História I Hate Loving You - Seo ChangBin - Stray Kids - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Big Bang, Stray Kids
Personagens Bang Chan, Cl, G-Dragon, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Minji, Park Bom, Sandara Park, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Visualizações 145
Palavras 1.307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS NESSE CAP

Beijos da tia Lannie

Capítulo 15 - Capítulo 15


ChangBin P.o.v


-Terminamos por hoje - Choi diz dando um suspiro de alívio.

-Beleza, preciso resolver umas coisas essa noite ainda - Falei e ele Sorriu.

-Vai ver a namorada? - Perguntou mantendo o sorriso.

-Vou - Respondi sorrindo.

Me despedi e sai do prédio da gravadora, dirigi até a casa do meu sogro e entrei no elevador.

Quando bati à porta da casa deles, Alanni abriu e logo abriu um enorme sorriso ao me ver, abri os braços fazendo a mesma se aconchegar ao meu peito.

-Quem era Lannie? - Ouvi a voz de Felix que sorriu ao vê-la me abraçando.

-Soube que uma certa princesa está em um dia difícil - Falei tocando seu rosto.

-Você acabou de melhorá-lo Oppa - Disse minha Jagya me dando um selinho.

-Ei! Fechem a porta, está frio! - Ouvi a voz de JongSuk Hyung vindo em nossa direção - Ah, olá ChangBin - Disse sorrindo.

Me soltei da minha namorada e me reverenciei para o mais velho em respeito, logo o cumprimentei com um aperto de mãos.

-Entre, está entrando um vento frio - Disse rindo e fechando a porta.

Fomos em direção à sala e Felix se jogou na poltrona maior para assistir algo na TV, pedimos licença ao pai da minha Jagya que estava assistindo com o filho e fomos para o quarto da mesma.

-Porta aberta! - Ouvimos meu sogro gritar do andar de baixo.

Ao entrarmos no quarto ela me roubou um beijo me fazendo dar um um suspiro ofegante.

-Ei, está tudo bem ? - Perguntei sorrindo.

-Está, somente estava com saudades de você Oppa - Disse sorrindo.

-10 meses no domingo certo? - Perguntei e a vi sorrir.

-Os melhores 10 meses da minha vida - A pequena Lee diz sorrindo.

Estava sorrindo mas logo o desfiz, percebi que assustei a menor que me olhava preocupada.

-Está tudo bem Oppa? - Perguntou.

-Primeiro me conta o que ocorreu hoje no colégio, depois falamos sobre mim - Falei a puxando para a cama, deitei a mesma em meu peito e logo a minha pequena começou a falar.

Minha menina contou como foi brigar com as duas amigas, me senti péssimo ao pensar nela nesse tipo de situação.

-Minha pequena, neste caso não há nenhum argumento como "Você conheceu a fulana primeiro" você deve conversar com uma de cada vez e depois tentar uma possível aproximação das duas - Falei e ela sorriu.

-Obrigada Oppa - Falou me dando um beijo.

-Agora você precisa me ouvir - Falei sério.

-Tudo bem - Respondeu sentando a minha frente.

-Faremos 10 meses juntos e eu não vejo mais motivos para lhe esconder tudo - Comecei - Eu sou um homem órfão, eu não tenho pai e nem mãe - Falei e ela me olhou com os olhos arregalados.

-Mas e os meninos ? - Perguntou confusa.

-Você já vai entender tudo, eu espero - Falei - Eu fui colocado em um orfanato quando era criança, fui criado lá até conseguir um emprego e sair de lá, já maior de idade, isso faz mais ou menos dois anos já, lá eu conheci todos O Woojin Hyung, Jisung Hyung, já comentei deles com você, certo? - A vi assentir - Bom, lá eu também conheci o Bang Chan, aquele babaca - Falei com raiva - Desde pequeno Chan era ruim com todos, menos quando vinha alguma família de estrangeiros nos visitar, então ele se tornava o melhor irmão mais velho do mundo, ele foi adotado por um casal de australianos e sumiu da minha vida, graças a Deus - 

-Então é por isso que você já o conhecia na noite em que descobri a traição dele - Alanni diz surpresa, assinto.

-Quando eu saí de lá, fiz a promessa de conseguir cuidar do HyunJin e do SeungMin, quando eles chegaram ao orfanato, ficamos muito próximos, os mesmos eram amigos desde o tempo em que moravam nas ruas, queria que os mesmos tivessem a sensação de ter mais alguém que pudesse cuidar deles - Suspirei - Assim que sai com a ajuda dos meus hyungs consegui um lugar para ficar e sair do orfanato, assim conheci o Choi, meu chefe, ele me ajudou a conseguir uma coisa em boa estrutura para receber meus irmãos, assim que os mesmos saíssem do orfanato - Olhei para minha menina que ouvia atentamente - Quando eu fui matricular os meninos na escola eu te vi, toda linda, agarrada com Felix e me apaixonei, mas descobri que você namorava meu pior inimigo, Bang Chan - Admiti - Eu sempre vigiava quando ele estava com você, eu conheço ele verdadeiramente e sei do que ele é capaz, não queria imaginar que ele pudesse fazer a garota que eu gosto ficar magoada, por mim, não fazia diferença você estar ou não comigo, o importante era você ser feliz - Falei sorrindo.

-Você é incrível - Falou sorrindo, não retribui.

-Quando eu descobri que você estava com ele, o medo se apossou de mim e eu aceitei um cigarro de maconha de um cara, ele está me ajudando até hoje e.. - Falei mas fui interrompido.

-Você usa drogas? - Alanni perguntou pasma.

-Não mais, ele não permitiu que eu caísse em vício pelos meus irmãos - Falei - Depois da noite em que Bang Chan nos ameaçou na porta de sua casa, eu me encontrei com esse homem e ele me contou que Bang Chan está armando algo para tirar você de mim e acabar com a sua família, depois acabar comigo, você não pode imaginar o quão mal ele consegue ser - Falei olhando em seus olhos que encontravam-se arregalados - 

-Ele fará algo contra a minha família ? - Ela perguntou assustada.

-Não, eu não irei permitir e tenho esse amigo ao meu lado, ele não tem uma boa fama e é um mafioso muito poderoso, ele está cuidando da segurança de todos vocês e meus irmãos - Falei e ela se levantou rapidamente.

-Por que você não me contou antes ? - Perguntou visivelmente brava.

-Eu estava preocupado com você e com eles, você não tem ideia do quanto eu quis contar antes, mas eu não poderia, eu tinha que me certificar que sua família e principalmente você estarão bem - Falei.

-Por que tudo isso ? - Perguntou.

-Por que você tem dois irmãos que te amam, tem um pai, um padrasto e uma mãe que te amam, você tem uma família e eu preciso mantê-la firme e forte - Falei e ela abaixou a cabeça - HyunJin e SeugMin, meus amigos e principalmente você são tudo que eu tenho, eu não suportaria perder todos vocês - Falei e permiti que as lágrimas dessecem - Eu sei que se você quiser nunca mais olhar na cara desse babaca mentiroso aqui eu vou entender, você merece alguém melhor do que eu - Desabafei.

Ela ficou me olhando por longos segundos, assim que eu ergui meus olhos para secar as lágrimas a mesma me abraçou.

-Eu te amo tanto - Ela disse chorando.

-Eu também te amo muito - 

-Chan vai mesmo tentar nos machucar ? - Perguntou assustada.

-Ele é maluco - Falei bravo - Estive com Jisung Hyung mais cedo no bar do mesmo - Falei e ela me olhou curiosa - Chan voltou para a Coréia com os pais e pelo que parece o Zé bonitinho disse os pais que você o traiu por meses e só estava com ele por dinheiro - Falei e ela me olhou incrédula.

-Aquele filho da mãe ! - Disse irritada.

-A mãe dele está muito brava com você, então espere que ela aja de maneira rude - Falei e ela revirou os olhos.

-Quando esse pesadelo vai acabar ? - A pequena Lee diz enquanto me abraça.

-Se depender de mim, em breve - 


Notas Finais


COME BACK PERFEITO DO CARALHO E NÃO CHOCA NINGUÉM NÉ NÃO?

Espero que tenham gostado do cap, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...