1. Spirit Fanfics >
  2. I give you my love >
  3. Prólogo: Contagem de capítulo I.

História I give you my love - Prólogo: Contagem de capítulo I.


Escrita por: 99bunny99

Notas do Autor


Boa tarde ❤️ olha só quem resolveu aparecer hehe.

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Prólogo: Contagem de capítulo I.


Capitulo um. 


"Demitido"

Novamente, já havia cansado de ouvir aquelas palavras em tão pouco tempo, não havia conseguido ficar no emprego nem por dois meses.

Baekhyun estava prestes a chorar de desespero, não tinha como pagar todas as contas com o restante de suas economias, tinha que escolher entre colocar comida dentro de casa ou pagar o teto que estavam, o síndico do pequeno apartamento já estava esperando a tempos um pequeno deslize pra lhe colocar pra fora, não era como se fosse querido pelos vizinhos, todos lhe julgavam apenas por ter um filhote e não ter uma marca ou um alfa ao seu lado, nojentos, nunca tinha lhe perguntado nada preferiam erguer seus dedos e lhe julgar antes mesmo de saber de algo sobre si. Juntou todos os papéis com as contas deixando de lado voltando a pegar sua pastar com mais alguns currículos, eram os últimos, já tinha praticamente dois meses que estavam atrás de algum emprego, qualquer que seja, tentou em empresas grandes, mas sabia que era impossível ser chamado, tentou em supermercado, em pequenas lojas de conveniências, postos, em todos os lugares e a resposta era sempre a mesma "não temos vagas,me desculpe", cansou de ouvir essas palavras era sempre a mesma coisa, sempre foi complicado por sua classe, e tudo se tornava pior ainda quando descobriam de seu filhote, Baekhyun não achava seu filho um estorvo, longe disso ele era seu bem mais precioso, a única coisa em sua vida que trazia luz e alegria, era seu pequeno refúgio, seu menininho era sua vida, então porque insistiam em dizer que ele era um atraso?

Suspirou cansado e escutou um breve barulhinho e levantou do chão caminhando até sua cama, Minhyuk tinha largado seu pequeno coelhinho, acabou sorrindo com seu ver filhote todo esparramado na cama com os braços abertos, era incrível como Minhyuk era basicamente uma cópia sua, com a única diferença de carregar no olhar a cor dos olhos de seu pai e o cheiro ainda que quase imperceptível de alfa, Baekhyun sentia tanta falta do alfa, mas com Minhyuk ali era como se uma parte ainda estivesse consigo. Resolveu dormir um pouco já estava quase amanhecendo, deitou ao lado do corpo do seu pequeno filhote não demorando muito a sentir o pequeno se aconchegar contra si, estava com a cabeça tão cheia de pensamentos que quando conseguiu fechar os olhos não demorou muito a ouvir a voz de seu pequeno, se mexeu a cama procurando o corpo do filhote e se assustou quando não o encontrou, se sentou rapidamente na cama e assim que olhou ao redor, encontrou o pequeno brincando com sua pelúcia.

- MinMin já disse que não pode sair assim da cama. — Baekhyun disse sentando ao lado do pequeno e o trazendo até si o abraçando.

- Desculpa. — Disse com a voz embolada, e abraçou o mais velho. — Appa…fome!

- Então vamos fazer sua mamadeira.

Baekhyun sorriu e se ergueu com o pequeno em seus braços, foi até a cozinha e assim que abriu a geladeira quis chorar ao ver que era a última caixinha de leite, pegou e esquentou não demorando muito a colocar na mamadeira do pequeno e o entregando.

- Min hoje nos vamos sair. — Baekhyun disse bagunçando os fios de cabelo do menor.

- Escola?

- Hoje não vamos a escolinha meu pequeno, mas o appa promete que logo você vai está na escolinha de novo. — Sorriu e viu o pequeno enfiar a mamadeira na boca tomando o líquido rapidamente.

O pequeno Minhyuk acabava ficando em uma creche — berçário — já que o ômega não tinha como o levar para o trabalho na maioria das vezes não admitiam crianças e quando descobriam sobre seu filhote sempre era a mesma coisa, demissão.

Baekhyun pegou apenas um pão e comeu, não estava com fome e naquele momento estava mais preocupado com o que iria fazer, a aluguel venceria no final da semana se não encontrar nenhum emprego, iria ser despejado, seus pais não iriam o ajudar, nunca o ajudaram desde que preferiu ficar com seu filhote, viraram as costas pra si no momento que mais precisou, sua última opção era pedir ajuda a um antigo conhecido.

[•••]

Chanyeol estava na Coreia a apenas dois dias, teve somente o tempo de se estabilizar em sua nova casa e já estava em sua empresa, não esperava assumir tudo tão cedo mas quando recebeu o recado de seus pais não tinha como negar ou enrolar, estava na hora. Estava conhecendo todas as divisões da empresa, tentando prestar atenção em todos os detalhes mas sua cabeça não estava cooperando.

- Senhor Park. — Sehun disse novamente, era o vice diretor de marketing e estava responsável por apresentar a empresa ao novo diretor. — Como eu estava dizendo, você precisa escolher uma nova secretaria, a antiga está de licença a maternidade, e seu pai disse que você deveria escolher pessoalmente.

- Pode se encarregar disso. — Chanyeol disse sem paciência, não entendia o que estava acontecendo consigo, era como se algo estivesse errado, como se tudo ao seu redor estivesse errado. — Eu avisei no email que queria tudo organizado.

- Sehunnie- — Jongin disse carinhoso e quando notou a presença do novo diretor, se arrependeu tom do que usou e rapidamente endireitou sua postura. — Sehun, estão te procurando na recepção.

- Senhor Park, esse é o Jongin, meu secretário. — Sehun apresentou e logo o outro se curvou em respeito. — Quem está na recepção? Não lembro de ter nada marcado pra hoje.

- Ele disse que é um amigo.

Chanyeol encarou o alfa ao seu lado que suspirou baixinho, estava tudo dando errado e pelo olhar que foi lançado em sua direção sabia que o outro não estava nada contente com o que escutou.

- Dispense. — Sehun disse e voltou a mexer no celular, ainda tinha muitas coisas pra mostrar a Chanyeol.

- Ele disse que conhecia o Joo-hyuk. — Jongin disse sério. — Ainda o dispenso?

- Não. — Disse rapidamente. — O mande aguardar na minha sala. Podemos continuar senhor Park e me desculpe o incômodo.

- Claro, só espero que não se repita, visitas pessoais não são permitidas. — Chanyeol disse vendo o moreno praticamente sair correndo.

- Me desculpe novamente.

Chanyeol depois de rodar a empresa inteira e conhecer alguns acionista estava ainda mais estressado, literalmente como se o dia estivesse ainda para piorar ainda mais o que duvidava muito, tinha ficado muitos anos longe e voltar não estava sendo as mil maravilhas, nunca foi se de apegar as coisas então não entendia o que estava sentindo falta, o que estava faltando, suspirou irritado e sentou em sua cadeira vendo os detalhes da sala, era enorme e sabia que casa detalhe minimalista era por conta de seu pai, os tons escuros, girou na cadeira vendo a enorme parede de vidro tento a visão da cidade iluminada, ao menos tinha notado que já estava anoitecendo.

- Irei resolver as pendências ainda hoje. — Sehun disse depois de fazer um leve barulhinho com a sua garganta. — E sobre a secretária, eu deixei alguns currículos em cima da mesa-

- Já disse que você está encarregado disso, escolha a que achar mais qualificada para o trabalho. — Chanyeol disse e pegou alguns contratos que tinha que assinar ainda. — Me mande o currículo que você achar melhor ainda hoje.

- Certo, seja bem vindo.

Sehun sorriu e recolheu os papéis que tinha deixado em cima da mesa, quando notou que não iria receber nenhuma resposta deixou a sala e revirou os olhos, Chanyeol havia mudado completamente, se conheceram ainda quando crianças mas o Park agora era outro, até mesmo o olhar estava diferente, deixou a papelada toda em cima da mesa de Jongin e encarou todos os papéis, iria ser uma noite longa.

- Temos que achar uma secretária para o senhor arrogante ainda hoje. — Sehun disse e Jongin sorriu alto.

- Senhor arrogante, combina com ele. — Disse sorrindo. — Sehunnie..

- Achou uma com as exigências dele? — Perguntou já pegando alguns papéis e lendo rapidamente.

- Na verdade, lembra que eu disse que tinha alguém te procurando, ele ainda está aqui, na sua sala. — O moreno disse e apontou para a sala.

Sehun encarou o amigo e rapidamente foi até a sua sala e se assustou com a cena que viu, um ômega adormecido em seu sofá com um pequeno garotinho em seu colo.

- Eu tentei fazer com que ele voltasse amanhã. — Jongin disse baixinho. — Mas ele disse que era importante, e você acabou demorando…e eu não tive coragem de o acordar, você o conhece?

- Ele...

Sehun deu alguns passos pra frente encarando o ômega e quando o mesmo virou o rosto em sua direção foi como voltar a anos atrás, lembrou da primeira vez que o conheceu e de como ele estava envergonhado atrás do corpo de Joohyuk, lembrava perfeitamente das bochechas gordinhas e dos fios de cabelos claros, lembrava de como o ômega era gentil, não teve tantas oportunidades de ver o ômega mas tinha um verdadeiro carinho por si e o ver depois de tantos anos e tão diferente era como voltar no passado, sabia tudo que ele representava para o amigo e Joohyuk lhe fez um último pedido, e nunca teve a oportunidade de cumprir mas olhando a cena em sua frente havia entendido o que o amigo tinha pedido anos atrás.

Se agachou ao lado do corpo adormecido do ômega e com delicadeza tirou o papel de suas mãos, era um currículo, analisou rapidamente e não resistiu a curiosidade de tocar no rostinho do pequeno em seus braços, precisava ter a certeza sobre aquele filhote, o pequeno franziu o cenho com o contato e era como está vendo uma cópia do ômega.

- Sehun…

- Eu o conheço Jongin, esse é o Baekhyun. — Disse em e iria colocar o currículo no local acabou esbarrando nós enfeites da mesa.

O que se arrependeu pois no segundo seguinte o ômega abriu o olhos assustados com toda a movimentação, acabou se levantado com o filhote em seus braços e quando notou que já estava anoitecendo se desesperou.

- Se acalme. — Sehun disse preocupado. — Jongin busque um pouco de água por favor.

Jongin assentiu e saiu rapidamente fechando a porta os deixando sozinhos, Baekhyun arrumou o pequeno em seus braços e quando encarou a situação quis sair correndo, era um verdadeiro idiota em aparecer ali e atrapalhar o trabalho do outro.

- Eu vou embora. — Baekhyun disse procurando sua mochila. — Me desculpe por aparecer dessa maneira sem avisar Sehun, eu não vou atrapalhar mais.

- Você não está atrapalhando. — Sehun disse no modo automático e pegou a mochila do ômega o impedindo de sair. — Me diga, porque você veio aqui, já fazem o que, dois anos?

- Só esquece que eu vim aqui-

- Não. Não vou deixar você sair daqui dessa maneira ainda mais segurando um garotinho em seus braços.

- Min. — Baekhyun disse. — O nome dele é Minhyuk.

- Hyuk…ele se parece com você. — Sorriu. — Agora me diga, o que você veio fazer aqui? Tem haver com o seu currículo…

- Como?

- Você estava segurando e eu tomei a liberdade de pegar.

- Não vou enrolar mais, eu preciso de um emprego…pode ser de qualquer coisa, se tiver alguma vaga eu vou aceitar de bom grado. — Baekhyun disse e sentiu seu filhote se remexer e o colocou deitado no sofá com cuidado e voltou a encarar o alfa. — Eu sei que não devia ter aparecido assim, mas você foi é a único que pode me ajudar…o único que me ajudaria.

- Foram tempos difíceis não é? — Perguntou e viu o ômega apenas desviar o olhar. — Se eu lembro bem você se formou em administração certo? E pelo que eu li no seu currículo, eu tenho uma vaga, não vai ser fácil mas acho que vai se adequar melhor pra você.


Notas Finais


* RECADO IMPORTANTE*
Gente, perdoem essa capa horrível mas é que eu não tive tempo de procurar uma Capista, então se conhecerem alguma me indiquem? Ou podem me doar uma capa bonitinha...😭😞😿

RECADO²: Minhyuk tem um ano e alguns meses quase dois anos.

Recado³: Essa fanfic vai ter vinte e poucos capítulos, e sobre a postagem de capítulos eu ainda não sei, mas vai ser no máximo de dois a três dias, ou menos que isso❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...