1. Spirit Fanfics >
  2. I got lucky >
  3. A viagem

História I got lucky - A viagem


Escrita por: Darkside_89 e Dark__Lis

Notas do Autor


Vamos lá.. ..

Capítulo 2 - A viagem


Fanfic / Fanfiction I got lucky - A viagem

_______O dia da viagem______

Eu já muito eufórica estava toda arrumada com minhas malas. 

Porém ainda faltavam 1 hora, fui checar as coisas direitinho... vendo se nada estava faltando quando me deparei com a hora. Eu já ia me atrasando então corri e me apressei. 

Cheguei meio desarrumada no aeroporto mas eu consegui chegar adiantada ainda.

Sentei-me na cadeira do avião confortavelmente eu nunca havia andado de avião  antes na vida, confesso que estava meio nervosa fiquei olhando pelas janelas, quando senti alguém sentando do meu lado , tomei coragem para olhar e era um rapaz eu olhei bem rápido não queria deixá-lo constrangido sei lá nessa espiadinha ele estava meio de lado então não consegui ver o rosto dele, mas também me parecia ser bem bonito não quis confirmar, continue olhando para as janelas do avião quando ele tocou no meu braço fazendo sinal com a cabeça não prestei atenção no rosto dele novamente

 talvez ele tenha achado que eu não falasse a língua dele ou estava fazendo  sinal que ele estava ali, passando-se alguns minutos ouvimos o comandante avisar que estávamos decolando respirei fundo e apertei os cintos, o avião decolou e eu muito nervosa...daí ele começou a subir com força e rápido demais e eu me segurando com todas as formas possíveis no avião, olhei para o rapaz ao meu lado e ele estava focado no seu laptop e com fones de ouvido não deve nem ter ouvido eu gritar de nervoso. 

Tirei um saco de papel da bolsa e ficava ia ou não ia vomitar( fiquei assim metade da viagem) . 

_______ Quando derepente_______

Turbulência dei um pequeno grito e me agarrei no braço do rapaz ao meu lado, tanto que se não tivesse com cinto de segurança provavelmente eu estaria no colo dele.

Ainda agarrada nele a turbulência Passou eu tinha três opções. 

1-eu me enterrar de vergonha

2-eu vomitar

3-pedir desculpas 

4- fingir um desmaio 

Optei pela número 3, larguei o braço do rapaz e tomei coragem olhei para ele e me desculpei em inglês ele disse que tava tudo bem, mas não comigo era o coreano mais lindo fiquei boquiaberta olhando para ele por meio segundo( eu tinha uma queda por homens de olhos puxados) Então ele me perguntou, você está bem? E eu muito sem saber o que falar disse:  aham, não ...quer dizer sim estou!

 Aqui! 

ele me dá uma garrafa de água e eu respondo muito obrigada! Sinto muito por incomodar você! 

 pego a garrafa e tomo a água e acabo me gastando

Uhh  disse o rapaz

 e eu tipo pensando em "forjar um desmaio agora   não seria má ideia"

O rapaz   gentilmente me dá um lenço de papel, ele ia me enxugar mas parou no ar por uns segundos e me deu para eu mesma secar -me

Eu digo :O hh desculpe-me sou muito desastrada, ele ri. 

Não tinha como não crushar ele tão bonito branquinho de cabelos pretos era como se fosse um sonho acabei soltando uma expressão coreana Aigoo,  ele olhou rápido para mim perguntando se eu falava coreano fiz que sim com a cabeça. 

______Ainda na viagem_____

Pela parte da noite no outro dia chegamos, desci do avião meio zonza o rapaz que havia sentado ao meu lado foi embora apressado, sai correndo atrás dele no intuito de perguntar algumas informações por quê eu nem sabia onde eu estava então queria uma pequena ajuda dele, e acabei perdendo ele de vista. 





Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...