o que me pertence, vou te fazer meu, vou te fazer gritar e chorar de prazer, vou te mostrar o que é ser amado de verdade dessa maneira.

— j-jun, é muito grande — falou tímido se encolhendo quando o alfa se colocou sobre seu pequeno corpo o olhando com carinho e paixão.

— eu vou com todo cuidado do mundo — deixou um beijo em sua testa enquanto massageava seu pau que estava com lubrificante para ajudar na penetração

— promete de dedinho?

— prometo.

E assim beijou a boquinha inchada do ômega já se encaixando entre as coxas do rosado, seguiu para o pescoço começando a dar beijinhos enquanto se forçava para dentro e no mesmo instante Jimin deixou um leve gritinho de dor escapar, agarrando as costas do alfa choroso.

— eu sei, vai passar anjo, vai passar — com todo amor que possuía pelo menor tentou o fazer esquecer daquela dor que sentia no momento e logo o menor pedia para que começasse suas estocadas.

— awnn Jun m-mais rápido — arranhou as costas do moreno, esse que rosnou quando se sentiu sendo apertado pelo buraquinho apertado do seu amor.

Seus lobos se conectaram de uma forma proibida também, não era só eles dois que se divertiam pelo visto.

Jungkook ao ver que os dois estavam prestes a chegar ao ápice deixou suas presas aparecerem e mordeu o pescoço do rosado, deixando ali uma marca temporária.

Já que a permanente era apenas feita durante o cio.

Com aquela mordida os seus sentimentos pareciam ter sido multiplicados, gozaram ao mesmo tempo e sorriram felizes selando seus lábios em mais um beijo caloroso.

— alfa, eu não sinto minha cintura — falou tímido e o moreno riu.

— deixa que seu alfa cuida de você.

Jungkook deu um banho demorado no ômega que cochilava enquanto era banhado por si isso o fez achar a cena ainda mais fofa.

Vestiu o garoto com uma roupa confortável e depois o cobriu com um lençol bem quentinho para os dois.

Naquela dia não houve mais nenhuma crise, apenas felicidade e muito amor.

— eu te amo Jimin — beijou sua testa antes de fechar seus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...