1. Spirit Fanfics >
  2. I got lost from myself (jikook) >
  3. I can't see you with someone else

História I got lost from myself (jikook) - I can't see you with someone else


Escrita por: Nathalianhaa

Capítulo 11 - I can't see you with someone else


Fanfic / Fanfiction I got lost from myself (jikook) - I can't see you with someone else


Dinovo não aah não, acho que estou tendo um pesadelo e o jungkook é o  motivo dele...


Queria não me importar,queria saber suportar,mas eu tenho sentimentos por ele, não sei como esconder isso..

-jimin?

Sem olhar para trás vou direto pro estacionamento,entro no carro chorando..

-Eu não posso ficar só chorando,mas o que posso fazer? 

Eu estou frustrado comigo mesmo,a que ponto cheguei, mas eu juro que esse relacionamento era recíproco..

Respiro fundo. -Bom direto pra casa,já estou esgotado..o dia mal começou e já esta assim imagina mais tarde,não vou mais sair de casa...

Jungkook on

Não era pra ser assim, porque sempre estrago tudo,queria poder voltar no tempo e não ter aceitado a proposta do meu pai,assim  eu não taria machucando o jimin e nem me machucando,dói tanto ver ele chorar..por minha culpa...

Saio do transe quando a Hana me chama..

Hana-Amor o que foi,tudo bem? estava pensando de mais né...

-Sim sim estou bem,vou sair pra tomar um ar fresco tabom..

Hana-Vou com você então..

-Não não precisa quero ficar sozinho,um pouco..  forço um sorriso,e vou para fora..

-Isso não pode ficar assim,não quero ferir o jimin,mas também não quero ferir a Hana,será que ela gosta de mim mesmo meu pai deve pagar ela tenho certeza, porque meu pai só pensa nele minha mãe mais ainda,sou idiota por não ter percebido o quanto jimin era bom pra mim..

-E se eu ver o jimin nós braços de outro cara,isso não vai prestar..




Notas Finais


Desculpa a demora :c
Desculpa o erros também aaaaaaaaaaaaah..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...