1. Spirit Fanfics >
  2. I hate everything about you >
  3. Primeiro dia de Aula

História I hate everything about you - Primeiro dia de Aula


Escrita por: Akira_Katsuo

Notas do Autor


Yoo miinnna
Eu comecei a escrever essa fic tem alguns dias, e sinceramente não estava com criatividade, mas eu queria muito escrever algo sobre Nell e Nnoitra que fui escrevendo tudo que vinha na mente na hora. Eu espero que todos gostem e que tenha agradado a todos.
PS: Contem palavras de baixo calão, nudez, sexo se não curte por favor não leia.
Eu mudei várias coisas na minha fic eles são pessoas normais com idade entre 18 e 25 anos, estão na faculdade, em um enredo diferente, só tentei manter a personalidade de cada um.
PS: A historia será focada em Nnoitra e Neliel, os demais são segundo plano então não focarei em dar muito detalhes quando for uma cena secundaria e tals.
PS: As siglas irei colocar no final do texto para quem não conhece.

Capítulo 1 - Primeiro dia de Aula


Fanfic / Fanfiction I hate everything about you - Primeiro dia de Aula

O ano letivo tinha começado já Nnoitra estava revoltado odiava ter que continuar indo para escola ela não tinha nada para lhe oferecer, era chata com pessoas chatas com professores chatos, com comida ruim. Nnoitra era um rapaz bem alto com cabelos negros na altura do ombro, seus lábios eram finos, porém bem desenhados, seu corpo era magro, mas definido, ele estava em seu quarto era grande tinha uma cama Box de centro preta, na frente um guarda roupa branco com detalhes em preto uma mesa com computador no canto direito ao lado uma mesa com uma televisão de 40 polegadas. O banheiro era ao lado da cama no canto esquerdo. Era enorme tinha um Box com vidro transparente, uma pia no canto da parede em cima um armarinho com espelho e ao lado uma privada. O moreno estava deitado em sua cama todo jogado uma de suas pernas estava fora da cama, usava fones de ouvido com a música estupidamente alta seus olhos estavam fechados. Ele nem percebeu quando sua porta foi chutada e um intruso adentrava sem se pronunciar.

– Yoo Nnoitra, acorda filho da puta! - Não obteve resposta do mesmo. Tirou seu sapato e tacou na cara de Nnoitra que levantou no pulo.

– Desgraçado! O que você quer maldito? - Se sentou na cama atacando o sapato de volta em Grimmjow que agora gargalhava com a cara de Nnoitrta. Grimmjow era de estatura alta cerca de 1,86 de altura tinha o corpo definido e musculoso. Seus cabelos eram rebeldes e repicados na cor azul, um sorriso sacana preenchia seus lábios carnudos.

– Hoje tem aula, tu vai né?

– Veio me chamar pra isso? Sério mesmo? Sai daqui moleque que mané escola.

– Nnoitra este ano está cheio de gatinhas, não será tão ruim. - Grimmjow tinha um sorriso sacana no rosto.

– Pode ficar com elas, me recuso a sair desse quarto para ir naquela escola maldita. - Nnoitra voltou a deitar na cama, colocou seus fones e aumentou a musica. Grimmjow respirou fundo sorriu de canto e pulou na cama desferindo socos em todo o corpo magrelo de Nnoitra.

– Levanta filho da puta, ou te levarei a força. Também odeio ir pra escola, mas esse ano temos o campeonato mané. - Grimmjow falava sem cessar os golpes, Nnoitra se defendia e dava socos também.

– Puta que pariu o campeonato. - Nnoitra segurou Grimmjow pelo pescoço fazendo-o parar com os socos. - Já entendi babaca. - Ele soltou Grimmjow se sentando na cama ajeitando sua roupa que estava toda amassada. - Olha o que você fez idiota! - Se levantou da cama tirou sua camisa e foi ao banheiro tomar um banho. Lá tirou o resto de suas roupas tacando-as no chão. Abriu o box entrando no chuveiro ligando deixando a agua cair até começar a esquentar.

– Cara esse ano o Mayuri estará como professor... Só para me fuder mesmo aquele maldito me odeia! - Grimmjow falava entrando no banheiro, parou na porta cruzou os braços na frente do peito.

– Tu vai ficar ai me encarando mesmo? - Nnoitra o olhou com desdém. - Ta virando viadinho porra? - Agora ele passava o shampoo nos longos cabelos.

– Esse teu corpo magrelo? Ah sim estou cheio de tesão por você, olha aqui! - Grimmjow gargalhou pegando no seu saco e balançando para Nnoitra. - Mané mesmo. - Se virou pegando uma escova de dente no armarinho passou pasta e começou a escovar os dentes.

– Fiquei sabendo que a Neliel esse ano caiu na nossa sala... - Nnoitra tirava o sabão da cabeça e passava o sabonete no corpo.

– Meu Deus... - Grimmjow cuspia na pia tirando o excesso de pasta da boca. - Tu tá apaixonado, caralho mané. - Logo caiu na gargalhada passando a mão pela boca para secar a água que pingava de seu queixo.

– Ta louco é? Odeio aquela garota metida e enjoada. - Nnoitra agora tirava o excesso de agua do corpo, abriu o box e pegou uma toalha que estava pendurada. Passou de leve nos cabelos e passou em volta de sua cintura. Empurrou Grimmjow para sair do banheiro.

– Odeia sim, uhum. - Grimmjow continuou dentro do banheiro. - Ai mané vou aproveitar e tomar um banho aqui. - Ele começou a tirar suas roupas sem esperar a resposta.

– Você tem quarto e banheiro, virou viadinho mesmo quer ficar sentindo meu cheiro. - Nnoitra abriu o guarda roupa pegando uma calça jeans preta, uma cueca, uma camisa de manga cumprida branca e tênis branco.

– Aquele moleque maldito tá tomando banho tem mais de uma hora. Cara ele parece mulher deve ser viado aquela porra. - Grimmjow entrou no box ligando o chuveiro

– Ta falando de quem? Szayel? - Nnoitra terminou de se vestir e foi em frente ao banheiro, passou as mãos pelos cabelos ajeitando-os.

– Não cara, o Ichigo! A gente divide o quarto esqueceu? Eu acho que ele é viado! - Ele passava sabão por todo o corpo enquanto o shampoo saia de sua cabeça.

– Você que é viado em dividir o quarto com outro cara, se fosse mulher até ia. - Nnoitra voltou ao banheiro agora ele que escovava os dentes.

– Não sou filhinho de papai mané, tenho que trabalhar. Não dá para alugar um quarto sozinho, a gente divide o aluguel. - Grimmjow terminou seu banho, pegou uma toalha e enrolou na cintura. - Valeu cara a gente se vê na escola, hoje tem treino não esqueça! - Grimmjow estendeu a mão para Nnoitra que tocou a sua.

– Falo! Se quiser carona esteja no estacionamento daqui 10 min.

Eles saíram do banheiro, Grimmjow agora saia do quarto. Nnoitra foi até seu computador pegou sua mochila, colocou nas costas pegou seu celular colocou os fones novamente e aumentou a música. Saiu do quarto dando de cara a um longo corredor cheio de portas andou um pouco até chegar ao elevador, ele se encontrava no 19° andar, apertou o botão da garagem o elevador fechou as portas começando a descer lentamente. Antes de chegar ao seu destino o elevador parou as portas abriram e uma garota de longos cabelos verdes corpo escultural entrou, ela vestia um vestido que ia até a altura dos joelhos branco, e uma sandália branca para combinar, seus cabelos estavam soltou e seus lábios eram vermelhos carnudos.

– Oi... Nnoitra... - A voz dela saiu baixa, seu rosto estava corado.

– Neliel. - Nnoitra estava encostado na parede do elevador, sua mochila estava no seu braço direito na sua mão esquerda estava seu celular e as chaves do carro.

O elevador desceu em silencio até que foi quebrado com o apito da porta parando no térreo. A porta abriu e a garota saiu antes da porta se fechar ela virou o rosto olhando fixamente nos olhos de Nnoitra que a olhou também. Uma leve batida soou mais forte em seu peito. O elevador abriu novamente ele pigarreou saindo. Levantou a mão apertando o botão do alarme logo seu carro foi identificado. Era um Honda Civic 2015 preto, ele se aproximou do carro abrindo a porta de trás jogando sua mochila lá, foi até a frente abriu a porta e entrou. Passou o cinto de segurança pelo seu peito, colocou a chave na ignição ouviu o carro ligar, antes que ele desse partida duas garotas apareceram uma era loira de cabelos curtos e uma de cabelos longos pretos.

– Nnoitra-sama.. - Falaram em uníssono

– Loly, Menoly o que vocês querem? - A olhou com mal humor.

– Nós dê uma carona?

– Claro, entra ai! - Nnoitra sorriu de canto

– Sério? - Elas olharam espantadas puxando a maçaneta da porta, mas estava travada.

– Não! - Tornou a fechar a cara

– Por favor, Nnoitra. - A morena fez biquinho o encarando

– Sabe o que isso irá te custar? - Um sorriso malicioso apareceu em sua face

– O que? - Perguntou inocente

– Um boquete! - Novamente ele sorriu de canto

– O que? Não!

– Até mais. - Nnoitra deu partida quando a garota o chamou novamente.

– Ok, mas só um pouco.

Nnoitra destravou a porta deixando-as entrar. Menoly foi na frente e Loly foi atrás, subiu os vidros para ter um pouco mais de privacidade já que era fumê ninguém iria ver o que rolava lá dentro. Ele deu partida novamente quando Grimmjow apareceu saindo do elevador, ele vestia uma calça jeans preta, uma blusa de manga cumprida azul marinho e um tênis preto. Nnoitra abaixou um pouco o vidro dando risada para o amigo.

– Mudança de plano meninas. Grimmjow irá participar se não quiser apenas saia do carro!

– Entra ai atrás Grimmjow.

– Atrás? Tá me tirando né

– Entra logo babaca.

Grimmjow entrou, quando fechou à porta ele sorriu. - Garoto esperto hein. - Ele pegou no seu saco apertando de leve. - Ele já está prontinho pra você garota.

Nnoitra subiu o vidro e abriu o zíper da sua calça seu membro já estava enrijecido pronto para ação. Menoly engoliu a seco, abrindo o botão da calça de Nnoitra que agora dava partida no carro. Ela abriu a calça e baixou a cueca dele se aproximou com o rosto passou a língua entre os lábios e caiu de boca no falo ereto de Nnoitra começou com movimentos leves passando a língua na cabecinha vermelha dele, logo o abocanhou completamente.

– Ela tem garganta funda! - Falou Nnoitra em meio a um gemido abafado.

– Ta esperando o que Loly? Só que eu não quero só um boquete, quero uma metida rápida!

– Não Grimmjow, o combinado era só um boquete.

– Vai garota vaza daqui então. - Nnoitra parou o carro no portão do prédio, apertou o botão para abrir.

– Vem logo, já veio até de saia. - Grimmjow a puxou para seus braços fazendo-a ficar em seu colo, abriu o botão de sua calça e baixou sua cueca deixando seu membro à mostra, puxou a calcinha dela para o lado e a penetrou sem esperar mais. - Olha, já estava até molhadinha. - Grimmjow a puxou com força fazendo-a subir e descer rapidamente.

Enquanto Menoly na frente chupava Nnoitra com gosto, arrancando-lhe gemidos abafados. Ele mordia o canto inferior de seus lábios. A diversão durou mais que 20 minutos. - Grimmjow finaliza ai mano, tá chegando. Mais rápido Menoly. - A garota obedeceu aumentando o ritmo de suas investidas o chupando mais rápido. Nnoitra usou uma de suas mãos apertando a cabeça dela contra seu falo. Logo ele gozou despejando seu liquido todo na boca da morena.

Grimmjow gemeu baixo aumentando a velocidade das investidas na loira, logo chegou em seu ápice gozou dentro da garota sem se importar.

Nnoitra abriu o porta luvas e tirou de lá um pacote de panos umedecidos e jogou para Grimmjow que agradeceu com acenar de cabeça. Nnoitra colocou seu membro para dentro da cueca, fechou as calças e parou o carro. Faltava 1 quarteirão para chegar à escola.

– Vai vocês duas podem descer aqui. - Nnoitra destravou as portas

– Mas você falou que daria carona pra gente. - Respondeu Menoly o olhando incrédula

– Eu dei, mas não disse que as deixaria na porta! E outra não quero que vejam a gente chegando com vocês, agora desce. – Nnoitra continuou olhando para frente esperando que as duas saíssem.

– Você é muito escroto! – Menoly saiu do carro revoltada, abriu a porta de trás puxando Loly as duas começaram a andar pela rua.

Grimmjow saiu do banco de trás pulando pro banco da frente. – Velho o carro esta cheirando a porra. – Grimmjow gargalhou com o comentário.

– Tu é um vacilão mesmo hein. – Nnoitra pegou no porta luva um frasco pequeno escrito bom ar, virou o corpo para trás jogando um pouco. Logo ligou o ar condicionado para rotacionar o ar ali dentro e ficar agradável.

Nnoitra deu partida no carro chegou na escola e foi direto para o estacionamento do prédio. Estacionou o carro, pegou sua mochila no banco de trás e travou o carro. Andou ao lado de Grimmjow, o pátio da escola era envolto por um jardim enorme eles andaram pela calçada até chegar à porta onde havia uma placa enorme com o nome estampado Seireitei High School. Vários alunos entraram ao mesmo tempo, havia um longo corredor cheio de armários e portas distribuídos nos dois lados. No fundo do corredor uma porta pequena a placa indicava diretoria, a sala ao lado era do técnico do time de futebol. Eles foram para lá, ao chegar à sala eles entraram sem bater na porta, a sala era pequena com um armário cheio de troféus e fotos dos jogadores. Havia uma mesa pequena onde o professor estava sentado lendo alguns papeis.

– Yo Zaraki-sama, você queria falar conosco? – Grimmjow puxava a cadeira para se sentar. Nnoitra repetiu o gesto se sentando na cadeira.

– Sim, estou com a escala do time titular, fiz algumas alterações. – Zaraki estendeu dois papeis um para cada. - Nnoitra QB, Byakuya WR e capitão do time, Grimmjow TE, Ulquiorra HB, Hitsugaya C, Ichigo FB, Stark OT, Renji OG, Sado OG, Ishida WR, Ikkako OT. Zaraki foi dizendo cada aluno em cada posição.

– Quem é Ikkako? Ishida? – Grimmjow o interrompeu

– Novos alunos, foram transferidos e lá desenvolveram uma boa jogabilidade.

– Espero que joguem bem, esse ano quero vencer.

Nnoitra ficou em silencio o tempo todo, após Zaraki os liberar os dois se retiram da sala. O sinal apitou e eles sabiam que era hora de ir para a aula. Entraram na primeira sala a placa indicava Ciências aplicadas. Grimmjow jogou a cabeça para trás sua feição mudou para raiva.

– Primeira aula e é esse cara? Não acredito, vou cabular! – Grimmjow se vira para ir embora quando se esbarrou em alguém.

– Onde pensa que vai Sr. Jaegerjaquez? – Mayuri apareceu atrás dele o empurrando para dentro da sala.

Nnoitra entrou dando risada em silencio, e foi para o final da sala onde gostava de se sentar. A sala estava cheia o time todo de futebol estavam na mesma sala, nas cadeiras da frente Byakuya e Rukia, atrás Ichigo e Inoue, foi olhando e reconhecendo as pessoas, Sado, Ishida, Stark, Ulquiorra, Hitsugaya, Renji, Isshin, Karin, Yuzu e alguns que ele não conhecia. Não se importou abriu seu caderno e começou a desenhar coisas aleatórias. Estava distraído quando sentiu um esbarrão no seu braço direito, ele levantou furioso.

– Gomen... Nnoitra-sama. – Neliel se desculpava, estava se arrumando para sentar quando um dos meninos da sala colocou o pé para que ela caísse. Ela bateu levemente a cabeça na parede no qual fez um pequeno machucado, ali saia um filete de sangue.

Nnoitra olhou em volta e viu Isshin Kurosaki dando risada, ele se aproximou em silencio e pode ouvir a conversa deles.

– Você viu Karin ela quase caiu que nem bosta no chão. – Isshin gargalhava sentado na cadeira.

Nnoitra respirou fundo virando um pouco a cabeça para o lado. Levou uma de suas mãos no ombro de Isshin apertando fortemente.

– Gosta de fazer os outros caírem? Por que não vem fazer isso comigo? – Nnoitra o encarava fixamente, quando Isshin se levantou Nnoitra passou a rasteira nele, ao cair no chão ele dá um soco certeiro na boca.


Notas Finais


Bom galera, esse é o primeiro capitulo espero que tenham gostado. Me falem o que acharam, o que precisa ser mudado, o que vocês não gostaram para que eu possa mudar e deixar uma fic que todos gostem.
PS: Irei colocar outros casais também como Byakuya e Rukia, Ulquiorra e Inoue etc.. Mas os principais será Nnoitra e Neliel.

Quarterback (QB) : O cérebro do time, responsável pela organização das jogadas ofensivas, faz passes e distribui as bolas .
Center (C ): O jogador que faz o snap (passa a bola para trás por baixo das pernas) e depois bloqueia os defensores .
Guards (OG): Jogadores que ficam ao lado do center e são responsáveis por bloquear defensores vindo pelo meio, proteger o QB e abrir espaço para uma corrida .
Tackles (OT) : Jogadores que ficam ao lado dos guards e são responsáveis por bloquear defensores vindo pelos lados e proteger o QB e abrir espaço para uma corrida .
FullBacks (FB): Jogadores que se posicionam atrás, ou ao lado do QB e são geralmente os responsáveis por correr com a bola . Mas também podem receber passes.
Wide Receivers (WR): Jogadores que se posicionam nas laterais do ataque e são os responsáveis por receber passes.
Tight End (TE): Jogadores híbridos, podem tanto funcionar como bloqueador como um recebedor de passes, se posiciona ao lado do Tackle .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...