1. Spirit Fanfics >
  2. I hate-love this boy >
  3. Capítulo 14

História I hate-love this boy - Capítulo 14


Escrita por: mrsmoonlightt

Notas do Autor


TO DE VOLTA o(*^▽^*)o
gente me desculpem por não ter postado ontem, desde que provas e tarefas começaram fiquei sem tempo pra nada
pessoa mais embolada que eu não existe
mas ta ae o capítulo galero, vamos nos irritar mais uma vez com stuart

bom proveito

Capítulo 14 - Capítulo 14


— Filho da puta. — respondeu Paul.  

George e Ringo olhavam assustados e com raiva também de Stuart ter feito isso com o ruivo. Se agacharam para tentarem ajudar John. O ódio no rosto de McCartney é super visível, irá conversar com Lennon depois que por uns curativos no rosto. Não está se preocupando nem um pouco com a aula, seu foco agora é em Lennon.  

Passava a mão nos cabelos do ruivo, observando o rosto altamente machucado. Paul sabia que John sabia se defender, mas provavelmente Stuart, dessa vez, foi rápido demais e acabou acertando o mais velho. Parecia que o moreno explodiria de tanta raiva contida no peito, ele não estava gostando nem um pouco das atitudes de Sutcliffe esses dias, e nunca gostou. Massageava as costas do mesmo, que com certeza, estava todo dolorido. Lennon reclamava de dor e xingava Stu ao mesmo tempo. Mais uma vez, McCartney acariciou os fios ruivos. 

— Venha John, iremos trazer os primeiros socorros pra você. Fique sentado na escada. — disse Paul, incluindo seus amigos para ajudarem. — Levante, e bem devagar.  

Lennon tentava levantar, mas não conseguia, seu corpo estava dolorido pela queda e deve ter batido feio no chão. Paul então, pôs o braço do ruivo sobre seu pescoço, enquanto George fazia o mesmo com outro braço. Ringo sinalizou que traria os primeiros socorros e saiu daquele banheiro correndo. Levantaram John cuidadosamente, abriram a porta vagarosamente e levaram o mesmo até a escada do corredor, sentando-o ali.  

— Acalme-se John, vai ficar tudo bem. — falou McCartney e viram Ringo chegar. — Richard! Finalmente!  

O baixinho entregou a maleta branca cheia de remédios, curativos e entre outras coisas. Paul abriu e procurou um pouco de algodão para tirar o sangue do nariz do Lennon.  

— Será que vão estranhar nosso sumiço na sala? — perguntou George.  

— Que estranhem. Eu estou ajudando uma pessoa, depois procuro a matéria com alguém. — disse Paul.  

— Caralho, mas Stuart passou dos limites dessa vez. — comentou Ringo, observando o rosto do ruivo. 

— Eu mato aquele canalha. — disse John, com voz meia fraca.  

— Johnny, foca aqui, esqueça aquele babaca. Depois você resolve as contas com ele. — o moreno passava o algodão no nariz ensanguentado do ruivo, que xingava de tanta dor.  

John só observava a feição desesperada de Paul bem perto, ele amava reparar nos detalhes naquele rosto perfeitinho. Além da miopia atrapalhar um pouco, conseguia ver de perto detalhadamente a linda face do moreno limpando seu rosto. Quando McCartney foi estudar na casa do ruivo, John estava usando seus óculos Buddy Holly e viu perfeitamente o rosto de seu engomadinho melhor ainda. Aquela boca rosada, os olhinhos caidinhos de cílios fartos e orbes verdes, sobrancelhas bem feitas, são traços tão delicados. Lennon guarda para si mesmo que quando viu seu moreno com penteado teddy boy, no dia do pub, achou ele parecido com Elvis.

Piscou um par de vezes, e seus minutos para apreciar a face perfeita de seu namorado acabou por conta da dor horrível no rosto. Paul continuava passando o algodão com um tipo de remédio, decidiu pegar seu celular do bolso para ver como estava o estado dos machucados. Colocou na câmera frontal e olhava tudo, onde McCartney passava remédio, era onde mantinha-se vermelho e tinha um pequeno machucado ali mesmo. Por enquanto, seu nariz ficou limpo, o outro ferimento também.  

— Porra, olhem meu estado. — reclamou John.  

Seu olho estava roxo e vermelho apenas embaixo, a sorte é que não ficara um inchado horrível.  

— Devia ficar de repouso até isso melhorar. Ou nem chegar perto de Stuart. — disse Paul. 

— Me poupe! Eu não tenho medo dele! — gritou John irritado.  

— Shh! Pare de gritar! — exclamou McCartney, baixo.

— Esse garoto não presta. Ao invés de deixá-los em paz, que nada. Eu sabia quando vocês falaram sobre o namoro oficial, Stu iria perturbar muito. — disse George.  

— Infelizmente isso está acontecendo. — comentou Ringo. — Eu vou dar um tiro naquele garoto.  

— John, já estou terminando. — falou McCartney colocando os band-aids no rosto do ruivo. — Prontinho.  

— Será que o professor vai deixar a gente entrar? — perguntou John.  

— Duvido, aquele lá não deixa nem que a aula seja conteúdo de prova. — respondeu Harrison.  

— Então vamos ficar por aqui. Podemos nos esconder no banheiro. — disse Lennon se levantando devagar.  

Não havia outra escolha, eles irão ficar no banheiro até a aula acabar. Imagine se alguém do colégio ligar para Jim e dizer que seu filho perdeu aula, mas o assunto foi importante. John precisou de necessidades, provavelmente seria incapaz de levantar sozinho.  

Foram para o banheiro, enquanto Ringo foi devolver a maleta de primeiros socorros. George decidiu se sentar no chão, John está de pé para não ter o trabalho de se levantar com dificuldade e encostou a nuca no ombro do seu moreno, enquanto o mesmo fazia carinho nos cabelos. É óbvio que os dois estão com um ódio profundo de Stuart, e farão qualquer coisa para ele parar de atrapalhar a relação. Estavam quietos até verem Starkey chegar, observando aquele clima chato entre todos ali. 

— Gente... Não vamos ficar desse jeito, certo? — Ringo começou. — Iremos arranjar um jeito de Stuart não perturbar mais vocês dois.  

— Como, Ringo? Parece que, quando eu e Paul queremos ficar um tempo à sós no colégio, já sinto a presença de Stuart querendo atrapalhar. Ele está em todos os lugares. — disse John.  

— Eu e George podemos dar um jeito. Talvez distrair ele, mas o problema é que não temos tanta intimidade. — comentou Starkey.  

— Amanhã ainda é quarta-feira e teremos que aturar Stuart. — George bufou.  

— Sabem que amanhã tem prova, né? — o baixinho lembrou e Paul arregalou os olhos.  

— Espera, amanhã tem prova?! — seu amigo assentiu. — Que droga, essas coisas atrapalharam tanto que acabei me esquecendo. Biologia, certo?  

— Sim. — respondeu o de olhos azuis.  

As coisas aconteceram muito rápido, e McCartney não tem mais concentração de nada. Stuart está atrapalhando tanto sua vida de um jeito que a vontade para ir ao colégio é 0. Ele podia muito bem esquecer Paul e gostar de outra pessoa, mas desde que entrou, Stu é incapaz de largá-lo do pé.  

Bufou e acariciou os cabelos do ruivo, esperando o horário da aula acabar.

..:*Quebra de tempo*:..

Depois de bastante tempo, está na hora de ir embora. Foi complicado para os quatro tentarem explicar o incidente, Paul teve que dizer uma desculpa esfarrapada e John se deu no máximo em esconder o olho machucado, os curativos também. Por sorte, não receberam notificação nenhuma. Todos pegaram suas devidas mochilas e desceram, inclusive o quarteto. Lennon teve que se controlar quando via o rosto de Stuart toda hora, a vontade era revidar aquele soco dado.  

George e Ringo já foram embora, antes desejando melhoras para o ruivo. John e Paul estão no corredor, logo indo pra área de entrada. Decidiram "namorar" ali perto do muro, olharam nos dois lados, vendo se alguém não os atrapalhariam – principalmente Stuart –. Livre, só alguns alunos indo embora e outros conversando fora perto das árvores. Sem mais nem menos, John atacou os lábios do moreno, pedindo passagem, que foi cedida no mesmo momento. Enquanto as línguas se entrelaçavam, Lennon apertava a bunda de McCartney. Depois de minutos assim, levou sua boca até o pescoço do rapaz e começou a mordiscá-lo. O engomadinho soltava alguns gemidos baixinhos e para sua surpresa, sentiu a mão do mais velho indo debaixo da blusa. Era realmente bom apreciar aquela mão quente acariciando as costas. 

— Quer ir na minha casa hoje para estudar, hm? — perguntou John, enquanto depositava beijos no pescoço do moreno.  

— P-Pode ser. — agarrou a cintura do ruivo.  

— Hmm, ótimo. — respondeu.  

— Atrapalho a brincadeirinha de vocês? — ouviram a voz irritante, aquela voz.  

E novamente, era Stuart.  

John apertou os punhos e se virou, com cara séria e fumaçando pelo nariz. Ele realmente achou que teria pelo menos um minutinho de paz, mas infelizmente isso não durou muito tempo.  

— O que você quer agora, porra?! — Lennon tentou se aproximar brutalmente, mas por sorte, Paul o segurou.   

— Calma Johnny... — sussurrou Paul, massageando as costas do mesmo. Stuart soltou uma risada.  

— Vejo que o famoso Lennon está marcado no rosto, incrível não? Ah, e com alguns curativos. — cruzou os braços. — Paul, gracinha, sério que você perdeu seu tempo colocando band-aids nos outros?  

Novamente Lennon quis partir pra cima do rapaz, mas não conseguiu por conta de Paul estar o segurando.  

— Stuart, não enche. Ele precisava de cuidados. — o moreno falou simples.  

— Ah, coitado. — disse Stuart.  

— É melhor sair daqui, ou se não, quem vai sair com olho roxo é você! — gritou John.  

— Vai bater no seu amigo, Lennon? — perguntou.  

— Cala a boca. — respondeu o ruivo.  

Paul bufou e decidiu por um fim naquela discussão, antes que John perca ainda mais a paciência e pare no diretor por dar socos em Stuart.  

— Stuart, eu e John estamos de saída. E é melhor você também ir, não? — o McCartney falava calmo, como já estivesse se acostumado com as brincadeiras do rapaz. — Vá estudar, amanhã tem prova. Por que está perdendo seu tempo aqui?  

John apenas observava tanto o seu namorado e Stuart. Ele achava incrível como Paul conseguia ser calmo até nessas horas, achou que, provavelmente o moreno tenha perdido a paciência faz tempo e nem se importa mais em gritar com ele. Foi sempre assim, quando o ano começou, Sutcliffe ficava indo atrás do garoto ou tentando paquerar de várias formas.  

O ruivo sabia que Stuart gostava do moreno, desde sua chegada. Mas depois, foi John que deixou florescer tais sentimentos pelo o garoto e ficou em silêncio, usando a tática de perturbá-lo esses meses e tentando uma aproximação definitiva. Sempre lembra do quão engraçado era Paul todo desajeitado e vermelho na maioria das vezes, ele irritado é mais ainda. 

Sutcliffe apenas revirou os olhos e saiu com raiva estampada no rosto, finalmente deixando os dois garotos em paz. John agarra seus cabelos, completamente impaciente e raivoso. Sua vontade é chutar alguma coisa, por puro ódio. Paul passa a mão no rosto e pisca um par de vezes, bufando seguidamente. Num impulso, Lennon agarra o moreno, abraçando-o fortemente e com respiração acelerada. Recebeu um carinho nos fios ruivos, até tentar se acalmar. 

— Eu vou pensar no que fazer. Quero ter paz, um socão na cara daquele idiota não vai adiantar nada. — disse John. — Sabe Macca, eu queria planejar algo para nós dois. Sei lá, ter um pouco de sossego, apenas eu e você.  

— Mas como você vai fazer isso? O que tem em mente? — perguntou o mais novo.  

— Não sei, mas só quero aproveitar o dia com você. É impossível confiar agora em Stuart, já imaginou... Está apenas nós dois em casa e vem ele bater na porta lá? — Paul parou de acariciá-lo e estremeceu ao ouvir o que John falou.  

— Não diga isso nem de brincadeira, John!  

— Estou mentindo? Stuart agora é capaz de fazer qualquer coisa. — respondeu o ruivo.  

McCartney tinha que concordar, quando Stu ficou sabendo do namoro dos dois, ele fará de tudo para conseguir o que quer. 

— Olha, vamos esquecer esse assunto. Podemos ir estudar? — questionou Paul.  

— Tudo bem. — John pegou na mão do namorado.  

Entrelaçaram as mãos e foram estudar na casa de John para a prova de amanhã. Só haja concentração, Stuart esses dias atrapalhou tanto a vida dos garotos que eles acabam perdendo toda atenção. Mas, juntos irão tentar aprender o conteúdo. E podem apostar que não será nada fácil essa semana.  

..:*Sexta-feira*:..

Só há uma coisa que pode-se dizer sobre essa semana: Sofrida. Não é novidade em saber que Stuart os perturbou em plena quarta e quinta, principalmente nessa sexta-feira que podia ter um fim maravilhoso para poderem ir descansar por conta das provas. Foi aquilo de sempre, as piadas e brincadeiras do garoto pra cima dos rapazes tentando namorar em paz no colégio. John já estava por um fio para dar um soco naquele rosto de sorriso falso, e mostrar a todos o quão idiota que é. Falando sobre Stu, ele mandou algumas mensagens para Paul, infelizmente. Elas diziam as mesmas coisas, paqueras irritantes.  

Stuart Idiota: Poxa Paul, um garoto tão bonito como você namorando aquilo? Achei que tinha bom gosto  

Stuart Idiota: Se quiser, faço você mudar esse gosto rapidinho  

Stuart Idiota: Ah, lembrei que seu namoradinho vai ficar me perturbando o dia inteiro 

— Johnny, calma, eu nem respondi ele! — disse McCartney.  

— Caralho, olha as mensagens que ele te manda! Que porra! — gritava John.  

Paul havia mostrado as mensagens do rapaz para Lennon, que não gostou nada nada em ver as insinuações de Stuart pra cima do seu namorado. Ele tinha motivos para ficar irritado, e também... Com ciúmes.  

— John, eu nem dou atenção pra ele. Acha mesmo que vou ter o trabalho de responder essas mensagens? Só de falar com Stuart me dá sono. — respondeu o mais novo.  

— Eu sei Paul, mas me incomoda ele te mandando esses tipos de mensagens! — chutou sua mochila que estava no chão.  

— Johnny, olha pra mim. — segurou o rosto do ruivo, que encara com raiva nos olhos. — Vamos embora em paz, veja, ele já foi. Está apenas eu e você aqui.  

Todos os alunos foram liberados para irem para suas devidas casas. John e Paul estão perto da grande entrada do colégio, no muro, onde tem costume de namorarem por ali. O moreno depositou um selinho naqueles lábios finos, até sentir as mãos do mesmo irem para sua cintura. 

— Desculpe, Paul. Minha paciência já está esgotando com Stu. — encostaram as testas.  

— Eu sei, John. — respondeu. — Mas vamos para casa tranquilos, sim?  

— Irei levar você na sua casa. — disse John. — Vamos?  

— Vamos.  

Deram as mãos e andaram vagarosamente pelas ruas, um pouco quietos. O silêncio só foi quebrado por John depositando alguns beijinhos no pescoço do moreno, fazendo-o soltar algumas risadinhas gostosas nos ouvidos de Lennon. Ficar com Paul trazia paz, ele ficava mais relaxado perto dele, é realmente muito bom. McCartney com certeza foi a melhor coisa que o ruivo já conheceu em sua vida.  

Depois de minutos, chegaram na casa dos McCartney. O moreno depositou beijos na bochecha do ruivo, que depois selou os lábios. Paul amava beijar John, ainda mais quando ele misturava chiclete com o clima entre os dois. Ficaram ali um pouco, mas estava na hora do mais novo entrar. Deram o último beijo e Lennon ficou ali olhando seu namorado entrar, dando partida em seguida.   

..:*Quebra de tempo*:..

Paul lia seu livro com grande concentração, enquanto balançava seus pés na cama por pura distração. Assim que lia o último parágrafo da página, ouviu seu celular vibrar, dando um pequeno susto no mesmo. Pegou o aparelho do criado-mudo e torceu para que não fosse Stuart lhe perturbando mais uma vez. Mas ficou aliviado ao ver que era John.  

Lennon : Macca!  

Ele estava lhe chamando para conversar, então decidiu entrar.  

Paul: Hey Johnny! O que houve?  

Lennon : Então Macca, estive pensando esse tempinho numa coisa 

Paul: Coisa? Que coisa?  

Lennon : Eu quero lhe propor algo. Mas não é casamento... Ainda  

McCartney riu com a piadinha de John, mas está curioso em saber o que é.  

Paul: Então, o que é?  

Lennon : Minha tia tem uma casa aqui em Liverpool, na verdade era propriedade de Julia, mas ela decidiu dar para Mimi. É bem bonitinha, então eu pensei numa coisa... 

Lennon : Quer passar esse final de semana lá, apenas comigo?  


Notas Finais


caralho que cap
gente qualquer erro eu ajeito, e espero q tenham gostado
lembrando q fiz uma fic nova muito top, aqui ó: https://www.spiritfanfiction.com/historia/mystery-mclennon-13961616
rsrs (〃⌒∇⌒)

eh isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...