1. Spirit Fanfics >
  2. I hate everything about you >
  3. Pedido de ajuda

História I hate everything about you - Pedido de ajuda


Escrita por: Akira_Katsuo

Notas do Autor


Yooooo minnnaaa

Esse capitulo tem muito Nnoitra, tem muita Neliel
Se deliciem seus lindos (as)

Capítulo 5 - Pedido de ajuda


Fanfic / Fanfiction I hate everything about you - Pedido de ajuda

– SOCORRO, POR FAVOR, ME SOLTE.

Continuou a andar com o carro quando apareceu um beco, ele diminuiu a velocidade e conseguiu ver havia três homens abusando de uma garota, ela estava seminua apenas com sutiã e a calcinha, sua blusa estava rasgada ela segurava na frente dos seios. Franziu o cenho tentando ver quem era, mas estava muito escuro. Ele engoliu a seco iria embora quando acelerou um pouco o carro ela gritou.

– POR FAVOR, ME AJUDE.

Ele fechou os olhos respirando fundo. - Irei me arrepender disso. - Parou o carro a chuva estava bem mais forte e uma neblina piorava a situação.

– Hey! Largue ela. - Gritou se aproximando de onde estavam. Os homens viraram o rosto um deles era bem alto usava boné e roupas pretas, o outro era menor usava um gorro vermelho calça jeans, e blusa azul, e o terceiro vestia um, sobretudo preto. Os dois vieram para cima de Nnoitra e um segurava a garota. Ela chorava e tentava se soltar, mas estava machucada, algumas partes de seu corpo tinha filetes de sangue e outras hematomas.

Eles chegaram perto de Nnoitra já o atacando, por reflexo Nnoitra desvia dando um soco certeiro na boca do maior que curvou o corpo no baque, o menor aproveitou para ir pra cima Nnoitra que o segurou pelo pescoço fortemente fazendo-o desmaia, o rapaz de boné o atacou novamente lhe dando vários socos nas costas fazendo-o soltar seu amigo, Nnoitra virou e foi pego de surpresa levando um chute na boca, sua visão falhou e ele caiu no chão. Sua respiração estava descompassada piscou várias vezes tentando recuperar seus sentidos, quando levou um chute no estomago. Ele fechou fortemente as mãos em punho se levantando, em seus olhos estava apenas o ódio e a irá era um brilho diferente como se ele estivesse gostando daquilo, sentiu seu corpo todo passar ondas de choque ele sorriu.

– Minha vez! - Se levantou completamente, o rapaz de boné desferiu outro soco só que agora Nnoitra havia segurado sua mão antes de chegar a seu rosto, com sua outra mão leva até o rosto dele dando um potente soco. Virou-se para o cara que segurava a garota, ele estava na irá observando o cara que agora dava um potente soco na cabeça da garota fazendo-a desmaiar.

– Você irá pagar por ter atrapalhado minha diversão maldito. - O homem dizia correndo na direção de Nnoitra, suas mãos estavam fechadas esperando pelo ataque que logo veio em sua direção, ele desviou curvando seu corpo dando um soco no estomago dele, se curvou segurou sua cabeça e deu uma joelhada no rosto do homem que caiu e ele não parou, passou as pernas em volta do corpo dele desferindo socos no rosto do rapaz, ele estava descontrolado só parou quando não conseguia mais levantar seus braços. O rosto do rapaz estava todo deformado Nnoitra respirou fundo olhando suas mãos estavam encharcadas de sangue, seus ossos deviam ter quebrado estava sentindo muita dor. Olhou em volta e a garota ainda estava lá no chão desmaiada ele respirou fundo se apoiou no joelho e se levantou, passou as mãos nos cabelos jogando-os para trás estavam atrapalhando sua visão. Ele se aproximou mais da garota seus olhos se arregalaram, sua boca ficou entre aberta ele engoliu a seco era Neliel. Ela estava inconsciente e bem machucada ela tremia bastante, seu corpo havia vários hematomas, em certas partes havia sangue, seu rosto estava inchado pelo soco que havia levado.

– Neliel? - Nnoitra se aproximou mais, agora se agachando em frente a ela, não obteve resposta. Tirou sua blusa e colocou em volta do corpo dela não tamparia tudo, mas evitaria que ela sentisse tanto frio. Passou o braço dela em volta de seu pescoço, usou o seu passando pela cintura dela e o outro pelas pernas a pegando no colo, a cabeça dela se encostou em seu ombro ele se levantou com ela em seu colo e foi em direção ao carro quando sentiu uma mão pegar seu pé sem pensar duas vezes ele vira dando um chute na cabeça do cara. Apressou o passo chegando ao seu carro, abriu a porta traseira a colocando deitada lá. Fechou a porta e foi pra frente, entrou colocou o cinto e deu partida saindo daquele beco o mais rápido que pode, logo chegou à avenida ele fez o contorno pegando uma estrada secundaria que daria na sua casa. O caminho não demorou muito e ele logo chegou apertou o alarme o portão abriu ele entrou, estacionou o carro na sua vaga. Saiu rapidamente do carro abriu a porta traseira olhou o estado da garota estava deplorável, abriu o porta malas pegou uma de suas camisas de futebol e colocou nela tampou boa parte de seu corpo, pegou seu boné e colocou na cabeça dela. Deu para disfarçar.

Foi com ela em seu colo até o elevador, apertou o botão esperou uns segundos e as portas se abriram ele entrou apertou o 19° andar. Chegando ao seu andar as portas se abriram ele se deparou com Byakuya e Rukia que provavelmente tinham chego naquele horário também.

– Esta tudo bem Nnoitra? - Perguntou Rukia olhando para a garota no colo dele.

– Sim, as pessoas não sabem quando parar de beber né. - Ele sorriu nervoso. - Vou indo estou super apertado. - Ele se virou chegando rápido ao seu quarto. Abriu a porta rapidamente entrou e fechou atrás de si. Respirou fundo a colocando suavemente em sua cama, foi até o banheiro pegou uma toalha molhou, pegou gases e soro fisiológico para limpar os machucados. Ele voltou à cama tirou suavemente sua camisa que estava nela deixando ela apenas de calcinha e sutiã, ele engoliu a seco ela tinha o corpo perfeito às curvas da cintura e das coxas chamavam muito sua atenção, respirou fundo pegando a toalha começando a passar suavemente pelos machucados começando pelas pernas que estavam com bastante hematomas, ele foi passando a toalha com o soro limpando os machucados, na virilha dela tinha machucados e sangue, mas ele não iria mexer ali continuou subindo chegando ao quadril dela foi limpando suavemente, passou pelos seios, braços, pescoço até chegar ao rosto. Voltou ao banheiro lavou a toalha foi até ela novamente agora limpando seu rosto, o olho dela estava roxo a boca inchada. Ele passou a toalha lentamente pelo rosto admirando cada detalhe mesmo machucada e toda roxa, ela continuava linda ele tentou se segurar, mas não conseguiu deixou sua mão deslizar pela face dela desenhando cada linha imaginaria do rosto dela, pigarreou voltando a si terminou de limpa-la, puxou seu cobertor cobrindo-a, ele se sentou no chão observando-a esperando que ela acordasse logo.

Seu corpo estava dolorido cada misero movimento sentia uma dor enorme havia apanhado tentava inutilmente se defender, mas não tinha forças o suficiente para isso estava quase desistindo quando o viu, ele era como se fosse um anjo negro seus cabelos ensopados colados no rosto à pele alva se destacando com a luz da lua, ele era lindo cada parte de seu corpo era perfeita a roupa colada em seu corpo, sim ele era magro, mas não era tanto seu corpo era definido e ele era bem distribuído, aquela boca bem desenha e vermelha como tinha vontade de beija-lo, mas não podia, ele jamais a olharia de outra forma era um peso pra ele. Fechou seus olhos respirando fundo continuou deitada na cama apenas o observando ele dormia tranquilamente sua respiração estava calma seus cabelos estavam tampando seu rosto, ela aproxima sua mão lentamente tirando-os de seu rosto agora sim podendo observar o rosto calmo e perfeito que ele tinha. Era até irônico Nnoitra tinha a personalidade dura, era bem nervoso e esquentado se irritava fácil não era de fazer brincadeiras, mas nesse momento ela podia ver a paz em sua face e como aquilo era gostoso, ela sorriu de lado tocando suavemente seu rosto. Ele estava gelado tocou o braço dele e viu que as roupas ainda estavam molhadas franziu os lábios ele cuidou dela e não cuidou de si, pegou a ponta da coberta passando pelas costas dele cobrindo-o por completo deixando apenas seu rosto de fora o suficiente para que ela observasse mais ele. A mão dele estava depositada na cama ele engoliu a seco pegando a mão dele deixando-a sobre a sua ela sorriu novamente seus olhos pesaram o cansaço veio ela se deixou levar pelo sono tornando a dormir.

Ele respirou fundo abrindo lentamente seus olhos, a luz do sol batia fazendo-o forçar sua visão, ele sentia muita dor no corpo havia caído no sono e estava em uma posição horrível, levou uma de suas mãos ao rosto coçando os olhos, ele bocejou piscou várias vezes olhando em volta se dando conta que Neliel ainda estava na sua cama dormindo, eles estavam de mãos dadas ele arregalou os olhos puxando sua mão da dela, tirou a coberta que estava em volta de seu corpo se levantando e se despreguiçando alongou todo o corpo ouvindo os vários estalos.

– Vixi... - Falou baixinho

Na porta batiam forte e a gritaria começou

– Nnoitra, acorda viado!

Grimmjow batia incansavelmente em sua porta, seu coração disparou ao olhar a garota em sua cama seminua.

– Puta que pariu.

– Abre essa porta maldito, eu sei que tu tá ai!

Ele fechou os olhos brevemente respirando fundo, foi até a porta abriu rapidamente e saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

– Eae cara!

Grimmjow franziu o cenho o encarando com um sorriso desconfiado no rosto.

– O que tá pegando? Se tá acabado e esse corte na boca o que houve?

– Velho se nem vai acreditar, estava maior chuva ontem comprei umas vodca e bebi aqui mesmo, estava tão bêbado que acabei tropeçando e bati a boca por isso do corte. - Ele sorriu sem graça.

– Não irá me convidar pra entrar? - Grimmjow o olhava com desconfiança

– Ih cara, estava indo na padaria tomar um café to meio gripado, bora lá? -Nnoitra tentava disfarçar, Grimmjow não estava convencido com a historia, mas resolver ir, os dois saíram do prédio entrando na padaria ao lado, pediram um expresso forte tomaram juntos.

– Grimmjow segunda-feira se você quiser o emprego é só ir na empresa, fui ontem falar com meu pai e falei sobre você!

– Valeu cara, irei ver esse trampo sim. Você vai lá na segunda?

– Sim, eu te levo depois da escola. Velho vou indo, tomarei um banho e irei pra academia. - Nnoitra estendeu a mão para o amigo que tocou a sua, pegou sua carteira e deixou dinheiro na mesa.

– Até mano, nos falamos depois.

Nnoitra saiu da padaria voltando para o seu quarto, abriu a porta e fechou Neliel ainda estava dormindo ele franziu o cenho.

– Hibernou? Esta em coma? O que tá rolando? - Foi até sei guarda roupa pegou sua bermuda preta, uma regata branca e seu tênis preto, entrou no banheiro encostando a porta sem fazer barulho, tirou suas roupas e as jogou no cesto perto da privada, abriu o registro do chuveiro deixando a água cair logo entrou estava precisando tomar um belo de um banho seu corpo pedia arrego. Ficou embaixo da água quente por uns 20 minutos passou o shampoo nos cabelos, o sabonete no corpo e desligou o registro, ele se se encostou à parede do banheiro levou uma de suas mãos à cabeça pensando no que havia acontecido noite passada.

Abriu os olhos lentamente olhando tudo em volta seu corpo ainda estava dolorido sentia pontadas nas costelas, nas pernas e em seu rosto, passou os dedos pequenos sobre a face sentindo o inchaço franziu o cenho ao toque ela se sentou na cama alongando o corpo queria ir ao banheiro estava muito apertada se levantou e olhou em volta.

– Nnoitra? - Sua voz saiu baixa, mas não obteve respostas, olhou para a porta do banheiro voltou os olhos para si e percebeu que estava seminua engoliu a seco pegando a camisa de Nnoitra que estava na cama, colocou sobre seu corpo a camisa era grande ficava até seus joelhos. Puxou o tecido para próximo ao seu nariz sentindo o perfume dele, ela sorriu de lado e seu rosto corou. A vontade apertou novamente e ela correu para o banheiro abriu a porta entrando quando virou seu rosto seus olhos arregalaram seu rosto virou uma brasa, sua mão foi até sua boca escondendo o espanto.

– Neliel! - Automaticamente suas mãos vão para suas partes intimas escondendo da garota que invadia seu espaço

– Gomen. - Ela se virou saindo rapidamente do banheiro encostou-se a parede do quarto seu coração batia tão rápido que sentia falta de ar, colocou a mão no peito tentando controlar a respiração seu rosto queimava tanto que ela não sabia onde meter a cara pensou em sair do quarto dele, mas olhou seu estado machucada e com as roupas dele, o que pensariam dela? Ela não sabia o que fazer, não queria ficar no quarto dele também já tinha passado vergonha demais. Colocou a mão na testa limpando o suor que escorria lentamente por sua face, olhou para os lados pensando no que fazer ela fechou os olhos respirando fundo puxava o ar com força estava precisando.

A porta se abriu e Nnoitra saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, sua expressão era séria, ele se se encostou ao batente da porta a encarando.

– Neliel! - Franziu o cenho contraindo o maxilar, cruzou os braços na frente de seu peito.

Neliel levantou a cabeça lentamente olhando fixamente o corpo definido de Nnoitra, suas pernas eram torneadas por mais que fosse magro tinha as pernas torneadas, as coxas dava vontade de mordê-las, ela engoliu a seco ao ver o volume entre as penas dele, continuou subindo passando os olhos pela barriga definida o peito nu, ela respirou fundo o olhando quando ele chamou sua atenção, seu olhar foi para os olhos cinza dele o encarando envergonhada.

– Gomen.. Nnoitra-sama... Eu.. Eu não queria ter invadido sua privacidade... Eu.. Eu estava muito apertada para ir ao banheiro. - Neliel estava toda corada, suas mãos estavam entrelaçadas, suas pernas faziam um xis.

Nnoitra se afastou da porta dando espaço para que ela entrasse. - Se está tão apertada, vá! - Apontou para o banheiro.

– A-Arigatou... - Neliel estava passando ia entrar no banheiro quando o braço de Nnoitra barrou a passagem, ela o encarou seus rostos estavam tão próximos que ela sentia o aroma do corpo dele recém banhado.

– Por que minha presença te deixa envergonhada? - Nnoitra se aproximou mais ficando bem próximo da garota, sua voz era baixa e sedutora.

– Eu.. Ahn.. - Neliel estava imóvel seu corpo não se mexia, ela o sentiu se aproximando mais, uma de suas mãos tocou a cintura dela fazendo-a entrar em choque com o toque, seu rosto corou mais suas mãos tremiam sua respiração ficou descompassada.

– Você? - Nnoitra aproximou mais seu rosto, levanto agora a mão que estava na cintura dela foi ao rosto, tocando levemente as costas dos dedos na pele macia dela, o rosto estava fervendo chegava a ser engraçado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...