1. Spirit Fanfics >
  2. I give you my love >
  3. Capítulo VI.

História I give you my love - Capítulo VI.


Escrita por: 99bunny99

Notas do Autor


AVISOS IMPORTANTES NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 6 - Capítulo VI.


Capítulo seis. 

Baekhyun tocou a campainha da casa do alfa não demorando muito a ouvir passos e porta abrir revelando um ômega que estava segurando a mamadeira de Minhyuk, sorriu gentilmente e Sehun apareceu atrás do ômega.

- Boa noite. — Baekhyun disse. — O jantar terminou mais cedo.

- Baek deixa eu te apresentar, esse é o Luhan, meu namorado. — Sehun disse.

- Prazer em conhecer você e muito obrigado por ficar com o Min. — Baekhyun respondeu.

- Não precisa agradecer eu amei ficar com ele junto com o Hunnie, ele não deu trabalho nenhum. —Disse e deu espaço para o ômega poder entrar. — Sempre pode deixar ele aqui, eu adorei de verdade.

Sehun guiou o ômega pela sala o levando até o sofá onde Minhyuk estava e não foi surpresa nenhuma encontrar o menor dormindo se agachou pra pegar o pequeno em seus braços com cuidado, LuHan lhe ajudou com a mochila e passou a mão pelas bochechas rosadas do pequeno alfa.

- Eu te levo até em casa Baek. — Sehun disse enquanto procurava a chave do carro.

- Não precisa, eu vim de táxi e pedi pra esperar lá fora. Obrigado novamente e espero te ver outras vezes Luhan. — Baekhyun disse na direção do ômega que abriu um sorriso enorme concordando.

- Eu vou adorar e quando precisar pode deixar o MinMin aqui! — Disse sorrindo.

Baekhyun terminou de se despedir dos amigos e entrou com o pequeno no carro, a chuva já estava mais fraca e durante o percurso até seu apartamento ia tinha acabado, não conseguia parar de pensar em Chanyeol e no que quase fizeram, suspirou cansado e voltou sua atenção para seu filhote que estava com uma feição calma, Minhyuk era sua prioridade e sempre iria ser, não tinha tempo pra se concentrar em outras coisas.

O percurso até seu apartamento acabou demorando um pouco o trânsito estava ruim por conta da chuva, assim que entrou iria colocar o pequeno na cama mas acabou sorrindo quando Minhyuk passou seus bracinhos ao redor de pescoço o abraçando.

- Você acordou meu amor? — Baekhyun disse sorrindo enchendo seu pequeno de beijos. — Papai tava com tanta saudade!

- Papai…saudade! — Minhyuk resmungou ainda sonolento levando suas mãozinhas para o rosto do ômega.

- Você gostou de hoje? — Perguntou e o pequeno assentiu rapidamente.

- Divertido. — Respondeu rapidamente de embolando na pronunciou da palavra como de costume.

- Tá com fome meu amor?

Minhyuk negou e voltou a abraçar o ômega estava só querendo ficar agarradinho ao seu pai, Baekhyun tirou os tênis do pequeno alfa e foi até a cama deitando com seu filhote.

[•••]

Baekhyun havia passado quase a noite toda acordado lembrando do toque gentil dos lábios do alfa, não soube o momento que sentiu as lágrimas se acumularem em seus olhos ao se sentir tão culpado e com Minhyuk agarrado em si a memória de Joohyuk se fazia ainda mais presente o deixando ainda mais angustiado, não era certo sentir aquilo por Chanyeol, mesmo que fosse apenas uma simples atração era errado, e a possibilidade de Chanyeol está apenas se aproveitando de si foi algo que invadiu seus pensamentos pelo restante da noite.

O Byun estava tão aflito que não sabia como iria encarar Chanyeol assim que entrasse na empresa estava tão nervoso que não lembrou da agenda de compromissos do alfa, só indo conferir depois de algumas horas quando notou que outro não chegava, Chanyeol iria passar o dia fora resolvendo coisas junto com Sehun então não iria precisar de sua ajuda. Quando chegou o horário do almoço e seguiu até o refeitório conseguia escutar baixos sussuros sobre si e mal tentavam esconder o que era o pior, não queria que chegasse aos ouvidos do alfa pois sabiam que estavam falando sobre seu filhote. Acabou desistindo de comer e voltou para o seu andar de trabalho.

Anotou todos os recados e ligações para o alfa adicionando em sua agenda, o restante do expediente passou devagar quase se arrastando e quando finalmente estava indo buscar o seu filhote no hall do prédio encontrou com Jongin, o alfa estava apreensivo.

- Jongin? Você tá bem? — Perguntou preocupado de aproximando do alfa.

- Baek! — Jongin disse. — Preciso da sua ajuda.

- Claro, o que eu posso fazer?

- Esses contratos eram pra está junto com os que o Sehun entregou para o senhor Park, mas eu esqueci de colocar tudo na mesma pasta. — Disse mostrando o envelope. — Mas eu não posso ir deixar porque fiquei de ir buscar meu amigo no aeroporto…e eu não posso deixar o Kyungsoo sozinho ainda mais agora que ele tá chegando.

- Você quer que eu leve? — Perguntou sorrindo. — Eu posso fazer isso Jongin.

- De verdade? Não vai ser nenhum incomodo?

- Claro que não, então, onde eu preciso deixar esses contratos?

- Na casa do senhor Park. — Jongin disse calmamente enquanto digitava algo. — Mandei o endereço pra você e a senha do apartamento dele.

- Eu…não...na casa dele?

- Não se preocupa eu falei com o Hunnie e ele me pediu pra ir deixar lá, os contratos tão no escritório dele é só você entrar e colocar tudo na mesma pasta, é uma preta. — Jongin explicou tentando lembrar de todos os detalhes. — Ele não vai tá em casa, se eu não me engano eles estão em uma reunião com uns sócios na outra filial.

- É só entrar, colocar os contratos junto com os outros e tudo resolvido?

- Sim, você vai está me salvando Baekkie, se esses contratos não estiver com os outros quando ele for assinar eu tenho certeza que ele vai tentar me estrangular. — Disse fazendo um biquinho em seus lábios.

- Vai lá buscar seu amigo, eu resolvo isso rapidinho.

- Obrigado! — Agradeceu deixando um beijinho na bochecha do ômega.

Baekhyun sorriu e arrumou o envelope, seguiu em direção ao prédio do berçário de Minhyuk e buscou o pequeno, o dia estava frio então seu pequeno estava totalmente agasalhado, estava parecendo uma bolinha de roupas.

- Papai… — Minhyuk disse com a voz abafada por conta do cachecol enrolado em seu pescoço.

- Oi meu amor. — Sorriu na direção de seu filhote.

- Eu...amo..você! — Minhyuk disse baixinho.

- Também amo você. — Baekhyun sorriu respondendo o menor e deixando um beijinho em sua bochecha. — Nos vamos sair em uma missão hoje MinMin.

- Missão? — Perguntou animado.

- É meu amor, papai precisa deixar esse envelope ultra secreto.

- Ajudar!

- Isso neném, você vai ajudar o papai!

Minhyuk soltou um gritinho animado o que causou risos no ômega e logo estavam dentro do trem a caminho do endereço do alfa, quando chegou em frente ao prédio arregalou os olhos ao ver o quão luxuoso era, arrumou melhor o pequeno em seus braços e pegou o celular pra conferir o endereço e pegar a senha, digitou cada dígito prestando atenção ao máximo para não errar e o alarme tocar, assim que entrou colocou Minhyuk no chão e agradeceu pelo tapete felpudo ser enorme o suficiente para o pequeno ficar em cima e não se machucar.

- MinMin, você fica aqui quietinho enquanto o papai vai guardar o envelope, ok? — Baekhyun disse e pegou a pelúcia entregando para o pequeno.

Baekhyun seguiu pelo apartamento tomando cuidado pra não derrubar nada ou deixar algo bagunçado, logo achou o escritório e não demorou muito a vizualizar a pasta preta em cima da mesa, se aproximou e tirou os contratos colocando dentro da pasta e deixando tudo organizado em cima da mesa, sorriu aliviado ao ver que finalmente tinha dado tudo certo, enviou uma mensagem para Jongin avisando que tinha conseguido arrumar os contratos corretamente e guardou o celular.

Olhou ao redor vendo a decoração e acabou sorrindo ao ver uma foto de Chanyeol, o alfa estava bem mais novo e com seus pais, era uma foto tradicional de família, resolveu deixar a sala e ir embora antes que o outro chegasse se pudesse iria evitar o máximo possível Chanyeol, não estava preparado para o encontrar.

Fechou a porta do escritório e desceu as escadas com calma, chegou na sala novamente vendo Minhyuk segurando sua pelúcia enquanto tinha uma revista em sua outra mão e algumas páginas amassadas.

- Minhyuk. — Baekhyun disse e se aproximou rapidamente para o outro não terminar de rasgar a revista. — Não pode fazer isso meu amor.

- Bolinho! — Disse mostrando nas páginas um bolo, o ômega acabou sorrindo e arrumou as páginas colocando a revista em cima da mesinha de centro.

- Isso neném, é um bolinho, o MinMin também é um bolinho, por isso eu vou morder meu amor! — Baekhyun disse abrindo a boca e mordendo levemente o bracinho do pequeno, sem fazer pressão para não o machucar e pela quantidade de roupa não iria machucar seu filhote.

Minhyuk soltou uma gargalhada e quando o ômega iria o pegar no colo para poderem ir embora o barulhinho da senha sendo digitada o assustou, Baekhyun se levantou rápido com seu filhote em seu colo já pensando no que iria acontecer, mas assim que Chanyeol passou pela porta e seu copo cambaleou se apoiando em sua das paredes deixou o ômega ainda mais assustado.

- O que? — Chanyeol disse ao sentir um aroma mesmo que fraco de ômega, era o cheiro que tanto estava em sua cabeça, cheiro do Byun.

Olhou em volta e mesmo com a visão turva conseguir ver Baekhyun parado no meio de sua sala segurando um bebê, estava alucinando, era a única explicação para está vendo Baekhyun ali. Baekhyun se desesperou quando achou que o outro iria cair e novamente deixou Minhyuk no chão e se aproximou do alfa, assim que tocou em Chanyeol notou o quão quente estava e levou sua mão até a testa do mesmo conferindo sua temperatura.

- Céus...você está queimando em febre! — Baekhyun disse preocupado.

- O que…está...fazendo aqui? — Chanyeol sussurrou se apoiando no ômega.

- Precisei vim deixar uns contratos já que o Jongin não podia. — explicou. — Onde fica o seu quarto?

Chanyeol apenas sussurrou e Baekhyun com muito esforço conseguiu fazer subir os degraus da escada, abriu a segunda porta do corredor e sorriu quando acertou que era o quarto do alfa, o cheiro estava impregnado por todo local o fez deitar na cama com calma.

- Onde tem remédio? — Baekhyun perguntou arrumando o travesseiro do alfa.

- Não tem..

- Droga Chanyeol. — Resmungou e levantou mas sentiu a mão do alfa o segurar.

- Fica.

- Eu não vou embora, não vou deixar você assim. — Disse fazendo um leve carinho na mão do alfa. — Vou preparar algo pra você, fique tranquilo.

Baekhyun sorriu e saiu do quarto descendo as escadas apressado, pegou Minhyuk no colo ao ver que o pequeno já estava começando a ficar sonolento, seguiu até a cozinha e se surpreendeu ao notar que não havia nada, somente água na geladeira e alguns resto de comida congelada. Pegou sua carteira na mochila conferindo se tinha algum dinheiro e sorriu ao notar que ainda tinha, arrumou novamente no cachecol de Minhyuk ao redor de seu pescoço e saiu do apartamento.

Em frente ao prédio havia uma loja de conveniência e uma farmácia, comprou o necessário para fazer um mingau de arroz e alguns remédios, sabia que a febre de Chanyeol era por sua causa, pela chuva intensa que tinha pego no dia anterior.

Voltou para o apartamento já sentindo o corpo de seu pequeno mais mole, Minhyuk tinha caído no sono, pegou os travesseiros de cima do sofá e colocou no chão deixando o pequeno deitado no tapete fofinho com os travesseiros ao redor o impedindo de rolar e se machucar, deixou um beijinho em sua testa antes de voltar pra cozinha. Terminou de preparar o mingau provando um pouquinho pra saber se estava bom, sempre fazia mingau de arroz quando Minhyuk estava doente, colocou em um prato que achou e pegou os remédios em cima da bancada.

- Chanyeol? — Baekhyun disse abrindo a porta do quarto lentamente.

- Achei que tivesse ido embora… — Chanyeol disse baixinho.

Baekhyun apenas sorriu deixando o mingau em cima do criado mudo, sentou ao lado do maior o ajudando a sentar e entregou os remédios enquanto pegava o copo de água.

- Aqui. — Ofereceu a água assim que o alfa tomou o remédio. — Você precisa comer, eu fiz um mingau, depois você pode descansar.

- Por que está fazendo isso?

- Você está precisando de ajuda e pegou a chuva por minha causa. Você nem vai lembrar disso amanhã Chanyeol.

- Gosto quando me chama assim.

- Você precisa comer... — Pegou o prato tentando fazer o alfa comer um pouco.

Ajudou o maior a terminar a refeição e aos poucos, juntou tudo colocando em cima da mesinha deixando os remédios e o copo de água perto caso ele precisasse novamente, Chanyeol já estava deitado novamente com os olhos fechados a alguns minutos e uma feição mais tranquila, estava realmente exausto. Baekhyun encarou o rosto do maior e afastou com delicadeza seus fios de cabelo, daquela maneira o alfa parecia tão indefeso, que tinha vontade de o abraçar e o proteger, levantou para finalmente deixar o quarto.

- Boa noite Chanyeol. — Disse se inclinando sobre o maior e deixando um beijo em sua testa, imitando o gesto que fez no seu filhote.

- Você me deixa confuso. — Chanyeol disse abrindo os olhos e finalmente encarando o ômega de perto, ainda estava sonolento.

- Volte a dormir. — Baekhyun disse sentindo suas bochechas esquentarem.

- Você tem…

- É, eu tenho um filhote. — Baekhyun respondeu. — O nome dele é Minhyuk, Chanyeol ele é a coisa mais preciosa e importante pra mim, meu filhote, e eu espero que isso não mude a oportunidade de trabalho que você me deu, eu preciso, por ele, possivelmente você nem vai lembrar disso quando amanhecer.

- Minhyuk…

- Sim, o nome dele é Minhyuk.


Notas Finais


Aviso¹: Oi gente, desculpa a demora pra trazer atualização e a responder os comentários, meu celular queimou aí eu tive que trocar e acabei perdendo tudo inclusive os capítulos prontos dessa fanfic, mas eu consegui recuperar uns poucos capítulos, então se eu atrasar nas atualizações é que eu estou escrevendo tudo novamente.

Aviso²: Vocês querem uma atualização dupla hoje? Posso postar mais um capítulo, comentem o que estão achando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...